Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Et le bruit du chagrin s'éloigne lentement [Juliette e Dimitri]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri nota que realmente estava sendo um idiota. Ele deveria soh...fazer as coisas com Erich e nao dizer nada* me desculpa, linda....desculpa *ele aperta mais ela contra si e beija* nao vamos brigar. eu amei tdo isso *ele sorri bonitinho* nao vou estragar tdo o q vc fez, prometo

cah

cah
Admin

*ela sorri aliviada* tenta nao me odiar, mas... *ela sobe em cima dele e começa a beijar mto, beijando até nao aguentar mais* vou comer tdos os doces *ela sai e pega uns tres enfiando na boca*

milaboo

milaboo
Admin

CANDY! isso eh quase humanamente impossivel. mastiga...quero ver voce conseguir mastigar isso *e ele sorria e ria enquanto falava, totalmente relaxado com ela *

cah

cah
Admin

*ela mastiga tudo e engole, depois aproxima dele* vc sabe que eu consegui engolir o que eu quiser. *pisca de forma sexy e provocativa* quero levar a champanhe e chapar com vc!

milaboo

milaboo
Admin

(UAUHUAUHAHUA eu ri auhahuua ain credo)

entao,pega a champanhe...me deixa comer mais *ele puxa uns dois e enfia na boca* e podemos ficar bebados aqui ou em qualquer lugar que vc quiser. ainda tenho o meu carro *e ao longe dos dois, em algum lugar discreto, logicamente havia os seguranças*

cah

cah
Admin

*ela pega a champanhe* vamos beber aqui por enquanto e logo saimos o q acha?

milaboo

milaboo
Admin

Otimo por mim *ele pega a garrafa dela, bebe bastante e aproxima beijando com o gosto e lingua mais gelada. ele entao passa para ela com um sorriso de "oops" por ter sido todo afobado. ele tava mais relaxado ali com ela*

cah

cah
Admin

*julie segura a mao dele de forma amorosa* eu tava com sdds disso *selinho* vc smp perto e grudado, pq ta tão desgrudado de mim? Não to sendo boa pra vc? *ela bebe bastante tbm*

milaboo

milaboo
Admin

Eu sinto que to grudado em voce. Mas...pensando em como começamos esse ano, achei que ir com calma seria bom. Nao sei o quanto...ainda tdo pode te assustar e nao quero te afastar. to soh tentando com calma *ele beija a bochecha dela enquanto ela ainda bebe*

cah

cah
Admin

Eu ainda tenho medo, tenho medo qnd vc faz seu olhar assassino e qnd vc começa a falar em russo e sinto medo qnd vc fica longe e ai... eu acho que vão me levar... e... *ela balança a cabeça de forma negativa e bebe mais champanhe* Mas o maior medo que sinto é ficar totalmente sem vc. *Juliette o abraça de forma carinhosa* Eu sinto falta do jeito que vc me olha, que vc me beija, que vc fala comigo. *ela olha ele nos olhos e começa a falar mto, ela fala rápido, pq Julie tinha drogas no seu organismo* Como podemos conversar sobre tudo e vc não me julga, vc sempre tenta me ajudar. Você é o amor da minha vida, a pessoa mais importante pra mim e eu percebi que sou totalmente miserável sem ter vc. Aquele dia que eu sai do hospital, eu percebi que eu não sou nada se não tenho vc pra me ajudar. Sem vc, Dimitri, eu perco a metade mais importante de mim. Sim, eu tenho medo, quero que as coisas sejam mais calmas e que possamos nos ajudar aos poucos, mas eu não sei me levantar sem ter vc comigo. Eu não consigo viver sem ter vc ao meu lado pra me guiar e me salvar do caos total. Eu sei que as coisas estão dificies pra vc, com sua família e todo o lance da máfia e tals, mas não quero nunca sair do seu lado. A pior ideia que tive foi aquela de ir embora. Eu sei que vc não é mais o mesmo, que tudo que aconteceu te mudou, perder sua irmã por esses tempos partiu seu coração, que todas essas drogas absurdas que vc toma é uma válvula de escape. Mas não se afasta de mim, não fica longe, não muda esse amor que vc sente por mim, pq vc é o único no mundo que tem a capacidade de me amar verdadeiramente por tudo que eu sou, fui e vou ser e vc é o único no mundo que eu amo com todas as forças, com toda a vontade, com todo o meu ser. Vc é o único pra mim. O que eu senti por Erich não se compara ao que eu sinto por vc, não chega nem aos pés, pois te perder foi pior do que perder meus dois pais, minha mãe verdadeira e minha irmã junto. Ficar sem vc é pior do que se eu morresse de forma lenta, pior do que ser estuprada de novo e de novo por todos aqueles caras. É a pior dor que já senti em toda a minha vida. A luta pra conseguir me manter viva, me manter acordada e me manter sã foi a mais dura que eu tive que lutar. Então não vai embora, não some, não me deixa, não me abandona, nunca, por favor. Eu acho que se te perder novamente eu nao saberei lutar mais e não terei de onde tirar forças e só vou me machucar cada vez mais até a falsa vida que levarei sumir de meu corpo. Eu te amo Dimitri Zakahrov e espero um dia me tornar Juliette Zakahrov, ter milhões de bebes, uma casa toda cheia de coisas gracinhas e uma geladeira inteira de doces e todos juntos e ter vc comigo todos os dias e todos os segundos. Pq vc é a pessoa que eu quero, que eu amo e que eu vou me casar. Ano que vem, vc indo pra fora do colégio será a pior experiencia de todas, mas eu vou sair daqui, estudar em qualquer outro lugar, apenas pra me formar e já morar com vc, pq não me imagino morando sozinha ou com qualquer outra pessoa, só me imagino saindo daqui pra qualquer lugar, desde que seja com vc. *Juliette o beija de forma demorada e apaixonada, seu coração doendo de tando que batia forte no peito e um sorriso que não saia do rosto* Vamos ficar juntos, não é? *ela sorri lateralmente e insegura depois de toda a sua declaração de amor.*

milaboo

milaboo
Admin

(aquele momento em que eu releio e morro de amor de novo. ain)

*Dimitri ouviu tudo o que ela dizia. Ele ainda segurava a mao dela, mantinha um contato minimo para nao a interromper. O coraçao dele disparou e ele nao sabia se tinha parado de respirar, se estava fazendo isso de maneira intensa ou se sentia frio ou calor. Era ela...era tdo o que ele sempre quis. Ele sabia disso desde sempre e ouvir tdo aquilo fazia ele esquecer... tudo. Ele aproximou dela, segurando o rosto de Julie com toda aquela intensidade russa e dando um mega super beijo nela, daquele que definitivamente fazia ele sentir a respiraçao parar e se nao estivessem sentados, ele teria se encostado com ela em uma parede, corpo grudado. Ele a puxou mais e beijou por um tempo* quando voce foi embora, e eu...fiquei sozinho, tentando..acertar tdo *ele falava entre os beijos ateh parar aos poucos* eu me perdi, me achei, tentei fazer varias coisas e nao fazer nada e tinha algo que eu havia entendido. Sobre nós...sobre o nosso amor, nao sei... Eu te amar significa que eu te aceitou pela pessoa que você é e eu não desejo te mudar *ele passa a ponta do dedao pela beirada do nariz dela, levemente avermelhado* Significa que eu n espero perfeição de vc, como vc tb n espera de mim. Significa que eu eu vou te amar e ficar ao seu lado até nos momentos dificeis. Significa te amar quando vc está triste e n apenas quando vc é otima para me fazer sorrir. *ele sorri agora, de leve* "Eu te amo" significa que eu sei os seus segredos e n te julgo por eles. Significa que eu me importo demais para te deixar ir embora. Significa pensar em vc, sonhar com vc, esperando e precisando sempre de vc.Esperando q vc nunca deixe de sentir o msm por mim *ele ia sendo sincero, pq era tdo o q ele havia pensado mesmo quando ela nao estava ali* E eu acho que preciso de alguém que nunca vá desistir de mim. Não importando quantas vezes nós briguemos ou como eu posso ser sempre um completo idiota....que essa pessoa fique *pq ele sabia que podia ser bem intenso com ela e ele sabia que agora ele podia fazer essa intensidade aumentar mto mais, sem nem notar, sem calcular*. Alguém que vá ficar ao meu lado quando eu precisar, mesmo que eu diga que to bem e que não quero ninguem comigo. Alguem que vai querer passar todas as dificuldades ao meu lado...Alguem que nunca vá desistir de mim. Pq...se eu for ficar com alguem, é exatamente isso o que eu farei *ele queria Julie de volta mas sentia que deveria explicar, ser sincero como ela havia sido. Ele deixou a mao ficar perto das costas, cintura, fazendo carinho com calma* e quando eu digo que te amo não é por que eu te quero ou por que nao posso te ter. Não tem nada haver comigo. *pq ele sabia que a queria, ele a ouvia dizendo que queria estar com ele mas era quase como se a mente dele bloqueasse isso. Como se ele pensasse q no fundo ela iria se assustar e acabar indo embora de novo. Entao ele apenas continuou falando* Tem haver com eu e você. Comigo amando quem você é, o que voce faz e como voce tenta. Eu...eu acho que já vi seu lado ruim e seu lado bom...Vi sua bondade e força.... e eu sinto que consigo entender exatamente quem voce é....e voce é uma das melhores pessoas que já conheci. Desde...sempre. E voce sabe disso. Sabe quem eh para mim e quem eu tento ser para vc. Entao...sim... Eu quero ficar junto. Quero ter toda essa vida com vc, a familia, quero voltar a ser um noivo, ser alguem que vai te dar uma certeza de um amanha pq vou lutar por isso. Daremos um jeito ano que vem. Se voce quiser ficar, nao vou mais te deixar ir embora e vamos dar um jeito em tudo, sempre. Nao vou deixar ninguem mais te machucar. Nao quero que voce tenha que passar por qq coisa. Nao duvido do que sente *ele ia aos poucos deixando o corpo acalmar, a mente relaxar enquanto o coraçao batia mais rapido e ele faria o q sempre quis fazer...ficar com ela para sempre* entao...seja dvagar, seja agora... nosso final eh um. Eu e voce. Sempre *ele dá selinho mas ainda a olhava, como se precisasse saber que ela tinha entendido. Ele ateh deixou as maos mais seguras ao redor dela, nao querendo q ela se afastasse. Ele nem notava que tinha receio de ela se afastar ainda*

cah

cah
Admin

*juliette tbm tinha todos os seus receios e os beijos e amassou de Erich impregnados na sua cabeca, mas ela sabia que quem ela queria pro resto da vida era Dimitri, por mais que Erich fosse todo perfeitinho, Dimitri era ainda mais.* vc ta sendo mais perfeito do q sempre foi. Isso so me faz querer te puxar no meio da floresta e esquecer q qualquer um pode chegar. *e ela sobe em cima dele e o beija mto, deixando a garrafa de lado e fazendo altos movimentos, grudando e beijando mto* amor da minha vida. *ela tira o anel de dentro do seu decote e puxa, arrebentando o colar, Julie pega o anel e entrega pra Dimitri, estendendo a mao para ele colocar a aliança em seu dedo.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri a tinha em cima dele, ele todo deitado agora a vendo em cima dele, o vento passando e deixando ele sentir todo o cheiro perfeito de Juliette que fazia ele se sentir totalmente sem chao e perfeito. Ele olha para ela, pega o anel e sorri de maneira mais discreta* sabe que quando eu colocar isso...nao vai mais tirar, n eh? nao de novo. isso tem que ser...para sempre *ele fala decidido, aquele lado inseguro dele totalmente ausente, sendo um russo que sabe o que quer. ele segura a mao dela e ainda nao coloca, esperando a certeza*

cah

cah
Admin

Eu, Juliette Chevallier, aceito ser sua pelo resto da minha vida. *e ela sentiu um frio na barriga mto forte, aquele aperto de quem não tinha certeza alguma do que tava fazendo. Julie sorria confiante e demonstra do ctz para Dimitri, mas no fundo estava em certo pânico.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri, todo mais feliz. Aquilo nao era uma duvida para ele , nao era algo que o deixava nervoso. Ele soh aproximou o anel da mao dela e deixou no dedo. Ele esticou o corpo, rosto proximo e beijou Julie, mao indo parar na nuca dela* para sempre entao

cah

cah
Admin

*tudo embrulha no estomago dela* pra sempre. *e ela resolve relaxar, beijando-o*

milaboo

milaboo
Admin

*dimitri a beija. ele sente uma tensao vindo dela no começo mas ele nao podia esperar que as coisas fossem simples* mas ainda vamos devagar *ele afasta do beijo para falar* nao quero forçar nada, soh....eu te amo e nao to conseguindo.... lidar com as coisas sem vc

cah

cah
Admin

Eu só qro ficar próxima sempre. Não qro ficar longe. Sinto a sua falta smp! *td era sincero e de coração*

milaboo

milaboo
Admin

Entao, fica perto de mim. Sinto que nem sei mais o que voce faz nos seus dias, com quem voce tá.... e... vamos fazer isso. Eu vou entender a Julie que vc eh agora e vc vai saber quem eu sou e nao acho que será um problema. Seremos...perfeitos como antes * todo trabalhado no pensamento positivo*

cah

cah
Admin

*selinho bem own* vamos ser como sempre fomos... Per... Fei...tos... *beijado lentamente* e meu dia continua igual, to fazendo umas extracurriculares. A gnt podia entrar em alguma aula extra juntos, tp... Culinária ou... Marcenaria *ri bonitinha* vc vai me ajudar a ter uma rotina de estudos?

milaboo

milaboo
Admin

Acho que culinaria nao seria ruim. se vamos ter um futuro juntos, alguem precisa me alimentar *ele brinca, todo amor aagora* eu te ajudo. no que quiser. te ajudo com a sua grade e podemos estudar juntos

cah

cah
Admin

A gnt estuda desde agora e ai td fica mais fácil pra mim. Tenho sorte de ter um namorado nerd. *beija* eu vou aprender a cozinhar e fazer doces e te engordar!

milaboo

milaboo
Admin

Nao vai querer me engordar. Tem que deixar meu corpo perfeito para o casamento nao se destruir *ele sorri* podemos fazer isso agora se quiser. apesar de que...*ele olha tdo o que ela tinha feito* ainda acho que temos que terminar de beber e comer tdo

cah

cah
Admin

Vamos deixar pra fazer doces em casa. Na minha ou na sua ou na nossa. *selinho. Ela pega um macaron e come, oferecendo outro pra dimitri*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri abre a boca , o maximo que ele podia para ela colocar tdo dentro. Ele ia mastigando enquanto puxou a garrafa. ele engoliu depois de um tempo* precisa terminar com isso, Candy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos