Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

regrets et choix [Juliette & Erich]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1regrets et choix [Juliette & Erich] Empty regrets et choix [Juliette & Erich] Qua Set 19, 2012 1:46 pm

cah

cah
Admin

*Juliette estava toda preocupada pq desde que eles tinham resolvido assumir o namoro Erich não tinha mais falado com ela. Ela ainda não tinha tido coragem de falar com as gêmeas e não foi às aulas, resolveu ir na cidade e comprar roupas novas. Ela passou um tempão lá e Erich não mandou nenhuma mensagem, preocupada ela finalmente pegou o celular e ligou.* Eri?

* erich tinha literalmente se trancado no quarto. Havia brigado com giuseppe de forma ridícula e absurda.ele tinha voltado para o quarto, feliz por kevin não estar lá. Ele tinha deitado na cama como estava, sangrando com os novos machucados, costela doendo e se sentindo a pior pessoa do mundo. Ele atendeu julie pq notava que ela não ia desistir de dakar com ele. * ei, jullie * ele fala baixo*

*ela sentia a voz dele toda estranha, uma voz de quem estava deitado ou dormindo.* Vc ta bem? *ela já estava na escola, estava andando a caminho do seu quarto.* Ta bravo comigo? *ela não sabia pq ele a tinha ignorado o dia inteiro e estava tensa.*

Não, não to bravo com você ju * ele nunca a chamava de ju.* só aconteceram algumas coisas ( iso tudo antes de ele saber de tudo o que rola com a vivian no médico e tal )

há 34 minutosCarolina Mattana
*ela via a voz dele chateada.* quer que vá te ver? *ela estava preocupada.* Aonde vc está?

To no quarto.não precisa vir se não quiser, tá.... Vai ficar tudo bem * a voz dele não era tão confiante assim *

*ela nem pensa duas vezes, já muda o rumo e vai indo pro quarto dele.* To indo ai. *desliga. Ele estava super estranho e ela queria ver o que ele estava fazendo, pq ele estava assim. Juliette finalmente chega no quarto e bate na porta, era quarto do Kevin tbm, não podia sair entrando, mesmo que quisesse.*

* erich levanta com todo esforço do mundo e abre a porta. A blusa dele tinha sangue perto da gola, que tb tinha manchado a cama* ei, eu ia te ligar...

*ela olha todo aquele sangue e fica total desesperada.* MEU DEUS, ERICH! O QUE ACONTECEU COM VC? O.O *ela não entendia como ele que nunca tinha brigado na vida estava naquele estado.*

Nada, só.... O giuseppe de.novo. Ele não ta melhor que eu * ele ia se aproximar e dar selinho, mas sabia que estava bem sujo e nojento . Ele segura a não dela e a faz entrar enquanto ele fecha a poeta *

*ela sentia ele todo arisco com ela e não gostava daquilo.* pq vc tá brigando com seu melhor amigo? Por causa da *ela não queria falar no nome da outra, estava com raiva dela, ele tinha ficado o dia td ignorando ela, pq estava com vivian, defendendo vivian e ficando perto dela o tempo todo. Ela não queria brigar com Erich, ele estava todo machucado e parecia bem triste.* Não fica assim. *ela faz ele se deitar na cama e dá um suspiro alto.* Eu vou pegar os primeiros socorros. *ela olha com um sorrisinho lateral triste, depois continua andando até o banheiro e pega o kit de primeiros socorros. Estava virando rotina cuidar dele. Ela se aproxima de Erich e começa a cuidar dos machucados.* vamos tirar essa blusa, ok? *ela puxa a blusa dele, passando um algodão com antisséptico, limpando tudo com cuidado.* Acho que vc quebrou a costela. Dói aqui? *ela aperta de leve a costela dele. Juliette continuava limpando ele, em silêncio, tensa, vendo o rosto dele machucado e triste. Ele deve ter brigado com Peppe e com Vivian tbm, ele não ficaria tão mal só por causa de Peppe e Juliette sabia disso. Ver ele com aquela cara triste a fez fazer uma pergunta idiota, mas que ela precisava saber a resposta*Erich, vc tá arrependido? *ela desvia o olhar do dele por uns instantes e volta a olhar, nervosa.* Das escolhas que fizemos ontem? Está arrependido por ter me escolhido ao invés dela? *ela sentia o peito doer de tão nervosa que estava, sua perna fica mole e ela resolve sentar na cama, para não fazer feio e cair no chão de tão tensa que estava. Ela respirou fundo e parou de limpá-lo, ficando só encarando-o e com as mãos trêmulas de nervoso.*

2regrets et choix [Juliette & Erich] Empty Re: regrets et choix [Juliette & Erich] Sex Set 21, 2012 1:58 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich tinha deitado e facilitado com a blusa. Ele sente a costela doer e afasta o corpo quando ela toca, reprimindo um gemido. Ele nao disse nada sobre os machucados pq nao estava realmente se importando com aquilo. Mas ele entendeu que toda sua atitude idiota iria afetar Julie tb quando ela fez a pergunte* Eu nao te escolhi ao inves dela, Julie *ele fala mais serio mas nao bravo, soh com toda a certeza do que estava falando* nao houve um momento em que decidi em que era ou voce ou ela. Vivian sempre foi ela, minha amiga...e voce sempre foi voce, a garota que estava cmg mesmo que escondido. Eu te disse antes, sao coisas diferentes, e.... voce nao deveria se preocupar com isso ou com ela. Eu soh... eu tinha o controle de tudo, as coisas estavam bem, com todos, e agora parece que tah tudo explodindo aos poucos. Mas nao com voce. Nao tem nada no ontem com voce que eu me arrependa, nem antes disso e nao vai ter depois...ok?

*ela sorri pra ele, se aproxima e dá um beijo na sua bochecha.* Vc não pode mais se machucar assim. *ela fazia carinha de dó.* Vc vai acabar ficando todo cheio de cicatrizes. *ela segura a mão dele, querendo mostrar que estava tudo bem.* Eu fiquei preocupada pq vc não falou comigo o dia todo, achei que estava me ignorando. *tinha essas coisas em namoro de se falar todos os dias e talvez ele não estivesse acostumado.* Vc ta bem, Eri?

*Erich segura a mao dela e sorri bem poquinho, pq ela estava sendo incrivel. Apesar de tudo o que acontecia, ele nao estava totalmente sozinho e de longe queria machucar e afastar Juliette tb. Mas...ele se lembrou do que havia feito ele perder toda a noçao com Giuseppe. Algo que ele havia comentado tb* Eu....voce pode ser sincera cmg sobre algo? *ele pergunta mais serio, sem responder se estava bem pq ele sabia que nao estava*

Claro que posso. *ela não tinha nada para esconder de Erich, então continuou olhando ele, com um leve sorriso.* Pode perguntar o que for, vou ser sincera com vc.

Peppe..... voce me disse que eu tinha sido seu primeiro, mas.... ele fez qestao de me dizer que tinha tirado a sua virgindade tb, entao....Nao que eu acredite nele, pq nao acredito...só queria entender pq ele diria isso

Eu nunca fiquei com ele, Eri, ele namorava, sempre namorou. Eu não sei pq ele te disse isso, mas não é verdade. *ela não entendia o que tava rolando. Ela nunca tinha ficado com Peppe e era absurdo ele falar aquelas coisas dela.* Eu não diria depois de tanto tempo que perdi a virgindade com vc se isso era mentira! *ela não estava brava, só não gostava de ser acusada de algo que nunca fez.*

Eu sei, eu soh queria entender, mesmo *ele nem consegue soar chateado, com vontade de discutir ou falar que era apenas uma pergunta. Ele segurou a mao dela com mais força* acho que ele soh queria me deixar irritado *ele puxa ela para sentar mais perto dele* me desculpa nao ter falado com voce hoje? *ele tava todo na bad mesmo, sem querer discutir com mais ninguem e querendo ficar soh perto dela agora*

*ela abraça ele de lado, mas bem leve pra não machucá-lo.* Vc não pode mais sair brigando por ai, ta entendendo? *ela dá um beijo na testa dele.* Não precisa se desculpar, Eri, eu só quero que vc fique bem.

Eu nao ia fazer isso. E nao fiz durante todo o tempo que ele ficou perto de mim, eu juro *super se explicando mesmo que nao fizesse diferença alguma. Ele ainda segurava a mao dela, mas soltou para deixar o braço em baixo do pescoço dela, mesmo que doesse. ele se vira mais para ela* pq acha que eu iria me arrepender, Julie?

Sabe aquela coisinha que fica dentro de nós, falando que não é boa o bastante, causando dentro de nós? Sabe aquela tal de insegurança? *ela suspira.* Eu achei que vc só fez aquilo pq eu disse que ia embora, ai vc teve que tomar algum tipo de atitude, fiquei com medo de vc se arrepender e não querer mais nada comigo. *sincera.*

Eu poderia ter te convencido a ficar comigo mesmo que nao fosse namorando*ele sorri, discreto* eu teria dado um jeito. Mas no meio de tudo, eu soh...acho que entendi que sempre gostei de voce. E eu sei que nao noto as coisas *e ele sabia isso cada vez mais e mais* mas acho bem dificil nao querer nada com voce. Mas....eu sinto que estou ou começarei a te machucar, e nao quero fazer isso. E antes que voce ache que eh pq to arrependido ou vou fazer outras escolhas, nao eh...mas nao consigo soh...ignorar algumas coisas, esquecer, ignorar alguem...entende?

Como assim? *ela não entendia o que ele queria dizer com isso* pq vc acha que vai me machucar? Não fala isso. *ela estava mais tensa com a parte do alguem.* Eu não te entendo, Erich, eu não to te pedindo nada, não te pedi pra ignorar ngm, eu só te peço para ficar comigo, assim do meu lado e que vc seja só meu. E o que eu vou te dar de volta é isso, ficar ao seu lado e ser só sua. *ela dá um selinho bem rápido nele, pq sua boca estava machucada tbm.*

* erich sorri e coloca a, mão na nuca dela para ela não se afastar.ele tinha várias neuras e pensamentos crescendo e se embaralhando dentro dele, mas não outra estragar aquilo com julie. Ele aproxima ela de novo e da um beijo um pouco melhor, sem toda a intensidade de sempre mas que não deixava de ser ótimo. Ela estava sendo perfeita, mais do que qualquer coisa que ele podia pedir. E ela não o deixaria sozinho* você deveria ter me visto. Acho que me acharia super sexy brigando

Provavelmente... Mesmo que vc estivesse brigando novamente por outra mulher. *ela lembra da conversa que tiveram no outro dia.* Eri, posso perguntar uma coisa agora? *ela estava nervosa, mas precisava perguntar, nem espera ele responder e já sai falando.* No outro dia a gnt tava conversando e vc disse q bateria em qualquer cara que me beijasse, mas eu beijei Max e vc não fez nada, nem chateado vc ficou... *ela olha chateada.* mas vc não pensou duas vezes em bater no seu melhor amigo, só pq viu ele beijando ela. *ela não falaria o nome de Vivian de novo.* Vc está apaixonado por ela?

* erich solta a mão da nuca de juliette e a olha antes de desviar olhar e apoiar cotovelos no colchão para se sentar* eu deveria ter batido no garoto novo. Só.... Aquilo entregaria tudo o que escondemos por um ano. Eu não queria te deixar brava. E foi diferente com ela. Peppe havia a tratado como lixo, foi um completo idiota e.... Ela sempre foi a minha melhor amiga. Eu não iria perder a amizade dele se ele não desse motivos. Você sabe que eu faria o mesmo por você, mas foi diferente com o Max, Julie

Erich, nada do q vc diz parece certo ou faz sentido. Vc diz que não queria estragar o que escondemos, mas me beijou na frente de todos. Eu não consigo te entender. *ela não queria entrar numa discussão, mas ela não estava gostando do rumo das coisas.* Pq vc não me responde se está ou não apaixonado pela sua melhor amiga?

Pq eu estou apaixonado por você. Você que não fez a pergunta certa, julie * ele se sentia pressionado contra a parede e não se lembrava uma vez em que não havia sido sincero com ela e não gostava de toda a desconfiança* você ficou lá por mim. Mesmo quando eu agi como um idiota *outra ele não gostava de brigar* eu queria te manter comigo, julie *fala mais baixo* eu disse...eu gosto de você

*aquele 'eu estou apaixonado por vc' fez o coração dela disparar, ela esqueceu completamente que ele estava todo machucado e pulou em cima dele, abraçando.* Erich, lindo. *ela beijava a cara dele toda, dando mil selinhos.* to te machucando, não to? *ela sorria toda feliz com ele.*

*Erich segura o ar quando ela pula em cima dele e sorri, concordando* mas nao quero que voce parece *ele aproxima mais, abraçando fofamente e sem querer soltar. Ele se mantem abraçado apesar dos machucados* acredita em mim? Pq ninguem parece acreditar mais em mim *ele afasta, ainda sorrindo bem de leve, vendo que ela nao queria msm se afastar dele*

Claro que eu acredito em vc, namorado, lindo. *ela sorria, feliz por ele a abraçar tbm.* Não, sério agora. Eu acredito em vc e confio em vc. Se vc me diz que gosta de mim, que está apaixonado por mim e que quer ficar comigo eu não tenho pq desacreditar. *julie beija a boca dele bem devagar.* Não fica mais longe de mim, vc só se machuca longe de mim. *beija de novo.* Fica aqui juntinho, nada de ruim vai te acontecer aqui juntinho.

*Erich sorria* voce eh incrivel. Nao me deixa mais sozinho entao. Gruda em mim. Me diz como ser um bom namorado, fica cmg, nao se afasta e talvez eu consiga fazer tudo direito. E vou fazer...por voce *ele sorri mais pq ela estava puxando dele toda uma vontade de querer fazer dar certo. Ele jah tinha estragado e perdido toda a amizade de Vivian, e aquilo acabava com ele...mas ele sabia que nao podia ficar se lamentando. Ele daria um jeito. Mas o que ele nao queria estragar de forma alguma e nao ia misturar com nada dos erros dele...era isso. Julie e ele.Ele aproxima e dah selinho* voce sabe que eu vou te sujar, nao eh?*pq ele tiinha alguns machucados abertos e ela estava colada nele*

Como se eu ligasse em ficar suja de vc @ beijo. @ eu tbm nao sei ser namorada, mas quero mto tentar fazer dar certo, gosto tanto da gnt juntos. @ julie deita agora mais de lado, pra nao machuca-lo mais. @ eu vou cuidar de vc to-di-nho. @ beija a boca dele. @ todinho. @ ela sorria pq aquilo tava dando certo mesmo. @

*Ele sorri* Voce...falou com as minhas irmas? *ele pergunta mega no receio pq no fundo nao ia aguentar mais toda a ideia de continuar discutindo e brigando com as pessoas. Nao que ele nao achasse que pudesse resolver com as gemeas, mas ele nao queria lidar com isso agora* pq se nao disse, faz isso soh amanha...ou depois? pq nao quero elas ocupando seu tempo. E... quero voce aqui cmg, ou eu com voce hj a noite...ou sair daqui, qq coisa...pode ser?

Nao falei com ngm. Mas elas ja sabem. Tds sabem. @ ela da um selinho nele. @ eu nao tava pensando em sair se perto de vc tao cedo

*Erich sorri* voce tah livre agora? Pq se nao tiver, pode ir e fazer suas coisas. Nao acho que eu vah sair daqui de qualquer maneira *dah outro selinho pq queria, pq nao queria se afastar, pq tava todo perdido dentro de si mesmo e ela o fazia sair de toda aquela bad rodeada de sensaçoes e pensamentos ruins*

Eu quero ficarcom vc agora. Nao tenho nada pra fazer. @ na vdd ela tinha encontro com a gal da peca de teatro, mas ela nao tava nem ai de perder e queria ficar ao lado de erich q parecia triste e melancolico, precisabdo decarinho. @

*Erich sorri mas para em seguida, deitando a cabeça sobre o ombro dela agora. Ele quase sentia que preferia estar em casa naquele momento, bem criança que fica doente e precisa de um lugar conhecido. Ele se sentia completamente idiota e achava que era uma pessima compania para Julie ter ao lado, mas ele tb nao queria deixar ela ir....entao, de forma idiota e nao forçando a lateral do corpo, ele se virou mais para ela, braço ficando possessivamente ao redor de Julie*

Hey, lindo, podemos ficar aqui abracados, juntinhos ate vc melhorar. @ beija a cabeca dele. @ posso ficar aqui com vc ate qnd quiser. Soh... Fica bem, meu amor, eu to aqui com vc.

*Erich se manteve deitado com ela.Ele passa a lingua pelo labio inferior, todo exausto mas sem achar que dormiria jah que mal podia se mexer. Ele ficou ali com ela, e em um reflexo todo de quando era menor...ele começa a murmurar mesmo. Bem baixo, como se cantasse. Ele tinha a mao ainda proxima dela, mas ficou murmurando e se concentrando em nao sentir absolutamnete nada*

@ julie consegue reconhecer a musica q ele estavz mormurando e ela era incrivel cantando sendo sempre atriz principal nos musicais da escola. Ela fazia carinho no cabelo dele, cantando a musica pra ele lindamente e de forma totalmente romantica. @

*Em algum momento, Erich parou de murmurar para poder ouvir Juliette. Ele sorria, de forma lenta e sem forçar a boca.Ele manteve a cabeça bem deitada perto dela, encostado nela..e seus olhos foram fechando aos poucos, apesar de ele se apertar mais contra ela, nada mto intenso, para ela nao se afastar*

*Juliette sorria ao ver ele relaxando cada vez mais, ela para a musica por um instante e beija a testa dele.* Descansa, meu amor. *ela continua cantando uma musica lenta, tentando deixar ele relaxado.* não vou sair do seu lado, nao precisa se preocupar. Eu to aqui pra vc.

Eu to sendo pessimo com voce, com tudo isso...nao to? *ele fala baixo, olhos ainda fechados enquanto a mao voltou agora a fazer carinho sobre o corpo de Julie, bem com as pontas dos dedos*

Vc tá sendo lindo. Para de se culpar e achar que vc não é bom, Eri, vc nunca foi assim, sempre foi tão cheio de si, sabendo que é o principe dessa escola. Não tem uma menina que não se mataria pra estar no meu lugar. Então, shhhiu *ela beija a boca dele.* Vc tá sendo ótimo. Eu to bem com vc.

*Erich sorri mais* Eh, mas nao acho que voce deveria ficar trancada aqui , cmg.... se tem coisas a fazer *ele sorria ainda quando aproximou e deu selinho* vai, vamos sair daqui...Eu vou trocar de blusa, evitar me olhar no espelho *ele fala serio pq sabia q estava pessimo* e ai podemos ir dar uma volta, longe de todo o tumulto, nao sei...*ele se senta na cama todo lento e a olhar* ok?*ele ia esperar ela levantar para ele fazer isso e nao passar por cima dela*

--------------------------------- jogo fora do quarto
link abaixo

https://lerosey.forumeiros.com/t38-no-i-never-thought-that-it-could-be-enough-suddenly-you-you-shock-me-into-love-erich-e-juliette#1016

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos