Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Flashback ] We were happy, free, confused and lonely at the same time [ Erich & Juliette ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

cah

cah
Admin

*Juliette vê Erich em meio a todos os primos e vai se aproximando, mas ela decide que a melhor coisa a se fazer era tentar uma aproximação com o olhar, ela se afasta então, fica encostada numa coluna que tinha casa e observando Erich com o olhar.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorri ao ve-la mudar a direçao. Ele ouve os primos se manifestando e a olha. Ele sorri mas depois olha todos eles* Eu desistiria delas se fosse voces, mas olha...*ele aponta um grupo de tres garotas, amigas das irmas. Aquele tipo de amigas que soh se viam em algumas datas e nunca pareciam ser realmente importantes. Eram bonitas tb, o que chamaria a atençao dos meninos* elas sempre conversam. Sempre *ele nota os garotos indo mais para perto e se vira para Julie. Ele se aproxima com calma, mao no bolso do calçao e para ao lado dela, com uma pequena distancia entre eles e olhando para a frente* elas te cansaram depois de tanto tempo?

cah

cah
Admin

*Julie passa por ele* vem comigo *fala baixo e sai andando, mas na frente dele, indo pra direção que eles tinham ido antes, indo pro meio da floresta.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich termina o refrigerante e deixa o copo em cima de uma mesa para depois começar a seguir Julie. Ele fazia isso com calma, mantendo uma boa distancia e sem perder ela de vista*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Julie espera pra eles estarem sozinhos, puxa Erich com tudo, levando ele mais pro meio da floresta. Ela finalmente chega num local que acha que ngm vai vê-la e sorri pra ele, ela era mto linda.* Erich. *ela sorri mais, segurando as duas maos dele*

milaboo

milaboo
Admin

(oi julie *sorri bobamente por erich * huahuahua)

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Erich se aproxima, segura as maos dela e sorri* Oi *ele fala rapido mas ainda com o sorriso super Erich de ser. Ele deixa os olhos irem para o sorriso dela e sem calcular ele sorri mais* achei que nao te veria mais hj...assim,perto

cah

cah
Admin

*ela se aproxima mais dele, ainda segurando as suas mãos* eu dei uma escapada.

milaboo

milaboo
Admin

Eh, eu to notando isso *ele aproxima mais, ponta dos pehs quase se tocando* espero que elas nao sintam mto sua falta, que voce seja totalmente esqeucivel para elas e fique aqui cmg hj, o resto do dia *ele aproxima e dah um selinho longo, que soh se estende para um beijo*

cah

cah
Admin

*ela se deixa beijar, amando aquele beijo, sentindo Erich e o jeito que ele tinha de ser bonitinho com ela. Ela fala em meio aos beijos.* só hj... *beijos* depois seremos só amigos.

milaboo

milaboo
Admin

Ok, só hoje...*ele sorri pq ao menos ele tinha o hoje. Era tudo o que ele sabia que aconteceria...aquele momento e depois mais nada. Mas ele ainda sabia aproveitar o agora. Aproximou mais dela, abrindo as pernas para nao pisar nela nem nada e ficou bem proximo mas nao colado. Uma mao na nuca dela, ainda beijando de forma lenta*

cah

cah
Admin

*ela beijava ele mais e mais, mas uma hora eles tinham que parar e respirar. Juliette fica olhando Erich, com um sorrisinho na cara.* Vai me levar pro lugar mais romântico da sua casa ou ainda vai querer ficar em cima de uma árvore comigo??

milaboo

milaboo
Admin

Acho que eu posso deixar as arvores de lado por enquanto *todo no trauma, ele sorria* eu tenho o melhor lugar na casa, se voce quiser vir cmg *ele segurava uma mao dela e virou o corpo de lado* podemos dar a volta por dentro e sair na parte lateral da casa,onde tem uma porta de serviço que tenho certeza que nao encontraremos ninguem alem de empregados *ele jah ia andando com ela* quer vir?

cah

cah
Admin

Claro que quero ir, Erich. *toda falando o nome dele, querendo acostumar a chamá-lo assim. Ela segura a mão dele, estava nervosa, mas queria parecer que era segura e cheia de si.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorri e entrelaça os dedos com ela qunado ela concorda. Ele vai andando com calma entre as arvores, deviando dos matos e tomando cuidado para nao sair trombando Julie em qq galho mais solto. Logo eles dao a volta pela casa e ele ve a lateral. Realmente nao havia ninguem por ali alem de funcionarios contratados para a festa, com bandejas e afins. Ele começa a sair da area escondida e entra na casa com ela, pela cozinha que estava tao agitada que ele sentiu que os dois eram o maior erro ali, desviando de todos. Eles entram na casa e ele nota o movimento ali,mas logo a arrasta para subir as escadas*

cah

cah
Admin

*Julie vai ficando cada hora mais tensa, ele estava a levando pro quarto dele, ele tinha 15 anos e provavelmente achou que ia comer juliette, se lambuzar nela toda por um dia e pronto. Ela foi ficando receosa, mas ia andando.*

milaboo

milaboo
Admin

(huauhahuaua se lambuzar nela auhauhua pobre julie)

*Erich sorri para ela. Eles passam pelo corredor todo com varias portas, alguns muitos quartos e ele vira em uma parte, abrindo uma porta que dava para uma sala ampla, com mil livros, filmes, uma televisao enorme. Era totalmente confortavel. mas ele segue andando e sai por uma porta enorme que dava para uma varanda. Era quase um andar inteiro ali. O sol nao batia fortemente, tinha sombra e era uma area super lindinha, com mesas bonitinhas, cadeiras....tinha uma vista incrivel. Ele aproxima com ela da beirada e olha a piscina mais abaixo e toda as arvores de onde eles tinham ido a primeira vez* nao sei se queria ficar presa em um quarto, mas...se quiser *ele aponta uma porta que daria para o quarto dele* e podemos beber alguma coisa tb *e ele tinha algo no quarto que ia alem das regras dos pais* realmente beber algo aqui, se quiser

cah

cah
Admin

*a vista era incrivel, ela não queria ir pro quarto com Erich, pq ela não queria ser só mais uma na coleçaõ de garotas dele.* É tão lindo aqui... *ela sorria* Vc devia ir pra minha casa um dia, fica na Bélgica, não é tão grande e cheia de coisas, mas é bem bonito por lá tbm. *julie segurava a mão dele, toda mais menininha agora. Ela se vira pra ele.* Vc é cheio de truques, todo conquistador.

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorria* Nao trago todas as garotas aqui, ok? *ele pisca para ela, brincando* Soh....voce tah me convidando para ir para a sua casa tb? alem das minhas irmas? Isso eh novo*sorri mais e aproxima, dando um beijo na bochecha dela* espera aqui *ele se afasta e entra na porta que dava para o quarto dele. Era uma porta de vidro, entao ele deixou abert ae foi se enfiar dentro do armario em um lugarzinho secreto que ele escondia as coisas. Ele pega uma garrafa de vodka sabor baunilha e sai de lah.ele olha para os lados e volta para perto dela*

cah

cah
Admin

*ela olha a vodca, ele realmente a queria bebada.* não to chamando as suas irmãs, to chamando vc pra ir pra casa comigo. *ela sorri pra vodca* vamos beber ela pura?

milaboo

milaboo
Admin

Eu...nao sei. Voce nao bebe? * na mente dele se ela conseguia lidar com um baseado, talvez ela lidasse com alcool* eu posso descer e pegar um suco ou refrigerante se voce quiser *ele jah tinha aberto a garrafa que jah tinha sido aberta antes e erich tinha bebido bem pouco dela msm. Ele a olha e sorri mais , deixando a vodca em cima da mesa* ir sozinho?eu e vc?*ele sorri mais*

cah

cah
Admin

*ela pega a vodca, não ia ser a menininha que não bebe, dá um gole, fazendo a maior das caretas, mas sendo forte, fingindo ao menos.* não acho q ia ser divertido se elas estiverem...

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorri e aproxima dela e da vista olhando o movimento ali embaixo* Eu nao acho que vai ser facil viajar e mentir onde estou, mas posso fazer isso *ele sorri* jah viajei sem elas. elas nao gostam de alguns amigos meus e sabem abrir mao da minha companhia se eu der algo melhor para elas *ele pega a garrafa de Julie e bebe tb, sem careta*

cah

cah
Admin

Diz que descobriu que a Bélgica é seu destino e quer passear por lá. *brincando com ele, bebe tbm e volta a fazer a careta de antes. Ela já tinha bebido antes, mas nada mto forte.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorri com aquela risada abafada dele, leve, que vinha do nada mesmo* voce eh linda *ele fala sem pensar vendo a careta dela e fica mega sem graça, pega a garrafa e da outro gole, super voltando a olhar para a vista *

cah

cah
Admin

*ela fica toda vermelha, ainda bem que ele não tinha visto. Bebe de novo pq achava que deveria se mostrar toda mais velha com bebidas ao lado dele. Ela se vira pra vista tbm e segura a mão dele.* Ia ser engraçado se alguém olhasse pra cima.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos