*Erich a beijava da mesma forma. Ele deixou os braços ao redor da cintura dela e a puxou para dentro, fechando a porta e mantendo ela perto, beijando* voce tah bem? *ele ainda beijava* senti tanto a sua falta,nao faz mais isso, Ju*ele beixa mais*
Eu não quero mais ficar nem um segundo longe de vc. Nunca mais. *ela abraça ele de novo.* Seti sua falta de forma absurda, queria tanto te ligar, ngm deixava... *ela beija ele de novo.* nem acredito q vc ta aqui. *ela sorria agora, beijando ele de novo. Ela estava totalmente feliz por tê-lo em seus braços de volta. O cheiro dele estava perfeito, seu beijo, seu tioque...*
Eu tentei tanto falar com voce, nao me deixavam entrar, nao me deixavam fazer nada *ele falava rapido, explicando, mesmo que bem chapado e com os olhos vermelhos* Isso nao vai mais acontecer*segura rosto dela entre as maos e puxa para beijar* eles te trataram bem? sua mae? eu nem consegui conhecer sua mae...e nao me deixavam ficar perto de voce
Minha mãe nem veio, ela ficou lá na Bélgica... *olha chateada.* E ela exigiu sigilo absoluto, ngm podia me ver, ngm! Eu fiquei com tanta raiva, queria tanto vc ao meu lado, eu fiquei tão brava... mas agora passou meu amor, passou.. *ela beija ele.* meu, lindo, chapadinho, perfeito. *ela beija mais.* fiquei com tantas saudades que achei que ia pirar! *beija mais* meu Erich.
Ela nao foi te ver? *ele pergunta bem surpreso e na bad por ela. Ele passa um braço ao redor do pescoço dela e a puxa para beijar* eu ainda acho q nao eh verdade e to em algum sonho chapado* sorri* eu realmente nao sabia o que fazer. Perdi tantas aulas que achei que ia ser expulso ou alguma coisa assim *ele sorri vendo ela bem ali, olhos dele brilhando mais*
Minha mãe é uma cadela! *ela fala brava, mas muda rápido depois de ver ele sorrindo, todo lindo, com os olhos brilhantes.* Eu te amo tanto... *ela se aproxima e beija ele.* nunca mais vamos ficar longe,ok? Ainda somos namorados?
*Ele segura a mao dela e a puxa para a cama. Ele a faz sentar e senta de frente* eu quero e vamos fazer isso. Mas voce tem que me prometer, Julie...sem segredos. COm tudo isso que acontece com voce, se precisar de ajuda *ele olha o cinzeiro que tinha deixado o resto da maconha e jah fica tenso pq droga era droga, msm q n fosse a q ela preferia*E eu quero poder ser sincero com vc tb, sem esconder nada. Entao..acha que podemos fazer isso?
*ela olha nos olhos dele.* Eu acho, não, eu tenho ctz. Eu quero fazer de tudo para ficar com vc, não quero mais ter segredos com vc, nem mentiras. *ela fala séria.* Eu quero ficar com vc. Não, eu vou ficar com vc! *fala confiante.*
*Erich sorria mais.Ele deitou na cama com ela, sentindo o corpo flutuar agora que estava tranquilo.Era toda uma sensaçao diferente soh de te-la por perto* entao vamos fazer juntos, vai dar tudo certo *ele sorria, falando baixo jah que ela estava super proxima* voce veio sozinha? foi para o quarto jah?tah com fome? *super preocupado*
*ele estava ali, sorrindo pra ela, dando a ctz que queria ficar com ela, do seu lado, deitado, era tudo que precisava.* Não, lindo, t´´a tudo perfeito. Só quero ficar aqui com vc e não soltar mais. *ela beija ele de novo.*
*Erich sorria e apertou mais ela contra ele, em um abraço deitado* eu nao sabia o que fazer, Julie....os dias nao passavam. Voce..tah melhor?pq nao quero nada daquilo acontecendo de novo, eu achei que ia te perder
Eu to bem, Eri, to bem melhor agora com vc, mas to bem de saúde, não precisa se preocupar. *ela beija ele* Eu só quero ficar assim, do seu lado, namorado lindo e chapado. *abraça forte.*
Nao estou tao chapado assim *ele dah um sorriso sem graça* era a unica maneira de sei lah, viver..*ele dah de ombros com a maor cara de sono do mundo mesmo que sorrisse largamente* eu to tao feliz*aproxima e beija, pq realmente estava. eçle tinha dado uma pausa em todas as neuras na mente dele agora com ela ali.ele queria ter sido forte e ter afastado julie, deixar ela viver bem, sem se magoar com ele, mas ele nao conseguiu.soh de olhar para ela ele soube o quanto sentiu falta dela e o quanto nao queria mais sentir aquilo*
Eu tbm to muito feliz, meu amor, muito mesmo. *ela beijava ele mais, agora de forma mais sensual, ela estava há duas semanas sem Erich e precisava mto matar aquela vontade. Foi beijando mto, levantando a blusa de Erich.* te amo *fala entre os beijos*
*Erich acelera tudo mesmo pq sentia tanta falta dele que ele ia entendendo aos poucos que ela realmente estava ali, com ele, sendo dele.Ele deixa a blusa sair completamente e aproxima rapido, voltando a beijar. A mao dele subia pela cintura dela, levantando a blusa aos poucos tb. A perna dele ficou entre as pernas dela, levantando um pouco mais a coxa, bem encostava na virilha de julie*
*ela fica no maior tesão, já adiantando as coisas para os dois ficarem pelados de uma vez. Toda na vontade e na saudade, beijando ele em todos os lugares, num sexo selvagem e intenso.*
*Erich fazia tudo como se nao houvesse amanha. Ele morria de vontade dela e cada movimento, som e gemido que ela fazia o deixavam totalmente perdido nela. Ele a queria tanto que em nenhum momento afastou o corpo, msm com as posiçoes mudando ele sempre se mantinha perto, na maior intensidade ever*
*os dois beijavam e se amavam de maneira intensa e saudosa. Depois de muitas posições, amassos e muita intensidade eles chegam em seus ´´apices. Julie estava deitada no colo dele, ainda colada a ele.* não quero nunca mais ficar longe de vc. Sério! *ela beija a barriga dele.*
Nao vou deixar voce se afastar. Ningem vai te tirar de mim e voce nao vai sair do meu lado *pq ele odiava ainda o fato de ela ter cogitado ir embora e ele msm cogitar se afastar,mais por ela do que por ele*Voce nao tah com medo?
Medo? Medo do que? *ela n~~ao entendia. Um queria o outro, eles tavam bem agora, o que ela devia temer?*
De que eu possa te machucar, ou...de tudo, nao sei. Eu soh.. voce tah aqui cmg e soh penso em te proteger, de qualquer forma, do mundo todo. E vou fazer isso *fala certo daquilo* acho que soh foi dificil ficar sem voce, desculpa *sabendo que tava viajando nas coisas. Aproxima e dah selinho*
vc não me machucou. Eu to bem. *ela beija ele.* Eu não tenho medo de vc, eu quero estar com vc, eu quero mais que tudo, Erich. Não vou desistir de vc. Não vou! *ela abraça ele forte.*
*Erich sente um alivio imenso.Ele a abraça e faz carinho na costas nuas dela* eu to aqui, Julie.... e nao espero que desista de mim *ele a olha, sorri e beija a ponta do nariz dela*
Nem acredito que estamos juntos. *ela sorria mto.* Sério, desejei mto por esse momento. *ela da um selinho.* Sério, eu não quero a gnt brigando nunca mais, é mto tenso. Mto mesmo.
Nem acredito que estamos juntos. *ela sorria mto.* Sério, desejei mto por esse momento. *ela da um selinho.* Sério, eu não quero a gnt brigando nunca mais, é mto tenso. Mto mesmo.
Odeio brigar com voce *ele a olha, sincero* foi..pessimo. Nao consigo lidar com isso de novo, mesmo.entao...nao briga cmg *selinho* que nao brigarei com voce *outro selinho, passando a mao pelo rosto dela e tirando o cabelo e deixando atras da orelha dlea*
*ela sorria toda boba apaixonada.* não. brigar não dá certo. *ela fala toda criança, abraçando ele fofa.* to tão feliz por ser só sua de novo, por saber que tá tudo bem com a gnt e que não vamos ficar mal. Eu tava tão insegura. Com medo de vc não me querer mais. *sincera*
Eu nao iria deixar de te querer, Julie *ainda fazendo carinho nas costas dela* eu nao sei, a sensaçao de te perder...acabou cmg. Mesmo. Mas a unica razao pela qual pensei e aceitaria me afastar de voce, seria se eu tivesse total certeza de que soh te machucaria e sou a pior pessoa na sua vida
Para de drama, Eirch, vc é a melhor pessoa da minha vida. Eu sou a pessoa mais feliz do seu lado. Eu te amo mais que tudo. *ela dá um selinho.* Eu sou louca por vc, vc nunca ia me machucar. *ela o abraça forte.*
*Erich sorri com o jeito dela* Voce eh incrivel, julie *ele abraça ela da mesma forma e fica um tempo em silencio, soh os dois, enquanto ele tinha consciencia de que ela havia voltado.Ele sorria, sozinho mesmo* vai voltar jah amanha para as aulas? quer ficar aqui cmg hj?
Eu volto pras aulas já, mas eu quero ficar aqui com vc. Não pode? *ela olha pra ele sorrindo com os olhos.* Eu vou voltar a ser uma menina normal, ficarei aqui do seu lado, não vou a lugar nenhum mais. *selinho.*
Só voltar a ser voce, altos e baixos...nao precia ser normal pq to longe de ser tb *ele sorri mais e aproxima, dando um beijo lento pq os selinhos dela o faziam querer ficar perto* nao iria te deixar sair daqui, soh...*ele move o braço e puxa a calça no chao, pegando celular* avisar o kevin, ai teremos o quarto soh para nohs dois *ele envia a mensagem e depois deixa tdo cair no chao , nem ligando e voltando a beijar*
*ela ria dele.* Vc é tão lindo... *ela sorria tanto, ficando ali ao lado dele, era mt gostoso ter ele ali, ela fazia carinho na mão dele, com o dedão, segurando de leve. Pensando nos dias que ela esteve lá, precisando tanto de Erich, mas não a deixavam, a proibiram de ficar com ele. Ela se aproxima de Erich e fala no ouvido dele.* eu e vc.
*Erich sorri mais, sentindo a voz dela aquecer e arrepiar o corpo dele* Eu e voce *ele sorri* vou te prender aqui dentro cmg, ninguem vai saber que voce voltou e serei apenas o garoto sem namorada, sem amiga....e que tah deprimido demais para sair do quarto*ele sorria de leve*
Vai me manter prisioneira, Eri? *ela ri.* Não acredito que vc vai me manter aqui prisioneira. *ela brinca* Vai pelo menos me alimentar e dar amor? *ela ri gracinha, dando um selinho nele.*
Talvez. Depende de como voce se comportar comigo *ele sorri e vira de lado, a mantendo em seus braços mas em um posiçao quase de conchinha com ela* ou vou ser daqueles que te dah liberdade esperando que voce escolha ficar *aproxima da orelha dela e morde a pontinha*
Como se eu conseguisse dizer não pra vc, né? *ela se vira, beijando a boca dele, devagar, com a mão no rosto dele, fazendo um carinho.*Ai, Erizinho, vc é sabe que eu vou ficar, nem vem... *beija ele de novo.* Queria conversar com Nina e Kris uma hora dessas, o q vc disse pra elas?
Eu disse que voce tinha pssado mal e foi para o hospital.O resto, bem...eu acabei me excluindo bastante. Elas devem ter descoberto alguma coisa. Quer que eu fale com elas?
Não precisa, eu vou conversar cm ela, não quero mais segredos. Com nenhum Reimann *sorri.* Elas não vão me prejudicar, só me fazer bem, tenho ctz. *ela dá um selinho nele.* Já cansou de mim, Erich? *ela brincava com ele.*
Cansei. Me deixa dormir agora, shh *ele pega travesseiro e coloca em cima do proprio rosto e ri baixo , depois aproxima rapidamente dela, travesseiro voando para o chao e a beija com vontade* nunca vou cansar de voce, Julie *ele beija e lambe o labio dela, meio por dentro* nunca
*ela sorria mais, toda feliz de estar com ela, rindo, toda gracinha, abraçada nele.* ahhh eu tava só fazendo um charme com vc. *ela mostra a língua e lambe a boca dele depois.*sempre delicioso. *ela lambe de novo, depois coloca a mão na nuca dele e evolu´´i em um beijo super sexy, depois se afasta um pouquinho sorrindo todad apaixonada.*
*Erich sorria e deixou corpo ficar mesmo por cima dela. Um braço dele estava do outro lado de Julie e ele deitou a cabeça mais sobre os seios dela.O rosto estava tao proximo ao dela que ele sentia q respiraçao de Julie.Ele via os labios vermelhos dela, de tanto se beijarem* eu quero ser sincero com voce, sobre tdo..*ele leva a mao ateh o ombro dela, dedos fazendo um caminho ateh o pescoço dela e voltando* eu te esperei.Eu...eu quis fazer tanto e resolver tanta coisa nesse tempo..e nao fiz nada.Eu, tentei saber onde a Vivian estah, mas nao consegui.E... eu queria que voce soubesse que eu ainda preciso procura-la *ele fala mais baixo, com receio*
*ela não queria ouvir falar sobre aquilo, não agora, mas uma teria que acontecer. Ela não ia ferrar com tudo de novo, ia parar de ser idiota e fazer o que era realmente certo para erich.* Vc está certo, Erich, eu não gosto mto da ideia, vou confessar, mas vc deve ir atrás dela sim, vcs são amigos há 10 anos. Eu não posso te garantir que terei como ir com vc, mas tentarei dar um jeito, se vc me pedir. *ela tentava ser a mais compreensivel de todas.*
*Erich dah um sorriso leve* nao vou te pedir isso. Eu nao preciso fazer voce passar por isso *ele aproxima e dah selinho nela, deixando os labios fazerem carinho no dela, passando de leve ateh voltar a usar a lingua em um beijo leito* eu vou resolver tudo,nao tem que se preocupar *olhando bem para ela e dando toda a certeza que ele podia dar para ela confiar nele*
Está certo, se vc diz, eu acrredito. *ela o beija de novo, lentamente.* Somos mto bonitinhos sabia disso? *ela ri da cara dele.* Acho q sou a namorada mais compreensivel do mundo, eu quero ganhar alguma coisa bem show depois disso, heim? *ela brinca, indo beijar a boca dele de novo, morrendo de vontade de ser só dele outra vez.*
Ganhar? Eu nao sou o melhor presente que voce poderia ter? *ele sorri mais e abaixando para a beijar* acho que preciso de tratamento, pq nao to conseguindo me afastar de voce *ele aperta o braço mais sobre ela, em um abraço e cabeça mas levantada para olhar melhor para ela*
Vc é o melhor presente, isso é erdade. *beija ele de novo.* esse tramento eu sei o remedio. Só ficar comigo até não aguentar mais... *ela dá vários selinhos nele, beijando o rosto todo dele.*
E soh para voce saber *ele aproxima labios dos dela e vai beiando ateh subir pela bochecha e depois beijar a pontinha da orelha* voce eh a melhor namorada que eu poderia ter...bem melhor do que eu mereço*volta rosto para frente* perfeita *beiaj mais*
Eu faço as coisas que acho que vão te deixar feliz, eu sou feliz do seu lado, não tem pq eu não tentar te fazer assim tbm. *ela beija ele tbm.* Seus lábio que são perfeitos, juro. *beija mais.* Impossível viver sem eles. *beija mais com vontade.*
*Erich sorria e ia beijando.Ele sentia os labios quentes e começou a beijar o queixo dela e ir descendo.Ele passou pelos seios e deixou uma mao acariciar um enquanto ele continua beijando e descendo pela barriga dela. Ele fez todo o contorno do umbigo de Juliette com a lingua e continuou a descer. Com a mao livre ele abriu mais as pernas de Julie e agora ele a olhava enquanto descia ateh a areazinha peculiar. Ele deixa a lingua fazer todo um trabalho, jah que ela sempre fazia aquilo por ele*
*Juliette se contorcia de prazer na cama, segurando o lençol e, mordendo o travesseiro para não gritar, ela gemia algumas vezes, sentindo tudo dentro dela chegar até não aguentaria mais e* ahhw *ela chega ao seu ápice, toda sua perna tremia e ela puxa a cabeça dele, de leve, segurando com os dedos, massageando a cabeça dele.*
*Erich vai subindo devagar agora, com a mao dela em seus cabelos. Ele faz todo o caminho de volta lentamente, esfegando o qadril dele contra o dela, mesmo que ela tivesse acabado de sentir tdo aquilo.ele beija pescoço e a boca dela, ficando entre as pernas dela*
*ela dá um um gemido sem som, apenas um barulho sexy com o ar, perto do ouvido dele, os corpos se encaixam e o movimento de Eirch era intenso, mas calmo, devagar, indo aos poucos, deixando ela com cada vez mais prazer, quase subindo pelas paredes.*
*Erich olhava Julie e amava sempre cada reaçao dela.Ele sabia que ela estava enloquecendo e ele nao queria acelerar ou diminuir aquela sensaçao nela. Ele se movimenta para ficar bem colado a ela, mais de joelhos na cama, sentado sobre as proprias pernas enquanto faz a perna esquerda de Julie ficar sobre sua coxa direita.A outra perna dela ele simplesmente levanta, amis encostada em seu ombro enquanto sua mao deslizava pela barriga dela*
*ela fica ainda com mais prazer depois que ele a coloca nessa posição, achando tudo extremamente excitante e prazeroso. Erich era tudo que ela precisava. Ela não ia aguentar muito mais, estava totalmente em êxtase, depois de mais alguns movimentos e um pouco mais de velocidade e pressão os dois chegaram aonde poderiam.*
*Erich estava tao feliz que provavelmente ele poderia repetir aquilo mais vezes. Mas ele foi deitando o corpo sobre ela, dando um daqueles beijos finais, respiraçao ofegante e calor enquanto deitou totalmente ao lado de Julie.Ele sorria, cabeço meio bagunçado e franja mais na testa*
*ela tinha toda aquela respiração ofegante. Ela segurava uma das mãos dele, fazendo carinho com a mão, sendo toda fofa, atenciosa. Ia encostando mais a cabeça nele, tentando descansar um pouco, grudar em Erich, ficar ali. Estar ali parecia o mais certo a fazer. Juliette nunca esteve tão certa de estar fazendo a coisa certa quanto agora. Ela se aproxima bem dele e fala baixinho, sussurrando.* Eu te amo.
*Erich deixava ela mexer em sua mao, conforme quisesse. Ele sorri ao ouvi-la.Nao era algo que o deixava tenso agora. O coraçao dele batia mais rapido e ele sorriu. Erich aproximou o rosto e deu um beijo lento e depois de afastar o suficiente para poder falar, ele sorriu* eu tb te amo *a resposta foi baixa mas bem certa*
*era tudo que ela precisava ouvir, Julie abre um sorriso no mesmo instante e não o tira pra nada. Fica olhando Erich, toda feliz, achando ele a pessoa mais linda do mundo inteiro. Todo o seu jeito, tudo nele a fazia querer mais e ficar mais e amar mais. Ela se aproxima dele, d´´a um selinho delicado e deita a cabeça no seu peito, se encaixando nele. Erich era a pessoa mais importante pra ela e ela sabia disso.*
*Erich fazia carinho na cabeça de Julie agora.As vezes descia pelo braço e ia até as costas. Ele sorria, calmo, coraçao voltando a estabilizar os batimentos cardiacos agora que estavam os dois ali, deitados*
*ela quase conseguia descansar por completo ali, nos braços dele, estava mais relaxada e o cheiro dele a acalmava. Julie fazia carinho na perna de Erich, com calma, deixando ele relaxar.*