Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You love me with every beat of your cocaine heart [Juliette & Dimitri]

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Faziam cinco dias que Juliette estava sem ver ou falar com Dimitri. Eles tinham tido uma das piores brigas e Julie ficou muito triste. Ele estava bravo por ela não aceitar que ele possa ter defeitos e ela tava brava pq ele dizia que ela tinha defeitos demais, problemas demais. Ela tava péssima, seus pais haviam morrido e a única pessoa que ela tava, em que depositava todo o seu futuro estava bravo com ela. Juliette até que conseguiu evitar no primeiro dia, pelo menos até escurecer. Depois que anoiteceu, ela achou o último estoque de todos e deu dois tiros de cocaína. Ela ficou deitada na cama, com os fones de ouvido bem altos, ouvindo Alesana igual uma louca e desenhando vários desenhos psicodélicos. Cassie já estava tensa com Julie, mas ela não dizia nada. Juliette foi na aula no dia seguinte, mas ela não aguento assistir todas, conseguiu, praticamente subornando, implorando, pagando uma fortuna que um menino do ano anterior vendesse pó pra ela. Ela comprou todo o estoque dele, não era mta coisa, foi pro banheiro e pronto, sua rotina de passar o dia cheirada tinha voltado. Era a noite, Cassie foi estudar junto com Elliot e Joshua, ela tinha o quarto só pra ela. Julie trancou a porta, colocou uma música, nada mto alto, e fez três careiras ao num espelhinho que ela tinha na parede de moldura branca. Ela estava sentada de perna de índio, ouvindo a música, fumando um cigarro, ela dá o primeiro tiro, já estava acelerada antes, agora estava bem mais pega. Deitou na cama, apagou a luz, ficou ali deitada, ouvindo musica, fumando um cigarro, espelho ao lado da cama, em cima da mesa de cabeceira. Juliette escuta a porta batendo bem forte. Ela leva um susto mto grande. Quase saltando da cama. Acende a luz, esquece totalmente do espelho ali e abre a porta, no susto mesmo, sem nem perguntar. Ela vestia só a camisa do colégio, sem sutiã e uma calcinha de zebrinha, descalça. Julie vê DImitri na porta e seu coração quase infarta de tão rápido que batia.* Sugar! *ela fala rápido, mas não mto alto. Olhando ele de cima a baixo e ficando bem nervosa, pq estava totalmente high.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri tinha passado aquele tempo sem Julie e notou que ele nao sabia ser ele mesmo sem ela por perto. Fazia alguns dias que Dimitri havia recebido a noticia de que seu avô havia morrido. Isso tinha sido bem no momento em que Julie havia sumido porque os proprios pais dela haviam falecido. Ele sabia que contar as coisas só faria tudo ser mais dificil para ela e ele tinha consciencia de que, como seu pai dizia, ele era um homem e deveria aprender a controlar as coisas que sentia. Ele deveria ter controle das situaçoes e deixar de ser um garotinho assustado e perdido. Ele nem havia conseguido falar com Franz direito, saber como ela estava lidando....porque sua mae havia o proibido de fazer isso. O que o fazia pensar que a irma provavelmente nem sabia sobre tudo o que estava acontecendo. Entao, Dimitri sabia que nao deveria conversar com ninguem. Nesses cinco dias, Dimitri havia aproveitado para ir para casa, falar com os pais, entender tudo o que acontecia. Foi quando o mundo dele caiu. Seu pai estava tendo que tomar o controle de todas as responsabilidades de seu avo e Dimitri notou que ele estava agindo mais mafiosamente que o normal. Ele arrastou Dimitri para varias coisas que ele sentia que nao deveria ver. Dimitri sabia como as coisas aconteciam em casa, com as coisas que o pai fazia...mas ele sabia que nao estava preparado para todas as verdades. Dimitri queria passar mais tempo com a mae, queria que Franz soubesse das coisas...e isso fez seu pai ficar irritado com ele. Seu pai parecia mais bebado e fora de controle que o normal quando Dimitri resolveu falar essas coisas e a reaçao do mesmo nao foi muito suave. Dimitri ouviu as piores coisas que poderia ter ouvido, de tudo o que seu pai pensava sobre ele.....e em algum momento seu pai falou sobre a ex paixaozinha de Dimitri. A garota que era dois anos mais velha que ele, uma vizinha proxima, uma garota que cresceu sendo amiga dele,se falando quase todo fds e Dimitri escondendo uma paixao de adolescente bobo....a mesma garota que havia sumido da sua vida do nada e seu pai havia dito que eles haviam se mudado. Dimitri ficou sabendo de toda a verdade, que seu pai havia matado a familia dela, inteira...como vingança contra o avô dela, uma briga de familias que havia terminado em uma completa tragedia. Dimitri se afastou na mesma hora, sem dizer nada, sem voltar para casa.Soh voltou para o instituto e nao falou com ninguem durante um dia, até conseguir controlar tudo o que sentia. E fazendo isso friamente....Dimitri sabia que nao deveria se afastar de Julie pq ela precisava dele tb e ele soh estava agindo como um idiota. Focar nela era sempre melhor do que qualquer outra coisa que ele sentia que deveria lidar. E foi quando ele bateu na porta dela e a viu, praticamente semi nua*Ei, Candy, eu....posso entrar?*ele ainda nao tinha visto nada*

cah

cah
Admin

*Julie olha nervosa pra ele. Ele tbm tinha uma cara péssima, ela olha pro lado, pra ver o quarto e vê tudo dela espalhado em cima da mesa, sabendo que ele ia ver tudo na hora, ela começou a ficar com medo da reação de Dimitri.* Eu não acho que seja uma boa ideia... *ela olha pro lado, se vira e apaga a luz do quarto, fechando a porta atrás dela. Pelo jeito que ela estava vestida, o olho com a pupila qse ocupando o olho inteiro, mordendo a boca por dentro, pega, parecia até que ela escondia alguém no quarto com ela.*

milaboo

milaboo
Admin

Julie...* ele a nota sair e se aproximar dele, fechando a porta. Ele tinha notado que ao menos Cassie nao estava ali, entao nao tinha motivos para ela agir assim* o que tah acontecendo? *ele volta a atençao para ela e nota. Dimitri saberia reconhecer alguem que havia usado algo. Era algo que acontecia, ainda mais quando ele vendia e sempre estava perto de alguns viciados que pareciam nao saber lidar com nada se nao usassem um pouco. E era exatamente assim que ela estava. Ele ergue mais a cabeça, quase afastando dela enquanto entendia* Nao....Julie...nao *ele fala mais serio, mesmo que sua boca quisesse negar* depois de tudo o que voce passou? MEsmo?*ele fala com a voz controlada mas jah estava mto mto serio. Ele aproxima dela, segura a maçaneta e seu corpo cola ao de Julie enquanto ele abre a porta, entra e ve tudo*

cah

cah
Admin

*ele chega e faz ela se sentir a pior pessoa de todas. Ela sente os olhos ficarem vermelhos e ela não entra no quarto depois que ele entra, fica do lado de fora tensa. Ela sentia todas as emoções a mil, estava nervosa, irritada, triste, envergonhada, magoada com ela mesma, se sentia um lixo. Ela se vira pra Dimitri.* não é o q vc pensa... *querendo ainda concertar o inconcertável.*

milaboo

milaboo
Admin

*Ele olha as coisas no quarto, totalmente em silencio. Ele via o espelho com as outras duas carreirinhas ali* Eh, nao eh o que eu to pensando o que eh *ele fecha os punhos, pq sentia toda uma raiva absurda dentro dele* O que...mas que droga, Juliette! *ele fala mais intenso mesmo, se virando para ela. Ele se aproxima dela, faz ela entrar direito e literalmente bate a porta com tudo* Entao, foi exatamente isso o que voce ficou fazendo nesses dias? enquanto eu ....*ele para de falar e xinga a vida em russo enquanto se vira para o movel perto, com alguns livros, canetas e afins eempurra as primeiras coisas que ve, jogando tudo no chao mesmo* achei que voce sabia ser um pouco mais forte que isso!

cah

cah
Admin

*Juliette olha Dimitri toda triste, se sentia cada vez pior.* vc... foi embora bravo e... *ela nao conseguia nem pensar. Julie engole em seco, olhando ele mto bravo, ela tava com medo, igual no hotel que ele pegou ela mexendo na mochila dele.*

milaboo

milaboo
Admin

Nao!! Nao usa o que aconteceu como desculpa, Juliette! * Dimitri estava tao bravo que qualquer coisa que ela falasse seria sem sentido para ele. Ele ainda aproxima da mesa todo bravo* nao vem falar que fez isso pq brigamos, pq enquanto voce estava aqui e eu achava que deveria deixar vc ficar sozinha, pq eu nao sabia se voce me queria por perto.....eu realmente achei que poderia te deixar sozinha, Julie *ele soa intenso, mas mto mais decepcionado com ela do que bravo* Eu te disse, voce nao tá sozinha...qual o sentido de voce me ter perto de voce se voce nao confia ou nao acredita nas coisas que eu digo?? Acho que nao posso confiar mais em nada *irritado e misturando todas as coisas msm...ela....nao poder confiar no pai, pensando no que o pai havia feito.a mente dele estava uma bagunça e ele n sabia e nem queria controlar*

cah

cah
Admin

*ela via o quão triste e decepcionado ele estava e como ele estava puto, talvez esse fosse realmente o fim deles.* Dimitri, se controle, por favor... Não fala assim, vc *ela olha pra baixo.* tá me assustando. *tinha uma cara mto triste, ela dá um funganda, toda o cheiro de pó entrando nela.* Dimitri, eu... não pode falar assim comigo. Eu... eu estava triste, estava me sentindo só, me sentindo péssima, então eu resolvi fugir dessa realidade e usar um pouquinho só. *mto pó, todos os dias* e eu to sozinha, não tava nos braços de ngm, é um ponto positivo... *tetando mto se explicar loucamente, toda cheirada, falando mto mais do que deveria e rápido.*

milaboo

milaboo
Admin

Só...para de falar, ok?! Nao fala *ele tava puto pq ela achava que ela nao estar com alguem resolvia algo* Isso nao melhora em nada. Uma novidade para vc, Juliette *ele se aproxima, ainda bravo e sem pensar se a estava assustando* Voce nao eh a unica que se sente pessima e nem por isso eu fico escapando de qualquer realidade * e naquele segundo, naquele rapido segundo ele a olha e depois olha para a cama com o espelho. Nada fazia mais sentido para ele, nao naquele momento* Acha q isso resolve alguma coisa, Julie? Ok entao *ele tava puto mesmo, passou por ela e sentou na cama. Ele pegou a nota que havia ali perto e nem a olhou. Ele agiu rapido mesmo e cheirou uma carreirinha* isso ajuda entao? Otimo....vamos fazer isso entao jah que eh o que voce quer *todo puto mesmo ele abaixa e cheira a outra, sem pensar se ela tinha mais , se nao deveria fazer. Sem nem ligar se era o maior erro que ele cometia. Ele cheirou as duas e deixou a mao de um lado do nariz enquanto deixava a droga sumir dentro dele*

cah

cah
Admin

DIMITRI! *ela grita com ele, vendo ele cheirando a droga, falando todas aquelas coisas pra ela. Ela estava em choque, aterrorizada vendo ele ali colado a ela e agora cheirando. Ela sentte todo um nó na garganta, em tudo, uma vontade louca de vomitar.* Pq vc tá fazendo isso comigo? *ela olha pra ele, olhos bem vermelhos de quem ia chorar.* Vc vende e usava sempre, eu e vc, agora vc fala essas coisas pra mim, como se vc nunca tivesse feito nada disso quando eu ia chorando até vc *por erich* e vc estava estressado com sua irmã, ou com qualquer um e ai a gnt usava juntos. Não fala como se nunca tivesse feito isso!!! *fala bravinha tbm, nervosa e com medo.*

milaboo

milaboo
Admin

Eu sei o que eu fiz ok?! Eu sei o que eu sempre fiz, Julie *ele segura o espelho e se levanta da cama, nariz vermelho* mas se voce nao notou, parei de fazer isso quando to com voce e foi mto mais facil do que pareceu. Ainda mais pq voce precisava que alguem fizesse e estivesse ao seu lado. E eu quero estar com vc, sempre quis ser tdo para vc....mas isso nao parece ser suficiente. Eh suficiente?! *jah falando rapido e em tom alto mesmo*

cah

cah
Admin

Lógico que é o suficiente!!! *grita bem alto.* Pra mim é o suficiente! EU sempre te disse isso, vc é tudo pra mim! TUDO! *ela gritava mto, causando no quarto.*

milaboo

milaboo
Admin

Entao para de agir como se fosse facil para voce se afastar de mim pq eu nao quero perder mais ninguem, julie! *ele fala tao alto quanto ela, bravo ainda e sem pensar e todo se deixando levar por tudo o que sentia e momento acelerado mesmo, ele se vira e joga o espelho na parede, que quebra e cai no chao. Ele olha e no mesmo insntante aproxima e começa a recolher* me desculpa....eu...me desculpa *ele ia pegando os pedaços de vidro, sem nem notar qu efazia alguns cortes na mao dele pq ele apertava mais forte do que deveria*

cah

cah
Admin

*Juliette escuta ele gritando com ela, escuta o vidro do espelho se quebrar e a primeira coisa que vem em sua mente foi o dia que estava na sua casa da Bélgica, depois do enterro de seus pais, enfiou a mão no espelho até ele se quebrar inteiro. Ela via Dimitri e a cena dela enfiando os cacos em sua perna vinha imediatamente. Desvia o olhar para si mesma, vendo as cicatrizes mal cicatrizadas de suas pernas, um aperto vem na sua garganta.* E quem vc perdeu nesses ultimos dias? Não entendi o seu grito, Dimitri. *ela fala segurando o choro, tentando se manter calma, mas falando tudo tremido.*

milaboo

milaboo
Admin

Ninguem , nao foi...ninguem *ele pensa no avo e na simples verdade de saber que sue pai podia sim ser um assassino mafioso sem sentimento algum dentro dele, sempre pensando no bem maior para a familia. Dimitri pega todos os cacos de vidro, quase fazendo eles deslizarem pelo chao e irem para a mao dele. Ele se levanta e vai jogar no lixo proximo do quarto. Ele esfrega as maos mesmo, deixando os pequenos cairem depois dos grandes, os cortes ali e ele n ligando mesmo. Ele nota e passa as maos na calça, deixando com um pouco de sangue enquanto a olhava. Ele tinha aqeula sensaçao intensa dentro dele, q ele n sentia ha um tempo jah. Ele nao queria ficar escondendo as coisas dela pq ele sabia q ela tinha mta coisa acontecendo, mas ele n estava todo controlado como sempre* meu avo morreu ha uns dias, e...*ele morde o labio por dentro, compulsivamente msm enquanto voltou a passar a mao pelas calças* meu pai, ele...acho q deveria me acostumar com uma familia de mafiosos n eh?*ele sente um nó na garganta e para de falar e a olha soh* esquece isso, só....*ele nao sabia o q fazer agora q tdo tinha dado errado*

cah

cah
Admin

*juliette esquece tudo de ruim e bad que ela tinha pensado sobre Dimitri e sai qse correndo até ele e o abraça bem forte. Ela vê as mãos dele, sangrando, ela se sentia bem high, mas precisava ajudá-lo.* Ei... não fica assim, Dimitri. Eu sei como é ruim perder alguém, a falta que faz, mas... *ela ia levando ele até o banheiro.* eu to aqui com vc e vai passar, alguma hora tem que passar, é nisso q eu acredito. *ainda segurando o choro, nervosa, começa a lavar a mão dele na pia, ela claramente ainda não tinha superado em nada a morte dos pais e queria acreditar naquilo.*

milaboo

milaboo
Admin

Jul...*ele fala baixo enquanto ela deixava as maos dele embaixo da pia. Ele a olhava e sentia toda a magoa na voz dela. Ele segura a mao dela, ainda debaixo da agua* ei...*ele a faz olhar para ele e aproxima dela , abraçando. Ele tira as maos da agua e abraça mesmo, a puxando para ele e abraçando como se nao fizesse isso a anos. O coraçao dele estava disparado dentro do peito* esquece isso.eu to..bem.tah tudo bem...*nao era verdade, mas era algo que ele lidaria...pq ele fazia isso. e ele nao a queria ficando chateada com aquelas coisas* eu to aqui c vc, e vc.... tah cmg, n tah?

cah

cah
Admin

Dimitri *ela se afasta do abraço.* não faz isso... *ela queria mto chorar.* não finge q tá td bem só pq vc acha q eu não consigo aguentar, para me poupar das más notícias. Eu.. *ela abraça ele de volta* me diz o que lhe aflige que eu vou te ajudar. Eu sempre farei de tudo pra te ver bem. Não importa o q aconteça... eu te amo, não esquece disso. *faz carinho na mão dele, segurando a aliança.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri tinha todo aquele pensamento que vinha desde sempre na mente dele. O pai dele sempre soube deixar claro como ele deveria ser. Como deveria agir, o que fazer....e nada disso envolvia ser alguem que falava o que sentia quando as coisas nao davam certo* Lembra que voce me perguntou se eu ainda sabia ser seu melhor amigo? Entao.... voce lembra o que eu fazia quando as coisas saiam um pouco de controle cmg? Eu sempre ia ficar com vc. Nao falar, só....ficar *ele nao queria falar. nao quando ele nao queria ter q processar todas as coisas* eu senti sua falta, Julie *ele nao desviava o olhar dela*

cah

cah
Admin

*ela sentia ele ali, ela não conseguiu mais segurar e lágrimas escorriam de seus olhos, enquanto ela ainda o abraçava.* Eu senti mto a sua falta, mto. *ela abraça Dimitri bem forte.* Fica comigo. Não precisa falar. *ela ainda tinha ele nos braços dela, eles foram devagar até a cama de Julie e ela se sentou com ele, abraçando dele.* meu amorzinho. *beija a cabeça dele* o melhor dos namorados. *beija de novo* vai ficar tudo bem, eu to aqui com vc.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ficou sentado ao lado dela mas sua perna se movia toda acelerada, para cima e para baixo e ele quase ouvia a voz do pai dele na mente dele, falando tudo o que o havia feito ir embora sem nem olhar para tras* eu....*ele se aperta mais contra ela mas depois se afasta. ele nem sabia o que queria ou sentia, mas ele via a bagunça no quarto dela e tava super entrando em uma bad de momento entao se levantou e começou a recolher os livros e canetas do chao*

cah

cah
Admin

Dimitri...! *ela vai até ele, não queria ele arrumando as coisas, um dos potes que ele jogou no chão era o resto do estoque dela, ele colocou na mesa e a tampa abriu, mostrando que ela tinha uma quantidade de pó que dava facilmente para vender. Julie olha DImitri com aquela cara de 'to ferrada'.*

milaboo

milaboo
Admin

(Julie toda....errada...tsc tsc auhuahua)

*Dimitri para com o pote em cima da mesa, olhando o conteudo de dentro. Ele se vira e olha Julie, expressao entre bravo e magoado* voce mentiu para mim, Julie... *pq ele realmente achava que tinha se livrado de todas as coisas dela e aquilo era quantidade demais para ela ter comprado de uma vez ou em poucos dias*

cah

cah
Admin

Menti? Não... *ela não lembra de ter mentido.* ah... eu sei q disse q usei pouco, mas... *ela volta a ficar toda na bad.* Dimitri, *respira fundo* eu comprei tudo isso pra passar essa semana. *fala séria, sabendo q ele nao entenderia e que brigaria com ela.* eu usei mto, mto esses ultimos dias.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos