Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poison & Wine [Kris, Jessika, Nina, Kevin, Juliette e Dimitri]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ri de leve e sorri maldoso* seu irmao *ele olha Nina e depois ri,balançando a cabeça* nao tenho ninguem que eu queria matar agora, Nina*ele ateh se desconcentra das perguntas* ok, se voce pudesse matar alguem...quem seria?

Beh

Beh
Admin

Depois dessa sua resposta, você. *nina super na defensiva, fuzilando dimitri com o olhar porque pra ela aquilo nao era brincadeira* voce se sente tão inseguro assim com ele?

(ai, dimitri pegou no calcanhar de aquiles na nina, mancada. agora ela apelou tambem)

https://lerosey.forumeiros.com

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou pra Dimitri na hora, séria, afim de matar ele ali e agora quando ele falou sobre o irmao*

milaboo

milaboo
Admin

Ei, era uma brincadeira ok? *ele olha Nina e depois olha para Kris pq a sentia o olhando* Eu garanto que nao sinto insegurança alguma com ele. Tenho certeza que sou mto melhor que seu irmao em muitas coisas. Mas não acho que vamos querer entrar nesse assunto*ele fala baixo, como se desse uma ordem e que nao havia espaço para discussao* E a unica pessoa que pode me deixar inseguro tá nessa sala e ela jah deixou bem claro quem ela ama. Entao...Nina..*ele dah um sorriso lateral, irritado e querendo entrar na brincadeira dela* Se voce pudesse salvar um dos seus irmaos....quem seria? kris ou erich?

*jess segura a mao de kris, finalmente se aproximando dela. ela sentia toda a tensao rolando tb*

Beh

Beh
Admin

*O relogio apita* tempo acabou! *nina deu graças a deus porque ela nao ia responder aquilo mesmo*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri* nao, a pergunta foi feita antes do tempo acabar. Voce tem que responder. Eh soh uma escolha. Erich ou Kristin. E alem do mais...todos aqui responderam tdo o que foi perguntado. Nao acho que tenha que ser diferente com voce, Romina

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris ficou tensa, pq o menino era da mafia, entao ele praticamente tava ameaçando ela e erich, e nina tinha que escolher. e ela tinha quase certeza que ela escolheria erich, ela sempre achou que ele era o queridinho e tinha toda aquela cisma de ser a gemea mais nova e ser a mais facil de ser esquecida*

cah

cah
Admin

*Juliette ouvia tudo e ficava cada vez mais tensa.* Dimitri! *ela fala bravinha* Não existe esse tipo de escolha, Nina ama os dois igual, ela ia se matar, mas não escolheria, eu sei. *ela tava brava pq ele claramente, tava bravo com ela e achando q ela não o amava e era tudo uma brincadeira. Ela se levanta e vai até Dimitri, puxando a mão dele.* Ei! *ela olha pra ele, segurando a mão dele e fala mais baixinho só pra ele ouvir.* te amo.

Beh

Beh
Admin

Essa é uma pergunta absurda e ridícula e eu acho que eu não gosto mais de você *Nina emburra, cruzando os braços, toda criança*

(e eu morro com a kris hahahaha)

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri desviou o olhar de Julie rapidamente* Nao acho que voce tenha gostado de mim em algum momento, Nina. *ele fala bem tranquilo mesmo pq na mente dele...todos os Reimann simplesmente o odiavam. Ele segura a mao de Julie, entrelaçando os dedos ainda na tensao do momento. Todos eles haviam ficado tenso e na mente dele ele tinha direito a ficara assim tb*

*Kevin olhava Dimitri um tanto mais serio. Ele era um garoto tranquilo...mas ele era amigo de Erich e namorava Nina. As coisas se resumiam assim* Ok, vamos parar com isso... *ele segura a mao de Nina* a brincadeira foi...intensa. Voces nao sao muito bons em escolher brincadeiras, sabiam?*tentando deixar o clima mais leve*

*Jess jah havia aproximado totalmente de Kris. Ela sabia que Nina nao daria uma resposta para aquilo, mas ela sabia que Kris havia ficado tensa* podemos só...deixar a musica rolar e tentar conversar como pessoas normais, q tal? *entrando na de Kevin e querendo fazer tdo ficar mais tranquilo*

cah

cah
Admin

*Juliette segura mais forte a mão dele. Ela dá um beijo na bochecha dele.* Tá tudo bem? Eu e vc?

Beh

Beh
Admin

Eu gostava porque achava que voce era bom pra Julie, mas agora nem isso acho *Nina toda mau humor mesmo, ela vira pra Kevin* e voce não é muito bom em perguntas e respostas.

nandamafra

nandamafra
Admin

Foi só uma brincadeira, todo mundo ja superou..*kris nao. mas ela pegou vinho e ficou de boa*

Beh

Beh
Admin

(só pra constar, nina salvaria kris hahahahahaha)

nandamafra

nandamafra
Admin

( GRACINHA GENTE <3 )

milaboo

milaboo
Admin

( boa, mata o erich mesmo. ele neeem precisa disso na vida dele mesmo. pfff UHAHUAHU)

* Dimitri ouviu Nina mas nao desviou o olhar de Julie. ELe nao respondeu as perguntas dela* acho que suas amigas nao gostam de mim *ele fala baixo*

*Kevin olha Nina e sorri de leve* na verdade, eu acho que fui mto bem. Sua irma parecia um tanto agressiva cmg. Eu fui incrivel. Acho que merecia algo por ter sido..perfeito *ele aproxima dela no chao mesmo e puxa Nina pela cintura, todo mais agressivinho na vontade*

*Jessika olhou Kris* ei... voce sabe que isso eh uma brincadeira, n eh? *pq ela sabia q ela ainda estava tensa com dimitri* vamos lembrar que eu ainda acho q voces nunca souberam escolher boas brincadeiras em grupo *ela beija a bochecha de kris*

Beh

Beh
Admin

(mas é eessa coisa de gemeas x-x o que posso fazer?)

*Nina sempre era mau humorada e Kevin parecia nunca ligar, o que a fazia muitas vezes acabar amolecendo* quem sabe eu te pago uma coca-cola amanhã *ela sorri de leve*

cah

cah
Admin

*Julie sabia que elas deviam estar bem putas mesmo.* Acho que... *olhava Dimitri, sabendo que ele tava magoado.* Eu gosto de vc, isso importa?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris falou baixo pra Jess* nao acho que esse menino seja bom pra ela.. ele... é da mafia.. ele ameaçou minha familia. Sei la.. Nao acho isso saudavel.

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Eu nao acho que ele tenha ameaçado sua familia. pensa comigo, Kris...todo mundo estava fazendo umas pergntas absurdas. Ele só perguntou quem ela salvaria. E ele mesmo disse que nao mataria alguem. Tipos como ele falam demais e fazem de menos. E ....eu acho que ele soh queria tentar participar. E eu odeio ter que admitir isso, mas ele deve ter feito isso mais pela Julie do que por ele. Pq ela deu as piores respostas e se eu fosse ele nem estaria falando com ela. Simples assim

*Dimitri olha Julie* Importa.....voce gostar importa. *ele se afasta mais com ela, mais para perto da mesa. Ele olha a comida e bebida ali, mais por olhar do que por realmente querer algo* Promete me responder algo, com toda a verdade? *apesar de que ele jah tinha entendido o que acontecia*

Uma coca-cola e batatas *sorri* acho que mereço por ter sido incrivel *aproxima e dah um beijo lento, mantendo as pernas quase ao redor de Nina e a deixando no centro* E...*ele olha ao redor* eu sinto a tensao. Nao me faça começar a fazer um strip para distrair todos eles, pq essa ideia de reunir casais veio de voces

cah

cah
Admin

*julie sabia q teriam perguntas depois de td.* eu prometo te responder com td a sinceridade. *olha pra ele, séria e nervosa.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha para Julie* Voce disse que se Erich ainda quisesse estar com voce, voce estaria com ele. Mas....isso qur dizer que qualquer coisa que eu fiz até agora, todas as coisas que tentei....seriam puro desperdicio de tempo para vc, pq vc ainda iria me querer como o melhor amigo apenas...pq voce sempre teria a pessoa que voce amou antes de todos, nao eh? Voce só tah cmg entao...pq ele nao quer estar com vc....eh isso, nao eh? *ele pergunta em tom baixo, sem querer se mostrar chateado, confuso ou qualquer coisa assim*

cah

cah
Admin

*Juliette sabia que seria algo tenso, mas isso ainda foi bem mais tenso do que ela esperava.* Dimitri, se eu não tivesse ido viajar com vc e ele não tivesse ido atrás da outra, talvez ainda estivesse juntos, mas é diferente. Pq se vc começasse a se mostrar mais do que um amigo pra mim, fizesse as coisas que vc tá fazendo e que fez... eu acho, não, eu tenho certeza, que eu estaria totalmente dividida. Pq eu posso não ter percebido antes, mas eu gostava de vc mais do que só um amigo. E se vc tivesse tentado alguma coisa comigo antes de Erich me pedir em namoro e essas coisas eu provavelmente estaria só com vc e nunca teria namorado ele. É estranho ficarmos pensando se isso e se aquilo, Dimitri. Não deu certo pra mim e pra ele, mas eu quero mto, mais que tudo, eu e vc dando certo, sendo esse casal que a gnt é por mto mto tempo e não vai ter nenhum Erich que vai fazer eu desistir de vc, ninguém vai me fazer desistir de vc, pq eu amo vc, Dimitri, eu posso amar ele ainda, mas nunca vai ser do jeito que eu amo vc. Pq vc eu sei q é alguém que eu vou ter pra vida inteira. *ela fala o mais sincera possível.* Então, não, eu to com vc pq eu escolhi ficar com vc, pq eu sei q vc é melhor pra mim, pq eu sei q vc me faz realmente feliz, vc se preocupa comigo e acima de tudo pq vc é meu melhor amigo e a pessoa q eu mais amo. *eles tavam tendo um momento só os dois, mais longe de todos.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ouviu tudo e diferente do que ele achou que iria acontecer, ele nao ficou mais tenso, magoado, chateado. Ele sabia que Juliette sempre conseguia o fazer a amar cada vez mais e mais com algumas palavras, sendo ela mesma. E enquanto ele a olhava e ela ia falando, Dimitri sabia que ela estava sendo mais sincera do que sempre. Ele mordia o labio, todo incosciente do ato mais nervoso e segurava um copo vazio que ele apertava e amassava de leve* Acho que eu deveria ter pedido voce em namoro antes *ele sorri bem de leve, mas os olhos dele brilhavam absurdamente. Por mais que ele controlasse a expressao de bobo apaixonado, ela estava ali, bem evidente. Ele aproxima dela* Eu nao quero parecer extremamente ciumento e me deixar levar pela brincadeira e perguntas. Eu só....eu sei que se ele tivesse sido esperto , provavelmente eu me arrependeria o resto da miha vida por nao te ter comigo antes. Ter te amado melhor antes. Acho que...to me focando demais no que poderia ser e esquecendo do que tá sendo e do que eu tenho *ele segura a mao dela* nao vai mais acontecer isso. Eu...te amo. Amo mais do que jah amei qualquer uma *e era verdade. Ele sorri mais e aproxima dela, tocando os labios dele com os dela em um beijo que começava lentamente mesmo*

cah

cah
Admin

*Juliette fica aliviada por ter finalmente dito a coisa certa, Dimitri não a odiava mais e agora estava beijando ela todo fofinho de novo. Eles dão um beijo demorado e incrível.* Agora que vc sabe q me ama mais q tudo e sabe q eu te amo mais q tudo... acho q vc devia contar pra umas certas gêmeas que vc não mata ngm e não tava ameaçando ngm... ok? *sorrindo com a boca mais vermelha e dando um selinho em seguida* pq ai vai ficar todo mundo ok e sem brigas na noite incrível q eu arrumei pra gnt e depois daqui eu deixo vc dormir comigo. *ela segura a mão dele.* E não esquece de nada do que eu te falei. Eu escolhi vc pra passar o resto da vida comigo *passa o dedo na aliança dele* é pra sempre, esqueceu?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos