Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Et le bruit du chagrin s'éloigne lentement [Juliette e Dimitri]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri a vida quando ela age toda perfeita com ele* para sempre. *ele deixa os braços ao redor da cintura dela* voce, definitivamente, eh a minha melhor escolha. a melhor pessoa, a melhor....tudo. mesmo *ele ia tendo aquele momento de noçao das coisas. algo que ele sempre tinha. que ela era a garota que ele sempre quis* lembro quando eramos só..amgos. e eu entendi que te amava e pensei "um dia ainda caso com ela" *ele sorria*

cah

cah
Admin

E vai casar! Vai sim! *ela o beija tda delicadinha e apaixonada* Vamos ficar mais tempo juntos? EU sinto que não te vejo mais tanto.

milaboo

milaboo
Admin

Eu sei. Tb to sentindo isso. E ...é só o começo do ano. parece que estamos...longe. e se continuar assim acho que só te vejo nas ferias e...*beija* me recuso a isso. entao...dorme aqui cmg hj

cah

cah
Admin

Eu durmo, claro que durmo. *ela se esfrega no peito dele* amorzinho. *sorri bem own*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri para ela* tem que parar de ficar tensa comigo entao...ainda amis quando eu falar que um dia...qero ter mesmo varios filhos com vc *sorri mais, todo feliz e brincando com ela e deita na cama, puxando julie com ele*

cah

cah
Admin

*ela ri dele, toda natural e de boa.* eu sempre fico tensa com vc. *ela ri bonitinha* e como vc tá *mudando de assunto* com a Franz? Ela voltou bem?

milaboo

milaboo
Admin

Entao....ela...eu nao sei. Ela voltou mas eu nao sei. Ainda espero que ela me diga se nao estiver bem mas por enquanto, ela parece ter as coisas dela. fico feliz que tenha voltado, mas...to preocupado

cah

cah
Admin

Vc tá sempre preocupado. *julie ri* não tá feliz dela estar bem? *faz carinho na mão dela* e de que as coisas tão se acertando esse ano pra vc?

milaboo

milaboo
Admin

Eu to feliz que ela tá feliz. Mas eh a mesma coisa com vc. voces duas passaram por muita coisa e só nao quero cometer os mesmos erros, deixar as mesmas coisas ruins acontecerem. Ela n tá totalmente bem e acha q tah soh pq tah gostando de alguem. E voce *ele sorri e da selinho* ainda vou cuidar bem de vc

cah

cah
Admin

Vc acha que por causa do Sam ela finge que tá bem, mas na verdade não tá?

milaboo

milaboo
Admin

É, eu...acho que sim. Eu ainda espero que ela me diga quando nao estiver bem, mas....eu acho que sim.A cho que ela gosta mesmo dele e quer se mostrar bem e nao me deixa cuidar dela

cah

cah
Admin

Mas Sam deve cuidar dela. Ele é super atencioso. *Julie o defendia* E ela não mentiria, mentiria?

milaboo

milaboo
Admin

Nao sei. Eu espero que nao. E nao é mentir... é omitir. Talvez ela nao queira me preocupar. E eu nao acho que ele seja ruim, mas ainda.... bem, ainda acho que posso cuidar melhor dela

cah

cah
Admin

Vai atras, fica em cima, vc é bom nisso?

milaboo

milaboo
Admin

Acho que sim. Sem a irritar. Acho que posso...ser um tipo de irmao grudento *ele sorri para ela* mas...deixa isso para la. posso ser grudento com vc tb

cah

cah
Admin

Claro que pode bobinho. *seilinho amor*

(vamos fechar esse e abrir um pós tudo que rolou com os dois?)

milaboo

milaboo
Admin

(sim, bora. podemos fechar sim. resumo?)

cah

cah
Admin

(Mais tarde eu resumo)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos