*Juliette sabia que seria algo tenso, mas isso ainda foi bem mais tenso do que ela esperava.* Dimitri, se eu não tivesse ido viajar com vc e ele não tivesse ido atrás da outra, talvez ainda estivesse juntos, mas é diferente. Pq se vc começasse a se mostrar mais do que um amigo pra mim, fizesse as coisas que vc tá fazendo e que fez... eu acho, não, eu tenho certeza, que eu estaria totalmente dividida. Pq eu posso não ter percebido antes, mas eu gostava de vc mais do que só um amigo. E se vc tivesse tentado alguma coisa comigo antes de Erich me pedir em namoro e essas coisas eu provavelmente estaria só com vc e nunca teria namorado ele. É estranho ficarmos pensando se isso e se aquilo, Dimitri. Não deu certo pra mim e pra ele, mas eu quero mto, mais que tudo, eu e vc dando certo, sendo esse casal que a gnt é por mto mto tempo e não vai ter nenhum Erich que vai fazer eu desistir de vc, ninguém vai me fazer desistir de vc, pq eu amo vc, Dimitri, eu posso amar ele ainda, mas nunca vai ser do jeito que eu amo vc. Pq vc eu sei q é alguém que eu vou ter pra vida inteira. *ela fala o mais sincera possível.* Então, não, eu to com vc pq eu escolhi ficar com vc, pq eu sei q vc é melhor pra mim, pq eu sei q vc me faz realmente feliz, vc se preocupa comigo e acima de tudo pq vc é meu melhor amigo e a pessoa q eu mais amo. *eles tavam tendo um momento só os dois, mais longe de todos.*