Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Flashback ] We were happy, free, confused and lonely at the same time [ Erich & Juliette ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

cah

cah
Admin

Acho q iriam nos procurar algum momento, demorariam pra os achar, ponto positivo de estarmos no alto de uma árvore. Seria bem divertido morarmos aqui. Viveriamos de casca de árvore e água da chuva. *sorri toda viajando.*

milaboo

milaboo
Admin

Acho que casca de arvore tem um gosto estranho, Juliette *ele move a mao pelo troco e tira um pedaço* quer arriscar?*ele sorri para ela , movendo o pedaço de tronco na frente do rosto dela*

cah

cah
Admin

*Julie sorri e morde a mão dele, mordendo ele e comendo a casca de árvore.* Ew... *ela faz uma carinha de nojo toda fofa.* Nada gostoso.

milaboo

milaboo
Admin

*Erich ri* Ei...*sobre ela ter mordido a mao dele.Ele ri baixo e joga a casca fora* escolhemos a arvore errada. deveriamos ter escolhido alguma com frutos. Mas jah era, nao podemos descer e ficaremos aqui para sempre *ele brinca, sorrindo. Ele passa a mao no cabelo dela pq havia caido um pedaço o galho. Ele tira com calma*

cah

cah
Admin

Acho q depois de um tempo vamos acabar se acostumando com o gosto. *ela sorri pra ele, fica o encarando enquanto ele mexe no seu cabelo.*

milaboo

milaboo
Admin

Nao acho que eu vah me acostumar. Eu nao teria nem provado isso *ele sorri* voce eh mais corajosa ou totalmente louca do que eu achei que era *ele sorria todo fofo para ela, ainda sem parar de passar a mao no cabelo dela...soh pq ele queria msm, pq nao havia mais nada* mas tudo bem se voce sobreviver e eu nao. Acho que valeria a aventura

cah

cah
Admin

eu caço uns esquilos e pássaros para vc. Já te contei que sou campeã em arco e flecha, posso matar um pássaro facilmente. Vc só precisará construir um arco pra mim, será que é habilidoso o suficiente? *td competitiva, desafiadora.*

milaboo

milaboo
Admin

Pff...por favor. Eu consegui subir nessa arvore incrivel, poderia subir mais, pegar o melhor galho para voce *ele se afasta mais dela agora, fazendo ela se sentar enquanto ele ficou em peh. Erich pasosu por ela e se aproximou do tronco mais grosso e começou a subir* e voce sabe....se realmente fizer meu melhor arco e vc caçar, alguem vai ter que saber como fazer fogo. Nao sou mto fan de comida crua *ele sorria, subindo mais e mais, todo se exibindo*

cah

cah
Admin

Reimann desce dai antes que vc caia! Se vc cair nossos planos vão estar arruinados! *ela fica toda desesperada com ele super alto, ela morria de medo de altura, Julie fica encarando Erich e gritando pra ele.* Reimann, sério! *cada vez mais desesperada.*

milaboo

milaboo
Admin

Ei, calma..*ele via ela toda tensa*Olha, quase no topo ele sorri todo "eu sou incrivel"* Pronto..pronto..to descendo. Nao sabia que voce conseguia ficar tao tensa assim *ele ri baixo, mas descendo ele super se atrapalha mesmo e escorrega, caindo da arvore. Ele ainda bate em alguns galhos antes de finalmente chegar no chao. Ele perde o ar por um segundo e a cabeça dele doia enquanto ele entendia q estava no chao*

cah

cah
Admin

AAAAAAAAAAAAAH REIMAAAAAAAAAN!!!!!!!!!!!! *ela vai descendo da árvore, o mais rápido que podia e desiste, pulando de um galho mais baixo. Ela sente um impacto nos joelhos, mas nada diz, agacha ao lado dele.* Vc tá bem? Ei... *passa a mão fazendo carinho no rosto dele, toda preocupada.*

milaboo

milaboo
Admin

* erich pisca várias vezes e sente a mão dela. Ele tosse quando o ar volta para o pulmão dele* outch... *ele fala baixo enquanto apoia o braco na grama e tenta sentar mas não consegue pq suas costas doíam então ele só se deita de novo*ao menos eu consegui subir *ele sorri de leve para ela *

cah

cah
Admin

Reimann, vc é louco? Achei que vc tinha morrido!!! Louco! *brava, mas daquele jeito de quem morreu de preocupação.* Nossa...!

milaboo

milaboo
Admin

* erich sorri* não briga comigo pq eu estava tentando ser um homem de família e conseguir recursos de sobrevivência *ele sorri vendo a preocupação no rosto dela.ele se senta * doeu ok? *mão atrás da cabeça como se doer fosse motivo para ela n brigar c ele *

cah

cah
Admin

*ela ainda estava toda preocupada, Julie e aproxima da cabeça dele e dá um beijinho.* Essas demonstrações de macheza não colam pra me conquistar, Reimann. *sorri.*

milaboo

milaboo
Admin

Mas deveriam. Eu poderia ter morrido.minas irmãs tre odiariam se eu morresse por sua causa . Mas eu acho q já te conquistei *ele sorri com ela toda próxima dele e com o beijo dela * você gritou por mim *sorri mais* issoja eh algo.você me amaaa*provocando mesmo mas faz caretinha pq sua cabeça latejava e todo folgado, deita b no colo dela*

cah

cah
Admin

Ah, claro foi assim amor a primeira caída. Assim que vc caiu meu coração inteiro foi para você! *toda dramática, fazia carinho na cabeça dele.* Acho q vc é mto inexperiente pra fumar maconha ainda, pequeno Reimann. *ela nunca o chamava pelo nome pq achava que seria mto informal.*

milaboo

milaboo
Admin

Eu sou...alto. Nao pode me chamar de pequeno, Juliette *erich mesmo sempre dizia o nome dela completo, sem abreviação alguma ou qq apelido que tenha ouvido das irmas* Eu soh...quis ser agil e meu corpo nao acompanhou *ele estava deitado de barriga para cima, a olhando. Ele sorria bonitinho* mas eu teria aceitado ele agora *ele move o braço ralado em um galho. Ele se limpa , cheio das folhas*

cah

cah
Admin

*ela ri baixinho.* Ei, vc tá só naquela fase que os meninos crescem o corpo e não crescem aqui *aponta pra cabeça dela.* E só pensa por aqui. *aponta o pinto dele.* Não é?

milaboo

milaboo
Admin

*Erich ri muito alto, todo se encolhendo mais perto dela* voce eh...estranha, serio *ele ria ainda enquanto a olhava* eu consigo pensar com todas as partes do meu corpo. Voce que ficou me desconcentrando. Se eu ficar paralitico ou algo* trabalho no drama* a culpa eh sua

cah

cah
Admin

Ah, nem vem, vc viu que te mandei descer. Vem vamos te levantar pra ver se está inteiro. Não terei coragem de te devolver todo zoado pra suas irmãs, sinto que elas me matarão. *ela ri fofa, levantando a cabeça dele, para os dois levantarem.* Eu prometo dar um beijinho aonde está doendo. *sorriso covinhas style*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich se levanta todo lento mas sem fazer som algum nem nada, pq estava no momento " sou garoto,nunca me machuco e sou incrivel" e soh arruma o cabelo a olhando e sorrindo mais ao ver as covinhas dela* elas nao iriam ligar. eh aniversario delas, elas estao ocupadas com varias coisas, nao comigo. voce pode fazer o que quiser cmg hj que elas nao notarao

cah

cah
Admin

*Aquele 'vc pode fazer o que quiser' fez as bochechas dela ficarem vermelhas, toda encabulada.* Pára com isso. Elas são loucas em vc, logo estarão procurando a gnt.

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao acho. Mas.... se isso acontecer eh bom voce aproveitar a minha presença.E..*ele passa a mao na cabeça na parte de tras* voce tem mais um? *ele sorri, todo querendo fazer coisas erradas pq tinha sido bom.Ele se afasta e pega a saia dela no chao* acho melhor voce se vestir *ele aproxima e entrega para ela, mesmo que a visao dela soh de biquini fosse otima*

cah

cah
Admin

*ela olha que estava de biquini.* Nossa, vc deve achar que eu sou mto atirada, desculpa, esqueci que vc é um lord. *ela brinca e veste a saia, depois ela mexe no biquini de novo.* Não se preocupe aquele ainda não acabou, não fumamos nem metade dele. *sorri grande e tira o resto do baseado que ainda era mto. Ela entrega à Erich.* Sua vez de acender, mi lorde. *faz uma reverência toda pomposa, erguendo a saia e tals.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos