Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Et le bruit du chagrin s'éloigne lentement [Juliette e Dimitri]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

cah

cah
Admin

(trad: E o barulho da tristeza lentamente se afasta)

Et le bruit du chagrin s'éloigne lentement [Juliette e Dimitri] Tumblr_miskzl5xKZ1s6kcl5o1_500

*Juliette ainda estava meio amis ou menos com Dimitri e resolve tentar fazer ele mais feliz. A irmã dele acordou, tudo parecia melhor, mas entre os dois ainda existia aquela barreira que ele não deixava nunca cair. Juliette vai na cidade e compra um macarron de cada sabor, uma champanhe rosè bem cara e delicia e leva tudo pro seu quarto. Ela conseguir um balde e gelo e deixou a champanhe geladinha ali. Julie foi até o jardim da escola e arrumou tudo de forma bem amor. Depois ela foi até a sala de Dimitri e esperou ele sair, ao lado da porta. Sabendo que encontraria Erich na aula, ela não ligou, queria se concentrar em Dimitri e tentar de uma vez por todas tirar Erich da sua mente.*

milaboo

milaboo
Admin

Et le bruit du chagrin s'éloigne lentement [Juliette e Dimitri] Tumblr_mis20pzWeM1rjklepo1_500
*Erich foi o primeiro a sair depois de alguns. Ele segurou a porta e logo viu Juliette ali no canto. Ele tava todo tenso devido a aula mesmo e a olhou ainda serio. Depois sorriu de leve saindo do caminho* Ei, Julie *ele fala ficando um pouco mais ao lado dela mas nao mto proximo*

Et le bruit du chagrin s'éloigne lentement [Juliette e Dimitri] Tumblr_mh04e7EJyv1ro8niuo4_250
*Dimitri ainda pegava as coisas dele com calma. ELe havia se prometido nao ir atrás de Erich pq nao queria prejudicar as coisas com Julie que ainda eram um tanto incertas entao na aula ele apenas ignorava a presença do garoto. Ele deixa a mochila em um ombro e sem pressa de sair jah que ainda haviam alunos fazendo isso como se nao houvesse amanha*

cah

cah
Admin

Et le bruit du chagrin s'éloigne lentement [Juliette e Dimitri] Tumblr_inline_miphtdWCkF1qz4rgp
Oi Eri. *ela faz a carinha do gif* Sua aula foi divertida? *ela tava ansiosa por Dimitri e ultra tensa por estar com Erich*

milaboo

milaboo
Admin

Et le bruit du chagrin s'éloigne lentement [Juliette e Dimitri] Tumblr_mio1b903kK1rjklepo3_250
Ahn....divertida como uma aula pode ser *ele via ela tensa com ele e ele acabou ficando tao tenso quanto* acho que...vou deixar vc...fazer o q veio fazer e...

Et le bruit du chagrin s'éloigne lentement [Juliette e Dimitri] Tumblr_mhaywtp8fQ1ro8niuo2_500
Juliette?* dimitri pergunta tenso, sendo o ultimo a sair e evitar o caos e a vendo falar com Erich. ele olha de um para o outro todo ¬¬*

cah

cah
Admin

Et le bruit du chagrin s'éloigne lentement [Juliette e Dimitri] Tumblr_md18t0tvqB1rgi9mto1_r1_250
Erich... eu vim buscar meu namorado *aproxima de DImitri* ciumento. *beija a bochecha dele* A gnt se fala, Eri, hj a tarde é dele... sorry. *julie segura a mão de Dimitri. Ela queria dar a certeza de que era Dimitri que ela queria pra Dimitri não ficar bravo com ela.*

milaboo

milaboo
Admin

Et le bruit du chagrin s'éloigne lentement [Juliette e Dimitri] Tumblr_mis6otFzwU1rjklepo5_250
*Erich deixa Julie ir, meio naquela bad de momento pq as coisas estavam estranhas * sem problemas. falo c vc depois *ele dah um leve sorriso, se vira e sai*

Et le bruit du chagrin s'éloigne lentement [Juliette e Dimitri] Tumblr_miaopwCuyU1ro8niuo1_500

*Dimitri entrelaça os dedos com Julie, todo tentando ter aquela paciencia que ele nao tinha. Ele ve Erich afastar e a olha* tdo bem com vc, Candy?

cah

cah
Admin

Et le bruit du chagrin s'éloigne lentement [Juliette e Dimitri] Tumblr_ma3abqxXfY1qcjkeeo1_500

Tá tudo bem, só fazem dois dias que não vejo meu namorado e achei q ele ia ficar mais animado em me ver e quebrar a rotina um pouco com ela, mas td bem... eu posso deixar pra lá td q tinha em mente. *se fazendo de dificil*

milaboo

milaboo
Admin

Et le bruit du chagrin s'éloigne lentement [Juliette e Dimitri] Tumblr_m9hrkfGwUG1ro8niuo1_500
Eu tb to com saudades *ele sorri mais pq era bem isso...saudades depois de dois dias. Ele aproxima mais dela, mas soh fica segurando a mao de Julie* nao sou mto de querer estragar os planos dos outros entao...*olha o relogio como se tivesse algo a fazer, brincando com ela* o que tinha em mente?

cah

cah
Admin

*julie sorri bem empolgada, dando pulinhos, ela puxa ele pela mao* vem cmg, vem cmg! *ela o leva até o jardim* fecha os olhos *ela põem a mao na frente dos olhos dele e o leva mais pra dentro até achar a canga estendida, os macarons e o balde com a champanhe.* tã rãm! *ela tira as mãos.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri já sorria enquanto ela o levava, ele andando daquele jeito meio incerto de quem nao via nada. Quando ela tirou a mao e ele viu tdo arrumado, ele sorriu mais* e isso eh para...mim? *ele se vira para ela, puxando Julie pela cintura* anda gastando seu tempo cmg eh? *ele fala com o rosto proximo mas sem beijar ainda, olhos brilhando todo *o* *

cah

cah
Admin

Há, lógico que gasto, vc é todo perfeito e namorado lindo. *aproxima e beija lentamente* vamos beber *ela pega a garrafa do balde e chacoalha fazendo a rolha explodir. Juliette ri alto e abre a boca pra beber o que escorria, toda linda*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorria todo in love para ela, vendo ela beber, a bebida escorrer. Ele aproxima dela, segura a garrafa da mao de Julie e aproxima , beijando os labios dela ainda com gosto do champanhe, descendo pelo queixo , beigando, limpando. Ele sorri* poderia terminar todos os meus dias assim c vc *sorrindo para ela*

cah

cah
Admin

*ela abraça Dimitri bem forte* Abre a boca, agora é sua vez *ela espera ele abrir e deixa a champanhe escorrer pra dentro da boca dele. Depois ela volta a champanhe pro balde e o beija de forma bem demorada* Eu só quero que vc lembre que tbm pode ser gostoso ser meu namorado.

milaboo

milaboo
Admin

Mas ... eu nao acho que esqueci isso. Nao era ruim quando eu era soh um melhor amigo e nao eh ruim...nunca *ele sorria, beijando mais* mas nao vou dizer que nao gosto disso *ele sorri mais* macarons? *todo sendo atraido pelo doce, algo q era mto mais de Julie do q dele*

cah

cah
Admin

*ela sorri mto* UHUm! Comprei de morango pq sei que vc gosta *ela pega um no cesto com vários e leva até a boca dele*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri, aproximando dela e do cesto e abrindo bem a boca, comendo um inteiro. ele fica um tempo mastigando, mas aproxima com um selinho e se senta, fazendo ela sentar com ele no colo dele* serio, isso eh incrivel. parece tao...normal e perfeito *jah q eles haviam estado meio intensos alguns dias atras*

cah

cah
Admin

Eu tava conversando com um amigo e ele me disse que eu preciso correr atrás das coisas que eu realmente quero. *ela sorri* Eu pensei e decidi correr atrás daquele que mais amo.

milaboo

milaboo
Admin

Um amigo? eu sinto que to com um certo ciumes mas ele parece ter sido esperto o suficiente para dizer algo que valhe a pena, entao...acho que poderia o agradecer depois *ele brinca com ela e aproxima, beijando e braços ao redor da cintura dela* mas voce sabe q nao tem que correr...eu to aqui

cah

cah
Admin

O Samy, sabe? A gnt é super amigo, eu fui beber com ele esses dias e a gnt tava conversando e foi o q rolou. Ele fica me enchendo o saco pq sou bobamente apaixonada por vc. *beija dimitri*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri* bem...eh bom que seja. e ...super amigo? to perdendo meu posto de melhor amigo ja? *todo meio brincando e meio nao pq apesar de querer ser namorado, ele ainda queria ser amigo. ele queria ser tdo na verdade para ela* mas ele me parece inteligente de qq maneira. voce.... achei que iria querer ficar um tempo sem falar cmg ainda

cah

cah
Admin

Eu pedi vc em namoro, agora eu quero tudo que namorada pode ter. *e antes ela tinha um posto ainda melhor* Vc é meu melhor amigo tbm, bebe russo, mas eu tenho outro bffs, um loiro que vc não quer ver nem pintado de dourado e outro xavequeiro que pega todas. *ela ri* mas gosta de mim justo por eu nao demonstrar nenhum interesse.

milaboo

milaboo
Admin

Otimo. Eh melhor que continue assim pq um dos seus amigos, se continuar se aproximando de vc *ele fala todo serio* bem, eu nao quero ele perto de vc * ele diz com aquele olhar russo que mataria alguem facil. ele pega outro macaron, morde e leva a metade ateh a boca dela*

cah

cah
Admin

*ela come, mordendo o dedo dele de leve* Vc viu que eu logo expulsei ele hj pra ficar com vc? *ela suspira, pq tava tensa com o olhar dele, a deixando com medinho.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri concorda* eh, eu vi. mas a questao eh que ele nunca foi alguem que sabe entender o lugar dele. e depois de voces dois...*ele para de falar*bem,. eu acho que ele deveria entender por mal jah q nao entendeu por bem. e eu tentei. mesmo

cah

cah
Admin

Vc não vai chegar perto dele, ouviu Dimitri? Esquece ele agora, pq não fiz tudo isso pra gnt brigar e vc ficar chateado, to tentando melhorar as coisas entre nós, pq achei q vc queria voltar a ser meu namoradoe a gnt... sei lá... tenta nao brigar, por favor, não aguento mais brigar com vc.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos