Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

you say it's just love...but when it's close enough you just let it go[ Erich e Juliette ]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Hum, vinho? Ok, acho que podemos fazer isso *ele segura a mao dela, ainda proximo* e desde quando voce nao bebe? Sei que nao ficamos mto proximos em festas, pq bem...nao podemos. Mas.... voce sabe se divertir, Julie. Sempre soube. Nao começa amudar isso em voce *aproxima e dah selinho* nao quero *outro selinho* gosto de como voce eh

cah

cah
Admin

Vc sabe q eu não consigo ficar longe de vc nas festas que vamos só eu e vc. Ai vc casa na balada comigo, né? *ela mostra a lingua soando com ele.* fica todo possessivo qnd pode me abraçar em publico. *ela brinca mais e depois da um selinho nele.* vamos fugir? pra vc poder ficar todo desse jeitinho que eu gosto... *fala toda próxima, beijando a boca dele.*

milaboo

milaboo
Admin

Eu posso ser possessivo se eu quiser, mas tihamos combinado que era melhor assim,juntos. Ou voce tah mudando de ideia, Julie? *ele sorri e segura a mao dela, começando a andar jah que ela parecia querer sair de lah o quanto antes.*

cah

cah
Admin

Como assim mudando de ideia? Vc sabe que não posso ser sua namorada. *ela sorri e da um beijo nele. Saindo às escondidas, Erich e Juliette conseguem fugir da escola sem nem serem notados.*

milaboo

milaboo
Admin

Eh, acho que nao *ele jah nao tinha certeza mais de nada. Mas nao parecia de todo ruim ter Julie com ele. Mas ela tinha falado aquilo tao certa, que ele achou que ela nao queria mesmo e deixou isso de lado. COm toda a facilidade para esquecer as coisas, ele ia andando com ela pela rua, todo mais relaxado* podemos ir ateh o centro, comer algo, beber...ou soh beber *bem querendo fazer todas as coisas absurdas*

cah

cah
Admin

Vamos tomar um sorvete? *ela sorria pra ele, com aquele sorriso pidão.* Depois podemos beber aonde quiser. *Ju vai pertinho dele e segura a mão dele.* pode segurar?

milaboo

milaboo
Admin

*Sorvete. Tomar sorvete era algo que ele fazia sempre com Vivian e nao conseguiu nao pensar nela anquele momento. Mas na mente dele eram coisas separadas e apenas um sorvete mesmo.Ele entrelaça os dedos com ela, com vontade, jah que poderiam andar juntos e sem problemas de fazer isso ali* Sorvete entaso *ele vira a esquina e andam mais um pouco ateh achar uma lanchonete que tinha sorvete. Os dois vao para o lugar para escolher* eles tem banana split aqui, Julie *sorrindo* quer dividir?

cah

cah
Admin

(esse post me deixou own pq primeiro ele pensou na vadian e segundo banana split eu sempre como com o caio e meu deu sdds hahahahha)

Ah, que bonitinho vc, todo romantico. Adoraria dividir uma banana split. *ela sorri, pq aquilo era mto inesperado, ele não era normalmente romantico, eles nunca faziam essas coisas de casal gracinha.*

milaboo

milaboo
Admin

(auhahuahhuaa ouuuuwn auhauhahua meu erich eh amor de qq forma auhhua ouwn)

*Erich sorri. Ele estava feliz com ela ali entao aproximou e deu selinho* pega uma mesa ok?*ele olha atendente para fazer pedido e jah pagar enquanto Juliette ia para a mesa. Ele ainda a olha ir, sorrindo e depois se concentra em pagar. Mas nao demora e vai se sentar junto dela, cadeira bem ao lado e bem proxima* pedi cobertura extra, espero que nao seja problema *todo com desejo de se entregar ao doce * (ahhua)

cah

cah
Admin

Adoro cobertura extra. *ela sorria bobamente. Comeu a primeira colherada.* Nossa, isso tá incrivel. *come mais um pouco.* A cobertura deu um toque especial. *ela zoa ele, dando uma cotovelada bem de leve no braço dele e sorrindo.* To achando bonitinho a gnt aqui, como um casal. O que vc ta achando disso, Eri?

milaboo

milaboo
Admin

To achando caramelosamente delicioso *inventando qq palavra com caramelo, jah que ele amava a cobertura.Ele enfia uma quantidade enorme na boca e sorri para ela enquanto comia* eu gosto disso. Voce cmg....achei que ia realmente querer se afastar *ele fala sincero, olhando o sorvete* e bem....eu prefiro assim...*ele sorri*

cah

cah
Admin

eu tbm gosto de ficar assim com vc, de boa, nós dois, passeando e comendo sorvete como namorados. *ela sorri pra ele, nao queria ficar na bad por nada, só queria ficar bem, pq morria de vontade de largar aquele sorvete e descolar um quarto de motel, mas precisava ser comportada, nao podia ser old juliette e sair indo pro motel com ele, todas as vezes que saiam.*

milaboo

milaboo
Admin

E...se voce pudesse namorar cmg...*ele comia, quase como se aquilo o tranquilizasse para fazer perguntas desse tipo* voce namoraria?*ele a olha*

cah

cah
Admin

O que quer dizer cm isso? *nervosa*

milaboo

milaboo
Admin

Nao quro dizer nada, eh soh uma pergunta*comendo ainda* se pudesse namorar, sem todos os problemas e neuras...voce aceitaria?

cah

cah
Admin

Claro que aceitaria. *era verdade.* mas nós não podemos. *ela reforça.* E vc? Namoraria comigo? Ou com algm?

milaboo

milaboo
Admin

*ele sorri, com ela reforçando tudo* nao sei *ele fala sincero*nao acho que eu daria um bom namorado, nao sei se saberia fazer isso..entao...melhor assim para a gente entao *ele sorri e come mais,mas diminui a velocidade para n comer tdo soh ele*

cah

cah
Admin

*ela nao entendia pq ele perguntava aquelas coisas se ele mesmo não podia namorar ngm, nao sabia namorar ngm.* vc nao ia dar certo com ngm. *ela acreditava nisso* vc tem que ter todas, nao pode ser de só uma. *ela come mais*

milaboo

milaboo
Admin

Mentira, eu soh...to acostumado a fazer as coisas, nao eh ruim estar com pessoas e soh...se divertir. Mas voce nao pode dizer que eu nao saberia namorar, nunca tentei *ele mostra a lingua para ela* talvez eu seja bom nisso

cah

cah
Admin

Será que vc daria um bom namorado? Não sei. Vc é mto marrento pra namorar. *ela zoa com ele, rindo e sujando ele com a colher de sorvete.*

milaboo

milaboo
Admin

Ei! *ele limpa onde ela havia sujado, achando mais absurdo o que ela disse do q ela o ter sujado* marrento? eu sou incrivel. Sou o melhor humor em pessoa, poderia amar a todos e todos jah me amam *ele pisca* voce talvez fosse dificil de namorar. Toda exigente e bem...voce eh uma garota...drama demais

cah

cah
Admin

Toda exigente? Drama demais? Affs Erich! Eu sou uma garota incrivel, sou perfeita para namorar, tenho ctz que se eu não tivesse com minhas tardes ocupadas com vc, já teria um namorado, fácil, fácil... *ela fica toda levando pro pessoal.* Eu não sou exigente, só gosto de de selecionar as pessoas com qm quero ter algum tipo de relacionamento, oras.

milaboo

milaboo
Admin

Ok ok. Meu deus *ele rio e finalmente para de comer* você me deixou tenso e perdi meu apetite *ele adorei, brincando* só acho que você e as minas irmãs se estressam demais com atitudes mínimas. E acho que isto dificulta todo em um namoro. Ainda mais se você achar alguém como você, bem igual...

cah

cah
Admin

Eu deixei claramente que eu escolhi vc pra ficar comigo e vc diz que perdeu o apetite? *ela não entendia. Ela não tinha deixado nada claro, nada mesmo, mas na sua cabeça, ela achava que ele sabia que era louca de pedra por ele.*

milaboo

milaboo
Admin

Tá vendo? Drama. Eu tô brincando, linda. Você se preocupa demais *ele levanta da cadeira e inclina o corpo para ela,a beijando com a mão na nuca dela e deslizando para o pescoço* eh nossa tarde, vai seu ótimo *ele a olha, próximo mesmo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos