Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Flashback ] We were happy, free, confused and lonely at the same time [ Erich & Juliette ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

milaboo

milaboo
Admin

Desde que nao fossem as duas. Elas achariam um absurdo estarmos aqui sem elas. Elas subiriam, roubariam a nosa garrafa e eu teria que agir como se tivesse esbarrado com vc aqui, sem querer. Ai fingiriamos qe mal nos falamos...ou...eu ficaria te olhando o tempo todo, sorrindo e elas perceberiam que eu queria soh estar c vc..E provavelmente nos jogariam daqui de cima e teriamos um final tragico *ele sorria, agora sem pegar a garrafa dela*

cah

cah
Admin

*ela percebe que aquilo podia mesmo acontecer.* Acho melhor nos afastarmos da beirada, não ia ser uma coisa tão divertida assim, na vdd, imagina se seus pais me pegam aqui com vc. Trágico. *ela bebe mais com aquela enorme careta de novo e oferece a garrafa pra Erich. Julie vai se afastando de Erich, olhando em volta. O quarto dele era o melhor lugar para ficarem, mas ela não queria ser toda atirada e não queria ser só mais uma a ir pro quarto com ele.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich pega a garrafa e dah um gole a observando.Seus pais nao iriam ali, nao quando a casa estivesse cheia. Mas de fato ficar ali perto nao seria bom. Ele anda atras dela, toca na mao de Julie* entra cmg entao *ele a leva para a frente da portinha que dava para o quarto dele* nao tah bagunçado, nao muito ao menos *ele sorri*

cah

cah
Admin

*ela ainda tava toda relutante* vc quer me embebedar e levar pra cama?

milaboo

milaboo
Admin

Eu...nao*erich fala todo surpreso* voce acha que tudo isso...era por causa disso? Eu...eu queria beber c vc, relaxar e ...acho que ficar aqui fora nao eh mto seguro mesmo, por isso iria entrar c vc.Nao ia fazer nada q vc nao queira *pq pensando no assunto, ele facilmente se aproximaria dela pq nao era mto facil ficar longe*

cah

cah
Admin

*ela o olha, parecia a conversa de todos os meninos, mas ele tinha um ponto, era bem mais seguro. Julie entra com ele, sem falar mto, segurando a vodca, ela olhava o quarto dele, olhando tudo e se senta na beirada da cama, bebe mais um gole, ela já ia ficando bebada, era mto fraca pra bebidas, se sentia bem mais solta. Ela olha Erich com um olhar conquistador, ela ainda estava de biquíni o que a deixava ainda mais sexy ali, bebe mais um gole, deixando a vodca escorrer sem querer, toda uma gota descendo pelo corpo dela, seios...*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich ficou em peh quando ela sentou. Ele estava na frente dela, mais encostado na parede* eu...eu posso deixar a porta aberta se vc...quiser *ele fala todo distraido mesmo pq seus olhos viam direitinho o caminho que a bebida fez pelo corpo dela, mas tentou nao encarar quando desceu mais para os seios. Ele se afastou da parede* eu acho que....voce...*ele senta ao lado dela e passa a mao pelo queixo dela , de leve e desce mais para o queixo dela, limpando com calma, todo concentrado em nao sair olhando todo o corpo dela*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos