Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 14]

milaboo

milaboo
Admin

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] Tumblr_mk8l6c5v5x1ro8niuo1_500_zpsb9779e3a

*Dimitri e Juliette estavam naquela fase onde ele guardava muita coisa e ela tinha a ideia de que fazer o que queria, sem calcular o perigo...era algo normal. Dimitri nao queria brigar, nao queria se afastar. Ele havia ficado preocupado e um tempo de tudo parecia bom. Entao, uma noite antes ele enviou uma mensagem para Julie informando que um carro a pegaria as 8h da manha, para levar ao aeroporto. Ele a estaria esperando. Claro que ele nao disse onde estaria e assim que Julie entrasse no aviao e visse o destino, notaria que era para a casa deles na ilha que nao lembro onde, que Julie havia comprado e decorado. ele ja estaria la desde a noite anterior, preparando tdo. Ele havia lotado a geladeira, levado filmes, livros, todas as roupas estavam ali. Ele nao tinha uma grande ideia do que fazer alem de passar um tempo com ela e a afastar de todo aquele lado tenso da vida dele.
Eram umas 11h da manha e Dimitri soh esperava ela chegar*

cah

cah
Admin

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] Holland-roden-crystal-reed-nylon-yh-party-05

*Juliette se arrumou toda linda pra ir ver o noivo. Ela sabia que ele tava puto da vida com ela, que ele não iria perdoa-la tão cedo e então ela o estava evitando. Mas agora que ele tinha planejado tudo aquilo ela precisava mudar esse jeito e fazer ele a perdoar de qualquer jeito. Julie ia usar da técnica de ficar a mais linda de todas e fazer ele esquecer de td. Ela chegou na casa e bateu na porta.* Dimitri? *aquele sotaque dela, deixando td mais delicado*

milaboo

milaboo
Admin

(PELO SANTO DEUS PAI!!! *___*)
(e ainda com sotaque *o* morro)

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] Tumblr_mn7wl4XhOY1ru34cuo1_500
*Dimitri se levantou do chao da sala. Ele estava vendo televisao, todo na tensao mesmo e só de ouvir a voz dela o coraçao dele ja disparou. ele abriu a porta, a olhando. ele nao precisava a olhar de cima a baixo para entender o quao perfeita ela sempre era* Candy *ele ja da espaço para ela entrar, sorrindo para ela ainda mais na dele*

cah

cah
Admin

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] Tumblr_mc9na5HSDH1raquwko1_500
*Julie dá o sorriso do gif ao ouvi-lo a chamando de 'Candy'* oi sweetheard, sugar daddy. *ela aproxima mais dele, bem amorzinho mesmo*

milaboo

milaboo
Admin

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] Tumblr_mms5bzyYpp1s01gf9o1_500
*Ele a ve se aproximar, sorri e olha para dentro. ele segura a mao dela e a faz entrar, fechando a porta. Ele tinha uma camiseta , calça e estava descalço e bem confortavel* desculpa nao ter te avisado ou ter vindo com vc. queria arrumar tdo * na mesa havia um prato enorme com varios tipos de fruta, e taças com uma garrafa de vinho ao lado* tb nao sei o que quer agora, se ta cansada..mas..achei que deveriamos vir *todo se explicando*

cah

cah
Admin

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] 473176crystalgif19

*ela vai fazendo a cara do gif conforme escuta td que ele diz* não precisa se explicar, só achei que vc estava com sdds e resolveu fazer uma surpresa, gostei de vir pra cá. *ela entra e se senta no sofá enchendo a taça de vinho*

milaboo

milaboo
Admin

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] Tumblr_mn9q25VtU81ru34cuo4_250
É, acho que...fazia um tempo que nao apareciamos aqui e...nao sei...achei que seria bom *ele senta ao lado dela e pega a garrafa depois que ela se serve e coloca um pouco para si mesmo* conversar, nao sei *pq fazia tempo q eles nao conversavam. eles nem sequer haviam falado direito sobre o q havia acontecido. ele bebe o vinho e a olha* quer conversar, Julie?

cah

cah
Admin

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] Tumblr_mblwp0FQ7z1rgb6s1o1_500

*"conversar", aquela palavra massacra em sua cabeça e Julie fica totalmente nervosa, se movendo rápido* Conversar? Vc quer conversar o que? *ela tinha uma voz desesperada um tanto*

milaboo

milaboo
Admin

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] Tumblr_mn0i6vEVmZ1ru34cuo2_250
Acho que voce sabe sobre o que precisamos conversar, Julie. As coisas.... voce fez algumas coisas que.... bem, voce sabe que nao gostei do que aconteceu *ele resolve ir direto ao ponto e olha para ela mais serio* nao conversamos direito desde entao e sinto que...se nao fizermos isso, vc vai achar q ta tdo bem fazer isso sempre. e nao esta

cah

cah
Admin

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] Tumblr_lnvuc7DaMD1qael3qo1_500_thumb
Eu sei que eu não deveria ter feito o que eu fiz, mas eu tive meus motivos. *ela enrola uma mecha de cabelo nos dedos.* Sam me pediu chorando, eu não podia negar. Ele precisava de mim, era pra ajudar a sua irmãzinha tbm. *ela fica em silencio. Era a segunda vez que ela se machucava pra salvar as irmãs de DImitri e ela percebe aquilo naquele minuto, ficando constrangida*

milaboo

milaboo
Admin

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] Tumblr_mn5p9gF6pB1ru34cuo1_500
*Dimitri ficou mais tenso* Isso ja aconteceu antes. E voce se lembra o que eu disse? Que voce deveria me deixar resolver as coisas, ou...falar cmg. Voce precisa falar cmg, Juliette. E o que voce escolheu? Só ir, fazer e ajudar alguem sendo que voce nao teria como ajduar. Nao sei pq voce e a Franz acham que podem ter controle de tudo, mas nao podem.a Franz que eh uma das pessoas que mais poderia lidar com isso nao conseguiu...e voce queria fazer isso sozinha?!

cah

cah
Admin

O quer dizer com isso? Acha que não sou tão forte e capaz como a sua irmã? Não estou entendendo, DImitri! *ela fica super ofendida* Eu não tenho que te permissão pra tudo que eu for fazer, eu precisava ajudar um dos meus melhores amigos e não pensei em te envolver, ele me pediu pra te deixar de lado, pq era esse o que Franz queria! *ela fala rápido e nervosa mesmo* Deveria ficar feliz que no final todos estão bem, sua irmã tá noiva e feliz.

milaboo

milaboo
Admin

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] Tumblr_mn5o68Zg6J1ru34cuo8_250
Mas voces poderiam nao estar bem e parece que sou o unico que pensa nisso! E eu sei que voce é capaz. Ele sabe que voce é capaz. Minha irma pode nao admitir, mas ela mesma deve saber isso. E esse eh o problema pq eles nao deveriam se acostumar a te pedir para fazer as coisas. Voce...voce tem noçao de como vc ja se machucou com tdo isso? E nao sei por que a Franz acha que tem que me manter afastado dessas coisas. Eu nao sou a droga de um traidor ou incompetente! pensar demais em voces nao deveria ser problema. E nao to querendo estragar a felicidade de ninguem, mas evitar que voces façam isso sozinhos *ele tava bem tenso*

cah

cah
Admin

*Juliette sempre tinha medo de um DImitri tenso, era algo que ela já tinha confessado pra Erich uma vez e dito pra DImitri no calor do momento, mas mesmo assim ainda a assustava e mto. Ela fica com os olhos cheios de água, ela não achou que estava fazendo mal quando foi ajudar Sam e nem nada daquilo.* me... me desculpa... *ela se afasta, as mãos tremiam* Eu não... não queria que fosse assim.

milaboo

milaboo
Admin

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] Tumblr_mm3tazzpQ51qd6cjto2_r1_500
Ninguem queria que fosse assim, mas voces nao pensam. voces soh querem resolver e ficam se machucando e...eu odeio isso! *mas ele respira fundo e olha para ela se afastar e as maos de Julie* Ei...*ele fala mais calmo* eu...me desculpa. só queria...tentar resolver isso pq nao consigo lidar com o fato de vc se machucar, Julie *ele aproxima o q ela afastou*

cah

cah
Admin

(ain que lindo)

*julie engole em seco, mas se afasta de novo ficando no canto mais canto do sofá* Eu não achei que fosse me machucar, eu só achei que ia conversar com o pai dele, com a ex, não pensei... me desculpa.

milaboo

milaboo
Admin

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] Tumblr_mm1z07w5g51ro8niuo4_250

(gracinha neh?*o*)

voce ta...se afastando de mim, Julie *ele fala notando e ficando chateado na hora* eu...acha que vou te machucar? *ele sabia q ela ja havia dito que ficava com medo quando ele se alterava, mas uma coisa era ter receios e outra ter um real medo de ele a machucar. ele se sentiu um super monstro e nem aproximou mais dela*

cah

cah
Admin

*Julie sentia que errava o tempo todo, ela se aproxima mais dele, o abraçando, ela não conseguia dizer nada, Julie tava toda perdida, achando que tinha ferrado td.* não termina cmg. *ela fala baixo*

milaboo

milaboo
Admin

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] Tumblr_mmt9byXqz31ru34cuo4_250
O que? voce acha que eu terminaria com voce? Julie...*ele afasta um pouco e a olha* noivos. eu nunca brinquei em querer te ter cmg e se te trouxe, se quis conversar, eh pq nao consigo soh esquecer. queria resolver e poder...ser melhor. e voce ficar segura. nao vou terminar com voce

cah

cah
Admin

*ela o abraça de volta bem forte* eu fiquei tao assustada, qnd disse q quria conversar achei que era um the end... "precisamos conversar" são as piores palavras que vc podia dizer. *ela o abraçava ainda* me desculpa, eu não fiz nada pra te magoar, eu sabia q vc nao queria, nao deixaria, mas eu precisava ir e fazer o que fiz. Eu não vou mais fazer, eu juro.

milaboo

milaboo
Admin

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] Tumblr_mmt9byXqz31ru34cuo6_250
*Ele afasta um pouco dela* vc ja prometeu isso tb, Julie *ele fala baixo* vc promete nao se machucar e.... voce nao sabe o quanto eu te amo por vc amar seus amigos e...fazer isso pela minha irma. mas... nao pode mais. e uma promessa deveria ser mantida *ele falava calmo ate*

cah

cah
Admin

*ela sente ele se afastar e aquela vazia no lugar aonde ele estava. Ela se sente péssima, pega o copo de vinho e vira*

milaboo

milaboo
Admin

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] Tumblr_mmt991uBdA1ru34cuo4_250

(abusando dos gifs *O* pq quero!)

*ele fica meio tenso, deixa ela virar e aproxima deixando a mao na perna dela, fazendo carinho com a ponta dos dedos* Candy...olha para mim *ele espera ela olhar, ele aproxima e beija com calma* vc ta se esquecendo...de novo

cah

cah
Admin

(minha net tá tao horrenda que nem me arrisco mais :/)

*ela aproxima mais e beija de volta* eu sou péssima com promessas, vc sabe disso. *ela fala de um jeito fofo* e eu nunca esqueço que vc me ama e que eu te amo, só me perco um pouquinho.

milaboo

milaboo
Admin

I don’t belong anywhere. You know I’d follow you To the heart of nowhere [ Dimitri and Juliette ] Tumblr_mmtj7bt8EJ1ro8niuo1_500
Entao nao se perde mais. To bem aqui *ele aproxima mais, puxando agora Julie pela cintura e a deixando sentada no colo dele. Dimitri deixou os braços ao redor dela e beijou com calma, os cabeços de Julie perto do rosto dele* sinto sua falta o tempo todo, Candy

(Preciso de teen wolf voltando, gifs novos da julieee *o*)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 14]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos