Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Flashback ] We were happy, free, confused and lonely at the same time [ Erich & Juliette ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

cah

cah
Admin

*Julie odiava ser desafiada e sentir essas coisas, ele dizendo que ela não o conhecia que não deveria falar aquele tipo de coisa, ela não era mais só a amiga das irmãs dele. Ela se vira, fica mais por cima dele e dá um selinho bem rápido.* Está satisfeito agora, Erich?

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorri, todo surpreso com a atitude dela. Ele a olhava toda perto dele* eh, isso foi...melhor do que voce se afastar *ele fala mais baixo pq ela ainda estava perto dele* nao acho que isso seja errado, entao *ele estiva o corpo e dah um selinho lento nela*

cah

cah
Admin

*ela ia beijá-lo e esquecer de td, mas não podia. Julie deita ao lado dele.* Não é errado, mas acho melhor evitarmos confusão. E... agora que já te dei quase um beijo já posso ser considerada sua amiga, né? *sorri virando pra ele, se aproximando, e dando grudando no braço dele, suas mãos ali.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sente o coraçao bater de forma diferente quando ela se abraça ao sue braço. Ele mantinha o rosto virado para ela, a olhando* Acho que pode...Julie *ele sorri mais, dizendo o nome dela daquela forma* mas ainda tem que se lembrar de manter em segredo nossos planos com a fada *todo mais relaxado perto dela, gostando de ficar com ela assim*

cah

cah
Admin

*ela sorri pra ele.* e vc achar mesmo uma fada tem que lembrar de trazer pra mim, ok? *ela se aproxima mais dele, beijando a sua bochecha.*

milaboo

milaboo
Admin

Vou a esconder ateh te encontrar de novo. Pq nao acho que existam fadas perto da escola, e aqui *ele olha ao redor*bem...eh nosso lugar escondido *ele sorri* pode ser que eu ache alguma coisa por aqui. Ai podemos fugir e viajar o mundo *todo viajando ainda. Seu corpo todo leve, pesado, toda uma mistura de sensaçoes boas e que ficavam melhores ainda com ela por perto dele*

cah

cah
Admin

Vc vai esconder aqui? *ela nao entendia.* Ou vai esconder até me achar? Acha que vamos nos separar assim? Não nos veremos mais depois que as alas terminarem?

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao sei. Nao sei nem o que farei em dois, tres anos quando tudo acabar. Entao, acho que ainda posso te ver na escola e levar a fada caso a ache a tempo *ele sorri* mas, nao sei...voce vai me ignorar na escola ou vai falar cmg normalmente?

cah

cah
Admin

Claro q vou falar com vc, não sou desse tipo q beija e ignora. *brincando com ele.* achei q vc me achava criança por ser amiga das suas irmãs e não me achava beijável.

milaboo

milaboo
Admin

Eu ainda te acho criança *ele mostra a lingua para ela* mas nunca havia pensado em voce...dessa forma. Acho que eu te via mesmo como a amiga das minhas irmas, uma quase irma, mas...hoje foi diferente. Voce nunca havia se aproximado assim de mim antes, Julie

cah

cah
Admin

Ei, eu não sou criança! *fala toda bravinha.* Eu sei mais do que vc pensa! *ela se aproxima dele, quase o beijando, toda perto demais.* é dificil ficar longe...

milaboo

milaboo
Admin

Nao fica longe entao *ele passa um braço ao redor do pescoço de Julie e a puxa para perto, fazendo ela encostar mais sobre o peito dele.Ele ainda a olhava, sorrindo e deixou a ponta do dedo da outra mao tocar a ponta do nariz dela. Ele passa a ponta de leve pela extensao do nariz dela, fazendo carinho ateh descer para a bochecha em uma das covinhas. Erich sorri mais* eu gosto do seu sorriso *todo ouwn, sem nem notar pq tava meio chapadinho msm*

cah

cah
Admin

*ela sorri pra ele, toda boba* Gosto de como vc se faz de durão, mas na verdade é só um gatinho. *ela sorri toda covinhas pra ele, sem parar de olhar nos olhos dele, toda seduzida ´por Erich*

milaboo

milaboo
Admin

Eu luto contra dragoes, Juliette *todo na pose mas seu dedo ainda fazia carinho na bochecha dela* E se contar meu seredo e meu lado romantico para alguem *ele brinca com ela* terei que te matar. Nao me faça ter seu sangue em minhas maos, nobre garota *ele aproxima e encosta o nariz no dela*

cah

cah
Admin

*ele tinha novamente a boca colada na dela, quase beijando, ela perdida todo o ar ali com aqueles lábios tão perto e tão tentadores. Julie até esquece o que ele tinha perguntado, perdida olhando os lábios de Erich. Ele era tão lindo, era quase um principe mesmo. Ela tava quase gritando pra ele a beijar, ali só desejando, se derretendo inteira.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sentia a respiraçao de Julie em seu rosto e sentiu todo aquele nervoso e vontade. Vontade que ele sabia que nao podia ficar satisfazendo. Ele passa a ponta do nariz na bochecha dela, sentindo cheiro de Julie e deixa os labios tocarem a bochecha, bem na lateralzinha dos labios dela*

cah

cah
Admin

*ela fecha os olhos, imaginando ele a beijando mesmo. Era uma vontade absurda, Julie passa a mão pela lateral do corpo dele, apertando bem de leve;*

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Erich a olha por um instante, a vendo de olhos fechado e sentindo a mao dela. A respiraçao dele para e ele prende a vontade dentro de si. Ele aproxima de novo e deixa os labios se tocarem.Nao era um beijo, nao abriu os labios, ele soh tocou os labios em um carinho leve pq queria ficar perto dela*

cah

cah
Admin

*Juliette não se aguenta, ela ia beijá-lo, começou a abrir os lábios, mas saiu de perto, quase pulando.* Acho que fumamos demais. *longe dele agora. Olhando nervosa, coração a mil.* Eu vou... eu... Eu preciso esfriar a cabeça, Erich, sério. *ela olha pra ele, toda linda* Vc tá me deixando maluca.

milaboo

milaboo
Admin

*Erich se senta quando ela se afastou bastante dele, daquela forma rapida* Nao...nao acho que precisamos esfriar *ele ainda sorri todo lerdo mas se levanta com calma* quer nadar?voltar para perto de todo mundo e..nadar?

cah

cah
Admin

É... isso nadar será uma boa, vamos nadar. *ela já vai tirando a saia, ficando toda sexy de novo, vestindo a havainas branca.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich nao desvia o olhar dela simplesmente pq ele nao queria mesmo. Ele sorri enquanto a ve se arrumar e estica a mao, sem dizer nada mesmo, querendo q ela segurasse e fosse com ele jah q por enquanto estavam longe de todos*

cah

cah
Admin

*ela sorri e segura a mão dele, eles vão andando.* Posso fazer uma coisa antes de voltar pra multidão? *ela não espera resposta, se aproxima dele e dá um selinho demorado, deixando o lábio ali, com as mãos em volta do pescoço dele.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sente as maos dela em seu pescoço e os labios. Era um selinho demorado e assim que ela afastou um pouco, ele sorria. Sorria todo bobo para ela.Ele moveus os braços ao redor da cintura dela e aproximou de novo, dando outro selinho. Ele poderia fazer aquilo sempre, ateh ela se convencer de que nao era errado. Mas ele afastou com calma os labios, apesar de ainda a ter ali, entre seus braços* tem certeza q quer voltar?

cah

cah
Admin

*ela olha Erich ali, todo lindo, deveria voltar, o certo era voltar, mas queria mto ficar. Ela dá outro selinho mais rápido* sabe que não quero... *ela fala toda reclamando, miando, bonitinha* mas se eu ficar não vou conseguir ficar só no selinho. *dá outro.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos