Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Et le bruit du chagrin s'éloigne lentement [Juliette e Dimitri]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

cah

cah
Admin

Eu... *nao parecia o momento certo* vamos esquecer isso agora? Queria so conversar com vc. *ela fica nervosa*

milaboo

milaboo
Admin

*Ele olha Julie sem entender. ele fica com o saquinho na mao e as coisas ali abertas* nao quer mais? mesmo? *ele olha e joga o saquinho na mesa ao lado da cama para guardar em outro lugar enquanto ia recolhendo as coisas* tah tdo bem?

cah

cah
Admin

Eu so nao quero ficr high com vc agora. Queria ter nosso momento.

milaboo

milaboo
Admin

Nao tem problema *ele pega a caixinha preta e quase ouve uma musica celestial ao fundo ao fazer aquilo, mas a guarda dentro da outra e deixa de lado. ele entra na cama ao lado dela e abraça julie* oi linda.

cah

cah
Admin

(Música celestial? Hahahah )

*julie lambe a boca dele* oi. *sorriso amor* acho q nao gosto mais tanto assim de drogas.

milaboo

milaboo
Admin

(huahuahuahuahuau eh, sorry)

*Dimitri fica o.o de novo* mesmo? e por que isso? *querendo entender* soh pq nao queria confundir. pq nao eh tao dificil diferenciar assim

cah

cah
Admin

Eu nao quero usar agora, ando tendo mta bad no dia seguinte e nao quero mais ficar assim. To querendo ter meu momento com vc... Eu faço só besteira qnd to drogada, credo!

milaboo

milaboo
Admin

* dimitri sorri pq ela queria ficar, sóbria c ele e era muito amor* o q anda fazendo de tão grave assim, hein?,

cah

cah
Admin

Sexo desprotegido na sala de francês! *ela ri baixinho* eu qro ficar mais sóbria agora.

milaboo

milaboo
Admin

Ah,isso. Eu achei incrível.mas...acho q deveríamos tomar cuidado *pensando na falta de camisinha* ta sóbria comigo agora. Podemos ficar juntos *apesar de saber q ele n ficaria assim o dia todo pq,n conseguia*

cah

cah
Admin

Tomar cuidado com o que? *perdida mesmo* com as câmeras?

milaboo

milaboo
Admin

Não...sexo, julie. Não vamos querer q seja como foi com a sua amiga

cah

cah
Admin

Vc acha q eu posso engravidar? *julie fala td perdida.* e se acontecer?

milaboo

milaboo
Admin

Qualquer garota pode nao eh? E...se acontecer? nao vai acontecer. nao vamos...fazer isso sempre. nao mais. só tomar cuidado, Julie

cah

cah
Admin

Mas eu tomo pilula!

milaboo

milaboo
Admin

Ah, ok...menos...menos mal. Isso ajuda totalmente? ou....eu nao sei. A garota la nao tomava? *pq ela era amiga de Kris, ela saberia*

cah

cah
Admin

Como vc sabe que Kris engravidou? *julie nunca havia mecionado nada*

milaboo

milaboo
Admin

Voce acha que eu vivo realmente soh no meu mundo, n eh? *ele até sorri no meio de toda aquela tensao* o que eu sei eh que...nao quero que isso aconteça com a gente, pq nao eh a hora. quero sim toda uma vida com vc...mas n assim, sem planejar nada

cah

cah
Admin

Vc aacha que não sei controlar essas coisas? Eu uso pilula certinho e normalmente usamos preservativos, não acho que por uma vez eu engravide. E, sinceramente, eu acho que seu eu engravidasse teria aborto instantâneo de tanta droga que uso.

milaboo

milaboo
Admin

Juliette! *ele fica todo em choque* isso eh....intenso de se dizer. Eu soh...sei que faz direito. soh fiquei preocupado. nao sei nem como chegamos nesse assunto

cah

cah
Admin

mas é vdd, dimitri e a gnt nem tem mais td aquele fôlego de antes...

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri a olha mto o.o* o que quer dizer com isso? que nao gosta de...como estamos? pq estamos ... tentando voltar, fazer isso dar certo... nao? achei que ir com calma era bom e tem tanta coisa acontecendo... *ele a olhava todo se explicando*

cah

cah
Admin

*Julie acha super bonitinho ele se explicando e abre um sorriso bem amor. Ela aproxima de Dimitri e dá um selinho demorado* Eu te amo. *ainda sorrindo* Gosto de tudo que a gnt faz.

milaboo

milaboo
Admin

Eu...eu tb te amo, linda. Só...*ele segura uma mao dela* nao quero coisas acontecendo que continuem fora do nosso controle e ai tdo volte a ficar...dificil. Apesar de que voce eh minha *sorri* e nao vou te deixar ir a lugar algum

cah

cah
Admin

Eu sou só sua, Dimitri. E vc é o amor da minha vida. A gnt vai resolver as coisas... temos mto tempo pra melhorar. *ela dá um selinho demorado nele* sabe, a eternidade é tempo suficiente pra conseguirmos resolver todas as coisas. *outro selinho* e *ela aponta pra anelar com a aliança* pra sempre, esqueceu?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos