Eu ainda tenho medo, tenho medo qnd vc faz seu olhar assassino e qnd vc começa a falar em russo e sinto medo qnd vc fica longe e ai... eu acho que vão me levar... e... *ela balança a cabeça de forma negativa e bebe mais champanhe* Mas o maior medo que sinto é ficar totalmente sem vc. *Juliette o abraça de forma carinhosa* Eu sinto falta do jeito que vc me olha, que vc me beija, que vc fala comigo. *ela olha ele nos olhos e começa a falar mto, ela fala rápido, pq Julie tinha drogas no seu organismo* Como podemos conversar sobre tudo e vc não me julga, vc sempre tenta me ajudar. Você é o amor da minha vida, a pessoa mais importante pra mim e eu percebi que sou totalmente miserável sem ter vc. Aquele dia que eu sai do hospital, eu percebi que eu não sou nada se não tenho vc pra me ajudar. Sem vc, Dimitri, eu perco a metade mais importante de mim. Sim, eu tenho medo, quero que as coisas sejam mais calmas e que possamos nos ajudar aos poucos, mas eu não sei me levantar sem ter vc comigo. Eu não consigo viver sem ter vc ao meu lado pra me guiar e me salvar do caos total. Eu sei que as coisas estão dificies pra vc, com sua família e todo o lance da máfia e tals, mas não quero nunca sair do seu lado. A pior ideia que tive foi aquela de ir embora. Eu sei que vc não é mais o mesmo, que tudo que aconteceu te mudou, perder sua irmã por esses tempos partiu seu coração, que todas essas drogas absurdas que vc toma é uma válvula de escape. Mas não se afasta de mim, não fica longe, não muda esse amor que vc sente por mim, pq vc é o único no mundo que tem a capacidade de me amar verdadeiramente por tudo que eu sou, fui e vou ser e vc é o único no mundo que eu amo com todas as forças, com toda a vontade, com todo o meu ser. Vc é o único pra mim. O que eu senti por Erich não se compara ao que eu sinto por vc, não chega nem aos pés, pois te perder foi pior do que perder meus dois pais, minha mãe verdadeira e minha irmã junto. Ficar sem vc é pior do que se eu morresse de forma lenta, pior do que ser estuprada de novo e de novo por todos aqueles caras. É a pior dor que já senti em toda a minha vida. A luta pra conseguir me manter viva, me manter acordada e me manter sã foi a mais dura que eu tive que lutar. Então não vai embora, não some, não me deixa, não me abandona, nunca, por favor. Eu acho que se te perder novamente eu nao saberei lutar mais e não terei de onde tirar forças e só vou me machucar cada vez mais até a falsa vida que levarei sumir de meu corpo. Eu te amo Dimitri Zakahrov e espero um dia me tornar Juliette Zakahrov, ter milhões de bebes, uma casa toda cheia de coisas gracinhas e uma geladeira inteira de doces e todos juntos e ter vc comigo todos os dias e todos os segundos. Pq vc é a pessoa que eu quero, que eu amo e que eu vou me casar. Ano que vem, vc indo pra fora do colégio será a pior experiencia de todas, mas eu vou sair daqui, estudar em qualquer outro lugar, apenas pra me formar e já morar com vc, pq não me imagino morando sozinha ou com qualquer outra pessoa, só me imagino saindo daqui pra qualquer lugar, desde que seja com vc. *Juliette o beija de forma demorada e apaixonada, seu coração doendo de tando que batia forte no peito e um sorriso que não saia do rosto* Vamos ficar juntos, não é? *ela sorri lateralmente e insegura depois de toda a sua declaração de amor.*