Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

you say it's just love...but when it's close enough you just let it go[ Erich e Juliette ]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

cah

cah
Admin

Eu não posso ficar com vc, Eri. Tudo que tivemos foi bom, foi incrivel, eu adorei ficar com vc, dormir ao seu lado, sair escondida com vc, *ela ia ficando próxima dele, tinha até se esquecido do que ia falar, tinha se perdido em meio às lembranças. Ela queria ligar o foda-se e se entregar pra ele, ali mesmo. Se aproximou mais e o beijou de novo.* foi tudo incrivel mesmo. *ela beija de novo se esquecendo de que deveria terminar tudo com um 'mas não podemos ficar assim.'*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich nao ia ficar esperando Juliette concluir os pensamentos pq ele sentia que ela tava a ponto de escapar dele e ele nao gostava daquilo. Ele se virou para ela, fazendo ela encostar as costas na parede proxima e pressinou o corpo, ficando bem colado enquanto a beijava. Sua mao subiu para a nuca dela e ele aproximou mais os labios , aumentando a intensidade* é sempre incrivel *ele fala em meio ao beijo*

cah

cah
Admin

*Juliette sentia o toque dele e já havia se esquecido de tudo que havia pensando no verão, todos aqueles momentos de reflexão se foram. Ela estava entregue pra ele. Er sempre assim e ela estava sendo fraca. Continuava a beijá-lo, passando suas mãos por dentro da blusa dele, passando as unhas... era mto intenso, era um beijo que ela estava esperando esse tempo todo.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sentia uma falta e saudades absurdas de Juliette, que ele soh tinha entendido que estavam bem ali naquele momento. Ele sentia ela corrsponder e a beijou com mais vontade ainda.Ele se virou, puxando ela para ficar na frente dele enquanto ele deixava as costas na parede. Suas maos na cintura dela abriam e fechavam os dedos, apertando em um carinho forte*eu senti sua falta, Julie

cah

cah
Admin

*pronto. Eram as palavras que faltavam ela ouvir.* Eu tbm senti a sua falta. *ela sorria agora, se inclinou e beijou a boca dele em um selinho demorado. Ela sentiu mto a falta dele, não queria parar de ficar com ele, queria ir até o fim. Ela passou as mãos por dentro da blusa dele, aumentando a intensidade do beijo, ajudando ele a tirar a sua blusa e depois tirando a própria blusa e ficando de sutiã.*

milaboo

milaboo
Admin

(gente, eles estao em publico neh?escondidinhos e tals. adoro a ousadia auhuha)

*Erich sorri quando ela começa a tirar a blusa dele. Era exatamente isso o que ele amava nela. Ele a ve tirar a blusa e sorri mais ainda, agora sentindo que nao teria como mesmo concordar em deixar ela se afastar dele. Nao agora e nem depois. Ele ainda nao sabia como lidaria com ela, o relacionamento, mas veriam isso depois. Agora ele soh conseguia pensar nela, daquela forma na frente dele.Ele a puxa para perto e a beija, depois desce pelo pescoço e tira o cabelo dela do caminho com os dedos. Dedos que ele faz descer mal tocando pelo ombro, parte final do pescoço e descendo para os seios dela*

cah

cah
Admin

*era isso que ela mais gostava de fazer.* Erich... *ela faa baixinho aos sussurros, passando a mão por todo ele, beijando seu corpo. 'te amo'.*

milaboo

milaboo
Admin

(ouwn gente. mi coracion)

*Erich sorrir ao ouvir Julie falar seu nome e deixa as maos irem para a calça dela. Ele enfia as maos mesmo, na lateral do quadril dela e desliza com calma para tras enquanto descia mais os labios até ficar entre os seios dela* Julie..*ele diz o nome dela tb e volta a beijar os labios , com vontade e sem tirar as maos de onde estavam*

Beh

Beh
Admin

(farei a vivian ver tudo! hahahahaha brinks)

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

( hushuhuahu tudo para causar não eh? Huahua)

Beh

Beh
Admin

(claro hahaha mas ainda acho que ele deveria contar pra ela)

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

(talvez ele conte ahuaha mas depois da tensao entre eles, talvez ele vah esperar um pouco ahuauh)

cah

cah
Admin

*Estava tudo perfeito, ela queria mto fazer amor com ele, ali mesmo atrás das arquibancadas, mas ela sabia o que devia fazer e não ia se deixar levar por tudo isso. Juliette se afasta dele um pouco, tomando fôlego. Passa a mão em seu rosto, joga o cabelo pra trás.* Acho melhor a gnt parar por aqui. *ela pegava a camiseta do chão para começar a vestir.*

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

C´mon Julie...nao faz isso *ele ainda tenta se aproxmar dela de novo* Nao volta a agir como se eu fosse totalmente toxico e voce tivesse que ficar longe de mim. Nao gosto disso *ele fala serio mas com ar um tanto infantil, pq realmente nao gostava, nao entendia o que acontecia e estava ficando bem perdido* O problema eh comigo? Pq definitivamnete parece que eh comigo

cah

cah
Admin

Eu quero ficar com vc, ok? Mas não quero fazer isso agora, aqui. Consegue entender? *ela se aproxima dele, dando um selinho nele.* vc não é tóxico, Eri, vc é lindo. *ela sorri toda linda.*

milaboo

milaboo
Admin

É, eu sou *ele sorri, brincando todo orgulhoso de si mesmo e aproxima mais dela dando um selinho longo que se prolonga em um beijo* nao vamos fazer nada. Mas...o que voce fez nas ferias? O que...aconteceu com voce? *pq ele notava que ela se vestia diferente* isso tudo nao eh por causa de algo que voce acha que eh amor, nao eh? *sorri *

cah

cah
Admin

E vc *smack* não acha que é amor? *ela falava entre beijos, sem conseguir ficar longe, o olhando nos olhos, sorrindo toda incrivel.* Acha que é tudo da minha cabeça? *ela continua beijando* pq eu acho que é amor.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao sei....eu nao sei se entendo o amor *ele fala sincero com ela , voz baixa jah que ela estava tao perto dele* alguem deveria me mostrar *ele dah um sorriso maior que se forma lentamente nos labios dele e beija de novo*

cah

cah
Admin

*ele não estava apaixonado por ela, agora era um fato. Juliette respirou fundo e deu um selinho nele.* Vc não é uma pessoa mto aberta para o amor, Eri. Vc sabe disso. *Ju sorri mesmo assim e da outro selinho nele.* Mas eu ainda sou louca por vc e se aproveita disso com todos os seus golpes baixos. *ela fazia uma vozinha fofa que nunca faria com mais ngm.* Eu não consigo resistir quando vc vem até mim e fala "ficaaaa" *faz vozinha imitando ele, depois começa a rir, enquanto ia beijá-lo de novo e de novo.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorri abertamente mesmo, pq ele amava quando juliette era mais ela sem toda uma parede o bloqueando de se aproximar dela.Ele a puxa para ele e a beija com mais vontade* Voce sabe que eu gosto de voce, Julie. Se te ´peço para ficar deveria entender que eh pq realmente nao consigo ficar sem voce *e ele nao era de guardar mta coisa com ele, e apesar de nao entender todos os sentimentos, ele tentava ser sincero com os sentimentos que sabia que tinha*

cah

cah
Admin

*Aquele 'eu não consigo ficar sem vc' mexeu com ela, na hora que ouviu já abriu um enorme sorriso.* Eu não vou ficar longe de vc. Vc sabe que eu não ia conseguir. *ela se aproxima, passa as mãos pelo pescoço dele e fica sorrindo com o rosto ali todo próximo.* Estava morrendo de saudades de vc, saudades desse seu sorriso e dessa sua cara de cafajeste. *ela ria, depois já foi mordendo o lábio com mistura de nervoso e mania mesmo.* Foge comigo essa tarde, vamos passar o dia juntos...? *ela falava aquilo com o rosto perto demais e o olhar pidão demais.*

milaboo

milaboo
Admin

Nao sei...*ele faz a maior cara de quem tah decidindo a pior coisa da vida dele mas depois sorri, passando os braços ao redor dela e a puxando para ele. Ele a puxa em um abraço que a tira um pouco do chao* sou todo seu hoje, Julie *ele a beija enquanto deixa ela voltar para o chao,com calma e inclinando o corpo mais para ela* Quer sair de tras das arquibancadas e encarar o mundo real? *mesmo que ele ainda achasse que ela queria ficar nas escuras com ele, como ele tb tinha concordado fazer sempre*

(achei o gif dela tao tao taoooo fofo)

cah

cah
Admin

Todo meu? *isso soava bem.* Podemos enfrentar o mundo real de fora dessa escola, o que acha de darmos uma escapadinha? Aquela que só eu e vc sabemos dar com mta classe e dignidade? *ela brinca dando outro beijo nele.* AI podemos ser só eu e vc, sem se preocupar com os outros. *ela beija ele de novo, sem conseguir ficar longe.*

milaboo

milaboo
Admin

Oh, me diz que vai me levar para beber Julie, que prometo casar com voce *ele sorri, brincando. Ele amava conseguir sair da escola com ela. Todas as vezes que faziam isso, era tudo tao mais tranquilo pq Julie ficava mais relaxada, sem se preocupar em olhar para os lados e achar algum conhecido. Ele mesmo ficava mais relaxado e tranquilo perto dela. Erich dificilmente nao era ele mesmo com as pessoas que ele tinha mais contato, mas ele nem sempre podia ser ele msm com ela na escola, jah que tudo era segredo*

cah

cah
Admin

Eu disse que era uma menina comportada agora, nem vem... *ela sabia que uma hora ou outra ia acabar sedendo.* qm sabe um vinhozinho... não sou tão radical assim. *ela brinca.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos