Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

If you love me let me go [Juliette e Erich]

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

cah

cah
Admin

*juliette tava há tempo demais longe de Erich. Ela tava sozinha no quarto, depois de td que passou pra ajudar dimitri e se ajudar, estava limpa ate mesmo de maconha e cigarros. Ela nem mais bebia. Juliette ainda nao havia se mudado pros Reimanns, mas estava fazendo uma lista de coisas pros funcionários mandarem pra Alemanha. Julie resolve mandar uma mensagem pra Erich.*

ei, baby, to limpa! Miss you a lot!

milaboo

milaboo
Admin

(supondo que ele e vivian tao bem incertos jah q eu e a beah nao terminamos ainda o topico)

*erich nao andava saindo mto. ele nao dormia nada. 3 horas por noite com sorte. nao andava comendo mto pq quando ele ficava na bad, ele realmente sabia ficar na bad. e isso sem usar nada. ele disse a vivian que nao mais usaria e era isso que ele estava fazendo. e sem vivian, tdo estava caindo mais e mais todo dia, ele sendo o amigo q ela queria q ele fosse mas qq momento sozinho era absurdamente dificil. ele recebeu a mensagem de julie e sorriu*

parabens, julie. nao sabia que faria isso. podia ter me avisado. tá bem entao?

*ate que soava melhor do que ele esperava*

cah

cah
Admin

*ela acha a mensagem meio irônica, meio grossa e meio sem sentimento*

preciso te ver

milaboo

milaboo
Admin

*erich fica naquela situaçao total tensa pq ele sabia que vivian nao aguentaria nada daquilo. ele tava por um fio de a perder mas sabia que aquilo era importante para julie. era algo que ela vinha tentando e agora tinha conseguido. ele senta na cama, todo no pior estado, barba para fazer*

me encontra perto da piscina, na area vazia com as mesas..ok?

cah

cah
Admin

(Sexy delicia barba)

*julie responde ok e vai pros bancos perto da piscina, ela nem se arruma, só vai.*

Beh

Beh
Admin

(*gossip girl ja na espreita pra tirar foto e fazer fofoca*)

https://lerosey.forumeiros.com

cah

cah
Admin

(Amoooooooo)

Beh

Beh
Admin

(o erich pede também, né gente u_u)

cah

cah
Admin

(Era pra ele ignorar a julie?)

milaboo

milaboo
Admin

(ele nao iria ignorar a Julie, ele soh vai lidar com as coisas. todos acham meu erich do mal, q doh)

*erich sai e vai andando com a roupa que estava. era o uniforme todo amassado mesmo. ele tinha em apenas uma aula aquele dia e havia sido o suficiente. ele ia com as maos nos bolsos e logo viu Julie sentada. ele se aproximou* ei

Beh

Beh
Admin

(vivian tá surtaada do ciumes e erich nem pra ser mais espero e sugerir um lugar que as pessoas nao possam veer hhaha)

cah

cah
Admin

*julie vê Erich e aproxima nervosa pq ele tava um caco. * o q passou?

milaboo

milaboo
Admin

(mas ai seria um erich mentindo. ele n vai mentir)

O que? Ah...nada. só... a vivian sabe que eu te beijei,ela provavelmente vai me odiar para sempre, nunca vai mepedoar e eu nao sei o q fazer

cah

cah
Admin

*julie fica em silencio um tempinho* eu devo ficar longe?

milaboo

milaboo
Admin

A logica seria eu ficar longe e deixar vc ter seu casamento, as coisas darem certo, voce nao ter q se preocupar se ele vai resolver me matar....eu deveria ficar longe e deixar vc ser feliz. como eu deveria ficar longe e nao magoar mais a Vivian. mas...nao funciona assim. eu soh....*ele deixa as maos na cabeça, sentado ao lado dela* eu deveria saber fazer as coisas serem mais faceis. mas...nao. voce tpa com o dimitri.eu vou dar um jeito de te-la de volta e.... nao vou te prejudicar. vc....vc quer q eu me afaste? *pq ele soh tinha dito o q ele queria*

cah

cah
Admin

Eu acho que seu plano nao vai funcionar. Eu to com o Dimitri e nao sei pq vc fica repetindo isso, pq foi vc qm quis que eu voltasse com ele e que me rejeitou. Mas nao é isso que eu vim falar. *ela o acha extremamente grosso e desagradável e nao age de forma fofa tbm* eu to mandando as coisas pra Alemanha hj. Eu to noiva de novo, mas eu vou morar na sua casa. Nina me convidou e eu aceitei.

milaboo

milaboo
Admin

Voce... vai...*ele nao termina pq tinha ouvido bem. ele olha Julie e depois desvia e fica pensando* tava dificil na sua casa? *ele pergunta mais baixo* voce tah bem? *ele a olha agora. ele sabia que certas coisas eram complicadas. ele tava chateado, tava se afundando sozinho, mas ainda se preocupava com ela*

cah

cah
Admin

*julie tava na pura magoa* nao precisa se preocupar, se sua vivian insistir, eu saio e volto a ficar sozinha na Bélgica. Eu so prometi a Nina que ia ficar limpa e ela me prometeu uma familia. Mas... Bem... Eu vou esperar me casar se isso for mais fácil pra vc.

milaboo

milaboo
Admin

Juliette. Nao faz isso tb. Nao... fica tomando as decisoes por mim. Nao tem problema. voce nao tem que ficar sozinha, logico que nao. Se a Nina ia te ajudar.... mas voce conseguiu, n? estar limpa? *ele vira mais para ela* pode ficar em casa. sempre ficou. Eu vou dar um jeito de outra maneira e nao envolve vc sumindo da minha vida

cah

cah
Admin

A gnt nao da certo como amigos. O que quer fazer? Eu e vc nao conseguimos ser só amigos e toda vez que to com vc, eu sinto vontade de ficar com vc. Eu sinto vontade de te beijar e fazer mais cisas... Eu nao sei ser só sua amiga.

milaboo

milaboo
Admin

Julie, voce tem o Dimitri. Voce sabe sim preservar algo importante para vc. Voce soube me dizer varias vezes o quanto ele era...tdo para vc e eu nao era. E tdo bem, eu entendi. realmente entendi. sim, voce eh...e sempre vai ser...voce. e isso eh mta coisa, mta. mas voce sabee que nao estragaria suas coisas por mim. E nem deveria. Mas ai....voce consegue controlar e ficar perto de mim, aprender a sermos dois e sermos incriveis juntos sem ultrapassar essas coisas...ou voce prefere me perder totalmente? *pq ele sentia que deveria resolver isso*

cah

cah
Admin

Eu cansei de falar pra mim mesma que eu consegui te superar e que consigo ser sua amiga, mas eu sempre que to com vc qro mais que só a amizade. Eu nao tenho como te excluir totalmente da minha vida, nem faria isso, mas ainda acho q vc é meu ponto fraco e eu vai existir sempre uma parte de mim que vai ser só sua. *els suspira* to de boa de ficar nesse polígono amoroso. Eu amo Dimitri, eu to bem com ele e acho q vou falr com a Nina e desistir do pacto. Preciso vencer meus medos e me mudar logo pra Rússia. Mas ta td bem cmg, Erich, vc que parece estar na pior. Q bom q vc fez as escolhas certas na vida. E insisti mais, vc é bom nisso, logo ela volta pra vc.

milaboo

milaboo
Admin

Não faz soar como se ter ficado c vc antes fosse um erro pq vc sabe q ej bem o oposto disso. Não precisa cortar pacto algum. Vai para casa, fica com a gente. Não tem por que mudar isso. Você pode enfrentar seus medos depois. E.... Eu não serei um problema. Vc tá noiva*ele via o anel * e eu amo alguém e to me sentindo...eu não sou um.problema para vc. Garanto que quero ver vc feliz mais do q qq coisa

cah

cah
Admin

Ok. *ela nao podia ficar insistindo em nada, ela via ele um caco e era td culpa de julie que ligou pra Erich ao invés das gêmeas, reimann errado.* Erich, nao qro te atrapalhar. Se ela ficar sabendo q me viu e ficr chateada. Diz que eu te chamei pra terminar qualquer coisa que a gnt tivesse.

milaboo

milaboo
Admin

Não vou mentir. Podemos conversar. Eu sei o que quero e vc sabe q n quer estragar o seu futuro tb. Se ela precisa ganhar confiança, ficar c vc e sermos o melhor q podemos ser, sem machucar mais ninguém...ej a melhor forma dela acreditar em mim. E vc n sai da minha vida e nem eu da sua. Não...não se preocupa c isso. Fico feliz q esteja bem, julie *e era sinto pq ele sempre se preocupava absurdos com ela*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos