Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Flashback ] We were happy, free, confused and lonely at the same time [ Erich & Juliette ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

milaboo

milaboo
Admin

*erich ergue um pouco o rosto, todo com pose real mesmo* você eh minha súdita? Serva? Pq eu gosto de burlar as leis e viu querer dividir algo tao puro assim*ele pega e acende o baseado e entrega a ela* com você

cah

cah
Admin

Eu não sou sua serva. Moro na corte com vc. *fumando.* Sou sua amante real. *brinca com ele.* Sua esposa sabe de mim e não faz nd pq vc a proibi.

milaboo

milaboo
Admin

Ah, entao eu consigo ter duas mulheres, uma que faz o que eu digo e a outra que se deixa ser minha amante? Ok, acho que posso lidar com isso. Lutarei contra dragoes? *pq na mente dele, no tempo medieval dele...existiam dragoes* pq vou querer ser um heroi e deixar as duas preocupadas e declarando o amor de voces para mim na frente de todos e para todos*ele sorria, encostando na arvore*

cah

cah
Admin

Claro. Vc tem uma amante que é quem vc ama de verdade e uma esposa arranjada q se apaixonou por vc, mas não é a dona do seu coração. *passa o baseado.* E vc ia matar os dragões e depois voltar para os braços da sua amada amante. *entrando na maior brisa com ele.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorria, pegando o baseado* Ok, eu gosto disso. Talvez eu possa ter um dragao. Voar por ai com ele, lutando contra dragoes fora de controle. E sempre que eu voltasse...voce estaria me esperando com....cerveja gelada. A cerveja pode ser gelada,n eh? *ele ri baixo, tragando de novo, olhos super vermelhos jah e devolvendo para ela*

cah

cah
Admin

*ela ri toda chapada.* Não existe cerveja quente no seu reino, mi lorde. *ela brinca com ele. Fuma mais. Olhos pequenos, ela deita no chão, olhando as nuvens.* Vc não sente vontade de largar aquela escola?

milaboo

milaboo
Admin

*Erich a ve se deitar e ele senta ao lado dela, sem nem pensar duas vezes. Ele a olha, todo proximo* nao, acho que...lah acaba sendo melhor do que ficar aqui. POde nao parecer quando voce vem, mas meus pais sao bem controladores. Acaba sendo muito chato e por algum motivo conseguimos conviver, lidar e dominar a escola toda *sorri, todo orgulhoso de si* acho que gosto de ir para lah....estranho, n?

cah

cah
Admin

Não tão estranho assim. Eu não gosto mto de ir pra casa, mas tbm não gosto tanto de ficar lá, é meio... *pensativa.* controlador tbm. *ela olha Erich, com as mãos cobrindo o sol e com enorme sorriso.* Acho que enfrentamos o mesmo problema, ambientes diferentes.

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Por isso, podemos fingir ainda que existem dragoes e seremos soh eu, voce e a minha incrivel mulher *ele deita, vendo que ela tinha que ficar tampando mto o sol para poder olhar para ele. Ele sorria enquanto deixou o corpo encostar na grama.* voce poderia vir mais vezes para cah entao. Meus pais ficam mais calmos quando temos visitas e voce poderia dar um tempo da sua casa tb

cah

cah
Admin

Se eu conseguisse entender o que seus pais falam acho que seria uma visita mais agradável. *ela ri de leve, virando o rosto pra ele, estavam bizarramente próximos.* Eu poderia vir mais vezes sim, ai enfrentaríamos dragões, ogros, trolls...

milaboo

milaboo
Admin

Poderia capturar uma fada e fazer ela ser seu ser fantastico de estimaçao *ele sorri mais, virando de lado agora e a olhando. Ele aproxima a mao e tira uma folha enroscada no cabelo de Julie. Ele faz isso com calma para nao puxar agressivamente. Erich era um garoto que sabia lidar com as meninas, mesmo se fosse sem querer. Talvez conviver com as irmas sempre o ajudava a agir melhor. Ele tira a folha mas volta a deixar os dedos tocarem o cabelo dela* voce seria toda menininha previsivel e a chamaria de Sininho *ri baixo*

cah

cah
Admin

*Julie fica um tanto nervosa com ele com toda aquela proximidade e com a mão em seus cabelos, mas era o irmão de Kris e Nina, era como se fosse seu irmão tbm, era território proibido. Ela ainda tinha um sorriso no rosto.* Eu provavelmente chamaria de sininho e ia levar ela comigo pra todos os lugares e, ao seu lado com pensamentos bons, eu e vc iriamos voar juntos.

milaboo

milaboo
Admin

Ah, o pó magico nao eh? *ele ri baixo* nao sabia que voce era dessas que se jogaria no pó *sorrindo, agora a mao tinha saido do cabelo dela e ele a deixou na barriga de Julie, todo intimo mesmo mas sem desviar o olhar dos olhos dela* voariamos entao, com ou sem dragao....e poderiamos sair da escola, sair daqui, ir para qq lugar *ele sorri mais* acho melhor eu começar a pesquisar onde posso achar uma fada entao

cah

cah
Admin

(e essa indireta do pó? huahuahuauhahuauhahu)
*Julie sente a mão dele em sua barriga a deixando agora om borboletas no estômago, ela sorri mais tímida pra ele.* Acho que vc não vai achar uma tão cedo, mas não me importo de esperar. *ela o olho nos olhos, sorriso nos lábios, ele era incrivelmente lindo.*

milaboo

milaboo
Admin

(hauhahuahuhuahuahuahuhau total ahuahua ah,adoro)

Quando achar, prometo guarda-la em um pote e te achar...e ela vai ser toda sua *ele sorria e a mao na barriga dela se moveu de leve. Erich tinha toda aquela tensao dentro dele, de quem tem certeza que nem sabe o qu ta fazendo mas quer tentar fazer mesmo assim. Ele faz um carinho rapido, sorrindo para ela*

cah

cah
Admin

*Julie se sentia totalmente chapada e os toques dele a deixavam nervosa e calma ao mesmo tempo, era uma sensação mto boa e totalmente proibida de se sentir. Ela morde o lábio inferior e o olha nos olhos, sem saber mto o que dizer.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich tinha os labios mais separados, todo distraido em olhar para ela. Ele nao controlava, ams era bom olhar e saber que ela estava ali com ele, sentir a pele dela em sua mao. O toque era calmo mas ele jah sentia o suficiente. Ele nota que a estava encarando mas nao desvia. Ele soh fica mais nervoso e passa a lingua pelos labios, aproximando mais o corpo e rosto dela mesmo que nao fizesse mais que isso*

cah

cah
Admin

*Seu coração dispara, parecia que ia sair pela boca, estava absurdamente nervosa. Julie não se mexe, fica encarando os lábios dele.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich nota quando ela desvia o olhar para seus labios. Ele sente o coraçao disparar e sorri de leve, bem espontaneo, sem pensar. Ele queria aquilo e nao via motivos algum para nao fazer. Ele aproximou o rosto lentamente, levando os labios ateh os de Julie*

cah

cah
Admin

(Mila má!)
*Julie sente os lábios dele, sente tudo dentro dela explodir, ela não podia fazer isso, não na casa delas. Ela se xinga de todos os nomes possíveis e se afasta dele, não retribuindo ao beijo.* Erich... *ela fala o nome dele pela primeira vez*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich nao queria ela se afastando dele.Ele ouve o nome, ela se movendo um pouco para longe e ele ergue mais o corpo, como se tivesse parado a açao no meio do caminho mesmo* Julie *ele fala agora mais ouwn com ela, usando um diminutivo do nome dela e a olhando todo gatinho, mas sem intençao. Ele soh queria msm estar ali perto dela* o q foi?

cah

cah
Admin

*ela ainda estava toda nervosa, com o coração acelerado.* Suas irmãs me matariam, é... *ela vê a carinha dele de gatinho e aproxima mais, segurando a mão dele com o rosto ali* é errado.

milaboo

milaboo
Admin

Mas elas nao precisam saber, elas....*elas sempre saberiam e descobririam e erich sabia que isso acabaria com a amizade delas, pq as irmas eram intensas no ciume assim como ele tb era* acho que voce tem razoa, mas...*ele olha as maos juntas* sabe que deveria ter pelo menos me beijado, n eh? *ele sorri de leve e volta a se deitar direito, barriga para cima*

cah

cah
Admin

*ela vira de barriga pra cima tbm, morrendo de vontade dele, toda se segurando ao máximo.* Talvez seja melhor eu deixar pra vc ficar imaginando como seria. Ia acabar com a graça se a gnt se beijasse. Eu sei q vc é desses.

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorri e ri baixo* voce mal me conhece. Soh pq me olha a distancia quando tah com as minhas irmas nao quer dizer que realmente me conhece, Juliette *ele a olha sorrindo* mas posso te garantir que voce perdeu algo incrivel *ele sabia levar as coisas de forma mais tranquila, mas ele ainda sentia aquela vontade de se aproximar dela*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos