Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

We can pop bottles all night, Baby, you can have whatever you like [Dimitri & Juliette]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 18]

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Só acho que isso não pode ser mto bom pro seu, sei lá, futuro. *faz a cara do gif* Sua irmã vende tbm? Ela é tão little... *pensando em como Franz era pequenininha.* E quando vc crescer? Terá que traficar o que? Armas?

milaboo

milaboo
Admin

Eu juro que nao acho que a Franz faça isso. Era algo que soh eu faria. Os homens da familia, mas acho que podemos esperar tudo dela *ele sorri pq a irma era sempre dificil de entender e queria fazer qq coisa q falassem q ela n poderia* Já...fazemos isso. Eu nao faço, mas acontece. Acho que depois eu nao vou ter que fazer nada. Pessoas farao por mim e eu...bem...fico no lugar do meu pai, eu acho

cah

cah
Admin

(Franz vende coisas chiques, pilulas coloridas.)

Mesmo? Vc não me parece do tipo de cara que comanda a máfia.*olhando bem com a carinha do gif* Achei que, não sei o que achei na vdd, mas não acho que vc possa matar pessoas, ferir alguém, vc é mto bom.

milaboo

milaboo
Admin

(uhauhaua franz eh sempre amor ahuahuahuaa ouwn, gif amor da julie *abraça*)

Eu gosto que voce pense isso de mim *passa a mao no rosto dela, em um carinho de quem olha cada detalhe dela jah q estavam proximos* Mas as vezes precisamos fazer o que temos que fazer. Nao posso controlar tudo apesar de estar tentando e achar que meu pai vai surtar com isso *sem contar que ele sabia que isso afetava Alek e nao gostava disso* talvez, eu mude um pouco as coisas se ficar no lugar dele. E.... voce nao mataria alguem se tivesse q proteger alguem q ama?

cah

cah
Admin

ah... *pensando na pergunta* eu me lembro qnd estava com Erich e era novinha e fomos atacados por uns motoqueiros loucos, bem, Eri tava mto machucado, então, eu bate mto forte com uma pedra na cabeça de um deles, tudo q eu queria era matá-lo. É, acho que vc tá certo, mas nem sempre somos nós quem temos que decidir se a pessoa deve ou não morrer, mesmo que ela esteja machucando quem amamos. Não sei vc já matou, Sugar, mas não deve ser fácil viver com esse peso dentro de si, ter a vida de alguém nas nossas mãos. Acho que eu surtaria.

milaboo

milaboo
Admin

Eu entendo tudo isso, Julie. E concordo. Mas se voce vive onde vivo, com a familia que eu tenho...voce vai entender que nem sempre devemos esperar uma força maior dizer quando alguem deve morrer. Algumas coisas precisam ser feitas eisso vem antes de mim, antes do meu pai e provavelmente vinha antes do meu avo. Entao, eh dificil mudr as coisas...*ele fica mais serio quando ela fala sobre ele matar* Meu...pai, ele....voce viu como ele eh. A vida de alguem nao tem tanto valor quando nao se eh um deles. Quando nao se eh da familia. Entao.... ele acha que para crescer e se tornar um homem....precisamos provar algumas coisas. Eu nao penso que matei alguem. Jah fui covarde o suficiente para soh fechar os olhos e apertar um gatilho ou...mover a mao com uma faca em direçao a algo que eu ignorava ser uma pessoa. Mas...sao coisas que...*ele para de falar* coisas que provavelmente o Alek tem que fazer agora e por isso nao quero ele lah

cah

cah
Admin

*ela fica em silêncio, processando toda aquela informação. Juliette não lidava bem com mortes, no fundo ela sabia que ele já havia feito o que disse, mas parecia tão frio que a fez se afastar um pouco. Ela fica toda em choque e passa a mão na nuca, nervosa* acho q vc devia aprender a escolher as coisas por vc, mesmo que tenha que ir contra mta coisa e mtas pessoas. *Juliette respira fundo e aproxima dele de novo* Pq eu sei que *poem a mão no peito esquerdo dele* vc não é assim. *aproxima, tira a mão e beija o local* Vc é meu lindo e perfeito namorado que não aprecia em nada ter que fazer coisas assim. E saber q vc não aprecia isso já é o suficiente pra mim. *ela se prenderia nisso*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao gosto de nada disso. Nao gostava quando era menor e achei que com o tempo me acostumaria, mas...nao. Eu ainda sei que faria mto por quem eu amo, mas nao gosto. Entao..*ele viu que ela ficou mais tensa e tinha se afastado. Ele segura a mao que ela tinha sobre seu peito* Ainda sou eu. O mesmo Dimitri de sempre. Eu quase nunca vou para casa pq nao quero fazer nada disso e se aceitei manter o ALek por perto eh pq nao quero que ele tambem passe por isso, Candy. Entao.... nao fica assim , ok? Podemos deixar esse assunto de lado. Minha familia n eh tao interessante msm *leve sorriso*

cah

cah
Admin

Tá td bem, amor, eu te amo ainda. *brincando com ele.* Mesmo com o seu dark side. *ela sorri bem bonitinha e beija a bochecha dele.* Será que tenho um dark side bem malvado?

milaboo

milaboo
Admin

Acho dificil te ver como uma pessoa malvada *ele sorri* ou sinto que voce é dessas que saberia ser bem cruel se tivesse que ser. O que eh bom.*pensando no que ela havia dito sobre o que tinha acontecido com ela e Erich e a pedrada que ela havia dado* ainda mais se for cuidar de quem voce ama *ele segura o queixo dela e aproxima, dando um beijo lento*

cah

cah
Admin

*Julie beija Dimitri com amor* Acha que eu ia conseguir ser forte? Bem forte? *olhando esperando a resposta de Dimitri*

milaboo

milaboo
Admin

Voce é forte. Realmente forte, Julie. Voce tah aqui, ainda comigo, rindo, correndo...acho que muitas garotas teriam desistido ha um tempo se tivessem passado por tanta coisa *e ele fala bem sincero, olhando bem para ela*

cah

cah
Admin

Ah... nem foi tanta coisa assim, Dimi, *ela se joga na cama, esperando ele sentar com ela.* Me apaixonei, fui traída, descobri que ele nunca me amou, me viciei em drogas, descobri que era adotada, descobri que minha mae vdd está morta, ai meus pais adotivos morrem, fico limpa, me apaixono outra vez, tava td perfeito, ai descubro que ele tbm me traiu, tento me matar, nao consigo... *pensando e falando alto parecia até bastante coisa pra UM ano* mas td bem, era td mentira, ainda tenho o amor da minha vida comigo.

milaboo

milaboo
Admin

*Ele fica meio tenso de novo com a parte em que o envolvia. A parte com Erich ele conseguia ignorar agora pq estava mais concentrado nela* e voce ainda acha que nao eh forte? Até eu que...acho que jah vi bastante tensao por ai, sei dizer que nao eh toda garota , na sua idade...que iria saber lidar com tudo isso*ele havia sentado na cama perto dela*

cah

cah
Admin

Eu não sei lidar com nada disso, eu me drogo o tempo tdo e uso remedios controlados, nao acho que eu consiga lidar com nada, Sugar. *deita mais*

milaboo

milaboo
Admin

Bem, eu ainda acho voce incrivel *ele aproxima e deita ao lado dela* Mesmo. Acho que garotas surtariam, chorariam, nao iriam querer fazer mais nada. E voce...voce ainda tá tentando *ele aproxima e dá selinho* isso eh o mais importante. E alem do mais, voce ainda tá cmg e nao me deixa sozinho por ai para fazer besteira

cah

cah
Admin

Se fazer besteira, Dimitri! *falando séria e rindo depois, mas ficndo séria de novo* Sugar, vc não tá usando nada, certo? *séria, bem séria*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha para ela* Nao...eu só...eu cheiro, as vezes. Eu fumo pouco, mas..aontece. Só...nada disso é..bom. nao´dá vontade *e fato era que toda vez q ele usava qq coisa ele pensava em usar algo que fosse mais forte, pq nada parecia ser bom o suficiente*

cah

cah
Admin

*julie olha tensinha* vc não vai usar outras coisas, vai? *olhando séria*

milaboo

milaboo
Admin

Eu.....*ele a olha* sinceramente? eu quero. Quero acho que todos os dias. Se vou fazer isso? Nao *ele fala com todo aquele auto controle dele*

cah

cah
Admin

Sério, Dimitri, não pode virar depende de morfina, é totalmente bad. *olhando tensa* vc vai ficar amarelo, vai passar mal, vai ficar pirado.

milaboo

milaboo
Admin

Nao quero ficar amarelo *ele fala como se fosse a pior coisa que ela poderia ter dito. Ele sorri para ela, aproxima e a beija * nao vou usar nada. Nao quando to perfeito aqui com vc *e geralmente evitar a vontade de usar algo...era mais por ela. Ele conseguiria pegar o q quisesse, qq tipo de droga...entao ele estava aguentando bem*

cah

cah
Admin

Vc viu como eu to me comportando? Nem usei nada hj. *olhando toda own :3* eu quero q vc fique assim, senão vou voltar com td *se ele não faria mto por ele, ela sabia que ele faria de tudo por ela.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri a olha mais serio* nao pode fazer isso. Nao pode usar as minhas atitudes e erros para prejudicar a si mesma, Julie *ele a olhava com atençao pq ela era o ponto fraco dele sempre*

cah

cah
Admin

Posso sim, pq não quero vc se machucando, nunca, nunca mesmo, então como sei que vc não liga pra si mesmo, eu vou fazer vc se cuidar refletindo em mim os seus erros. *olhando séria ainda* mas vc disse q não vai usar, então não tem pq se preocupar, não é?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos