Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

we will be alright, ill be by your side i wont let you down [Erich & Juliette]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Erich havia voltado e enfrentado um dia de aulas totalmente chatas. Soh naquele momento ele havia notado quepoderia ter se afastado por mais tempo da escola, mesmo gostando do instituto. Foi no segundo dia de aulas, que ele entrou na sala de aula de biologia e sentou no canto esquerdo, perto da parede e quase totalmente no fundo da sala. Era uma das aulas em que nao havia tantas pessoas que ele conhecia e naquele dia ele n estava querendo socializar muito*

*Juliette estava cheirando mais do que nunca, desde que descobriu da morte de sua mãe ela não conseguia mais parar. Ela estava totalmente high e foi pra aula de biologia. Atrasada, como sempre, chegou e a professora já estava começando a aula. Ela entrou e a professora perguntou seu nome.* Juliette Chevalier *falou com um sotaque todo francês.*

*Erich, que estava com o queixo apoiado na mao e tentava manter os olhos abertos...se sentou melhor assim que viu Juliette entrar. Ele nao precisava ouvir o nome dela para sentir o coraçao parar. E nao tinha sido de uma forma boa. Ele sentou direito, cerrando o maxilar e tentou nao ficar fazendo mto contato visual com ela*

*A professora pega um caderno com várias anotação e olha Juliette.* Erich Reiman que é a sua dupla, certo? Pode se sentar ao lado dele. *fala toda seca e volta pra lousa, sem nem dar tempo pra ela responder. Juliette fica toda tensa quando ela fala o nome de Erich. Ela lembra que nunca tinha ido nessa aula, só uma vez, mas eles fugiram pra fazer um passeio pela cidade... Ela começa a lembrar dos dois, ficando super tensa. Desde que tinha o visto com Vivian, seu coração tinha se quebrado em mil pedacinhos e ela estava morrendo de raiva dele, querendo destruir Erich da face da terra. Julie consegue achar aonde ele estava sentado e vai até lá, jogando o livro na mesa, o olhando com desdém e se sentando. Ela estava linda com o uniforme todo bagunçado, com a blusa sempre mais aberta que o normal, a gravata solta, os inspetores sempre falavam pra ela arrumar. A meia branca que provavelmente estaria com alguma cinta-liga que a deixaria ainda mais sexy. Mas ela estava puta com ele, então apoiou a cabeça sobre o cotovelo e ficou olhando pra frente evitando o olhar.*

*Erich ficou sentado, totalmente tenso. Qualquer um notaria que ele estava se sentindo no lugar errado, na hora errado e querendo ir para qq outro lugar. Ele abre o livro, conforme a professora diz mas faz isso de forma barulhenta, virando as folhas com vontade e ignorando a presença de Juliette ao seu lado. Ele estava irritado pq ela estava ali, ele a notava, e ele lembrava de tudo o que havia visto no primeiro dia...ela se agarrando com o russo mafioso. Ele olha a professora* nao podemos começar novas duplas nessa nova fase? *a professora o olhar rapidamente e volta a escrever* P: Nao existe nova fase, Reimann. Voces dois estao atrasdos, faltaram demais e vao continuar como estao

*Qualquer barulho que Erich fazia a irritava mortalmente, ela ia abrindo o livro com total raiva tbm, fazendo super barulho. Mas ela fica em choque ao ver ele pedindo pra mudar de dupla, assim na cara dela. Ela o olha com a maior cara de raiva de todas. Julie se aproxima dele, depois que a professora se vira de volta pra lousa.* Vc não vai conseguir se livrar de mim, Reiman. *fala baixinho pra ele, ainda o encarando.*

Ah, mesmo? *ele a olha com ar ironico mas com toda uma raiva estranha e magoa no olhar* Pq até onde me lembro, voce se livrou de mim, sem pensar...simplesmente foi embora. Nao deveria ser tao dificil para voce fazer isso de novo, Chevalier *ele fala o sobrenome dela no msm tom que ela havia usado com ele e volta a olhar o livro*

*ele dá um tiro no peito dela, mas ela ainda se mantem em pé.* Não venha me dizer que foi dificil me esquecer tbm. Vc nem sabe das coisas que vc diz, nem sabe pelo o que eu passei. *ela o olha cheia de magoas. *

E voce me deixou saber as coisas que voce passou? Nao, pq voce me tirou da sua vida. Simplesmente foi embora, nao me disse nada, deixou um bilhete Juliette. Voce poderia ter falado comigo...eu sempre falava com voce, nao...*a professora faz um "shh" e olha para os dois* P: nao acho que eh a hora da dupla começar a debater algo que eu ainda nem passei. Vamos diminuir o tom, okw

*Julie olha seca pra frente, escreve num papel.* Vc nunca entenderia meus motivos. *coloca na mesa dele, ainda olhando pra frente. Ela não se aguenta e escreve outro.* Minha mãe está morta. *deixa na mesa dele.*

*Erich pegou o primeiro e depois o segundo. Ele ficou totalmente em panico agora. Ele a olhou, bem preocupado, como se nao estivessem agindo infantilmente alguns minutos antes. A mae dela...ele pensou na mae dela, nao na mae biologica* Julie..*ele fala baixo e aproxima dela.Ele olha a professora, sabendo que seria impossivel falar com ela ali. Ele levanta da cadeira, fazendo barulho* precisamos sair, professora *eh soh o que ele fala e olha Julie.ele nao pensa, soh segura a mao dela* precisamos discutir algo sobre a materia e nao queremos atrapalhar sua introduçao. nohs vamos voltar *ele fala bem reimann, como se nada fosse mudar o que ele jah tinha decidido. Ele afasta da mesa, mas ainda esperava para andar e sair com Juliette, esperando reaçao dela*

*ela o olha, era bem o estilo de Erich, se levantar e resolver as coisas, atitudes antes de tudo, ele nunca parava pra perguntar se ela queria realmente fazer aquilo, só fazia tudo do nada, de surpresa. Ela se levanta com ele, não teria como deixar ele sair sozinho. Juliette pega a sua bolsa e sai junto de Erich. Eles saem da sala e ela solta a mão da dele e a olha toda brava.* Pq vc fez isso? Vc gosta de me colocar em situações que eu não tenho como dizer não, não é mesmo? *toda brava e falando rápido, pq estava louca*

*Erich a olha um tanto surpreso* voce poderia ter dito nao.Eu te dei uma chance. Eu achei...achei que voce iria querer falar cmg sobre isso, ou qq coisa...e que nao fosse por bilhetes ou no meio da sala. Prefiro achar que voce sabe falar cmg, e nao soh deixar recados e se afastar, juliette *ele fala bem na defensiva tb, pq ela estava agindo super irracional com ele. Mas mesmo bravo, ele a olha com atençao. Ele aproxima dea, deixa as duas maos no rosto de Juliette e aproxima. Ele sente a respiraçao dela proxima enquanto analisa as pupilas dela.Ele solta as maos* really, Julie? Eu achei que depois daquilo voce tinha aprendido que nao deveria,....*ele nem consegue completar* tah querendo se matar ou alguma coisa assim?

*ela sente o coração parar quando ele fica tão próximo daquele jeito. Ele fala com ela como se fosse seu pai, como se tivesse dando uma bronca nela e ela tivesse uns 13 anos.* E o que vc tem com isso? *Julie se afasta dele.* Eu nem to usando nada, Erich, sai dessa nóia comigo! *toda bravinha e mentindo pra ele não ficar enchendo a cabeça dela. Erich não podia falar daquele jeito com ela.* Para de agir como meu pai.

Nao to agindo como seu pai. Voce que tah agindo como uma criança, pq voce sabe que essas coisas nao se disfarçam assim. Entao, nem tenta...ok? Nao precisa ficar mentindo, pq achei que nao iriamos fazer isso um com o outro. Pq ainda achei que .....mas que droga, Juliette! *ele se irrita e chuta uma das pilastras ao lado, pq ele tava bem irritado mesmo. Ele xinga e nao deixa o peh voltar ao chao, ficando mai de costas para ela e dando uns passos meio mancando.ela estava fazendo ele perder totalmente o controle*

*ela fica toda tensa com ele chutando a pilastra, e saindo mancando. Julie respira fundo.* Eri... *ela se aproxima dele.* Eu sei que te devo explicações... Vc quer conversar? Então vamos conversar. *ela se senta num banco, esperando ele fazer o mesmo. Ali mesmo no meio do corredor.*

*Erich a olha. Ele estava todo respirando mais acelerado e queria mto simplesmente sair andando de lah. Mas era o primeiro momento em que ela se mostrava disposta a conversar...entao ele se aproximou e sentou ao lado dela.Ele ignorava o pé doendo de leve agora mas ainda nao a olhou* o que aconteceu longe daqui?

O problema começou mto antes, *ela estava bem acelerada, então foi falando tudo rápido.* Eu descobri que era adotada, eu achei um papel nas coisas da minha mãe quando voltei pra casa naquele ultimo final de semana que estávamos juntos. Fui falar com os meu "pais" e eles me contaram que eu era filha da prima da minha mãe, mas ela estava desaparecida há mto tempo e tinha me dado pra ela cuidar, pq ela não tinha como. Ninguém me explicou nada de novo, mas eu consegui falar com Dimitri e ele me ajudou a achar a minha mãe. Pelo menos alguma coisa sobre ela. *ela pára um minuto pra respirar*

*Erich a via falando rapido e aquilo acababva com ele. Ele odiava ver Juliette assim, ainda mais quando as lembranças de ela quase morrendo perto dele ficavam voltando. Erich odiava ver quem ele amava, mal. Ele nunca sabia o que fazer. Mas ele tentou focar em tudo o que ela dizia* e voce....desvcobriu as coisas sobre ela? *ignorando o fato de ela ter ido fazer tudo com dimitri. mas ele n conseguiu deixar de lado o fato de que ela havia ido embora* voce poderia ter falado comigo *ele fala chateado*

Eu não tive coragem de te envolver em tudo isso, eu não ia voltar. Eu pensei em ir embora e ficar com ela aonde ela estivesse, mas... *ela o olha, mais triste, tentando se manter forte.* Eu só achei um túmulo com o nome dela. *ela passa a sua mão no rosto coçando de leve o nariz, sua aliança era bem visivel.*

*Erich sentia a tristeza na voz dela e sabia que tinha sido dificil. Mas ele viu a aliança e cerrou o maxilar, lembrando de Juliette se agarrando com Dimitri* nao quis me envolver nisso mas nao foi dificil para voce levar alguem, que nao fosse eu...nao eh? voce escolheu ir e levar alguem, e nao era eu...*ele desviou o olhar dela, nao querendo focar mto naquilo pq nao levaria a lugar algum*tem certeza que era ela? as pessoas as vezes tem o msm nome e sobrenome, e...nao sei. *ele realmente n sabia. talvez, estando com ela, ele poderia ter descoberto e ajudado de outra maneira*

Eu tenho certeza e já sei quem a matou. *ela fala séria, depois se vira pra Erich.* Vc tinha problemas maiores pra resolver, não podia ficar com vc enquanto tinha outra na sua mente e... *Julie pára um pouco de falar, olha pra baixo tensa.* e no seu coração.

*Erich cerra o maxilar* nao, nao diz isso. Voce sabe que eu queria estar com voce, voce sabia que eram situaçoes diferentes. Eu nunca escondi nada de voce, Julie *e era a verdade. Ele tinha tentando com tdo o que havia dentro dele, falando, tentando, querendo Julie por perto* eu sei que nao era a melhor situaçao para vc, e peço desculpas por isso...mas...voce sabia que estava na minha mente e coraçao. Entao, nao inverte isso pq eu n escondi nada de voce.... e voce soh...foi embora. Nao...nao pensou msm em tentar me levar c vc? Em tentar me deixar te ajudar como vc sempre fez cmg? em...me deixar ficar c vc? *eram todas as mil perguntas q ele havia tido no tempo em que ela havia sumido*

É claro que eu pensei, eu pensei nisso todos os dias. Mas eu não podia, a gnt não tem como dar certos juntos... *ela estava morrendo de vonatde de chorar, estava mais acelerada qe nunca.* Eu queria tanto ter te contado tudo, conversado com vc. Eu nunca te vi fazendo a metade das coisas que vc fez pra ela, pra mim. Vc devia ver como vc ficou devastado depois de ler a carta dela. Eu só consegui pensar que eu estava sendo egoísta em te fazer meu quando tudo que vc queria era ela. Eu nunca ia te fazer feliz... *ela deixa uma lággrima escorrer, mas limpa rápido.* Dimitri sempre foi meu melhor amigo, vc sabe disso, a gnt foi viajar juntos e simplesmente nos apaixonamos. Eu não calculei isso, eu nem fui pensando nisso.

Mas entao...voce se apaixonou *ele fala , deixando aquilo doer dentro dele* eh engraçado, pq...*ele ri nervosamente, pq aquilo era tdo menos engraçado* mas eu nao deixei de te amar. Mesmo com ela , agora...ela sabe que eu te amo. Que a amo. Ela nao entende, como sei que voce tb nunca vai entender qdo eu digo que sao situaçoes diferentes, sao....sentimentos diferentes, mas...eh amor. E agora...eu nao sei. POderia ter sido algo. Eu nao posso te julgar por isso, eu sei que estava te fazendo passar por muita coisa que era mais minha do que sua, e me arrependo mto de ter dividido isso com vc. Mas eu queria tanto tentar, queria tanto fazer dar certo.....que eu simplesmente achei que um eu deveria ser algo totalmente....seu. *ele a olha rapidamente*

E vc acha o que, Erich? Que eu não te amo? Acha mesmo que eu não te amo como sempre amei? Vc é meu primeiro amor e eu sempre vou te amar. Eu não menti sobre isso e nem estou mentindo agora. E ele tbm sabe que eu sinto isso por vc e que nunca deixarei de sentir. *ela fala toda se defendendo e despejando todo seu amor em cima dele* Vc não entende como partiu meu coração fazendo tudo q fez, eu estava naquela clínica e desejava não ter sobrevivido. Eu... *ela respira fundo, pq começava a chorar.* Fui eu quem pediu para não permitir a visiita de ninguém, inclusiva a sua. Eu te impedi de me ver. *ela finalmente conta a verdade, seu coração tinha sido esmigalhado e ela não tinha coragem de vê-lo.*
*inclusive

*Erich olha Juliette sem acreditar* eu....voce nao me disse. Eu...*ele sempre ficava perdido quando tinha a consciencia de que ele era a pessoa que sempre magoava a todos. E Juliette agora estava confirmando tdo o que ele tinha demorado a deixar de lado. Ele tinha acreditado que poderia ser um bom namorado para ela. Ser uma boa pessoa na vida dela e cudiar dela quando ela voltasse. E ele tinha acreditado que tinha feito isso...mas agora a verdade estava ali e doia. Ele sentiu a garganta fechar e deixou a mao na propria coxa apertar a calça com vontade* entao por que ainda voltou e disse que ficaria...semrpe? que..conseguiriamos ser felizes juntos?que..dariamos certo?por que fez isso se voce jah tinha se machucado cmg e n queria me ver?

Eu não consegui, quando eu te vi, eu fiquei em pânico. Não podia te deixar, não podia... *ela aperta a mão forte, cravando a unha nela mesma.* Qnd eu vi toda essa história rolando... eu percebi q era o momento de fugir de tudo, eu te abandonei. *faz a maior cara de triste do mundo, chorando e se vira pra ele, o olhando bem nos olhos.* Me desculpa por quebrar a nossa promessa e não ter coragem o suficiente de lutar por você. *ela funga um monte.* Me desculpa por não ser mais forte pra você.

*Erich ia concordar. ELa o tinha deixado,ela tinha feito o que disse que nao faria. Ela havia feito exatamente o que todo mundo continuava fazendo* eu soh... achei que seria diferente com voce. Eu queria tanto que tivesse sido, eu...*ele se vira mais para ela, odiando ver Juliette chorar.Ele move a mao e tenta enxugar algumas lagrimas dela com o dedo mesmo*Eu soh...queria alguem que fosse como voce sempre era...que me fizesse rir...que ficasse dizendo no final do dia que me amava mais , em uma disputa idiota *ele olhava as bochechas dela e ia enxugando. Erich sente o noh e demora um pouco para voltar a falar* Queria alguem que tivesse ficado, por mais dificil que fosse. Alguem que fosse totalmente me iluminar mesmoque aparentemente eu goste da escuridao ao meu redor *ele deixa a mao sair do rosto dela* Ou que a escuridao nao vah embora msm qdo eu quero que ela vah. Queria que voce tivesse ficado... que fosse rir do meu jeito idiota como vc fazia, que voce fosse....alguem que existia em mim e apenas em mim. Mesmo que eu sempre trouxesse outras pessoas para perto de nohs, e sinto mto..mto mesmo por ter feito isso*ele fala mais baixo, segurando um pouco a voz* Mas ainda queria que voce tivesse sido aquela que depois de um dia, de uma conversa...falasse tchau umas 7 vezes e depois simplesmente esquecesse de ir embora....*ele para de falar, pq era exatamente o oposto. a unica coisa que ela pensou foi em ir embora. mas ele nao queria ela chateada.ele sabia q nao havia sido bom.ele aproximou e a abraçou*me desculpa, Julie

*ela começa a chorar igual uma desesperada.* Eu queria ter sido tudo isso para vc Erich, eu queria ter feito vc feliz, era tudo que eu mais queria, mas eu estraguei tudo. Eu mão soube com lidar ao saber que vc amava outra. Eu *ela p´´ara pq nao conseguia falar de tanto chorar.* eu achei que nós fossemos para semper. *chora muito leva a mao ao rosto, escondendo a cara de choro.*

Ei, ei...me desculpa Julie *ele fala baixo e a puxa mais para ele. Ele deixa o rosto de Julie proxima do seu peito, a aperando mesmo contra ele. Ele beija a bochecha dela quando aproxima o rosto* nao chora, por favor *todo mais criança que nao sabe o que fazer* me perdoa. Mesmo, eu...eu nunca deveria ter me aproximado de voce, nao tanto, nao quando tinha tanta coisa acontecendo. Mas..eu realmente te amei. sempre amarei, eu soh...te magoei demais jah. Nao me deixa continaur de machucando assim, me desculpa

Não, Erich, não me pede desculpas. *ela tenta parar de chorar, ela vai parando aos poucos.* Eu to tão perdida na minha vida, sem saber que passos devo tomar. Eu cheguei a pensar mtas vezes em não voltar pra cá. Eu queria esquecer todo esse mundo que me rodeava. *ela respira fundo, estava ficando tonta de tanto falar e chorar, superventilando.*

*Erich deixa ela se afastar um pouco, passando a mao nas costas dela* Nao poderia ir embora, Julie. Isso faz parte da sua vida tb, nao me deixa estragar isso...pq voce sabe q eu estraguei tdo.Entao, eu vou continuar pedindo desculpas *ele afasta o cabelo do rosto dela, deixando atras da orelha de juliette, fazendo um rapido carinho.Ele a via respirar daquela forma e ficou super preocupado.Aproximou mais dela, pernas totalmente coladas* respira, ok? soh respira...eu to aqui ainda, podemos conversar com calma, linda *ele fala sem pensar msm , todo ouwn com ela*

*aquelle linda só a fazia ficar mais nervosa. Há um bom tempo ela só pensava em erich, ele era a vida dela, mas agora ela estava com Dimitr e ele era perfeito com ela, ela o amava muito.* Vamos nos desculpar então, oras, não vou ficar aqui falando de tudo que me arrependo, Eri. *toda own com ele tbm. Ela passa a mao no rosto dele, jogando toda a franja dele pra trás e sorri.* Eu teria que roubar mto mais do que uma aula pra te pedir perdao.

*erich sorri, deixando ela tocar o cabelo dele, mover, bagunçar se quisesse* nao precisa, Julie. Eu...eu acho que deixei as coisas chegarem nesse ponto, no ponto de voce querer ir embora....nao deveria ter sido tao ruim para vc. E...ok *ele sorri sem graça* acho que iria começar a pedir desculpas novamente. Podemos tentar, nao fazer isso agora?*ainda todo inseguro*

*ela sorri, mais calma, passa a mão em seu rosto, limpando as suas lágrimas.* Acho que seria a melhor coisa a se fazer. *Julie respira, mais relaxada, passa a mão de leve pelo braço dele, sentindo a sua pele.* Vc não faz ideia de como é difícil ficar brava com vc...

Nao sei, eu me odeio facilmente. Nao deveria ser tao difcil para os outros fazerem o msm *ele fala mais baixo, ainda virado para ela, com uma das pernas mais em cima do banco...joelho proximo da coxa de Juliette* Vem cmg *e novamente ele toma conta da situaçao. Ele segue com ela pelo corredor, deixando Julie pegar as coisas dela. Ele vai ateh o patio , a primeira lanchonete e pede um suco de melancia pq sabia q ela gostava* vamos sentar e voce me conta o que fez longe daqui...pode ser? eu....*ele paga e se vira para ela* eu realmente n quero ter que sair totalmente da sua vida. Nao se voce ainda...precisar ou...me quiser por perto *ele pega o suco de melancia e fica com ele na mao.ele fala e depois estende para ela*

*Julie vai, como sempre ia quando ele tomava conta da situação e a puxava, a chamando sem dizer para onde iriam. Ela fica toda mais feliz depois que ele pediu o suco que ela amava. Julie pega o suco da mao dele e toma um gole.* Brigada, Eri. *eles vão pra uma das mesas pra conversarem melhor.* Eu conto, mas vc tbm precisa me contar aonde estava esse tempo todo e como achou a sua princesa perdida. Pode ser? Sem mentiras. *fala séria, tomando um gole de suco depois.*

Nao...nao quero falar sobre isso com voce, Julie *ele fala todo chateado mesmo. Nao por ele, mas pq ele sabia que ela nao queria ouvir essas coisas* nao foi nada demais, soh....*ele morde os labios. ele deveria tentar. ela estava tentando e ele agia idiotamente* ok...ok..podemos tentar entao *ele sorri, sentado na cadeira ao lado dela, virando mais para Julie* me conta

Eu vou te contar, calma, é uma longa história. *bebia o suco toda egoistamente tomando sozinha* eu fui de jato, da família de Dimitri, depois fomos para um hotel na Colombia. *ela começa a lembrar de como tudo foi rápido com Dimitri, se sentindo culpada.* Eu conversei com uma mulher que trabalhava com a minha mãe em uma doceria, mas ela não sabia de nada, deu o nome de um ex da minha mae. *ela bebe mais* To falando mto rápido, né? *ela estava.* quer que eu desacelere?

Nao, nao..nao precisa.Soh..bebe isso e espera se acalmar, mas n precisa parar *ele nao sabia se ela falava rapido pq era mais facil para contar tdo ou se ainda eram efeitos das coisas que ele sabia que ela havia usado* entao...voce tinha o nome do ex

Eu falei com o ex, que me levou pra outra pessoa que tinha morado com ela, ai descobrimos que ela estava envolvida com coisas ilegais, ela se envolveu com pessoas muito erradas e fugiu daquela casa. Ficamos um tempo sem notivicias. *ela bebe mais.* E depois Dimitri mexeu mais alguns pauzinhos, falou com pessoas bem importantes e conseguimos o endereço de um dos caras que ela se envolveu. *ela para um pouco.* Está entendendo?

Eu...to entendendo que voces conseguiram descobrir algumas coisas. Mas ela fugiu de casa, foi ficar com esse ex..e depois nunca mais foi..vista? Por ninguem? *ele tinha a expressao seria pq o assunto nao era tranquilo e ele sabia disso*

*ela o olha mais chateada.* O ultimo endereço que o cara nos mandou foi o pior de todos. *faz uma cara triste*

*Erich empurra a cadeira mais para perto da dela* mas...ao menos voce conseguiu descobrir tdo o que aconteceu c ela...isso...isso nao eh ruim. Eu soh...eu sinto mto, Julie *ele move a mao e segura a dlea, perto do copo*

*ela o olha com um sorriso triste.* obrigada. *ela faz um carinho na mao dele com o dedão.*

Voce vai ficar bem, com tdo isso..nao vai? *ele pergunta sem saber msm* eu...nao sei...*ele olha a mao dela, sentindo a aliança* voce nao tah sozinha agora, entao...n pode ser tao dificil assim...n eh?

*ela o olha. Fica um tempo em silencio. Ele tinha razão, Dimitri estava lá para cuidar dela, não estava sendo tão difícil. Apesar dela estar usando mais do que nunca* Eu... *exita* não sei se ficarei bem.

*Erich sente o coraçao parar. ela estava sendo sincera com ele e aquilo era incrivel, mas ela estava totalmente magoada.Ele aproxima mais, vira a cadeira dela para ele a fazendo ficar bem de frente* Julie, eu to aqui tb. Sei que talvez voce n me queira tao por perto agora, mas eu to aqui...*ele segura a mao dela entre as duas dele* eu te ajudo. Mesmo. Soh...nao precisa esconder as coisas de mim. Ainda sou o msm Erich de sempre

Mas eu não sou a mesma Juliette. *ela arruma o cabelo dela atrás da orelha.* Eu sofri o bastante pra acreditar que eu mudei. *ela o olha bem séria.* Eu sei que vc ainda está aqui, mas eu não posso querer vc assim outra vez, é errado. Nós fizemos as nossas escolhas.

Eu...eu nao to dizendo para voce me querer assim, Julie.Mas...eu ainda me importo com voce. E isso nao vai mudar. Soh...nao acho que voce precisa me tirar totalmente da sua vida. Eu soh...quero tentar te ajudar *ele fala baixo, pq nao queira impor nada ali*

Mas ficar perto de vc mexe demais comigo, eu não sei se vc ainda se sente assim, mas eu sinto toda uma coisa dentro de mim quando estou perto de vc que... *ela o olha e fecha os olhos, tentando apagar os pensamentos. Ele ainda a deixava louca.*

*Erich sabia que ela mexia com ele. Ele nao achava que seria diferente.ele olha a mao dela que ele segurava e faz carinho, sem soltar ainda* mas nem por isso eu vou te deixar sozinha quando vc me diz q nao acha que vai ficar bem *ele volta a olhar para ela* nao quero atrapalhar nada c vc, nao quero. Nao eh a minha intençao. Mas...nao me afasta agora. Nao quando voce precisa....e sei que voce tem alguem, mas...*ele nao sabia como dizer que estaria ali para ela, sempre.por qq motivo*

milaboo

milaboo
Admin

*ela entende que ele não sentia nada daquilo, aquilo era tudo errado. Erich estava mexendo com ela tudo de novo, entrando na vida dela e mexendo com tudo que ela estava tentando estabilizar. Da mesma forma como tinha mexido no começo do semestre, ela estava certa de mudar tudo e ele estava lá para fazer tudo mudar. Julie entende que aquilo sempre tinha vindo somente dela, ela só aparecia na vida dele e tornava as coisas simples. Agora ele estava ali, pedindo novamente pra ela ficar, pra ela aceitar ele em sua vida, ele sempre fazia isso. Ele pedia pra ela ser dele, mas ele nunca seria dela. Ela não tinha como negar, não naquele momento, não diante daqueles olhos.* Eu não quero te afastar. *Juliette não devia ficar pensando em erich daquela forma, ele era novamente só o irmão de suas melhores amigas e era só da melhor amiga dele. Julie não era nada daquilo, não era nem amiga dele. Ela o olhava toda tensa, mas não tinha o que fazer.* Eu não preciso de ajuda, Erich, eu posso me virar sozinha, e... *ela se sente sem graça por falar aquilo* vc mesmo disse, eu não to sozinha. *Juliette toma mais um pouco do suco.* É a sua vez de contar o que fez esse tempo todo.

*Erich sente as palavras dela soarem totalmente como um tapa na cara. Ele realmente queria tentar. Talvez esse fosse o problema...ele sempre tentava demais. Ele soltou a mao dela aos poucos, sem pressa ou agressividade. Ele sentou melhor na cadeira, tentando ficar disposto a mudar de assunto* Ah, bem...voce foi embora.Eu fiquei na minha por um tempo até que a Lexy resolveu me tirar do quarto*ele nao entraria em mtos detalhes sobre o momento depre dele* Entao...eu me distrai um tempo, ateh que recebi um papel sobre um canal no youtube da Vivian. Bem...*ele ainda tava meio sem graça de falar sobre aquilo* lexy me ajudou a descobrir onde vivian estaria, na viagem dela....e eu fui atras dela. Pq...bem, descobri algumas coisas sobre ela, sobre a saude dela*ele nao sabia o quanto deveria dizer pq nao sabia o quanto julie queria ouvir* eu precisava ir falar com ela. Entao...eu fui, mas o endereço era um endereço errado e de alguma forma..no resumo? eu e ela fomos sequestrados, fizeram uma tortura absurda com a gente, apanhei o suficiente para quase quebrar minhas costelas e ela...ela acabou atirando em si mesma para salvar minha vida *ele conta essa primeira parte apenas*

*Julie olha toda aquela história sem consguir acreditar* hey, calma, calma. *ela via que ele dizia tudo bem jogado em cima dela, sem explicar nada.* Quem é Lexi? O que tinha nesse canal do youtube? Como assim saúde? Um tiro? Meu deus, ERI!!! *toda preocupada, ela nem pensa duas vezes e o abraça, um abraço todo caloroso.* Vc tá bem agora, Eri? *ela faz carinho no rosto dele, toda próxima.*

*Erich ficou surpreso com a reaçao dela.Ela estava tao na defensiva com ele, que ele esperava tudo menos aquilo* Eu...eu acho que sim. To me recuperando, eh soh.... foi pessimo *ele fala isso com um sorriso rapido, de quem nao quer sorrir mto*Ok..Lexy...ela foi a garotaque perdi a virgindade. Em um acampamento de verao.Ela voltou, estudar aqui. Eu e o Peppe tivemos um relacionamento com ela naquele acampamento.Achei que nunca a veria de novo..ela eh intensa. De maneiras todas erradas. Vamos dizer que eu soube beber e aproveitar algumas coisas enquanto...sentia sua falta. Bem... eu descobri o canal da vivian e tem uns videos dela, e sao...*ele odiava soh de lembrar.ele olha Juliette* ela fala sobre ela, coisas que ela sentia e conta a verdade sobre uns exames que ela havia feito, que foi o grande motivo para ela sair da escola. Ela me disse q estava tudo bem, mas a verdade eh que nao estah. Entao...eu fui atras dela, para entender..conversar. Entao...um tal de Chales Anderson, parente ou nao do professor e ex namorado da VIvian, Neil...bem, ele fez tortura com choque em nohs dois.E..... ou ela atirava em si mesma ou ele atirava em mim.E ela escolheu, msm eu dizendo q ela n deveria fazer aquilo.E o piro disos tdo eh q Lexy deu um endereço totalmente diferente para vivian, do q havia me dado.ela achou q eu ia encontrar com ela no aeroporto, e vivian foi sequestrada ao lado de lexy.Entao, eu acho que a Lexy estah envolvida e...*ele tentava focar em tdo menos nos piores momentos qu etinha tido, pq desde aquele dia..tdo o q ele tinha feito era ser forte para vivian.ele n tinha escolha*

*ela fica em choque com toda aquela historia.* Eu já odeio essa Lexy desde já. *fala certa daquilo.* E vc passou por muita coisa, Eri, eu nunca imaginei. E... Vivian atirou em si mesma? *ela fica tensa com aquilo. Pensando em que faria se tivesse que passar por uma situação dessas. Exames... aquilo ainda estava bem confuso pra ela.* A Vivian, está bem?

Tá, por enquanto...ta. Nao sei daqui um tempo. Eh algo um tanto gradativo, e .....*ele a olha , com todo aquele olhar de gatinho precisando de amor, esperando poder confiar em Juliette* ela tem esclerose multipla, entao....eh *ele afasta um pouco, encostando mais na cadeira e nao sabendo msm falar sobre aquilo. Soh fazia tudo soar mais real. Naquele segundo, ele se sentia extremamente cansado*

*Aquele olhar de gatinho acabava com ela, ela se aproxima novamente dele, respirando fundo e querendo poder ajudar.* sinto muito por isso, Eri. *ela o abraça, mas um abraço caloroso, como de meus pêsames. Depois ela beija a bochecha dele.* Vc sabe que pode sempre contar comigo também, né? Eu vou estar sempre aqui pra quando vc precisar, eu não vou te afastar da minha vida, mesmo sabendo que deveria, pq vc me deixa louca. *sorri mais fofa.* Eu vou estar aqui para te ajudar, assim como vc disse que iria me ajudar. *ela segura a mão dele, mais como amiga, como uma pessoa que ela tinha muito carinho.* Eu te amo, não esquece disso.

*Erich sorriu de leve quando ela disse aquilo.Ele nao diz nada, mas volta a abraçar Julie. Ele faz isso da mesma forma que ela, com carinho tb. Mas ele sente a garganta prender e sabia que estava quase chorando. Erich odiava os momentos de fraqueza que ele tinha. Ele ia lidar com tdo aquilo, ele sabia que ia. Ele fasta dela com calma e enxuga rapido os olhos* Obrigado.Eu...obrigado.Mesmo. E...eu to aqui, entao...pode abusar de mim qdo precisar *ele voltou a segurar uma mao dela* mas nao se preocupa cmg. Eu acabei indo conehcer a familia dela enquanto nso recuperavamos. Entao, n foi de todo ruim...*mentira, tudo era um acumulo de coisas pessimas e dificeis e ele nao sabia como agir mas estava tentando* nao quero te perturbar com essas coisas, Julie

*ela sabia que ele estava sofrendo, podia sentir o desespero nos olhos dele. Juliette se aproxima dele, ficando cara a cara com ele, o olhando nos olhos* Eu não quero que vc fique mal, se precisar relaxar, conversar, qualquer coisa, fala comigo. Não se importa em me perturbar com qualquer coisa, vc não é mais meu namorado, é meu amigo e como amigo tem que me falar tudo, sem se importar em ferir meus sentimentos. Vc deve saber que eu nunca abandono um amigo. *as palavras dela podiam não soar verdadeiras depois que ela o abandonou.* De qualquer forma, o destino agiu da maneira certa, Eri, ela precisa de vc. *Julie tbm precisava, mas sabia que Vivian era quem mais precisava dele. Pelo pouco que Juliette sabia sobre escolerose multipla, ela sabia que era uma doença sem cura e que ia fazendo a pessoa definhar até a morte.* Vc deve ficar ao lado dela. *sentindo doer ao falar aquilo.*

*Erich nao gostava da forma como as coisas haviam virado. Juliette dizia que ele deveria ficar com Vivian e aquilo era estranho, era diferente. Ele sabia que deveria o aclamar,mas soh o fazia ter certeza de que as coisas eram bem mais intensas do que ele queria que fossem* Eu nao queria....que as coisas fossem assim. Juro que nao quero te envolver nisso, te trazer para tudo isso, mas....eu realmente nao sei o que fazer, Julie *ele fala mais baixo e desvia o olhar do dela, olhando a mao dela que ele ainda segurava* Eu nao consigo ser bom para vc...te machuquei, machuquei ela...e agora, nao quero te machucar te mantendo perto mas nao consigo nao ter vc por perto *pq ela ter ido embora tinha doido mais nele do q ele pensava* e ela precisa de mim e eu nao sei se posso ser o melhor para ela. Eu quero....eu quero tdo o que nao acho q posso dar ou ser. *ele sorri de leve mas volta a ficar serio e a olhar para ela8 obrigado *ele diz de novo* voce...entao vai confiar em mim para mecontar as coisas? *pq ela tinha dito isso, e nao havia passado em branco.mesmo que fosse mais por pena dele do que por ela realmente querer confiar nele e o manter por perto*

13 hours agoCarolina Mattana
Eu não consigo entender como vc não enxerga a pessoa maravilhosa que vc é, Erich Reimann *fala mais irritada.* Vc sempre diz que queria ser isso, queria ser aquilo, mas vc não vê que é bem mais do que imagina. Vc é incrivel. *ela passa a mao pelo rosto dele, fazendo um carinho de leve na face dele.* Você é o cara que está sempre por perto, que se preocupa ao extremo, não pensa duas vezes antes de se machucar inteiro pela pessoa, vc se coloca sempre sem segundo lugar, querendo a felicidade daqueles que vc ama primeiro, sem perceber que ao se machucar acaba machucado quem tbm te ama. Eri, vc é uma das pessoas mais bonitas que eu conheci, não to falando de beleza física, que vc tbm tem de sobra, eu to dizendo que vc tem o maior coração de todos, sem perceber acaba se perdendo nessa sua insegurança, caindo nessa agonia de achar que não é suficiente. *ela sorri de leve.* Sem saber que estar com vc é mais do que o suficiente. Se ela te amar pelo menos um terço do que eu amo, tenho ctz que ela está mais do que feliz ao seu lado, mesmo passando por tudo isso que ela está passando. E eu não sei se vc acredita em qualquer coisa, mas eu acho que vc devia acreditar que eu queria mto ter te contado tudo, mas eu precisava te deixar livre pra fazer as suas escolhas, descobrir o que tinha que descobrir. Eu espero que vc perceba que é tudo que uma menina podia querer em um cara e que é e sempre foi o melhor de todos. *quando percebeu ela estava próxima demais de Erich, mas deu um sorriso e se sentiu bem por falar todas aquelas coisas*

*Erich sorria de leve. Ela estava dizendo tudo o que ninguem havia dito para ele. Tudo o que ele achava que era bem impossivel de ver em si mesmo.Ela estava sendo a Julie de sempre. A garota que o fazia querer ser o melhor. Que era perfeita, tinha as covinhas mais fofas do mundo seguido do sorriso mais contagiante. Ele sente o coraçao bater rapido. Ela o estava ajudando, mesmo quando ele sabia que ela nao queria fazer aquilo. Ele aproxima e a abraça. Ele deixa a cabeça amis encostada no ombro dela, todo carente na vida mesmo. Ele segurou mais a mao dela, com mais vontade. Ele queria ter ficado olhando para ela, os olhos incriveis e tudo oq ue o fazia sentir mais calmo. Mas era difiicl, pq ele ainda tinha tudo aquilo rolando por ela....aquele sentimento diferente do de vivian* eu vou tentar me lembrar disso tdo entao *ele fala baixo. Ele respirou fundo, bem abraçado a ela, rosto deitado no ombro de Julie sem nem pensar que talvez ele nao devesse estar assim com ela. Que talvez aquilo fosse ruim e demais para ela aguentar* podemos fazer isso, nao eh? eu e voce....sem voce sair da minha vida e sem eu achar que sou a pior pessoas que voce poderia ter ao se lado....podemos, n podemos?

*ela fazia carinho na cabeça dele, tentando o fazer se sentir melhor. Seu coração estava absurdamente acelerado, ela estava toda nervosa e ele estava novamente mexendo com tudo dentro dela. Julie não tinha ctz nenhuma daquilo que ele perguntou, mas não existia outra resposta para o momento.* Desde que vc não se esquece de tudo que vc é, eu sempre estarei ao seu lado *beija a cabeça dele mesmo, ainda o abraçando, o deixando relaxar em seus braços. Ela sentia tudo dentro dela doer de uma forma diferente, como se sentisse demais, sofresse demais e a saudades que tinha dele fosse bem maior do que imaginara. Ela tinha toda aquela vontade de esquecer o mundo com ele, como nos velhos tempos, mas estava perdida em todo o sntimento que tinha por Dimitri. Ela se sentia perdida, mais do que nunca.*

*Erich se deixou ficar ali com ela. Era algo que o fazia se sentir em casa, como se nao fosse estranho. Juliette estava conseguindo o tirar de todo aquele estado novo de desespero, que ia alem de qq coisa que ele tinha sentido..pq ele estava bem perdido mesmo, depois do acumulo de coisas que aconteciam com ele, e se deixou ficar ali...snetindo o pouco de calma e de passado que ela trazia com ela. Erich fazia carinho na mao de Julie* eu gosto de voce do meu lado* ele fala sincero, e baixo. ele nao via pq tentar esconder as coisas dela. ela o fazia se sentir bem, ele se preocupava com ela, ele gostava quando Julie sorria. Ele queria ser mais forte.Entao, se deixou ficar um tempo ali, abraçado a ela, mais deitado enquanto ela fazia carinho nele* se ele te magoar de alguma maneira, eu juro que o mato *ele tinha pensado em dimitri e ele sabia que ela entenderia do que ele estava falando. e ele falava serio*

Ele não vai me magoar, lindinho, não se preocupa com isso. *Julie dá uma risadinha baixa, ainda fazendo carinho nele.* Fica aqui um pouco, se esquece dos problemas, da tristeza, esquece tudo, só relaxa um pouco. *ela ia fazendo carinho nele, com calma, fazendo ele relexar. Ela nem sabe pq, mas começa a cantar bem baixinho uma música pra ele.*
Sing me to sleep
Sing me to sleep
I'm tired and i
I want to go to bed
Sing me to sleep
Sing me to sleep
And then leave me alone
Don't try to wake me in the morning
'cause i will be gone
Don't feel bad for me
I want you to know
Deep in the cell of my heart
I will feel so glad to go
*ela vai cantando com calma, fazendo ele relaxar *
(http://letras.mus.br/emily-browning/1860830/)

*Erich ficou ali, bem ajeitado, sem querer se mover. Tudo estava perfeito soh por ele se sentir um pouco melhor, mas entao ela começou a cantar e foi incrivel. A voz dela era perfeita, como ele lembrava que era. Ela cantava em um tom baixo que fazia a promximidade entre eles nao ser em nada ruim. Erich parou o carinho na mao dela e segurou mais leve, como se o corpo dele realmente relaxasse. Ele respirou fundo e se deixou levar por tdo aquilo. Ele quase se sentia sonolento, como se o cansaço que ele sentia fosse a melhor desculpa para ele ir dormir. Ele sentia a cabeça latejar e doer, mas ela fazia tudo melhor.ele queria pedir para ela n esquecer o que ele havia dito para ela, pq ela havia sido a primeira a tirar aquilo dele. dizer que ele ainda a amava e que estaria opor perto tb.mas ele sabia que seria cruel, ele sabia que nao poderia diexar seus sentimentos ficarem ferindo ela, mais e mais* eu que deveria estar te ajudando, Julie, nao o contrario * a voz dele soou mto baixa, erich mode ouwn cansadinho*

shhh não se preocupe com isso, eu tenho alguém pra me ajudar, vc só precisa ser ajudado agora, não precisa fazer nada. *ela ainda fazia carinho nele.* vc parece tão cansado, sinto q devia te por na cama. *tenta deixar as coisas mais tranquilas, ela ainda o tinha ali em seus braços e por mais que o amasse, ela ainda queria e sabia que deveria ficar com Dimitri.*

*Erich sorri de leve* eu nao sei por que to tao cansado assim. Acho que...sua voz perfeita me fez ficar relaxado demais *ele sabia que deveria talvez levantar, acordar, se mover e ir deitar sozinho....mas nao conseguiu afastar.Ele ainda se mantinha perto dela* eu ainda quero conversar com voce. Eu senti sua falta, Julie *e era verdade. ele tinha ficado destruido quando ela foi embora e erich sabia que tinha tendencia de sair se auto destruindo mais ainda. E era tanta coisa acontecendo com ele, com Juliette...que ele sentia toda essa saudade acumulada* sobe cmg? eu...eu sei que talvez voce nao queira *ele afasta um pouco o rosto para a olhar8 mas soh subir, conversar...eh melhor do que aqui *pq começava a ter mais barulho ecoando pelo patio, do que ele queria*

*ela o olha, ela não devia fazer aquilo, mas era mto dificil negar alguma coisa pra Erich, ainda mais com aquela cara de gatinho que ele tinha, todo manhoso, pedindo pra ela.* Eu... * ela ainda pensa mais.* ahh tá bom, mas se vc dormir eu vou sair de fininho, não vai surtar dizendo que te abandonei. *brinca com ele.*

*Erich ri baixo* nao posso prometer isso. Acho que ando um tanto traumatizado *ele brinca com aquilo e com o maior esforço do mundo, ele se afasta de Juliette, sentando melhor. Ele sorri e se levanta.Ele segura a mao dela, mas assim q ela tb levanta ele dah mais o braço, mantendo o braço dela com o dele, andando juntos. Era proximo, mas nao era tao intimo. talvez...as coisas devessem sera assim. Nao que ele se importasse. Mas erich sabia que deveria ter mais consciencia e juizo para n machucar ninguem* e te garanto que meu quarto estah tao bagunçado qto antes.ao menos..tah livre do kevin a essa hora *totalmente mais relaxado.era quase um milagre msm*

*se alguem visse ela entrando no quarto de erich, seria o maior bafafa, então julie foi olhando pra ver se ngm a via. Ela continua andando com ele, até chegar no quarto dele. Ela entra e todas aquelas lembranças dos dois a assombravam, como ele poderia ficar tão tranquilo com isso? Ele deva estar realmente loucamente apaixonado por Vivian, pq ele nem ao menos a olhava como antes, com aquele ar de desejo e paixão que ele tinha por ela. Ela anda toda com receio e se senta na cama dele, toda em silencio.*

*Erich entrou e tirou o relogio do pulso, deixando em cima da mesa ao lado da cama. Ele a olha, toda em silencio* Ei...tah tdo bem? *ele senta ao lado dela, sem tirar os olhos de Juliette. Ele a via toda seria e aquilo o deixava tenso. Ela parecia estar mais calma antes e agora ele sentia uma tensao que nao sabia bem de onde tinha vindo*ei... *ele leva a mao para cima da dela, sentindo o coraçao acelerar de leve pq ele ainda tinha algumas atitudes com ela de quando eles namoravam. ele fica nervoso com aquilo mas nao solta a mao dela*

*ela o olha com um semi sorriso, só uma covinha.* Eu to bem, calma, só estou mais quieta. *ela não tinha como falar nada daquilo.* Pq vc não deita na cama, eu canto mais uma música para vc se quiser, ai vc pode dormir, ou se quiser, podemos conversar... *toda tentando se mostrar de boa.*

*Erich sorri de leve* nao gosto quando voce fica mais quieta *ele frala sincero e tira o tenis, deitando mais na cama e segurando a mao dela para ela se virar e deitar com ele. Ele jah havia deitado com varias pessoas, na grama, na cama, no sofah. Erich sabia separar as coisas com a maioria delas...homens, mulheres. Mas assim que deitou ao lado dela, ele sentia que seria bem dificil separar o que havia acontecido com eles daquele momento. Ele engole em seco, mas tenta sorrir para ela ficando mais de lado e aolhando melhor * eu fumei a melhor maconha do mundo na colombia,Julie. voce iria gostar *tentando achar algum assunto, voltar a se acalmar..mas estava dificil*

*ela fica deitada ao lado dele, ouvindo seu coração na sua mente tun-tum tun-tum tun-tum quase pirando.* Jura? Eu também estava na colombia... *eles estavam no mesmo país o tempo todo.* Mas lá eu só usei cocaína mesmo. Um pouco de maconha do Sugar. *total se esquecendo que não o chamava assim em público.*

Sugar? *erich olha todo wtf para ela* Ah, o...Dimitri *ele supoe que seria um apelido mais carinho e fica todo tenso, mas tenta disfarçar*calma, cometi esses erros por lah...nao..uruguai. Estava no uruguai, e o irmao dela disse algo sobre a droga e a Colombia, bem...voce sabe que me confundo *ele sorri rapidamente mas depois volta a ficar serio* voce...continua cheirando, Julie?

*ela revira os olhos.* não vamos entrar nesses assuntos, vc vende drogas, não devia ficar tão surpreso. Vc devia entender que eu gosto e nao vou parar. *ela o olha mais séria, mas falando o q sentia.*

Eu vendo, Julie.Eu vendo para pessoas que eu sei que vao continuar se destruindo.Eh...eh um fato. Eu uso algumas coisas, mas isso.... voce nao lembra o que aconteceu c vc? *ele nao soava bravo, ele tinha o tom calmo e preocupadoo* eu quase te perdi, Julie

Eu sei, meu amor, *fala super se esquecendo* eu to tomando cuidado, eu *ela suspira* não consigo parar... Eu já tentei, várias vezes, só... não dá. *ela agora se aproximava mais dele, encostando no braço dele, toda bonitinha*

*Erich ouviu o "meu amor", mas ela parecia nao ter notado.Ele prendeu a respiraçao e sentiu o coraçao disparar com o que ela havia dito, mas tentou se manter calmo* Voce...poderia voltar para a reabilitaçao, ou...nao sei...Dimitri *ele odiava o nome* sabe? ele pode te ajudar tb, ou eu...voce nao precisa disso. Eh perigoso para vc *ele tinha a mao mais relaxada perto do corpo dele, ficando mais perto de Juliette qdo ela se aproximou*

12 hours agoCarolina Mattana
Eu não quero voltar pra rehab, é horrível aquile lugar, todas aquelas pessoas. Eu não posso voltar pra lá. Dimitri, eu escondo dele as vezes, outras não, ele não gosta tbm, ele fala as mesmas coisas que vc, mas ele nao consegue me controlar, nem vc. *ela sabia disso.*

Eu posso achar uma forma de te controlar.Ou....eu posso falar com ele. Ele deveria te ajudar, n eh? *erich sabia que para poder ajudar Juliette, ele teria que estar perto demais, tempo demais, e naosabia o quanto daquilo ela iria aceitar* voce tah aqui cmg, voce veio me colocar na cama, Juliette *ele sorri de leve* me deixa tentar te ajudar tb. Toda vez que sentir essa vontade, fala cmg. Voce tem meu numero, voce sabe onde eu durmo, eu....eu posso ir ateh voce. sempre

Sempre? *ela dá uma risadinha.* Acho que a sua namorada nao ia gostar de vc saindo no meio da noite que estpa dormindo com ela pq eu liguei, pq to afim de dar uns tirões. *ela fala toda bravinha mesmo.* Vc não tem como me controlar, mas nao se preocupe, eu nao quero parar, eu nao vou conseguir, entao melhor nem tentar.

Ei...*ele fala todo mais outch, com ela* nao precisa ser assim tb, Julie *ele ainda estava deitado* eu soh to tentando fazer algo por vc pq me preocupo..mas nao tem problema. Eu posso falar com ele. Eh ele que vai estar c vc todas as noites, n eh? *respondendo da mesma forma que ela, falando de vivian*

É. *responde mais seca.* Eu quero vc falando com ele, Erich, da mesma forma que vc não vai gostar que eu vá falar com Vivian... *ela começa a ficar irritada com aquilo tudo, então ela o abraça bem forte.* Eu to bem, lindinho, não se preocupe, eu to te falando que to bem. *fica daquele jeito.*

*Erich achou que ela iria simplesmente sair, o xingar, começar a brigar com ele.Quando ela o abraça, ele nao exita em deixar os braços ao redor dela* mas vc tah bem agora, depois...*ele para de falar* eu quero vc bem sempre, Ju. Sempre *ele fala baixo, ainda abraçado a ela*

Eu vou ficar, mas preciso de um tempo, conseguir assimilar todas as mudanças da minha vida, nesse meio tempo eu não tenho como lutar contra o vicio, eu preciso dele por enquanto. *ela ainda se mantinha abraçada* precisa entender,

12 hours agoMila Morelli
Eu...eu entendo *ele fazia carinho no braço e costas dela, com uma mao, que passava pelo corpo dela super lentamente* mas nao gosto. Eu entendo, mas me preocupo.....se isso tdo ficar difcicil demais para vc, de lidar e aguentar, tem que prometer falar cmg.Ou com ele...com qq um, Julie. Nao posso deixar vc ficar daquela forma de novo, por favor *ele pedia msm, super bonitinho e preocupado*

Eu prometo, Eri, sério. Não precisa colocar isso como preocupação, vc já tá cheio ed problemas, precisa se concentrar em enfrentar os seus e aprender a lidar com eles. Sem acumular os problemas dos outros. *ela se afasta dele, ficando deitada de lado, virada pra ele.*

Eu...eu to bem. Nao se preocupa cmg. Eu posso me virar, sempre dou um jeito *ele sorri de leve, ainda virado para ela mesmo com ela mais afastada dele* voce tah prometendo.to confiando de novo *ele fala mais serio, pq qeuria que ela entendesse que ele conseguia sim acreditar nela ainda* usou mto hj? *ele levou a mao ateh o pulso dela, fazendo carinho pq n queria parecer invasivo perguntando essas coisas*

*Julie estava um tanto receosa, ela sentia que estava fazendo promessas demais, algumas que talvez não conseguisse cumprir. Mas era Erich que estava ali com ela e ele estava sendo o mesmo Erich por quem ela tinha se apaixonado. Ele fazia as piores perguntas e ela não consegui nunca mentir.* Talvez... *ela o olha mais tensa.* mais do que eu deveria. *ela segura a mão dele e a leva até seu peito, em cima de seu coração e encostando em seu seio. Julie tinha o coração batendo absurdamente rápido.* vc sente isso? *ela mantinha a mão em cima da dele.* mas não é só por causa da droga, vc faz isso comigo. *ela foi bem direta, ele teria que perceber que ela estava nervosa de estar ali.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich deixou a mao descansar exatamente onde ela havia deixado. Ele a olha e deixa as pontas dos dedos fazerem carinho na pele dela* eu....eu nao deveria fazer isso c vc, nao eh? te trazer aqui, dizer tdo o que eu digo. Mas...eu realmente nao quero te perder, te tirar da minha vida. Eu gosto de voce, isso n muda. Nunca mudaria *ainda mais pq ele a teria amado ainda se ela n tivesse ido embora. mesmo que ele nao soubesse como as coisas ficariam com relaçao a vivian. Ele aproxima e beija a bochecha dela* me desculpa. Só...acho que sou egoista para nao conseguir te afastar de mim

*ela sente ele se aproximar, a beijar e fica quase congelada. Sua respiração começa a ficar mais lenta, ela tava mais relaxada.* Eu achei que não íamos mais pedir desculpas... *ela dá um sorriso leve, lateral, só uma covinha.* não se preocupe com isso, meu amor, eu to aqui do seu lado agora, não fica preocupado com essas coisas. Eu sei que vc gosta de mim. *ela nao sabia, ela achava que ele nunca a tinha amado de verdade.*

Eh, bem... voce foi a primeira que eu consegui realmente dizer algo *ele sorri quando a ve sorrir e fica perto, deitado proximo dela. A mao sai do peito de Julie e fica na barriga dela. As pontas dos dedos ainda se mexiam, no carinho rapido* nao vou pedir desculpas e prometo tentar n me preocupar tanto, só... *respira fundo* realmente senti sua falta *e era verdade. te-la ali com ele era tdo o q ele tinha querido ha um tempo atras. ele tinha essa necessidade de te-la na vida dele e ele n sabia o quanto aquilo era bom, mas estava feliz por ela estar ali agora*

*mas ela nao acreditava nas palavras de erich. Ela olha pra ele, mas não conseguia acreditar que ele a amava e que ele sentia a falta dela, pra ela ele só tinha um medo de não a ter por perto, pq ela sempre fazia tudo que ele queria e era fácil, bem mais fácil que qualquer outra. Ela se sente mal estando ali e ouvindo aquelas coisas de Erich, ela não achava que ele devia dizer nada daquilo, pq ele realmente a estava magoando.*

*Erich a olha* o que foi? *ele fica mais serio* Julie....eu, eu posso parar de falar essas coisas. Achei que nao precisava..ignorar tdo isso.Soh to falando a verdade *pq ele via no olhar dela que ela parecia nao acreditar. Mas ele nao se afastou. Ainda manteve a mao nela* fala cmg... nao fica assim em silencio pq ainda n consigo descobrir o que vc tah pensando

Eu não to pensando nada. Eu to cansada, Eri, eu to mto cansada. *ela olha pra baixo balançando a cabeça negativamente.*

*Erich move a mao da barriga dela para o rosto de Julie.Ele faz carinho, sem dizer nada. Ele deixa o cabelo dela ir para tras da orelha de Juliette, e passa as costas dos dedos pela bochecha dela* descansa cmg, entao..*ele fala bem baixo*

*ela sente tudo dentre dela gritar, doer e ela tinha vontade de chorar.* ERICH! *ela grita, se afastando dele.* Eu não acredito em nada do que vc diz pra mim, eu não consigo acreditar que um dia vc me amou e acho que não tem nada que vc faça que vá provar o contrário. *fala séria, com os olhos cheios de lábrimas*

*Erich ergue mais o corpo quando ela se afasta e grita com ele. Ele nao acreditava naquilo* como....eu estava com voce, Julie. Eu te pedi em namoro, eu disse que te amava...eu nunca menti sobre essas coisas para voce. Se eu nao amasse, eu nao teria ficado com voce, eu....eu queria estar com voce. Voce foi embora, eu nunca quis que isso acontecesse*ele se senta a olhando, todo magoado, serio e um tanto bravo com ela por ela gritar essas coisas com ele, pq fazia todo o tempo dos dois juntos parecer uma mentira* Eu me declarei pra você milhares de vezes. Quando eu contava piadas idiotas e agia da mesma forma soh para voce rir...ou quando eu ria de coisas ao nosso redor que nao faziam o minimo sentido para mim, mas faziam para voce...eu ria e sorria. Pq se te fazia feliz, me fazia feliz. Eu sempre tentei te mostrar o quanto te amava.... quando deixei minhas irmas de lado e outras pessoas, pq eu queria te dar mais atençao. Pq sempre amei ficar perto de voce. Quando ouvia suas musicas nas festas, ou tentava dançar com voce...pq voce queria, nao pq eu gostava...e de novo, tudo isso pq eu gostava de te ver sorrir. Ou quando eu agia como um idiota com todo mundo, pq eu nao sei lidar com as coisas, mas eu ainda tentei ser um bom namorado para voce. Eu realmente tentei. Eu podia nao dizer o tempo todo, mas eu fazia as coisas...eu tentava mostrar que te amava, mesmo que nao usasse palavras. Eu te defenderia do mundo todo, mesmo com voce errada. Eu deixaria todas as minhas neuras de lado e deixaria voce descontar todo um dia ruim em cima d emim, desde que voce ficasse cmg e perto de mim. Eu...Eu me declarei pra você tantas vezes, da minha maneira… Só você que não viu. *ele se levanta da cama, bem magoado* entao nao diz que eu nao tentei...pq se voce nao consegue acreditar em mim, mesmo depois de tudo aqui...eu nao sei o que posso mais fazer. Nao que importe agora...nao eh? Pq voce me diz seus motivos para ter do embora e eu tento entender, tento mesmo...mas nao acho que voce queira tentar entender o quanto eu realmente te amei *ele agora sentia tdo aquilo dentro dele e os proprios olhos estavam bem vermelhos e com lagrimas*

*ela sente tudo que ele fala pra ela entrar como um tiro em seu peito, Julie se levanta da cama tbm e dá um tapa na cara dele.* Vc não tem o direito de falar todas essas coisas pra mim. Vc não tem o direito de mentir na minha cara, Erich! *ela o olha totalmente magoada, com os olhos cheios de lágrimas, chorando.* Vc não me ama e nunca amou, tudo que vc ama é uma parte de mim que sempre fez td por vc, que sempre lutou por vc, que foi atrás, que só tentava te fazer feliz. Pq mesmo com eu passando por tudo que passei, com td que aconteceu comigo para eu começar a usar drogas, vc nunca percebeu que tinha algo errado. Pq vc não me conhece tão bem quanto acha, vc não sabe gostar de mim pelo que eu sou. *ela o olha mto triste.* Vc precisa de alguém que vá cuidar de vc acima de tudo. Pq vc é um menino mimado. *fala toda brava.* Não finja que vc realmente se magoou por eu não ter ficado com vc, pq vc sabe que escolheu a pessoa certa e essa pessoa não sou eu. Não finja que vc não ia me abandonar quando soubesse de tudo que passa por ela. Não finja que eu sou o monstro nisso tudo. *cai sentada na cama, leva a mão no rosto e começa a chorar e chorar muito, sente tudo dentro dela doer e seu nariz começa a sangrar, mas ela estava com a mão em cima, então ele nao veria.*

*Erich sente o tapa dela mas nao se move. Ele a olha, totalmente parado. Ela se senta na cama e ele vai ateh a porta. Ele abre, como se fosse sair mas fica parado, de costas para ela. Ele odiava aquilo. Ela nao entendia nada, ela nunca entendeu. Ele bate a porta com tudo e se vira rapido, deixando o braço derrubar a maioria das coisas de Kevin de cima de uma mesa. Tudo cai no chao, fazendo barulho mesmo. Ele bateu as costas contra a porta e deixou o corpo deslizar por ela, sentando no chao. Ele levou as maos a cabeça, deixando a cbaeça mais baixa, respirando rapido, tentando controlar tudo o que ele sentia...pq ela estava fazendo o que fazia. O tirava de controle e agora nao era de uma forma boa.Ele fica um tempo em silencio, ele n a olha, n ve o nariz dela sangrar* Provavelmente você quer que eu diga alguma coisa que eu nunca vou dizer....quer que eu diga que nao te amei. Que eu nunca senti nada e só tinha medo de ficar sozinho. Que em um ano, foi mto divertido ficar com vc mas eu deveria ter terminado e te deixado ir embora como voce queria fazer. Te dizer que me arrependi de tentar ser alguem para vc...*ele falava baixo, depois do tom alto dos dois* vai querer me ouvir dizer que nao, nao sinto nada por voce mais...pq nunca senti, nao eh? *ele a olha, completamente magoado. Sem chao mesmo* Voce quer, mas eu nunca vou dizer nada disso.... pq ai sim eu mentiria para voce e...*ele respira fundo,seu peito doia*...acho que eh aquilo.. A gente se agarra ao fiozinho de esperança que tem,qualquer coisa...nos agarramos a ideia de que podemos amar e cuidar de alguem, que as pessoas vao notar nossas atitudes...vao entender quando dizemos que a amamos, pq eh a verdade...mas esse fio de esperança..ele sempre arrebenta, no final a gente sempre cai.E sdei que prometi nao falar de novo...mas... Desculpa se te deixei cair… Desculpa se eu me segurei em você *ele a olha e agora sim ele estava chorando, de forma baixa e escondida, mas estava*

*ela escuta Erich chorando e escuta todo que ele diz, ela tira a mao do rosto e olha a mao, ela ve todo o sangue. Devia estar o estado da calamidade naquele momento. Se vira pra ele toda no rancor e recalque, nariz sangrando, lágrimas no rosto, rosto vermelho inchado.* Para de fazer isso comigo... *ela fala quase sem conseguir.* Pq eu odeio ver você desse jeito. Eu odeio quando vc começa a ficar assim... *ela chorava mto o olhando toda magoada.* E o que importa agora que eu te amo e vc me ama, não é mesmo? Vc não poderia deixá-la, nunca pode, vc terei me abandonado de qualquer forma. *ela não fala mais nada, se levanta e vai até ele que estava na porta.* Sai da me frent, Erich, preciso ir na enfermaria, *o nariz dela pingava sangue em todo seu uniforme.*

*Erich se levantou na mesma hora que havia visto o sangue cair. Ele mal ouviu o que ela disse. Ele queria ignorar todas as palavras dela, mas ele ainda ouvia. Ele nao saiu da frente. Ele aproximou dela e a abraçou. Ele fez isso sem pensar mesmo, abraçando com toda a vontade e deixando o rosto dela perto da roupa dele, sem se importar com o sangue* nao faz isso cmg..*ele fala baixo, todo implorando...pq tdo aquilo doia nele. Era outra coisa que doia e ele nao sabia o que fazer. Ele afastou,s egurou a mao dela e a levou para o banheiro do quarto.Ele a fez se sentar no vaso sanitario com a tampa abaixada e ficou perto. Ele pegou papel higienico e fez a cabeça dela inclinar para tras.Ele deixou o papel ir ateh o nariz dela, limpando e pressiionando* eles vao te fazer mil perguntas. E voce sabe que depois que apareci com voce daquela forma, isso vai te trazer problemas Juliette *ele mantinha a voz mais seria, preocupado, tentando ignorar todo o resto que doia nele*

*ela mantinha a cabeça inclinada pra trás.* Talvez eu devesse mesmo ser internada, não é mesmo? *fala toda cheia de rancor ainda, sem ligar se ele tava cuidando dela, toda brava.* quem liga...? *ela ficava toda mais irracional quando ficava brava, nem se importava.*

Eu ligo! *ele fala serio e intensamente* para com isso, Juliette. Eu me improto. E voce pode fazer o que quiser, pode ignorar tudo o que eu digo, mas nada disso vai mudar *ele jogou aquele papel fora e pegou outro, pq sangrava muito ainda. Ele coloca com calma no nariz dela e fica segurando* voce tem que parar de ser assim cmg. Eu posso me afastar de vc se eh o que voce quer....mas nao faz essas coisas, nao age assim

milaboo

milaboo
Admin

Me deixa em paz, Eri... *ela empurra ele, tirando o papel do seu nariz.* pára de se importar comigo, pára de ligar. *ela dizia tudo aquilo e doía tanto... Nem pensou e já o abraçou forte.* Que merda, Erich! *toda brava* Pq é tão dificil te amar tanto assim? Que merda! *toda brava com ela.* Eu amo vc tanto... *ela o empurra com tudo, deixando ele longe dele, toda louca, faz ele cair no chão. O olha toda se sentindo mal por derrubá-lo e deita em cima dele.* eu te amo. *repete de novo, deitando a cabeça em cima dele, sentindo ele todo ali pra ela e nem ligando pra mais nada.* Te amo mesmo. *repete de novo ainda o abraçando.* Desculpa ter batido na sua cara, Erich. *ela se levanta e dá um beijo na bochecha dele, ficando ali no beijo, ela sentia bastante sangue saindo de seu nariz, então vira a cabeça pra tras de novo, pega a blusa, desabotoando e enfiando na cara, pra estancar o sangue, tudo em cima dele.*

*Erich havia caido e Juliette falava, se mexia tao rapiod, fazia tudo de uma vez, que ele estava deitado no chao, com ela em cima dele* Julie...*ela se senta, tira a blusa e coloca no nariz. Ele apoia as maos no chao, sem a tirar de cima dele. O coraçao dele batia e doia. Ele sabia que a amava tb, era tudo o que ele jah havia explicado para ela e para vivian....mas ve-la daquela forma o machucava. Ele sabia que nao estava ajudando ao ficar perto dela.Ele se senta, ficando perto e com ela ainda em cima dele. Ele estava mais baixo que ela agora, jah que ela ainda estava por cima* Tá sangrando mto, Julie. To preocupado *que era exatamente o que ela havia dito para ele nao fazer, mas Erich nao controlaria isso.Ele leva a mao até a dela que segurava a blusa e via a mesma jah com mto sangue* vamos na enfermaria, ok? isso pode ser perigoso *ele estava com a expressao toda preocupada, sem ligar para o tapa, para ela gritando com ele, o afastando, o empurrando*

*ela o abraça, já em pé.* Não, por favor. *ela vai até a cama de Erich e deita com a cabeça pra trás, pressionando a blusa contra o nariz. Aos poucos vai melhorando, ele ficou ao lado dela, segurando a sua mão. Julie sente que estava melhor e tira a blusa sorrindo pra ele, toda linda com as covinhas.*

*Erich aproximou e passou a mao pelo cabelo dela, a outra mao ainda segurando a dela* voce tem que se cuidar mais, Ju *ele a olhava agora, olhos com olhos...indo para o nariz dela. Ele leva a mao e passa a ponta do dedao, com calma, limpando uma parte do nariz dela com sangue que tinha ficado* voce ainda me mata fazendo essas coisas *ele falava baixo e deu um sorriso leve. A lateral do quadril dele encostada na lateral do corpo dela, perto mesmo* tah melhor?

Bem melhor, lindo. *ela sorri mais pra ele, segura a mão dele.* Obrigada por cuidar de mim mais uma vez. *respira profundamente, bem melhor.*

Eu faria isso quantas vezes fossem necessarias. Nao que eu nao tenha ajudado a voce ficar assim * =/* mas ainda cuidaria de voce sempre *e era verdade. ele nunca a deixaria sozinha se ela precisasse dele ou de algo.ele ainda fazia carinho na mao dela. Pegou a blusa dela com a outra mao* acho que vou ter que te emprestar algo para vestir *deixa a blusa dela de lado e se aproxima, deitando ao lado dela* voce deveria descansar agora. Parar de ser tao intensa assim *ele sorri de leve*

*ela estava só de sutiã agora na frente dela, o abraça com ele sem camisa tbm e fica abraçadinha, bem quietinha. Ela estava bem cansada, Erich tbm deveria estar. Ela dá um beijo no peito dele e fecha os olhos.*

*Erich mantem ela proxima. Era estranho a sentir assim, depois que ele tinha certeza que a havia perdido para sempre e os dois tinham tomado decisoes e estavam com pessoas diferentes. Ele deixa a mao ir ateh a cabeça dela, faz um carinho bem leve. Ele respira fundo, ela descansando em seu peito e fecha os olhos. Tudo aquilo ainda fazia o coraçao dele disparar, mas ele estava um pouco mais calmo, deixando o corpo relaxar*

*Julie estava bem descansada agora.* Vc é cheiroso, Eri. *fala toda gatinha, se aninhando nele.*

Deu sorte, tomei banho hoje depois de tres dias sem tomar *ele ri baixo, brincando. Erich era bem higienico. Ele nao havia sido na semana depre dele, mas agora ele tentava lidar com as coisas e estava mais tranquilo* promete n usar mais nada pelo menos hj e amanha? *ele muda de assunto msm, mas pergunta calmo, ainda de olhos fechados*

Prometo. *ela tava certa disso. Ainda abraçada nele.* eu vou dar uma maneirada. Ta dificil ficar assim, é assustador.

Eh, eh bem assustador *ele abre os olhos e move o rosto mais para o dela, olhando mas voltando a fechar assim que fica na posiçao boa* soh relaxa uns dias. Jah que nao consegue parar ainda, tenta nao fazer isso ser mto perigoso *mesmo que por ele a soluçao fosse trancar ela por varios dias e ela desintoxicar de tdo aquilo* tem que se cuidar..*jah mais calmo, falando ateh mais lentamnete*

Eu preciso diminuir, vou falar pro Dimitri ficar comigo e não me deixar fazer isso. Ele é bom nisso, sabe, toda aquela persuasão russa bem máfia stile. É bem aterrorizante. *ela ri, toda mais tranquila brincando.*

Ah, sim...o russo. Voce sabe que a familia dele eh bem intensa, n sabe? *ele pergunta na curiosidade, com leve tom preocupado* eu nao me envolveria em coisas dele, se fosse voce *ele ainda fazia carinho no braço dela* mas se acha que ele pode te ajudar, eh bom. Eh bom ter alguem q vah olhar o que voce tah fazendo. Mas vc eh boa em esconder *ele brinca* entao,precisa ser sincera c ele

Claro que sei, nós somos melhores amigos há dois anos, eu já estou envolvida com a família dele.*ela se aninhava nele, toda amando o calor humano.*

Bem, se tiver problemas com ele...fala cmg. Eu dou um jeito *pq ele achava que toda a vida de Dimitri era mais seria, intensa e nada divertida. E ele nao tinha certeza se Julie via as coisas dessa forma

*ela da uma risada leve.* Ei, relaxa, ele é ótimo comigo, se mataria por mim se pudesse. A gnt se ama, é diferente do que vc imagina. Olha *ela pega a aliança e mostra pra ele.* Nós somo pra sempre.

Oh, para sempre han? *erich queria sorrir, queria ficar feliz por ela...mas ele era bem humano e aquilo o deixou com ciume. mas ele sabia que era idiota agir assim, bem egoista. Ele moveu a mao e segurou a dela, olhando sem realmente querer focar na aliança* se for um bom para sempre, talvez eu possa autorizar isso *ele brinca, rindo de leve* voce tah...feliz, Julie?

*ela o olha, que tipo de pergunta era aquela? * Eu... eu não sei... que tipo de pergunta é essa? E vc tá feliz? *olha séria.*

Eu...nao sei...nao eh simples assim, eh? Acho que....nao sei responder isso *ele sorri* eu nao sei pq faço essas perguntas *ele ri baixo.era idiota.era dificil para ela, e era para ele. era mta coisa acontecendo c todo mundo e ele sabia disso*

Relaxa, Eri, relaxa. Acho que de uns tempos pra cá vc tem ficado mto mais preocupado do qu antigamente, todo cheio de receios, desculpas, tensão, trsteza, complicações... Vc devia tentar relaxar. *ela chega perto dele e d´´a um beijo na ponta do nariz dele e dá um enorme sorriso.*

*Erich sente o coraçao parar por um segundo, pelo tempo em que ela o beija na ponta do nariz. Ele sorri* eu to cansado de ser assim tb. Nao gosto...soh..*ele respira fundo e deixa um dedo ir até a bochecha dela, a ponta tocando a vocinha de Julie*eu vou relaxar

Sim, acho que deviamos combinar de sair um dia, como amigos, para podermos relaxar juntos em algum lugar bem legal, o que acha? *sorrindo pra ele, toda mais de boa*

Eu acho que podemos tentar isso sim...beber, relaxar..sabemos fazer isso bem *ele sorri mais e deixa a cabeça ainda relaxada sobre o travesseiro* vamos ficar bem...*ele fala para si mesmo e para ela.ele daria um jeito em tudo*

milaboo

milaboo
Admin

Claro q vamos! *se aproxima dele e da um beijo em sua bochecha. Ela se deita ao lado dele.*

Eu to tao...cansado, que chega a ser ridiculo. Isso por que eu nem treinei, nao fiz..*ele boceja e vira mais de lado para ela, mas sem a tirar de cima do peito dele* nada...absolutamente nada

Descansa... *sai de cima dele e deita ao lado dele. Fazendo carinho na cabeça dele. * bonitinho *sorri*

nao sou bonitinho. sou bravo. eu briguei com voce. sou incrivelmente assustador *ele sorri quando fala isso, olhos mais pesados e o corpo relaxado. ela ali era certo, era natural.ele gostava daquilo. apesar de saber que era mto mto inalcansavel. que os dois haviam tido o tempo deles. ele desvia esses pensamentos da mente e apoia mais a cabeça perto dela, descansando*

Vc é mto bravo, primeiro qse quebrou o pé, depois baguncou a mesa do kevin. *ri de leve, ainda fazendo carinho.* depois a porta q qse quebrou. *ri de novo* td bravo. Meu deus!

*ele ri* meu peh realmente doeu, ok? e...*ele move a cabeça e olha as coisas no chao* eu vou arrumar isso depois. nada que ele vah se preocupar, e o resto...nao tenho culpa se perco o controle perto de vc *fala mais baixo*

Eh q eu tenho o dom de te deixar louco. *ela fica olhando pra ele, sorrindo. Mil pensamentos na sua mente e td aquela vontade.*

Eh, e isso nao eh bom. Nao vai se achando, ok Chevalier? *ele sorri e passa a mao no rosto dela, bagunçando um pouco do cabelo mas mais fazendo um carinho todo atrapalhado*

*ela ri td de boa.* pára... Eu adoro te deixar louca, vc sabe disso e não me chama pelo sobrenome, reimanw

Eu gosto do seu sobrenome, nao pude evitar *ele sorria, todo lentinho mesmo* e eu vou ter mais controle sobre mim. Voce impedir que voce me tire do controle, do contrario..acho que vou acabar me matando e seria dramatico demais , n acha?

Nem brinca! Se vc morre eu morro! *td certa daquilo. * nunca te deixarei morrer... *sorri pra ele. * vc não combina com um caixão é lindo demais. E no ritmo q to eu provavelmente morro antes

Ei, uma coisa sou eu brincar com isso. Meu caixao seria incrivel e chamaria atençao de qq forma...mas voce...nao brinca com isso *ele segura a mao dela, pq ele nao queria pensar naquilo daquela forma* voce prometeu nao usar hj e amanha, jah eh algo. E vai falar com o Dimitri *ele faz careta ao dizer o nome dele, bem criança msm* voce n vai morrer

Eu não vou morrer, Eri, eu to só sendo dramática como você. Calma. *ela revira os olhos* vai dar tudo certo, não se preocupe com nada. EU to show. Tá tudo show. *sorri pra ele.* Não precisa ficar assim, já disse que vc devia relaxar mais. Já sei, vou fazer uma massagem bem relaxante em vc, pode ser?

*Erich sorri* massagem? voce sabe que eu provavelmente vou acabar relaxando mto e virando um peso morto, mas...por que nao? *ele sorri mais e jah deixa o corpo todo relaxado esperando que ela decida o que fazer com ele*

Para com isso. *ela ri dele.* Nao tem como recusar massagem, vai... é sempre incrível. *Julie vai se arrumando, ela vira Erich de bruços, e se senta na bunda dele, começa a massagear as costas dele, bem de leve, passando a mão, massageando com os dedos... *

*Erich virou e ficou sorrindo, olhs abertos e cabeça descansando no travesseiro* eu nao ia recusar, soh estava me fazendo de dificil e...voce sabe *a voz dlee jah foi ficando mais lenta, com todos os movimentos de juliette. ele relaxa mas ao mesmo tempo sentia todo um sentimento estranho dentr dele. as maos dela eram quentes e perfeitas* eu fico com sono facilmente...*todo lento msm*

*ela ri baixinho, continuando a fazer a massagem nele.* vc sempre gosta de bancar o dificil comigo, to sabendo já. *brinca, mas continua fazendo massagem.* Me diz, quer que eu cante pra vc, ou já vai dormir só com minha super massagem? *brincando com ele, ela desce mais o corpo em cima dele.* senti a sua falta *fala baixo no ouvido dele.*

*Erich sente o corpo arrepia com a voz dela tao proxima dele* eu...eu tb senti sua falta *e era verdade. ela tinha sido outro vazio enorme dentro dele quando tinha ido embora. ele fechou os olhos* eu gosto qdo vc canta *falando mais baixo ainda, jah que a sentia proxima*

*ela sai de tão perto dele, começa a cantarolar uma música, toda calma, falando de amor, toda romantica e continua a fazer a massagem nele.*

*Alex abriu os olhos quando se sentiu todo sonolento, mas ele piscava pesadamente. Ele queria falar com Juliette, queria aproveitar que eles estavam tentando manter uma relaçao ali, mas estava tao relaxado e com uma preguiça enorme , que nao conseguiu.ele soh aproximou mais o braço da perna dela e deixou bem encostado, fechando os olhos finalmente*

milaboo

milaboo
Admin

*Julie percebe que ele tinha dormido, pára de cantar e sai de cima dele. Ela vai até o armário de Erich e pega uma blusa do uniforme, ele era Cheval tbm, nao ficaria tão estranho assim. Ela veste a blusa que era uns 5 números maiores que o P feminino que ela sempre usava e tenta fazer ficar levemente apresentável, dando umas dobradas pra dentro da saia, fazendo com que a saia ficasse de cintura alta e absurdamente (criminosamente) curta. Juliette vai até Erich que dormia igual um gatinho todo fofo e dá um beijo bem leve em sua testa.* lindo *fala bem baixinho. Ela não queria deixá-lo lá abandonado, pq ele sempre parecia um tanto quanto carente (dependente) dela quando não a via do seu lado. Então ela pegou o seu iPod e ficou sentadinha ao lado dele, ouvindo música, enquanto fazia um cafuné bem devagar e calmo na cabeça de Erich. Ela estava bem tranquila agora, tinha até lavado o rosto e ficado totalmente apresentavel de novo. Estava ao lado dele, mas tinha consciencia que nada mais do que amizade viria dele e dela tbm, pq mesmo ali, ela ainda estava pensando em Dimitri ao prestar atenção nas letras das canções de amor.*

*Erich dormia lindamente. Ele nao havia ouvido ou acordado com os movimentos de Juliette. Ele se mexeu um tempo depois, virando mais para o lado, ficando com o rosto proximo do corpo de Juliette agora. A mao dele parou no colo dela e ele sentiu a diferença de cama e corpo, entao a puxou mais para ele, murmurando baixo, no som de quem tah dormindo ainda*

*ela ri baixo. * Erich! *ri mais.* pára !! *ela tira o fone com a música ainda tocando. E deita mais com ele. *

*Erich sorri rapidamente, todo sonolento ainda e sente ela abaixar mais com ele. Ele preferia assim. Erich nao calculava as coisas, soh fazia mesmo*voce reclama demais...*ele fala baixo, sorrindo ainda e voltando a se perder no mundo de quem descansa*

nao gosto de ficar sozinho, soh isso...*todo ouwn, manhoso mesmo, a apertando mais contra ele. ele estava bem quentinho e ela tb, e ele se sentia bem assim. ele abriu os olhos aos poucos* thanks *ele agradece por ela o ter ajudado a relaxar*

*ela sorri. Vendo a cara dele td perfeitinha perdido em seus braços.* eu não vou mais te deixar sozinho.

bem, voce nao foi embora enquanto eu dormia....*ele a olha* eh um começo.. *ele sorri, bem lento e lateralmente, vendo as covinhas de juliette*

É um bom começo. Te fiz dormir e relaxar. Só isso já me deixa mto feliz. *ela sorri gracinha. *

Vou ficar te devendo uma, Ju *ele fala sorrindo ainda, piscando pesadamente.Ele aproxima mais o rosto,deixando perto do dela, agora de olhos fechados e a mao fazendo carinho na cintura dela, jah que ele estava mais abraçado a dela agora*

*ela qse perde o ar com ele daquela maneira. Juliette fecha os olhos tbm, coração acelerado, respiração levemente mais rápida, estava nervosa.*

*erich a viu fechar os olhos e a mao lenta foi para o rosto dela, fez carinho e aproximou mais. ele tocou os labios, abrindo os de Juliette,com calma, beijando*

*juliette abriu os olhos na mesma hora. Seu coração quase parou, sua barriga ficou totalmente com borboletas e td mais. Ela ficou sem reação agindo conforme ele foi abrindo a boca e o correspondendo*

*Erich a beijou, agora que ela fazia o mesmo. Ele aproximou mais e foi quando ele parou*Julie...*ele fala baixo, labios proximos e forçando os olhos fechados. ele nao podia fazer aquilo. ele nao podia se aproximar dela assim. o que ele estava fazendo? Erich sentiu o coraçao acelerar, mas totalmente nervoso. ele se afastou dela, sem ser de forma agressiva, mas ele n podia fazer aquilo*

Eu sei... *ela se afasta.* eu não sei aonde ruim tava com a cabeça, eu amo o dimitri. Não... *td se sentindo culpada.*

Eh, voce ama o Dimitri..*ele repete, nao gostando de como aquilo soa* E eu amo a Vivian...entao...nao deveriamos ter feito isso, Julie *ele fala baixo tb*

milaboo

milaboo
Admin

Erich... * ela deixa uma lágrima escorrer.* merda... Eu fodi tudo. *começa a chorar.* dimitri nunca mais olhará na minha cara. Merda...

*Erich a ve chorar e queria dizer que tudo ia ficar bem, que ela nao precisava se preocupar. Mas ele mesmo sabia que vivian ia ficar extremamente magoada com ele. Ele estava machucando juliette de novo e vivian tb. ele engole em seco e passa a mao pelo cbaelo* ele te ama, Julie...voce me disse...ele disse *ele aponta a mao dela* para sempre, n disse? ele nao vai te deixar...eu...me desculpa, mesmo

Ele nunca vai me perdoar, eu não me perdoou. *ela chora.* q merda... Eu estrago td q toco... Não dá... Merda... *ela se levanta da cama e dá um soco bem forte na parede qse quebrando os dedos.*

Julie! *Erich se levanta na mesma hora e se aproxima dela. Ele abraça ela por tras, movendo a mao para segurar a que ela tinha socado* voce tah bem? *ele pergunta totalmente preocupado. Ele se sentia pessimo com aquilo, ele podia ter perdido vivian naquele instante, e destruido a vida de Juliette tb. Ele tinha que parar de ser a pior pessoa para todo mundo* deixa eu ver, Julie

*ela tira a mão dele.* Pq vc tem que ser sempre tão perfeito? Que raiva Erich! *ela o olha toda brava, se aproxima dele e o beija de novo, um beijo bem rápido, roubado. Ela se afasta rápido.* A gente não pode se ver, não dá, eu to estragando tudo pra vc. *ela fala toda segurando as mil lágrimas que rolavam.* Merda. *ela olha a mão machucada que doía mto e dá outro soco, ainda mais forte com a mesma mão, talvez um ou dois dedos estivessem trincados. Ela continua a chorar.* Merda!

*Erich se aproximou de Juliette e a abraçou* para com isso, Julie! Para! *ele fala rapido, tenso, totalmente sem saber o que fazer mas sabendo que tinha que fazer ela parar de se machucar. Ele a afasta da parede, afasta de tudo e se deixa sentar no chao, com ela proxima dele pq ele a havia puxando com ele* por favor, nao faz isso*ele afasta e segura a mao dela de novo, que jah inchava* eu tenho que te levar na enfermaria, Julie *ele a olha, rosto proximo* nao faz isso.Eu te beijei, eh minha culpa. Ele pode saber disso, diz que eh minha culpa ok? Voce nao estragou nada, eu fiz, eu....*ele era um completo idiota*

Agora eu tbm te beijei, a culpa é do dois. Estamos quites. *fala toda em meio ao choro.* Vc não entende, Eri, eu já perdi você... *toma folego* Não quero perder ele também. Eu nunca ia conseguir superar. *ela desabafa tudo.* E eu não sei se consigo viver sem ele. *toda despejando que realmente estava apaixonada por outro.* é maior do que eu.

*Erich sentia algo dentro dele congelar e se partir em pedaços. Ele nao sabia o que esperava ouvir dela...provavelmente nada. E por nada, ele tinha certeza que nao queria ouvir ela falar aquelas coisas* Tah tudo bem, vai ficar bem....coloca a culpa em mim, ele vai me odiar e te amar mais, voce sabe disso *ele puxa a cabeça dela para ela deitar mais sobre ele, abraçada e deixar ela chorar* nao fica assim, as coisas vao dar certo...eu prometo *para ela, dificilmente para ele*

Então vc tem que me culpar tbm, diz pra ela que eu te seduzi, sabe como eu te seduzo fácil. *fala tentando se acalmar.* Erich, mas vc não entende... Eu... Eu também te amo e não consigo ficar sem você. Se vc não tivesse parado, eu... *segura todas as lágrimas.* eu não ia conseguir parar.

Eu sei, eu sei Julie...eu realmente sei *pq era a mesma coisa que ele entendia. E ele odiava aquela mistura de sentimentos. Ele beija a bochecha dela* me desculpa. Eu posso me afastar, nao posso...nao podemos repetir isso, voce sabe....Me desculpa *ele olha a mao dela de novo* tah doendo, linda? *linda, algo que ele nunca conseguia chamar vivian pq ela lembrava de neil e saia tao facil com juliette*

Tá tudo bem, não sinto muito dor agora. Vou colocar num copo com gelo, isso é o de menos. *toda parando de chorar, tentando ficar mais tranquila.* Eu não vou ter coragem nem de olhar na cara de Dimitri. Erich... *ela o olha querendo mto ficar com ele tbm.* A gnt não pode mais se ver desse jeito, não dá. Eu... *ela estava muito confusa.* não dá, lindo. *Ele era tudo que ela sempre amou e estava totalmente fora de seus alcances, Dimitri era tudo que ela precisava pra ela, ele era totalmente perfeito e ela o amava, não tinha como negar. Ela amava os dois e não tinha como dizer quem ela amava mais, era completamente diferente. Erich era aquele que ela sempre desejou, aquele que a fazia esquecer de todos os problemas, sempre a ajudava a relaxar e ser livre. Dimitri era aquele que sempre esteve ali pra ela, que sempre a ajudou a resolver todos os problemas e que a fazia sentir que podia largar o mundo e ficar ao seu lado. Era tudo tão confuso.*

Eu, sei...nao vamos mais fazer isso, nao podemos....*ele aproxima a mao dela machucada e dah um beijo leve, com ela sentada ainda proxima dele. Ele sabia que nao poderia mais deitar com ela daquela forma, deixar ela cuidar dele, se aproximar dele. Ele odiava sentir que uma parte dele estava realmente sumindo, pq ela era grande parte dele. Ele nao queria e nao sabia lidar com aquilo, mas eles tinham feito escolhas. Tanto ele quanto ela ...e ele sabia que ela amava Dimitri da msm forma que ele amava vivian. E ele a amava. Era ridiculo. Ele se afasta um pouco e levanta, faznedo ela se levantar tb. Ele nota que ela vestia sua camisa, e aquilo era tao natural que ele sentiu um noh na garganta. Ele a levou para a cama e a faz se sentar e falou com o rosto na frente do dela* vamos resolver isso. Vamos saber ficar perto, sem ser assim...ele nao vai te deixar, vamos resolver..ok? *ele faz carinho no rosto dela*

Espero que sim. *fala toda melancólica. Morrendo por dentro. Ela sabia que não ia mais poder ficar com Erich com toda aquela proximidade, que ela nunca ia conseguir resistir, ela sentia que tudo dentro dela doía. Ele obviamente tinha escolhido ela, naquele momento, ele era dela e preferia se afastar dela a se afastar de Vivian. Aquilo doía de uma forma que ela nunca pensou que fosse doer.* Eu espero que as coisas deem certo para vc. *fala cheia de dor na voz.*

*Erich sente a garganta doer. Ele engole em seco, engolindo todos os sentimentos que tinha dentro dele, todas as coisas que ele sabia que eram erradas. Ele via ela toda chateada* me desculpa, Julie....*ele queria a puxar, abraçar, fazer ela se sentir melhor. Mas nao era mais um direito dele, era algo totalmente de Dimitri agora. Ele sabia que o maximo que podia tentar fazer era ser um Erich bom para ela. Ele precisava descobrir como fazer isso.Ele senta ao lado dela* vai dar certo. para nós dois *a voz dele nao era tao certa assim. erich estava carregado de todas aquelas mil inseguranças, e aquilo que tinha acontecido nao ajudava em nada*

*ela estava totalmente em choque, morrendo por dentro, ela se levanta, segurando todas as mágoas.* Eu vou pegar gelo, ir pro meu quarto, cuidar de mim. Deixo sua camiseta numa sacola na frente do seu quarto amanhã. Não se preocupe. *ela sentia tudo doer e não sabia como lidar com nada daquilo.*

Julie *ele se levanta* nao faz isso. Nao age como se eu estivesse te expulsando da minha vida. Eu nao to fazendo isso, pq nao quero isso..voce sabe que nao quero. Mas voce sabe que ficar perto, assim, o tempo todo...vai ser dificil, para nohs dois...para eles *ele soava um tanto intenso, controlando a voz. ele nao queria ve-la se afastar daquela forma*

Eu não to te afastando da minha vida, eu ainda sou melhor amiga das suas irmãs, ainda vou viajar pra sua casa no feriado, ainda vou estar nos seus jantares, eu ainda serei presente em sua vida e teremos que aprender a conviver juntos sem.. *ela olha dele pra ela* tudo isso que acontece entre nós dois. *ela respira fundo.* Vc não vai mais poder tirar sua camisa na minha frente e achar que não vou me sentir diferente, ou se aproximar de mim e me beijar na bochecha do jeito que sempre faz, fazendo meu coração gelar por alguns segundos, não vamos mais poder deitar juntos na cama, fazer massagens e eu não vou poder cantar pra vc dormir. Não mais. *deixa uma lágrima escorrer.*

*Erich sente o coraçao endurecer. Era tdo o que ele odiava, tdo o que ele sabia que nao poderia fazer. Era o que ele sempre esteve acostumado a ter com ela...ele teria que aprender a ser o erich que ele era antes, aquele na frente de todos, quando os dois fingiam nao ter nada* Voltar a ser o Erich, irmao das suas melhores amigas...nao eh? *ele fala baixo, ciente daquilo e nao menos chateado. Ele se levanta de novo e vai ateh a porta. Ele aproxima dela* eu nao quero te machucar, nao quero estragar as coisas. Eu...eu vou fazer isso. Eu vou ser mais cuidadoso, mas nao esquece que eu ainda to aqui para vc. Sempre...*ele estava perto mas nao tocou nela.ele nao segurou a mao dela ou beijou a bochecha de Julie, como ele faria antes. Ele nao arrumou o cabelo dela ou a obrigou a deitar com ele e deixar ele cuidar dela.ele soh a olhava, totalmente magoado mesmo que nada daquilo fosse culpa dela*

*Julie deixa outra lágrima escorrer, ela via a porta aberta, ele longe... era isso e sempre seria assim. Ela não aguentava aquilo doer tanto dentro dela, toda aquela dor absurda q sentia, seu coração estava quebrado em mil pedaços e ela não sabia nem como seguir em frente, como continuar o dia, ela não sabia mais o que fazer. Estava totalmente perdida, totalmente sem chão. (choro mtooooo) Juliette se aproxima de Erich.* Não esquece que mesmo no meio de todos, na frente do mundo vc nunca possa ser meu, eu sempre, sempre mesmo, vou estar ali com meu coração batendo mais rápido ao te ver, pq vc tá aqui *segura a mão dele e leva para o seu peito.* sem-pre. *fala mais baixo, devagar, segurando as lágrimas que escorriam.* eu te amo. *repete se aproxima dele mais, se inclina e dá um selinho nele.*

*Erich segura a mao dela que ela havia levado ao seu peito. Ele a segura proxima dele, sem se afastar do selinho. Ele deixa o selinho ser longo. Ele sentia tudo dentro dele gritar, doer, se remoer* Eu nao vou te esquecer, Julie *ele fala tao baixo quanto ela havia dito* nao vou... *e era verdade. ele sabia que juliette seria daquelas pessoas que ele nunca iria esquecer. ele nao queria, e nem se quisesse...ele sabia que dificilmnte ela sairia de dentro dele, de tdo o que ele era.ele aproxima e dah outro selinho* i´m gonna miss you...*pq ele jah sentia falta. jah doia*

*ela se solta dele, sentindo que tudo doía da forma mais absurda de todas. Julie se afasta de Erich mais rápido agora e sai pela porta aberta, sem olhar pra trás, ela deixa a blusa toda ensaguentada abandonada em cima da cama e só a sua lembrança. Sai pelos corredores chorando, toda desesperada. Não sabia mais o que fazia, ela queria mto usar mais drogas, esquecer tudo, mas ela tinha prometido, não podia. Ela sai correndo, indo até seu quarto. Cassie não estava lá, graças a Deus, entra no banheiro rápido, liga a torneira toda no gelado e fica lá dentro chorando tudo que podia, de uniforme e tudo, sentindo a mão latejar, tudo doía e a água era fria demais. Juliette chorava sem conseguir mais parar de chorar. Ela sai da água, totalmente desesperada, encontra a sua gilette, pega ela e nem pensa duas vezes passa verticalmente no seu braço, fazendo um corte bem comprido, não mto profundo, mas misturado com a água parecia sangrar bem mais, fez o efeito que queria. Juliette fica toda desesperada, deixa a gilette cair no chão e volta pro chuveiro que ainda estava ligado, ficou ali embaixo até não aguentar mai, desligar a água e ficar ali, passando frio, chorando toda mal. Sentia uma dor horrível, seu peito doía, ela sentia um vazio enorme preencher seu corpo, sentia que tudo estava indo por ladeira a baixo, sofria, não sabia mais o que fazer.*

milaboo

milaboo
Admin

- jogo finalizado no facebook -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos