Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Flashback ] We were happy, free, confused and lonely at the same time [ Erich & Juliette ]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

(soh pq aaadoro a foto)

* Nina e Kris estavam comemorando o aniversario de 13 anos. Erich passava por aquela fase de mudanças. Nao tinha todo um corpo ainda, mas já era alto e sabia lidar com as pessoas de forma mais sociavel porem as vezes escolhia nao fazer isso. A festa era grande, cheio de pessoas que ele conhecia e nem sempre dava muita atençao. Era uma festa na piscina, a maioria se enfiando na agua, correndo, rindo...E ele ainda estava de roupa e mais na dele. Ele estava com o temperamento mais em silencio agora que nao estava rodeado de pessoas e tinha que agir como se amasse tudo e todos. Ele estava em um canto, vendo a piscina ao longe*

cah

cah
Admin

*Juliette tinha sido convidada pelas meninas, ela ainda era nova, mas já tinham ficado muito amigas. Além das gêmeas, Juliette conhecia apenas os pais delas e o irmão e não parecia divertido ficar conversando com nenhum deles. Kris e Nina não podiam lhe dar muita atenção, pq tinham que ficar falando com todos, recebendo presentes, parabéns e tudo mais. Julie estava num tédio total, mas não demonstraria, claro. Ela vê Erich todo sozinho ao longe, ele parecia bem na dele tbm, isolado. Ela vai se aproximando dele, receosa, talvez se levasse alguma coisa... Julie ´pega dois copos de refrigerante e leva pra Erich.* Oi. *ela dá um sorriso, com suas covinhas bem marcadas.* Acho q vc é a única pessoa que vou conseguir conversar, está dificil entender alemão, ainda mais pra mim que sou Belga. *sorri pra ele, tentando ser simpática, oferece o refrigerante.* Vc quer? Trouxe para vc. *ela tinha um sotaque frances bem carregado no seu inglês, ficando até bonitinho.*

milaboo

milaboo
Admin

(ouwn, julieeee. tum tum, tum tum...)

*Erich olhou Julie. Ele jah tinha a visto, conhecido em algum momento. Nao era como se ele tivesse falado muito com ela alem do basico, ainda mais pq ela e as irmas falavam o suficiente sozinhas. Ele pega o copo de refrigerante e sorri com o sotaque dela. Era bom ouvir uma lingua diferente, mesmo que bem carregada de um sotaque nao se encaixava. Era...bom.Ele aceita e jah dah um gole* Obrigado. Acho que elas te abandonaram tb, nao eh? * sotaque alemao evidente tb* nao tem problema.Uma hora elas vao se cansar e correr atras das amigas, entao...eu aproveitaria seu tempo que tem para relaxar. Elas ficam intensas quando eh aniversario delas *sorri e dah outro gole*

cah

cah
Admin

*ela dá um sorriso, achando ele bonzinho.* E vc? Está fugindo da festa? *Ela percebia que ele estava ali mais isolado, mesmo que no meio de seus parentes.* Quer fazer alguma coisa bem mais divertida e que fará tudo ficar mais legal? *ela se aproxima do ouvido dele e fala baixinho.* Chanvre. *ela diz uma palavra em francês, se afasta e abre um sorrisinho.*

milaboo

milaboo
Admin

Chan... chanvre? * Erich sente a aproximaçao dela e fica nervoso , daquela forma de garoto que jah sabe que gosta de ter meninas por perto e tah lidando com isso aos poucos. Ele repete tentando manter mais o sotaque dela. Erich nao era bom em frances, de forma alguma, entao ele a olhava com toda aquela expectativa e curiosidade e deu mais um gole no refrigerante para n ficar sem fazer nada*

cah

cah
Admin

*Juliette ri da cara dele, achando até bonitinho aquele jeito dele, tentando falar as coisas, ela bebe mais do refri tbm e deixa de lado.* Vc pode descobrir o que é. Ou pode confiar em mim...

milaboo

milaboo
Admin

*Erich a olha mas para nao ficar encarando eternamente, ele soh olha ao redor como se procurasse alguma saida daquilo, bem garoto acuado. Mas quando a olha novamente ele sorri* acho que terei que tentar confiar em voce. Nao me decepciona entao*ele sorri e termina o refrigerante*

cah

cah
Admin

*ela sorri.*sabe onde podemos ir? Não seria mto bom fazer essas coisas aqui. *ela era td Linda, já tinha uma cintura marcada, um corpo mais bonito. Vestia um biquíni vermelho, uma saia branca até o pé e usava uma havaiana branca. Seus cabelos eram curtos e tinha um sorriso encantador. Julie tinha td um rosto de anjinho e um jeito de capeta que já era td rebelde.*

milaboo

milaboo
Admin

Oh, entao...eh algo proibido? *Ele pergunta pq Erich gostava de saber as coisas e aquele momento de nao entender nada do que acontecia o deixava aflito. Ele olha ao redor e toca na mao dela de leve, com as costas da mao dele* vem cmg *ele se enfia mais por dentro das arvores. Havia todo um campo ao redor da grande casa deles. Ele ia seguindo mais e mais, ateh saber que ninguem iria falar com eles por ali* naofaço ideia do que eh, senao te levava para o meu quarto ou...qq lugar lah dentro

cah

cah
Admin

*ela tira de dentro do biquíni dela, do top um baseado bolado perfeito.* vc tem fogo, Reimann? *tinha um sorriso encantador.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich olha aquilo, cada movimento dela. Ele ficou bem concentrado em Juliette mexendo no biquini. Ele sorri lateralmente para ela e coloca a mao no bolso do calçao que vestia. Ele tira um isqueiro e aproxima dela* voce sempre fez isso?ou tah fazendo pq sabia que viria para cah? *ele nao conhecia Juliette totalmente, entao..a surpresa virou curiosidade rapidamente. Ele a via mais com as irmas, sempre. E Erich ficava mais na dele alem da parte de ter que socializar o necessario. Mas Juliette nunca o incomodou, entao era facil ficar por perto dela*

cah

cah
Admin

*ela acende dando uma grande tragada.* eu gosto de fazer pra relaxar. Vc já fez isso? *fuma de novo e passa pra ele.* vc vai se encrencar se nos descobrirem? *ela o olhava e já tinha um sorriso no rosto. Ele ainda parecia assustado com ela, sendo td nervoso e sério.*

milaboo

milaboo
Admin

Eu...jah fiz*ele pega o baseado e traga com calma, pq nao era o garoto experiente naquilo ainda. Ele soh tinha varias pessoas por perto e alguem sempre usava alguma coisa* E com certeza vou me encrencar. Provavelmente eu serei o culpado e voce a vitima, sendo que eh totalmente o contrario *ele sorri agora mais relaxado, nao pelo efeito mas pq ela parecia confiar nele para fazer aquilo*

cah

cah
Admin

Vc vítima? *ela ri.* vc q quis vir comigo, eu fiz um convite e vc aceitou, não te obriguei a nada. *ela sorri fofa, dando um empurrão nele bem de leve, só tocando.* Mas isso fará sua festa mais divertida. Ao menos estará rindo sozinho no canto e não vai precisar ficar td emburradinho.

milaboo

milaboo
Admin

Primeiro...*ele traga de novo, solta e devolve para ela* Eu posso ser bem convincente. Todos acreditariam em mim. Segundo..*ele sorria ainda mais perto dela, mas vira as costas e começa a subir em uma arvore* eu nao to emburrado. Eu soh...nao estava afim de ficar falando com um monte de gente hj *ele subiu e esticou a mao para ela*

cah

cah
Admin

*ela segura na mão dele, subindo junto dele. julie se apoia nele pra se sentir mais segura. * eu to atrapalhando sua solidão? vindo falar com vc *fuma mais*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao queria ficar rodeado de pessoas, Juliette. Eu nao disse que queria ficar sozinho *ele sorri, deixando corpo encostado em um ggalho grosso atras dele mas ainda a deixando mais encostada em si mesmo. Ele sentia o cheiro da maconha e sorriu para ela*quer subir mais?

cah

cah
Admin

pq sinto q vc já tá chapado e vai acabar nos matando? *ela sorri, td zoando com Erich. e começa subindo na árvore. *ela sente q a saia ia ser um incômodo* vc se importa? *ela abre um botão lateral, a saia se abre e ela tira, jogando pro chão, fica só de biquíni absurdamente Sexy pra uma menina.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich nem teve tempo de responder que ele, logicamente, nao se importaria e ele viu a saia descer para o chao meio que flutuando.Ele olhou julie e ficou sem graça por um segundo e entao subiu mais, sentando confortavel em um galho grosso ainda, deixando uma perna se balançando enquanto a outra ficava mais no galho mesmo. Ele espera e ajuda Julie a se aproximar. Ele a blusa que usava e coloca no galho, deixando ela sentar em cima jah q estava toda semi nua*

cah

cah
Admin

*Julie sobe e se senta em cima da camiseta dele, ficando apoiada dele de novo, com as pernas balançando na árvore.* acho q já to chapada e provavelmente eu vou acabar me matando daqui de cima. *ri um monte, toda chapada, rindo sem parar. Juliette deita a cabeça, encostando numa perna dele, que estava mais a cima dela.* Vc tá com quantos anos, Reimann? *perdida mesmo, estava ali com ele e não sabia nada sobre ele. Só que as irmãs morriam de ciumes e não deixavam ngm se aproximar. Que ele fazia um monte de sucesso e pegava várias e que ele não gostava de falar com um monte de gente. Já era bastante coisa até.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich deixa Juliette se aproxima dele e até coloca uma mao nas costas dela para dar apoio a ela enquanto ela ria sem parar, e manteve ali mesmo depois de ela deitar* Eu....14. Logo gaço 15 *todo orgulhoso daquilo. Ele tinha uma diferença de um ano com as irmas* Voce tem...12? 13? *todo confuso pq nao se preocupava em saber mto sobre as amigas das irmas*

cah

cah
Admin

13, a mesma idade que as suas irmãs. Eu sou da salas dela, esqueceu? *ela o olhava, observando bem, ele tinha um ar todo fechado, alemão frio e mais sério e ao mesmo tempo passava uma tranquilidade e um ar de que estava sempre tudo bem, que ela podia confiar nele.*

milaboo

milaboo
Admin

Ah, eh *ele sorri de leve* Eh que elas parecem ter sempre algumas amigas, ainda mais e for aniversario. Apesar que to lento agora depois de fumar, pq eu sei que voce eh mais amiga delas...acho que nao calculei. Desculpa *ele ainda sorria tranquilo* e voce? achei que era dessas que conviveria com um monte de gente, qq um. Tenho certeza que nem todo mundo fala alemao

cah

cah
Admin

Ah, na verdade eu tava me sentindo perdida, achei que um rosto conhecido ia me fazer bem. *sorri de leve.* Vc me pareceu uma boa escolha pra conversar. Não deveria?

milaboo

milaboo
Admin

Nao vejo qq motivo para nao falar cmg. Eu gostei. E eu estava com sede *ele sorri, pq ela tinha levado refrigerante para ele* e agora me sinto relaxado que eu poderia morar nessa arvore e nao teria problema algum com isso. Morariamos aqui e meus pais provavelmente nem notariam *ele sorri , pq sabia q era bem impossivel isso acontecer*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos