Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

you say it's just love...but when it's close enough you just let it go[ Erich e Juliette ]

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Erich tinha visto Juliette em alguns momentos pela escola. Ao longe, parecendo sempre inalcansavel demais. Ele nao gostava daquilo. Fazia seculos que ela o ignorava e ele nao entendia o por que. Ele enviou uma mensagem para ela, em uma das tardes livres em que ainda tinham*

Prometi nao fazer isso, mas nao entendo o que tah acontecendo. Vai realmente continuar me ignorando ou vai conversar cmg?

cah

cah
Admin

*ela estava deitada no quarto, tentando arranjar sinal no wi-fi, mas sem conseguir nada pelo celular, levou um susto quando viu o nome de Erich pulando na tela com a mensagem nova. Ela pensou umas mil vezes antes de responder, mas ele merecia algum tipo de explicação.*

eu preferia continuar te evitando, mas posso abrir espaço na minha agenda super lotada e deixar um tempinho pra vc, tipo agora. haha quer me ver?
[quote]

milaboo

milaboo
Admin

*Erich nao consegue sorrir com a resposta dela, pq ela estava tratando tudo super de boa e ele parecia o unico incomodado com aquilo*

eh, pode ser. soh me falar onde que eu te encontro

*jah saindo da muvuca toda pq ele teria a visto por ali se lah ela estivesse*

cah

cah
Admin

*Ela mandou outra mensagem mandando eles se encontrarem numa parte que eles tinham que era mais escondida, atrás das arquibancadas, eles já tinham se visto lá algumas vezes. Quando ela chegou ele ainda não estava lá, então esperou um tempinho e ele logo apareceu. Juliette o viu e não conseguiu dizer nada, ficou encarando por um momento.*

milaboo

milaboo
Admin

*Ele a olha por uns segundos tb, sem dizer nada enquanto se aproximou e parou perto mas nao muito* E entao? Vai conversar ou viemos perder tempo aqui? *ele ficava sempre na defensiva quando as coisas nao saiam como ele queria e aquilo de longe era o que ele queria e entendia*

cah

cah
Admin

Hey, calma. O que vc quer conversar comigo? *ela se aproxima mais dele. Chegando pertinho, com vontade de segurar a mão dele, de esquecer tudo que andou pensando nas férias.* Pq está tão bravo assim comigo? *ela sabia bem o pq*

milaboo

milaboo
Admin

Por que estou bravo? Mesmo, Juliette? *ele ri, de forma nervosa e balança a cabeça negativamente* eu devo estar louco entao, pq se me lembro bem ... as coisas nao estavam assim antes de sairmos de ferias e voce simplesmente sumir *leve tom ironico* Entao, ou eu nunca entendi o que acontecia ou voce surtou e quer agir como se nada tivesse acontecido

cah

cah
Admin

*Juliette não consegue se segurar e dá um forte abraço nele.* Vc não vai entender. *ela continuava abraçada.* Não fica bravo, ok? *fazia carinho nele em meio ao abraço.*

milaboo

milaboo
Admin

*Grande parte de toda a pose brava que Erich tinha, caiu quando ela o abraçou* Mas eu quero tentar entender, Julie... voce deveria ao menos me ajudar a entender *falando mais baixo, abraçado a ela. Ele sabia que eles tiham todo aquele tipo de relacionamento que era escondido, que eles tinham liberdade para fazer o que quisessem, mas Erich tinha parado de sair ficando com varias garotas quando estava com ela. Era algo mais dificil,diferente e nem sempre ele entendia o que acontecia...e agora tudo parecia mais confuso*

cah

cah
Admin

Aconteceram muitas coisas na minha nessas férias e eu resolvi rever algumas coisinhas. *mto tinha acontecido e ela não estava pronta pra ter algum relacionamento de novo.* Eu voltei e agora quero que as coisas sejam diferentes. Eu não posso ser aquela menina que vc conheceu. Eu não posso mais ser o seu dirty little secret.

milaboo

milaboo
Admin

Mas eu achava que era o que nós dois queriamos, Juliette. Voce nao é dessas que quer um relacionamento. Nunca foi. Voce gosta de fazer as coisas escondidos, de toda a adrenalina de nao ter as minhas irmas te odiando se souberem que voce tah comigo, eu...eu nao entendo *ele tentava analisar tudo* o que aconteceu com voce?

cah

cah
Admin

Quer saber o que aconteceu? *ela fala mais próxima dele, mais brava tbm* Eu me apaixonei. Não deu certo. Acabou. *ela fala seca, com mto rancor.*

milaboo

milaboo
Admin

Voce...voce o que? *ele pergunta surpreso e na mente dele ele nunca acharia que era sobre ele. Ela nao o tratava assim. Ela era otima, fofa, incrivel, fazia todos os momentos em que eles tinham juntos serem perfeitos, mas ele sempre sentia que ela tinha toda aquela barreira que ele mesmo tinha. Entao, pensar que ela tinha se aproximado por outra pessoa realmente mexeu com ele, e ele ficou bem perdido* por quem voce se apaixonou, Juliette?

cah

cah
Admin

Não importa mais, Erich. Já foi, acabou. *ela desvia o olhar.* Vou dar um tempo com garotos, qm sabe eu não me foco em alguma outra coisa, esportes, estudos, musica, don't know.

milaboo

milaboo
Admin

*Ele fica em silencio, abaixa a cbaeça enquant pensava* Nao, nao...nao faz isso, Julie.Eu sei que tinhamos toda aquela ideia de ser divertido, estarmos juntos e....tava tudo bem, Julie. Quem se aproximou de voce nas ferias? Aconteceu alguma coisa? *ele estava confuso e preocupado* podemos ir com calma, nao eh como se fizessemos algo na frente de alguem *pq ele ainda achava que a ideia inicial era o que fazia tudo correr bem. Ele nao tinha problema em fazer isso na frente dos outros, mas sabia que geraria problemas para ela*

cah

cah
Admin

Eu não quero conversar sobre isso, eu só não quero mais ficar com vc. Me entende. *ela nunca ia contar que na verdade ele era o cara por quem ela tinha se apaixonado e ele tinha dito que nunca ia namorar e que nunca tinha se apaixonado, ela sentiu que estava fazendo uma idiotice ficando com ele daquele jeito. Por isso resolver parar com essas coisas e fez um extreame makeover nas férias. mas ele nunca ia ficar sabendo disso.* Eu me apaixonei por um garoto e descobri que não tínhamos futuro, eu mudei depois de ter quebrado o meu coração. É isso que quer ouvir de mim?

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao é isso Julie *ele tinha a voz mais baixa agora* Eu nao quero ouvir isso pq voce sabe que me preocupo com voce. Eu quero entender o que voce quer de mim, pq to aqui...dizendo que ainda quero estar com voce e perto de voce e voce nao quer isso *Erich era pessimo em entender indiretas ou entender coisas ligadas a ele. Se tudo era bom antes, nao tinha pq mudar do nada. Nao quando ele nao notava o que poderia ter estragado tudo* Eu gosto de voce, sempre gostei *ele aproxima mais e segura uma das maos dela, entrelaçando os dedos com força pq sentia que ela poderia puxar* Nao precisa me falar quem era ou o que aconteceu realmente, mas... eu ainda to aqui. Foi voce que nao me respondeu, voce que sumiu. E eu ainda to querendo estar aqui. Nao podemos soh realmente recomeçar esse ano?

cah

cah
Admin

*ele estava ali, pedindo pra ela ficar, mas ela não podia. Não queria reavivar aqueles sentimentos que a magoariam.* Não. *ela sentia vontade de chorar, mas virou o rosto e conseguiu se conter.* Não posso ser aquela que vc quer. Eu mudei. *ela queria mto beijá-lo, fazer um sexo incrível e esquecer de tudo.* Não vamos recomeçar esse ano, Erich, acabou. *ela engole a seco, querendo sair correndo e chorar igual uma menininha, mas se mostrando forte, ainda, mesmo que involuntariamente, fazia carinho na mão dele.* não posso...

milaboo

milaboo
Admin

Ninguem muda assim do nada, Julie. Voce ainda é voce...eu gosto de voce *ele repete frizando bem aquilo, para ela nao esquecer e entender* Voce pode sim...voce que nao quer ficar *ele fala magoado com ela pq nao entendia de onde via aquilo tudo* Eu fiz alguma coisa, nao fiz? Eu fui um idiota com voce? Eu te deixei sozinha todas as vezes em que voce me pedia para ir ateh voce? Eu fui embora? *ele perguntava, mas ele sabia a resposta de tudo aquilo...ele nunca tinha deixado de fazer nada por ela ou com ela*

cah

cah
Admin

Vc não fez nada, eu nunca te cobrei nada, Erich. Eu não to me afastando apenas de vc, estou ficando longe de garotos por um tempo, até eu resolver querer ficar com algm de verdade. Não quero mais ficar com vc só de brincadeira. E eu sei que vc não quer nada sério, nunca te pediria isso, eu te conheço. O problema é que eu mudei e agora vc não me conhece mais. *ela tava falando várias coisas, tentando se convencer daquilo e convencer ele de que não era culpa dele.*

milaboo

milaboo
Admin

Entao é minha culpa *ele fala baixo* Eu nao quero e voce....voce sabe disso. E agora nao quer estar cmg ou com ninguem *ele cerra o maxilar enquanto entendia isso e depois olha para baixo , para as maos dos dois ainda juntas* Eu realmente senti sua falta, Julie*ele nao olha para ela quando diz isso* Nao me deixa continuar sentindo muito mais pq voce sabe que sou pessimo em lidar com isso *ele faz carinho com o dedao na mao dela e depois solta, ainda sem olhar para cima. Ele tinha percebido que nao podia ficar insistndo ou implorando. Ele nao fazia isso. Nao quando ela estava deixando claro que nao o queria perto dela*

cah

cah
Admin

*Julie vê o jeito que ele segurava a sua mão, sente um vazio enorme depois que ele solta. O vendo assim, todo triste, sem nem conseguir olhar pra ela, partiu seu coração. Julie se aproxima dele, ergue seu rosto, segurando-o com as mãos, mto mais próxima do que o esperado.* a culpa não é sua. *ela respira fundo, seu olhos estavam brilhando, com vontade de chorar.* Eu juro. *Julie se aproxima mais quase beijando Erich*

milaboo

milaboo
Admin

Entao fica, Julie *ele fala baixo, a olhando tao proxima. Era a ultima vez em que ele ia pedir e ele sabia disso*Fica...*ele deixa as maos irem até os pulsos das maos que seguravam seu rosto e nao as tirou de lah, apenas segurou. Ele aproximou o rosto o espaço que faltava e a beijou*

cah

cah
Admin

Fico... *ela fala entre os beijos. Era impossível fugir dele naquele momento, ela não podia dizer não, não conseguia. O beijo deles sempre encaixava perfeitamente, já fazendo seu corpo esquentar por inteiro. Julie passou as mãos pela nuca dele, acariciando, prolongando o beijo. Ela estava se perdendo e tomou a consciente num estalo, parando o beijo.* Não faz isso comigo, Erich. Vc sabe que eu não consigo resistir. Não vale. *ela fazia um biquinho fofo.* Vc não pode chegar aqui e dizer essas coisas pra mim, eu vou acabar acreditando. *sorriso lateral.*

milaboo

milaboo
Admin

*Ele sorri mais * Mas eu quro que voce acredite em mim. As coisas estavam indo bem, Julie. Eu...eu quero entender o que acontece com voce, mas voce nao precisa se afastar de mim enquanto to tentando descobrir o que acontece

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos