Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You love me with every beat of your cocaine heart [Juliette & Dimitri]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

milaboo

milaboo
Admin

*Ele olha tudo e fecha, mas puxando o pote mais para si na mesa e nao tira a mao de cima* achei que voce iria me procurar, Julie. O combinado era vc ir falar cmg quando sentisse q iria usar. Voce nao precisava disso, voce....*ele se sentia irritado de novo mas nao queria brigar com ela. Ele jah respirava mais rapido* acho que eu deveria ir embora *e ele tira o pote da mesa e mantem com ele* isso eh muita coisa, Julie *ele tinha aquele tom preocupado*

cah

cah
Admin

Dimitri, não vai embora, não leva nada com vc, não faz isso.*ela segura a mao dele.* eu sei q o combinado não era esse, que eu devia te procurar, mas eu não tive coragem, não consegui fazer o combinado e não quero mais parar de usar. *ela fala séria.* fica comigo, Dimitri, esquece do mundo comigo. Todos os seus problemas.

milaboo

milaboo
Admin

Nao, Julie *ele solta a mao dela com calma* O problema sou eu ir embora ou o fato de eu levar isso cmg? Soh.... as coisas nao funcionam assim. VOce sabe como voce estava ficando, e voce acabou de me dizer que usou muito, Julie. Voce soh espera que eu entenda e aceite isso? Pq achei que voce me conhecia um pouco melhor do q isso

cah

cah
Admin

*ela olha pra ele.* O problema é vc ir embora, *ela nao admitiria q qria o pote tbm* eu sei q usei mto, mas não era pra vc ficar assim. Dimitri... me ama! Não briga comigo. *ela tava morrendo de vontade de acabar com essa briga, mas só estragava tudo.*

milaboo

milaboo
Admin

(acho fofo ela falando para ele amar ela *o* acho msm)

*Dimitri a olha* Só..... vamos sair daqui. Eu.....eu tinha que ter te levado cmg quando fui, e....podemos fazer isso esse final de semana? sair daqui...nao sei... *jah mudando totalmente de assunto mas mantendo o pote com ele. ele queria dizer para ela usar soh qdo usasse com ele, mas isso ia alem de qq compreensao dele pq ele nao a queria usando nada*

cah

cah
Admin

Vai me tirar da escola agora? *ela ia saindo do quarto mais ainda estava semi-nua, andando ao lado dele, no alojamento feminino.* vc tá bem? Vai me dizer o q ta havendo na sua familia?

milaboo

milaboo
Admin

Deveriamos soh...sair daqui. Nao quero ficar aqui *todo impaciente mesmo. Ele para de andar com ela* posso...ficar com vc? Ai, podemos sair daqui...*ele olha o relogio* algumas horas. eu posso pedir o aviao, soh...irmos embora *ele preferia achar que a culpa era de estar ali, pq os dois sabiam fazer tdo dar certo fora da escola* eu falo...soh....podemos fazer isso depois, n eh? *ele n queria falar agora pq soh iria entrar em uma bad maior ainda*

cah

cah
Admin

*ela ia andando com ele, sendo puxada, passam umas três meninas, olhando pros dois e passam comentando.* Dimitri... aonde vc tá me levando? *ela puxa a mão da dele.* Espera... só... fala comigo. *olhando toda nervosa com ele, ele todo acelerado levando ela por ai. *

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha as outras meninas e se vira. Ele nem notava que levava uma Julie quase semi nua com ele* Eu nao sei, nao sei...*ele realmente nao sabia onde estava indo. talvez o quarto dele fosse melhor para se estar do q no dela, jah q ele sabia que a amiga dela apareceria em algum momento. Ele pega o celular, todo agitado mesmo e começa a falar em russo depois de um tempo, jah querendo um aviao e sair de lah. estar ali na escola estava fazendo ele surtar*

cah

cah
Admin

*eles vão indo pro quarto de Dimitri. Vários meninos lá, olhando uma Juliette semi nua.* Dimitri... *ele arrastava ela pela mão e ela só ia, sem conseguir falar nada.*

cah

cah
Admin

(imagina o estrago que uma Juliette só de calcinha de zebrinha e blusa da cheval, semi aberta, sem sutiã não ia fazer na rapaziada do instituto? hahahahahha)

milaboo

milaboo
Admin

(uahuhauhhua gente, todos surtam com isso ahuauhauh dimitri todo sem noçao)

