Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

you say it's just love...but when it's close enough you just let it go[ Erich e Juliette ]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

cah

cah
Admin

Eu não faço drama... *ela ia falando, mas se perde nas palvras com o beijo dele.* ok, é nossa tarde. *ela estava derretida por ele.* Acho que está mto quente para bebermos vinho, alguma outra sugestão? *ela fala toda próxima beijando ele, com todo aquele gosto de chocolate e caramelo.* Vc tá tão gostoso. *ela fala sussurrando, de um jeito completamente escitante.*

Beh

Beh
Admin

(erich definitivamente não merece minha vivian x-x SORVETE COM COBERTURA DE CARAMELO COM A JULIETTE??????????????? sem caráter! *fã louca começa a twittar #giusian loucamente*)

https://lerosey.forumeiros.com

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*erich sorteio quase de forma tímida. Como ser tivesse desacostumado com o jeito dela. Ele direto* cerveja? Saudades de tomar tanta cerveja com você, que te deixa lenta e você precisa que alguém, eu *sorri mais* te ajude a chegar ao banheiro todas as vezes

*ela ri alto.* tonto. Podemos tomar cerveja em um bar o que acha? Ou vc queria só me levar pra cama? *ela brinca com ele, mas gostava de fazer essas perguntas pra ele falar que ele não quer ir pra cama com ela, pq gosta dela e essas coisas que ela queria ouvir.*

Ir para a cama com você ? Pff. Não fazermos essas coisas *ele sorria e saia andando com ela quando viu um casal de idosos se aproximar*a não ser que seja com voce nua e eu em cima * não era nada demais mas o suficiente para o casal ouvir e ficar abismado. Erich ri alto*

*ela começa a rir tbm.* mas só se eu puder gritar. *o casal fica ainda mais tenso e ela ri junto de Erich.* Vc é um tonto mesmo. *ela se aproxima dele e dá um beijo.* um tonto. *beija mais. Eles vão andando até um bar bem sussa, com umas mesas na calçada.* vamos aqui, Eri? Vai ser bem gostoso. *ela sorria pra ele, indo de mãos dadas, toda namoradinha, casal fofo.*

Você sabe que tem toda, essa diferença em você quando você tá lá dentro e quando tá aqui fora, comigo? *ele deixa ela sentar na cadeira do lado de fora mesmo e depois se senta* como se realmente quase estar comigo, sem medo. Eu gosto*sorri discreto*

*eles pedem dois copos e uma cerveja.* É pq aqui eu não preciso ter medo de ser vista com vc. Lá a gnt não tem essa liberdade toda, a gnt não pode ficar de mãos dadas no corredor. *ela fala meio , mas logo o garçom chega com os copos e a cerveja, serve eles e sai.* Vamos fazer um brinde. *ela ergue o copo.* Um brinde a nós dois, que a gnt possa ser mto feliz. *ela sorri e brinda, bebendo em seguida.*

Já somos *ele pisca para ela com o maior jeito sedutor que ele sempre tinha. Ele brinda e bebê, se inclina na mesa, mão apoiada e a beija com vontade*

*ela sorri mais com ele e eles se beijam com todo aquele frescor da cerveja gelada.* Nossa, era tudo que eu estava precisando. Beber uma cerveja com vc, só nós dois. *ela aproxima a cadeira e fica pertinho dele.* Erich, ainda bem que vc não desistiu de mim. *ela sorria e dá um selinho nele. Depois de umas cervejas ela já estava totalmente alta e com aquele sorriso de quem estava bebinho.* Vc pensou em mim nesse verão? Pensou em mim nua com vc? *bebada falando de sexo e rindo.*

Pensei em você quando estava nu ( poooow) *ele direto, provocando* eu fiquei preocupado, não vale. Achei que você tinha morrido ou algo assim

Ah, para com isso! *ela ria, leve envergonhada só.* vc é um amozinho mesmo. Eu não morri, só fiquei longe do celular. Eu conheci um cara em Toledo Gian Miguel, eu tive um romance com ele no verão. *era verdade.* Nós ficamos a Grécia, mergulhando, tomando sol... mas não era o que eu queria, então eu terminei tudo e voltei pra casa. Só consegui falar com vc hj, não tinha coragem de te ver. Era estranho. Precisava de um tempo sem ngm. Precisava de um tempo pra mim.

*Erich a olha, segurando o copo de cerveja* Voce.....um romance, Juliette? * ele a olha, mais serio e com tom curioso* Voce sumiu para se aproximar de outro...cara? *ele tentava soar super tranquilo, super calmo mas nao estava fazendo isso mto bem.Toda a parte de nao ser o que ela queria e terminar tudo, ter um tempo para ela...foi totalmente ignorada pelo cerebro dele*

Eu tava tendo um tempo pra mim, mas ai... Acabei conhecendo ele, mas foi um romance mais carnal, nao teve sentimento. Eu fiquei com ele, mas foi rapido, fiquei duas semanas soh. Era uma coisa mais praia sexo, nada de amor ou paixao. Entende? @ ela bebia a cerveja de boa. @

Eh, entendo o que diferencia o que você fez com ele e o que vice faz comigo ? * ainda se esforçando para manter a voz controlada*

*ela queria poder dizer que era diferente, pq com Erich tinha amor, mas ela não tinha como falar essas coisas.* É completamente diferente, com vc é tudo diferente, rola um sentimento, rola uma coisa especial. Com vc é bom e verdadeiro... *ela decide parar de falar, ia acabar se entregando.* não sei explicar. *ela percebia a voz dele diferente.* Com ele era só sexo.

* ele não exita em sorrir para ela* acho que consigo tentar ignorar que você achou um brinquedinho sexual* bebe mais* sentimento especial...*ele repete o que ela havia dito, sorrindo mais*

Acha que eu ia conseguir ficar minhas férias inteiras sem fazer nada, Jamais, Erich! *ela ria.* Sou uma pessoa que precisa de muito sexo pra conseguir sobreviver e vc não tava lá pra me dar minha dose de prazer. *ela se aproxima dele, sorrindo* o que queria? Vc nunca esteve presente pra mim, eu tive que buscar alguém que pudesse mudar isso, mas foi em vão. *eu nao conseguia parar de pensar em vc*

Ei, todas as vezes que voce precisou ou quis fazer algo aqui, eu sempre dava um jeito. Nao eh mto justo dizer isso agora, Julie *ele enxeu mais os copos* Voce que nao retornou as minhas ligaçoes. Eu tentei me fazer presente fora daqui, vc que nao quis, viajando e tudo mais

Não é verdade, Erich, vc sempre colocou as outras meninas como prioridade em sua vida. Não venha me dizer que vc era um principe encantado e eu que fui a vilã. Eu só tava me protegendo de vc. *ela fala bebada, meio alto, chateada.*
(pah pum pow fui mto rápida tbm)

Eu nao era, nao sou e dificilmente serei um principe. Mas eu estava lah, Julie *ele nota ela chateada mas ele nao conseguia entender isso* eu sei que eu faço as coisas na escola, fico perto dos outros....mas eh o que fazemos. Isso nunca foi algo publico.Nao podia ficar com vc toda hora, nao era esse o combinado

*ela percebe que ele tem razão.* Era o combinado. E eu fui procurar alguém que eu pudesse fazer isso, pudesse sair de mãos dadas na rua sem ter que me preocupar. *ela se aproxima mais dele.* Mas ele não era como vc. *ela segura a mão de Erich e sorri.*

Voce sabe que diz algo ruim e ai diz algo bom em seguida e isso eh mto,...mto confuso? *ele sorri de leve, ainda um tanto tenso com aquilo* o que fazemos tem que ser assim...nao eh? *ele olha a mao dela junto com a dele* era como sempre tinha que ter sido..nao eh msm? *qerendo entender se ela tinha mudado de ideia*

*ela queria ficar com ele na frente de todos sem se importar com nada, mas ela morria de medo.* Eu não sei, eu não consigo ficar longe de vc, eu tentei, mas tbm não sei se está dando certo isso que a gnt tem. Eu to confusa. *ela faz carinho na mão dele.* mas eu gosto de vc. *ela sorri.* então não sei o que devíamos fazer.

*Ele inclina o corpo e a beija, bem lentamente* Deveriamos fazer isso *ele sorri mais* desculpa. Acho que fiquei cheio de...nao sei. Mas deixa, estamos bem assim..sempre estivemos. E agora voce tah de volta e nao vai ficar se afastando*ele nem sabia se ela iria se afastar ou nao, mas ele fala como se tivesse certeza que ela nao faria isso*

*ela fica envolvida pelo beijo.* Melhor não pensarmos tanto, vamos continuar assim, como sempre fomos. *ela o beija de novo. Era incrível como ele falava com ela e parecia querer ficar com ela, era mto bom.* E vc, Erich? Teve um amor de verão? *ela sorria, mas relaxada agora.*

Sim...alguns *ele se afasta para beber melhor, sorrindo* Voce sabe como eh, ferias em familia, preciso manter toda a minha reputaçao em dia *ele brinca com ela* Nao, nada demais...houveram festas,mas...eu estava em casa, Julie. Meus pais sao mais rigidos do que parecem

Vc sempre tem vários amores... sabe como é que é... *ela fala chateada, mas tentando não demonstrar.* Vc me ligou e ia fazer o que? Ir pra França me visitar? Ir viajar comigo? Como vc ia explicar pra sua família que estava indo me ver? Eu não tinha como atender e fingir que eu era a sua namoradinha que fala no telefone e é o suficiente. Não é o suficiente pra mim, Eri, eu preciso de vc por inteiro. Eu não podia te atender e ficar dizendo que eu sentia saudades, eu não sou desse tipo de garota.

Eu sei que voce nao eh *ele fica surpreso pq ela soltou varias coisas ao mesmo tempo e ele nao esperava aquilo* Eu spo..achei que voce queria conversar. Eu nao penso mto no que fazer...soh sei que senti saudades e quis falar com vc. Sem mtos por que´s , Julie. Mas foi mais do que vi voce fazzendo. Mas ei, eu entendo. Nao deveria exigir de voce coisas que nao estao no nosso contrato, n eh? Pq voce tah fazendo parecer que eh isso o que temos...e eu to aqui, com voce...todo seu e ainda parece que to errado *se ela queria ser sincera,ele tb seria&

Eu não to agindo em um contrato, Erich, eu to fazendo as coisas como eu achei que vc queria fazer. Eu não tive coragem de te atender. *ela fala toda sincera.* Vc nunca vai ser todo meu e é esse o problema. *ela segura a mão dele com as duas mãos.* Não fica assim, vc não tá errado. *beija a bochecha dele.*

*Erich sentiu o coraçao apertar e depois bater mais rapido. Ele ficou meio tenso pq nao sentia essas coisas. Algo que era diferente e fora de todo o campo de segurança dele, que sempre existia. mas julie estava fazendo algo dentro dele cair e ficar mais relaxado e ele sorriu. Nao pq tinha pensado, analisado e gostado daquilo...mas soh pq estava se sentindo realmente bem com ela* nao achei que voce queria que eu fosse todo seu, Julie

*ela percebe que falou besteira e fica toda nervosa.* não começa a pensar besteiras, Eri, nem vem! *ela dá um tapinha de leve nele.* Vamos beber mais, pode ser? *ela chama o garçom e pede duas doses de vodca.* Vamos beber essas doses e ficaremos bem mais relaxados, ok? *ela queria mudar de assunto rapidamente.*

*Erich ainda a olha um tempo mas ele nao era de aceitar complicar as coisas quando podia facilitar tdo* Vodka, certeza? Voce nao eh tao forte quanto eu *todo garoto de 17 anos , provocando uma menina com toda a intençao de faze-la beber mais que ele e ficar mais altinha* pode fizer quatro doses *ele corrige o pedido,deixando duas doses para cada um*

Quatro doses? Então vc ta afim de me embebedar, principe Erich? *o garçom chega e eles bebem a primeira dose.* Ta, acho melhor bebermos a outra logo antes que essa bata. *ela pega rápido e virá a próxima.* OMG! *ela faz a maior careta de todas e aperta o braço dele.* Acho que seu plano deu certo, principe. *ela se aproxima toda bebada dele, beijando a sua boca, passando a mao nas suas costas toda maliciosa, as pessoas passando e ficado com inveja ou em choque.*

* Erich sorri. Apesar de um tempo sem ela, ele ainda sabia que podia lidar com ela e fazer tudo ficar bem. Ela nao era dificil, ele nao tinha pq ficar piorando as coisas. Entao se deixou aproveitar o momento.Ele soh tinha bebido a primeira dose quando ela se aproximou. Ele puxou mais a cadeira dela para ele. Ele tinha as pernas abertas e ela mais encaixada no centro das pernas.Ele deixou uma mao na coxa dela e outra na cintura que ele apertava. Ele nem se importava com as pessoas...nao quando eles sempre se preocupavam. Fora da escola era tudo diferente, sempre* acho que posso te tirar daqui..o que acha? quer ir a outro lugar? *ele fala baixo perto do ouvido dela, respiraçao quente*

*eles sempre iam pra um motel que tinha na cidade que eles ficavam horas lá só os dois.* Aonde vc quiser me levar, baby. *ela sorria e continuava a beijar Erich sem querer se importar com nada, com as cosias que tinha pesado nas férias, ela só queria ficar com ele.*

*Erich pega a outra dose dele e bebe, se levantando em seguida e deixando dinheiro na mesa. Ele sempre tinha dinheiro com ele, ainda mais qdo saia. Evitava usar cartao pq seus pais tinham mto controle de tdo e aquilo entregaria que ele nao estava o tempo todo na escola.Ele segura a mao de Julie e faz ela se levantar, dando apoio para ela caso ela precisasse* vamos fazer as coisas um tanto diferentes hoje... *ele segue na rua e chama um taxi que para na hora.Ele abre a porta para ela entrar*

*ela sorria indo com ele de mãos dadas e entra dentro do táxi, deixando ele etrar em seguida.* aonde vc vai me levar? *ela estava toda feliz com o que ele estava fazendo, estava felzi de estar ao lado de Erich.*

Nao estraga a surpresa,m Juliette *ele sorri para ela* vamos dizer que eu acho que podemos mudar as coisas, ainda mais se voce teve tantas novas experiencias. Acho que preciso fazer vc lembrar que o que voce tem aqui nao eh tao ruim *ele aproxima do taxista e fala baixo o lugar*

*ela sorri grande.* Precisa, é? *toda felizinha por ele falar aquilo.* Acho que to precisando de grandes doses de eri. *ela estava ansiosa, esperando pra ver aonde eles iam chegar.*

*Erich sorri e o taxi começa a subir e se afastar mais. O clima do lado de fora estava cinza , com um vento forte. Ele sorri pq nao fazia ideia se era bom fazer aquilo, mas ele tentaria de qualquer forma. Eles param perto de um pier e ele sorri, pagando e saindo e esperando Julie ir com ele* (eu nao lembro de onde eles sao =O como proceder auhauha o pais...mas to supondo que tem mar.agora vai ter auhahuuhaua..ou lago..anyway) Achei que poderiamos ficar junto em quatro paredes um tanto diferentes *ele segurava a mao dele e apontou uma das lanchas. Era de um conhecido e ele sabia que soh teria que fazer uma ligaçao e tudo se resolveria, se ela quissesse*

*Juliette sorriu grande.* Nossa, Erich, isso é perfeito! *ela abre em um sorriso grande e começa a beijar ele me mil selinhos.* Ai, isso é tão romantico!! *ela nao parava de sorrir, claramente se derretendo por ele. Era nitido que ela estava entregue pra ele, totalmente apaixonada.* ai, que lindo... *ela nao sabia o que dizer.* Vamos fazer isso, né?

Mas claro que vamos, soh...espera um pouco *ele aproxima mais e dah um selinho, pegando o celular no bolso e se afastando um pouco. Ele fala um tempo no celular e volta sorrindo* vamos fazer sso...*ele segura a mao dela de novo e faz ela andar pelo pier de madeira. Eles passam algumas lanchas, ateh chegarem em uma que tinha dois andares, toda incrivel. Ele aproxima da escadinha que havia ali e sobe para depois virar e esticar a mao para ela, caso ela precisasse de ajuda*

*Juliette ia toda contente junto de Erich, ele tava sendo todo romântico e aquilo era incrível. Ela ergue a mão pra ele e entra na lancha.* Uau, é mto lindo aqui. Ela é toda tecnológica... *analisando tudo.* Eu devia ter vindo com o meu biquini se soubesse que íamos tomar sol. *ela brinca*

Eu njao sabia como seria o dia hoje, e nao ia estragar a surpresa..mas...*ele a leva para dentro e vai perto de todas as coisinhas para ligar e sair navegando* Podemos ir mais para o fundo, e voce pode tirar tudo....seremos soh eu e voce mesmo *ele sorri e sem esperar resposta dela, ele liga a lancha e segue com calma, olhando bem para onde ia. Erich sabia se virar na maioria das situaçoes, e nao era como se ele nao tivesse pensado em fazer aquilo com ela antes*

Então vc quer que eu fique nua no seu navio, capitão? É essa a sua ordem? *ela brinca com ele, sempre do lado dele, observando as coisas que ele fazia.* Vc ´é cheio de surpresas, Erich, gosto disso em vc, nem um dia é como o outro. *ela sorria.*

*Erich sorri* Nao esqueça disso entao *ele pisca para ela, todo seeduçao* nao sei pq ainda está com roupa, Julie. Nao dou uma ordem duas vezes *ele sorri enquanto ia se afastando com a lancha bem mais rapida agora*

*ela começa a rir.* Posso tirar a minha roupa, então? *ela estava entrando na brincadeira e se divertindo com aquilo. Ela começa a desabotoar o seu uniforme, devagar, de um jeito extremamente sexy.* Quer mesmo que eu tire? *ela fica em frente a ele que estava sentado em um daqueles banquinhos, mexendo nas coisas do navio, ela se senta em seu cole e começa a tirar a blusa de um jeito totalmente sexy, fazendo um strip básico.*

*Erich sorria. Ele tinha os olhos concetrado no caminho pq tinha que ter, mesmo que nao houvesse nada no caminho. Ele sorri mais para ela, dando olhadas rapidas* acho que ainda nao eh o suficiente *ele provocava.deixando a mao livre ficar na cintura dela, mais abraçado. O vento estava maior e o cabelo dela se movia e Erich sabia que jah estava bem perdido na imagem dela, no que ela o fazia sentir, mesmo que ele disfarçasse bem com toda a pose de sedutor que tinha*

*ela desabotoa totalmente a blusa e joga no chão, estava com um sutiã rosa salmão todo rendado, desabotoou a saia tbm e ficou só de calcinha, sua calcinha era mínima e tbm rendada e salmão.* Ainda não é o suficiente? *ela olhava toda provocativa tbm, beijando a boca dele.*

*ele a beija, com muita muita vontade. Ele ateh faz a lancha parar de andar pq jah nao se concentrava naquilo. Ela ia diminuindo velocidade enquanto Erich ia aumentando a velocidade do beijo. Ele se vira melhor para ela ainda em seu colo e as maos sobem da cintura dela pelas costas, para a abertura do sutian que ele tira sem muitos problemas* isso vai ser suficiente ...por enquanto *ele fala baixo, sorrindo e a segura contra o corpo, levantando com ela e encostando na parede da lancha sem parar de beijar*

*ela se deixava beijar e passava a mão pela nuca dele, arranhando de leve as costas dele.* Que saudades de vc. *era verdade, ela morria de saudades dele, daquele beijo dele, do olhar dele, de tudo nele e estava morrendo de vontade de ficar com ele e se acabar em um amor perfeito.*

*Erich sorri, aperta mais Julie mas a tira da parede pq nao queria machuca-la. De forma natural e querendo mais do que tudo estar com ela, ele a deita no chao da lancha mesmo, do lado de fora ainda, vento batendo.Ele fica por cima dela, desencostando o corpo dos seios dela e deixando uma mao descer pela barriga para ficar por dentro da calcinha dela, alguns dedos provocando e abbrindo mais a perna dela* (uy)

*ela sentia os dedos dele e estava completamente entretida no tesão. Estava entregue e alguns gemidos saiam de sua boca.* Erich, te quero tanto. *e era isso mesmo o que ela queria, foi tirando a blusa de Erich e passando a mão na sua calça em cima do Little Eri, desabotoando a sua calça.*

*Ele a deixava despir e provocar, enquanto ele fez a mao antes ocupaa tirar totalmente a calcinha dela. Ele ergueu o corpo e facilitiou para ela, tirando a calça que ficou perdida ao lado, perto do uniforme dela. Agora os dois estavam completamente nus.Ele abriu mais as pernas dela e encaixou o quadril, voltando a abaixar e beiar Julie*

*ela dá um gemido bem alto de prazer quando seus quadris se encaixam, fazia muito tempo que ela não fazia sexo, então tudo estava bem mais intenso, ainda mais pq era com Eri. Ela sentia ele ali nela, todo o prazer subindo, sem conseguir se aguentar, Julie se morde.*
*o morde

*Erich fazia tudo com uma intensidade mais calma. A velocidade nao era grande, ele ouvia os gemidos de Julie e sabia que nao estava errando em ir devagar. Mas ele nao se controlava mto com ela, nao quando seu corpo jah reagia. Ele aumentou a intensidade, sentindo os dentes de Julie que doeram, mas nao o fizeram parar*

*era tão bom ficar com erich, ele sabia exatamente o que fazer pra deixar ela subindo pelas pardes.* ai, Erich, *ela tava curtindo mto. Era quase perfeito, os dois mudam de posição, ficando cada vez mais intensos e seeeedução*

*Erich deixou Juliette sentada sobre o quadril dele. As maos na perna dele e ele ainda tinha movimentos intensos, mas ela guiava mais tudo e ele gostava daquilo. Ele inclinava a cabeça mais para tras, boca entreaberta, com um gemido baixo todo perdo de ficar uhul com tdo*

*eles fazem mais movimentos, mais algumas posições e finalmente chegam no ápice. Juliette estava estirada no chão, com os pés perto da cabeça dele e ele com pés perto da cabeça dela, suando mto e sem fôlego.* nossa... *falava ofegante* isso foi... *ela levanta de leve a cabeça só pra olhar pra ele.* perfeito.

*Erich jah tinha o rosto virado para ela* foi...nao foi? *ele sorri e puxando energia do fndo da alma dele...ele se levanta , abaixa perto dela e a pega no colo* hora de refrescar! *ele sorri, dah selinho e nao espera resposta quando pula da lancha para o mar. El3es estavam bem afastados, vendo parte da costa ao longe, sem ninguem ao redor, soh os dois*

Ahhh *ela dá um gritinho fininho e cai na água com ele.* Meu deus! *ela ria agora.* Isso foi totalmente inesperado. *começa a jogar água na cara dele.* louco! *ela jogava mais e ria*

*Erich virou o rosto para o lado, mexendo as pernas para ficar com rosto fora da agua, mesmo com Juliette jogando agua nele.Ele nada ateh ela e segura as maos dela, para ela parar e a puxa para ele, beijando com gosto de agua do mar* e voce ama isso *ele morde o labio dela*

Lógico que amo. *ela sorri e deixa ser beijada. E como amo... *ela abraça Erich na água, se apoiando um pouco nele, pq não dava pé pra ela.* Já disse que senti sua falta, né? Posso dizer de novo? *ela beija ele de novo.* vc é tão incrivel. *beija mais e fica com um sorriso na cara.*

Melhor que qualquer outro...entao? *ele tenta soar bem despreocupado mas Juliette notaria que ele estava mesmo tentando de destacar para ela, msm q ela tivesse dito que havia terminado qq casinho de verao*

O melhor dos melhores. Não preciso de mais ngm ao seu lado. *ela nem nota que estava mais uma vez falando demais e continua beijando Erich com vontade.*

*Erich sorri, gostando dos elogios e sentindo que Juliette estava sendo incrivel com ele* voce sabe que tah sendo otima...ou tah fazendo isso com alguma intençao cruel por tras? *ele brinca com ela, mantendo Julie perto dele*

Eu to só sendo eu mesma. Vc que nunca percebeu que eu era ótima. *ela o encara, mordendo o lábio, nervosa.* Vc que tá sendo o rei dos romantismo comigo, da onde veio isso? Medo de me perder? *ela brinca, se aproximando mais dele.* pq eu não vou a lugar nenhum. *beijo.*

*Erich fica feliz que ela tenha dito que nao vai a lugar algum. Primeiro, para nao ter que responder sobre qq tipo de medo....e pq ele realmente nao queria q ela fosse para qq lugar longe dele. Ele aproxima e a beija, sentindo a corrente do mar mover mais o corpo deles* Isso nao eh romantismo...soh achei que voce ia gostar

Claro que eu ia gostar sou uma garota *apaixonada* que está totalmente na sua. Tudo que vc faz eu acho incrivel. Mas não vai começar a se achar não. Só vale quando estamos aqui. *mostra a lingua e lambe a boca dele salgada.*

Bla, bla, bla...eu sei, nao precisa ficar me lembrando. Voce vai ser minha irmazinha quando voltarmos * ele sorri, jah que ela andava direto com as irmas e ele tinha que agir com ela super normalmente* e irmas nao fazer isso *ele usa uma cara de reprovaçao depois que ela o lambe, brincando*

Eu não sei se aguento mais um ano longe de vc, vou ter que te sequestrar mais vezes, te jogar no banheiro sem q ngm perceba e te obrigar a fazer amor comigo em qualquer lugar. *ela brincava, se aproximando e beijando ele.*

Nunca ficamos longe por mto tempo, Julie *ele sorri, nadando com ela mais para perto do barco que tinha se afastado um pouco* mas ainda aceito fazer amor com voce em novos lugares *ele passa a mao molhada no rosto dela, provocando mesmo* e eu que achava que voce se viraria bem sem mim

Ah, claro, vc me seduz com todo esse seu corpinho e habilidades sexuais sobrehumanas e acha que eu ia conseguir me virar sem ele depois? Ah ta.. *ela brinca com ele, passando a mão pelo little E.* Achei q vc ia conseguir se livrar de mim o mais rápido possível.

*Erich morde o labio quando ela o toca* eu tentei, mas voce nao eh mto facil de se esquecer e trocar. Sabe...o sexo *ele provoca ela jah que ela queria seguir essa linha de pensamento*

claro o sexo. *ela sabia que nçao era por isso que ela não conseguia esquecer ele.* e tbm pq vc é um amorzinho, conversa comigo sobre tudo, escuta todos os meus problemas e ainda me abraça e me beija quando sabe que preciso disso. *sorri*

Falando assim, eu posso me apaixonar por mim mesmo *ele sorri, brincando e falando que ela estava apaixonada por ele, com todos aqueles elogios, a ideia nao seria tao absurda, mas ele ainda preferia pensar na brincadeira de tdo*

*ela fica toda vermelha.* gosto de ficar com vc, Eri, só isso. *ela beija a boca dele.* a gnt fica bem junto, vc me deixa feliz. Só isso. *querendo desviar o assunto.*

Seria demais achar que eta mais do que "só gostar" de mim * ele brinca e deixa ela se segurar mais nele e nada para a escada do barco. Era meio alta então ele segura a cintura dela e deixa a coxa servir como apoio tb *

@ ela consegue subir na escada pensando no q ele falava. Ela estava com.o coracao acelerado, eles sobem, ela escorria o cabelo. @ e vc, erich, gosta de mim?

Sempre gostei *fala tão sincero como sempre fazia quando confiança em alguém, sem medo se esconder nada* não seu ser deveria * sorri mais * você eh ótima, julie..molhada, seca, com ou sen roupa * sorri mais*

Mas eu digo gostar gostar, entende? @ ela olha com medo da resposta. @

Gostar...para...namorar? * sem entender e sentando no banco próximo, molhado e nu* , ou ...que tipo de gostar?

Você não quer me namorar, julie *els fala seguro daquilo*

@ ela olha chateada. @ pq vc nao gosta gosta de mim. @ se senta ao lado dele @

Eu gosto de voce , julie. *a olha* eu só não namoro. Não sei como fazer isso. Não seria um bom namorado

Entendo... @ ela fala chateada. @ acho q eu tbm nao sirvo pra namorar, mas acho q teria ciumes de vc se te visse bjando algm.

Eu mataria qualquer um que te beijasse * certo daquilo, ele levanta e para na entrada próxima*eh serio, não faça iso *ele siri apesar da voz ameacadora, entra e some. Ele volta depois com uma garrafa de vodka *presente da casa *sorri e senta ao lado dela novamente, oferecendo já aberta*

@ ela fica td em choque com o tom ameacador dele. Se ele mataria qlqr um, entao ela deveria ser soh dele para evitar acidentes. Ela ri sozinha e sorri pra ele, pegando a vodca e tomando um gole. @ daqui a pouco nao vou conseguir nem andar mais. @ ela ri e se aproxima dele, dando um super selinho. @ adoraria ver vc brigar por mim, acho sexy.

*henry deixa ela ficar com a garrafa e beber* não precisa andar, eu te carrego. E se quiser, piso brigar com alguém. mas preciso de motivos. Não piso bater em alguém que te beijar pq não sou seu namorado. Mas.... Eu bateria. Não sou muito racional

Nao beijaria ngm na sua frente, eu nao ia querer te ver beijando ngm. seus bjos deveriam ser soh meus. @ faz biquinho bebe mais@

*erich deixa ela ficar com a garrafa e beber* não precisa andar, eu te carrego. E se quiser, piso brigar com alguém. mas preciso de motivos. Não piso bater em alguém que te beijar pq não sou seu namorado. Mas.... Eu bateria. Não sou muito racional

E por que não são? O que não te faz querer fazer meus beijos serem só seus? *ele sorri pq ela estava falando coisas que o deixavam curioso. Ele pega a bebida e da um bom gole*

Eu gostar de vc e nao gostar de dividir. @ ele tava perguntanto coisas demais e ela tava bebada e falando o q nao deveria, se aproxima dele. @ ai, eri, eu nao posso exigir nada de vc, mas gosto de passar meu tempo livre ao seu lado e qro poder continuar fazendo isso. Vc sabe q nao resisto ao seu sorriso ou a sua carinha triste hj, pedindo para eu ficar cm vc. Nao tinha como eu dizer nao. @ ela se aproxima mais e sorri. @ ando louca por vc. @ pega a garrafa e bebe. @ o q jogou em mim antes das ferias para nao sair da minha cabecam?

*erich sorri e a puxa para ele* não diz nada, e não sei o que tá acontecendo com você, toda sincera e perfeita... Eu até poderia achar que tem algo errado e me preocupar, mas prefiro pensar que fui bom o suficiente para marcar presença em você, mesmo longe *ele segurava a garrafa com uma mao e a outra fez carinho no rosto dela*

Eu soh acho q devo dar mais valor aos meus sentimentos, eri, nao consigo mais ser qm eu era, to te faland
O. Eu mudei @ ela da um selinho dlnele. @ espero q.goste da nova eu

A nova você me deixa bem nervoso * ele sorri* mas eu gosto e não corro tão facilmente assim *ele a beija* logo deveríamos voltar *fala beijando pq sabia que não tinham mais muito tempo*

Ahh nao quero ter q sair daqui, ficar assim eh tao bom e eu to tao bebada! @ ela comeca a rir e beija ele mais. @ fica cmg, eriiiii

*erich ri dela* você não eh boa com bebida, linda *ele segura a garrafa com ele* teremos problemas e ben completamos uma armava de aula * ele sorri mais pq não se importava* e como quer gastar o tempo?

Nao sou boa mesmo, to tontinha, vc nao ta tonto, principe eri. @ ela sorria td bebada qse no colo dele. @ vamos fixar axiii @ falando td enrolado. @

* erich ri mais, achando fofo. Ele era todo inconsequente para se sentir preocupado com aquilo*podemos ficar um pouco mais * faz carinho nela*

@ ela beija ele de forma bem mais sedutora, se jogando em,cima dele. Beija sua nochecha, pescoco e depois vai subindo, mordendo a orelha dele. Sua mao descia na virilha de eri. @ amo fixar com vx. @ sorriso grande@

Eu tb amo *ele já estava mais leve por causa da bebida. O "amo" dele foi bem natural, como o dela. ele amava muitas coisas quando bebida* amo quando você faz isso * todo ousado, ele segura a não dela en sua virilha e aproxima do little eri, a beijando *

@ela massageia o little eri e continua beijando ele. @ amo tanto... @ beijava mais td se esfregando nele. @

Você tá amando demais, julie * ri, leve nervosismo na voz mas notando ela bem drunk. Ele beijou mais, sentindo o corpo excitado contra o dela, já que os votos estavam colados *

Nao podi? @ sorri linda com o brilho do por do sol em seu rosto. @

Pode, se não for se arrepender, pode tudo * ele até pensava que não deveria fazer qq coisa com ela daquele jeito. Nas eram os dois. Ele e ela. Não tinha pq entrar em uma neura com ela.ainda mais com ela linda daquela forma. A não dele desce pelo corpo dela, passa pelo traseirinho, aperta com as duas mãos e as sobe pelas costas e lateral do corpo, com a pouca uma que tinha*

@ ela sorria mais e faz os dois quadris se encaixarem e ela comeca a beija-lo com vontade. @ comigo vc smp vai ser feliz

* erich já era feliz , ali, naquele momento.ele pensava no agora e era suficiente para ele. Ele a beijava sem parar voltando a ter todos os movimentos incríveis que ele sempre tinha com ela *

@ eles fazem mais um sexo incrivel e julitte esta aninhada no colo dele. @ erich, q bom q saimos hj, ta sendo otimo

Foi ótimo, julie. Mas precisamos voltar * ele aproxima como consegue e da selinho para começar a ser afastar com calma*

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos