*ela beija ele mais, apertando a lateral dele.* Baby, vou ser direta com vc, pra evitar qualquer problema futuro... *ela pára de beijar Dimitri, consegue se virar mais e fica sentada em cima dele, ele deitado.* Amor, eu não quero mais brigar com vc, pensei em todas as coisas que vc me disse e vc tem razão. Vc acabou não sendo perfeito 24h por dia, vc é completamente estressado e estoura fácil, pelo menos quando é sobre mim ou sobre a pequena Franz. Vc é esse russo lindo *ela faz carinho na barba dele* q me conquistou em todas as partes, sendo o melhor amigo, *sorriso* o meu companheiro, o meu namorado, só meu, aquele que eu posso abraçar até esmagar e poder falar que é meu. *ela sorri* vc tem o melhor beijo, melhor abraço, só me sinto segura quando estou abraçada em vc, só qnd vc me abraça e diz q vai dar tudo certo. *julie abaixa e dá um selinho nele.* Dimitri, me desculpa por ser fraca, por ser essa pessoa cheia de defeitos, por ter uma família q bem... *ela respira fundo* só morre... me desculpa por não ser a namorada perfeita, por ser essa menina q usa drogas, q bebe dois goles e já fica bebada, por ser toda esquentadinha, por jogar tudo no chão e quebrar os nossos vinhos, chorar nos roles e te deixar preocupado... me desculpa. *ela sorri pra ele.*