*Dimitri olha cada um dos garotos, maior expressao de assassino na vida e eles iam parando de falar, mais na deles. Ele segue com ela pelo corredor até o quarto e entra, fechando a porta. Ele diexa o pote em cima da mesa que eles tb tinham por ali e aproxima dela, super rapido e começa a beijar*

cah

cah
Admin

*ela se deixa beijar, mas não mto. Ela olha pra si mesma, toda nua, se sentindo mal por ter andando nua por ai, ela olha pra ele, expressão chateada.* vc tá bem cmg? ou ainda estamos brigando? eu não entendo vc. Vai devolver meu pote ou vai roubá-lo? Vai me deixar aqui ou vai viajar cmg? O que tá havendo? Eu não sei russo e vc nao me diz nada concreto! *ela olha pra ele ali.* o q vc qr de mim? *ela começa a abrir a blusa* quer isso? *ela joga a blusa no chão, toda bravinha* Quer me levar com vc e conhecer toda a sua casa? quer fugir daqui? QUer o que?

milaboo

milaboo
Admin

(gente, fiquei tensa com ela auhauh)

*Dimitri a olhava* Eu uqero voce comigo. Nao quero voce se afastando mais de mim pq...nao consigo ficar sem voce. Nao conseguia ha anos atras quando era soh seu melhor amigo e nao consigo agora. Quero voce indo comigo pq quero resolver as suas coisas pq preciso que voce entenda que voce nao eh um problema, voce sempre foi a minha soluçao. Jha disse isso e vou continuar dizendo. Se faço as coisas por voce eh pq realmente te amo e voce nao pode continuar esquecendo isso. Quero que voce volte a ter as suas coisas e quero voce fazendo parte da minha vida. Quero voce comigo agora, e....me desculpa por ter feito voce vir do nada. Eu....*ele para de falar* me desculpa *ele aproxima dela e a abraça* nao quero voce usando nada mas sei que nao posso te controlar, pq...eu nao quero voce chateada ou sofrendo e poderia te ajudar tudo de novo, mas nao sei o que voce quer...E sei que preciso parar de pensar no que voce quer, mas...voce sabe que eu nao quero fazer isso e sei que nao posso tomar as decisoes por voce. Quero voce para sempre cmg, pq sei que nao vou amar mais ninguem como te amo. E nao quero mais brigar....soh...preciso de voce agora, soh isso *ele tinha se afastado e a olhando, todo bebe falando rapido e acelerado*

cah

cah
Admin

*Julie beija ele como se o beijo pudesse fazer tudo melhorar. Ela beija cada vez mais, abraçando, passando a mão pela lateral dele, apertando.* Eu te amo mais q td, Dimitri, eu vou com vc aonde vc me levar, eu vou estar pra sempre com vc. Eu e vc, Dimitri. *ela segura a mão dele em cima de seu coração (peitos), e poem a mão no coração dele.* eu e vc pra smp. *Julie beija ele de novo*

milaboo

milaboo
Admin

(peitos UHAHUAHUHUAHUAHUAHUAHU)

*Dimitri concorda com a cabeça, como se ele deixasse toda a informaçao entrar na mente dele. Ele segura a mao dela sobre sei peito, com a mao livre* para sempre *ele sorri de leve* entao.....daqui duas horas, vamos embora. Para a Siberia, comigo..ok? *ele fala decidido mas ainda tinha aquele ar de que esperava que ela quisesse ir* Eu nao vou roubar suas coisas mas to te deixando escolher e decidir o que fazer. Nao vou sair de perto de vc de qq forma *falando da cocaina*

cah

cah
Admin

*ela respira fundo e abre um sorriso.* Eu vou amar ir pra Sibéria com vc. *ela dá um selinho nele.* E vou tentar me comportar na sua casa, então... pode deixar o pote no s...m...meu quarto. *demorando pra falar se era o quarto dela ou dele.* ok?

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri a olha. Ele pensou que talvez ela fosse querer deixar com ele, mas ele tinha dito que nao forçaria nada*Ok entao *fala mais baixo, pq ao menos ela disse q nao usaria nada por lah* Soh...vou pegar uma mochila, algumas coisas e....*ele a olha* eu deveria ir no seu quarto pegar suas coisas..sua roupa e ....nao quero voce andando pela escola assim *mesmo que ele a tivesse arrastado daquela forma*

cah

cah
Admin

Só pq estou nua? Não pareceu te incomodar antes. *ela nao tinha gostado daquilo.* Dimitri veeeem cá! *ela abraça ele por trás, ele tava todo elétrico e ela queria que ele usasse essa energia com ela.* Pára de arrumar as coisas. *ela puxa ele, ficando de frente pra ele agora.* Eu tenho uma ideia bem melhor... *ela puxa Dimitri, mas depois deita sozinha na cama, daquele jeito mais provocativo.* Eu vejo isso de roupa depois.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri a olha se deitar e sorri* Han....ok...duas horas, Julie *como se horario fosse algo que o preocupasse, o que nem sempre acontecia. Ele começa a desabotoar a camsisa, sem nem notar que fazia aquilo pq ele estava bem focado em julie na cama. Ele tira os sapatos que usava e joga a camisa no chao, deitando ao lado dela. Mas ele faz isso com calma, joelhos na cama e a beija antes de deitar amis por cima dela*

cah

cah
Admin

Duas horas. *ela beija ele mais, falando entre os beijos, mãos atrás da cabeça dele.* senti sdds dos seus beijos, enquanto vc se foi... mtas sdds de vc... *ela beija mais* não vai mais...

milaboo

milaboo
Admin

Nunca mais.... acho que nao deveria concordar com isso...ficar longe de vc..voce querendo ou nao *ele fala entre os beijos, mao subindo jah pela camisa dela que era a pouca roupa que ela usava. Ele nao abre os botoes ainda, soh vai subindo e toca o seio dela que nao tinha sutian mesmo*

cah

cah
Admin

não pode rolar, não sei lidar com a vida longe de ti. *ela bja mais dimitri* sugar, gosta q eu seja a sua namorada? Vc acha q tem coragem de me apresentar pra família... acho mtas vezes q não tenho td q precisa pra ser uma boa namorada...

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri parou os beijos aos poucos mas se manteve em cima dela* Eu nao acharia um garota como vc tao cedo, Candy. Nao sei o que eh ter uma garota que seja uma boa namorada, mas..... se fosse para dizer para alguem como uma boa namorada eh, seria como vc *sincero msm pq ele sempre pensava nisso, desde que ele era apenas o amigo que ficava a ouvindo falar sobre Erich*

cah

cah
Admin

*ela beija ele mais, apertando a lateral dele.* Baby, vou ser direta com vc, pra evitar qualquer problema futuro... *ela pára de beijar Dimitri, consegue se virar mais e fica sentada em cima dele, ele deitado.* Amor, eu não quero mais brigar com vc, pensei em todas as coisas que vc me disse e vc tem razão. Vc acabou não sendo perfeito 24h por dia, vc é completamente estressado e estoura fácil, pelo menos quando é sobre mim ou sobre a pequena Franz. Vc é esse russo lindo *ela faz carinho na barba dele* q me conquistou em todas as partes, sendo o melhor amigo, *sorriso* o meu companheiro, o meu namorado, só meu, aquele que eu posso abraçar até esmagar e poder falar que é meu. *ela sorri* vc tem o melhor beijo, melhor abraço, só me sinto segura quando estou abraçada em vc, só qnd vc me abraça e diz q vai dar tudo certo. *julie abaixa e dá um selinho nele.* Dimitri, me desculpa por ser fraca, por ser essa pessoa cheia de defeitos, por ter uma família q bem... *ela respira fundo* só morre... me desculpa por não ser a namorada perfeita, por ser essa menina q usa drogas, q bebe dois goles e já fica bebada, por ser toda esquentadinha, por jogar tudo no chão e quebrar os nossos vinhos, chorar nos roles e te deixar preocupado... me desculpa. *ela sorri pra ele.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos