Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You're broken and I'm pissed [Juliette e Dimitri]

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

cah

cah
Admin

You're broken and I'm pissed [Juliette e Dimitri] Tumblr_m9jownshh51qhdgsgo1_500
*Desde que Dimitri agiu feito o maior babaca da história, Juliette passou a ignorá-lo completamente. Ela ainda não tinha cabeça nenhuma para conversar e muito menos entender o que acontecera. Juliette estava toda linda de camisola na madrugada, pensando a vida, pensando em tudo que Dimitri fez, como ele agia com ela, com os outros, pensando em Erich tbm. Ela saiu do quarto antes que surtasse e foi pra área aberta, de robe, fumar um cigarro. Depois de quase meio maço ela liga pra Dimitri*

milaboo

milaboo
Admin

You're broken and I'm pissed [Juliette e Dimitri] Tumblr_lxav8nDi0Q1qdiaboo1_500_zps57c44135

*Dimitri estava super no momento tensao na vida. Ele nao sabia de onde vinha a raiva que sentia, mas ela existia. Ainda mais sem Juliette. Ela havia ignorado qq tentativa de contato dele e ele ja havia brigado com varias pessoas , ido para a diretoria como nunca havia realmente ido e ficava feliz de ter deixado a adaga dele com Franz. Ele tentou deixar Franz de fora de tdo o q acontecia c ele pq ele achava q era egoista a envolver qdo ela msm n estava bem. Entao, aquele era soh mais um dia em que , diferente de sentir raiva, ele n sentia absolutamente nada. O celular tocou e ele pegou sem pressa. o coraçao dele parou ao ver o nome de Julie* candy?

cah

cah
Admin

*ela fala td nervosa* We need to talk.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sentou na cama e concordou. Logico que notou que ela n veria a cabeça dele se movendo* eh. han....ok. quer vir aqui no meu quarto ou... onde voce tah?

cah

cah
Admin

Eu to nas mesinhas abertas. Eu nao quero ficar sozinha no seu quarto com vc. Me encontra aqui?

milaboo

milaboo
Admin

*Tapa na cara, facada nas costas. Ele sente doer com o que ela diz* sim, sim..encontro *ele desliga. ele calça os sapatos e tenta nao parecer um completo zumbi enquanto arruma o cabelo. a barba tava um pouco maior mas era isso msm. ele saiu e logo se aproximou da mesa dela, coraçao saindo pela boca soh de a olhar*

cah

cah
Admin

*julie tava deitada no banco e se levanta ao ver a sombra* oi *ela fica toda mais preocupada ao vê-lo abatido*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha Julie e a voz dela o fez querer aproximar e simplesmente a abraçar. mas ele esperou ela sentar e sentou ao lado dela* oi, Julie *ele a olha de robe, plena madrugada* voce tá bem?

cah

cah
Admin

Eu nao to bem. *sincera e direta* e acho q a gnt nao ta bem e nao vai ficar.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri fecha os olhos por alguns segundos e quando abre ele tinha respirado fundo ja* Eu sei que voce me odeia por tentar machucar alguem q... acho que voce sempre vai.... se importar mais. Eu... sei que nao quer ficar ouvindo mil explicaçoes, mas... eu me odiei por ter feito aquilo. Eu realmente nao sei o que aconteceu cmg. Eu nao....nao to bem, Julie*e ele nao era de sair admitindo essas coisas* nao sei se eh pq nao to usando, se eh pq tudo aconteceu e talvez agora eu esteja realmente sentindo...eu nao sei. E sei que nada disso justifica ou importa. Eu só...to dizendo que nao queria ter feito aquilo. Eu nao o machucaria realmente. Foi uma ideia idiota que eu nem sei como surgiu dentro de mim e...eu sinto mto. Mesmo

cah

cah
Admin

Eu nao posso ficar com algm que surta e quer matar os outros, Dimitri! Vc sabe q eu amo vc, mas como eu posso ficar assim com algm? Eu ja fui estuprada, humilhada e surrada por causa da sua familia e de td que vc traz com vc, agora acha q posso ficar com algm q... Eu tenho medo de vc me machucar!

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ouvia e falou baixo* eu nunca te machucaria. Eu nao iria machucar o Erich. Nao assim. De qualquer pessoa que matei depois do que aconteceu foi...por voce, pela Franz. Eu nao podia deixar as coisas como eram. Agora...com ele.... Ele sempre tem mais controle sobre voce. Voce nem nota isso, mas se ele pedir, vc faz e... eu tenho medo tb. Medo de continuar achando que eh melhor q vc fique bem com ele por perto mas...com esse receio de vc simples ... nao conseguir ser so ...minha. E...eu acho que juntei as coisas e nao sei como aconteceu... mas eu nunca te machucaria. Nao quero fazer nada para te assustar. Só.... nao posso te perder

cah

cah
Admin

Ele nao faz nada disso, dimitri, vc ta surtando de ciumes. Eu nao fiz nada com ele, nao pensei em fazer nada e vc ja foi entrando e sendo um total ignorante. Eu nao pedi pra. Matar ngm por mim, nao queria nunca que ngm fizesse isso por mim. E vc nao ta me perdendo pra ele, vc mesmo ta cavando a sua própria cova. N vdd, vc ja cavou, basta vc se enterrar.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri nao conseguia reagir. ela nao estava sendo em nada calma com ele. Ela nao estava tendo o minimo de paciencia que ele tinha com ela quando ela errava. ela beijou erich, ele ainda ouviu, conversou. ele cometeu um erro de novo e era o fim do mundo* voce nota como as coisas ampliam...quando envolve ele? pq...o fato de eu ter feito coisas enquanto vc tava longe e a Franz nao acordava, nao te incomodou antes. mas o fato de eu agir assim, de coisas acumularem...e envolverem ele...por envolverem o erich... voce me odeia como se eu fosse realmente a pior pessoa do mundo

cah

cah
Admin

O q vc quer que eu fale Dimitri? Se fosse ele a meter uma faca na sua barriga acha que eu falaria ok só pq era ele? Nao muda o jogo! Eu e vc sempre erramos, sempre tem alguma coisa que faz a gnt brigar, sua vida, Erich, seus irmãos... Eu nao posso brigar com vc? Nao posso ficr chateada se vc tenta matar uma pessoa importante pra mim?

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao ia matar o Erich, Juliette! Sinto dizer, mas vc e ele tb tem problemas mesmo sendo....essa relaçao que eu nao entendo. Eu tenho problema com a Franz, com o Alek,e nem por isso vou abrir mao deles pq em algum momnto n sei lidar. Ainda mais se um deles vier falar cmg e tentar explicar. Nao sei quando tudo ficou tao 8 ou 80 com voce...com a gente

cah

cah
Admin

Eu nao sei se ainda quero ser sua namorada.

milaboo

milaboo
Admin

Noiva. Voce nao eh namorada. Voce eh minha noiva *ele fala serio pq tdo dentro dele estava desmoronando* eu....eu errei. eu pedi desculpas. eu disse que nao queria fazer isso. eu te disse que to.... que nao to bem. nao espero que entenda ou que queira passar por qq coisa cmg, mas.... eu to tentando explicar, Julie. Eu soh fiz pq te amo...demais. acho que te amo tanto que paro de pensar. nao posso te perder de novo. Amar demais nao deveria ser o problema, nao quando eu to tentando...ser melhor

cah

cah
Admin

Vc ta me assustando e ta me deixando mal. Vc ama demais essa é a sua desculpa? Eu nao sei se quero um algm q vai enfiar a faca em todos q eu conversar, algm q nao confia em mim e... Eu nao sei se devemos ficar juntos dessa maneira. Eu nao sou um monstro te largando, eu só to com mto medo de vc.

milaboo

milaboo
Admin

Mas eu... eu nao to fazendo nada, Julie. Eu só... eu precisava fazer ele entender e foi algo... impensado. Eu nao to justificando mesmo pq eu sei que eu errei. Mas eu nao te machucaria e nao faria ... nada para voce ficar com medo. Julie.... nao faz isso. Nao larga tudo enquanto estamos tentando e... temos tanta coisa e... *ele tava começando a ficar desesperado apesar da voz controlada* nao termina as coisas assim

cah

cah
Admin

Eu nao consigo mais. Vc precisava fazerele entender o que? Tudo que eu falo, faço nao quer dizer nada para vc! Eu nao sei mais como fazer vc confiar em mim. E eu nao consigo lidar com esse seu instinto assassino depois do q passei. Me desculpa se tenho medo. Se tenho traumas.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri realmente nao entendia como ela podia, de novo, querer se afastar dele. Ele se levantou* eu queria ... te manter cmg. pode me odiar por isso, por ainda ser aquele tentando fazer vc ficar. só.... voce disse que nao iria mais embora ou se afastar. eu to aqui, sendo quem eu sempre fui, quem voce sempre conheceu...dizendo que nao te machucaria e vc n quer acreditar. E nao, nao vem dizer que ter tocado no seu amiguinho nao influencia em tdo isso...pq muda tdo! se fosse com qq um, qq um...voce nao estaria fazendo isso

cah

cah
Admin

Se fosse qlqr um dos meus amigos eu estaria fazendo a mesma coisa! A culpa nao é de Erich, foi vc qm se precipitou e agora acha que nao foi nada demais! Mas no meu mundo, mó mundo normal é normal.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri entendia que ele era o problema. A vida dele. Quem ele sempre foi. Tdo o que ele sabia que se afastou para ficar com ela. se afastar da propria familia para ficar com ela. viver mais aqui do que la. tdo aquilo era facilmente esquecido por Julie quando ele fazia algo como aquilo* eu erro. eu errei e entendi. eu ia falar com ele, pedir desculpas mas achei que nao ajudaria em nada. acho que sabemos que todos aqui erramos. voce errou, ele errou. e ainda assim eu tentei entender. tentei.... recomeçar. eu te amo. morro de medo de sempre te perder para ele e foi exatamente o q aconteceu enquanto eu sentia sua falta, achava q minha irma nunca ia voltar e fiquei preso naquela droga de casa . Mas... bem, isso eh facilmente esquecido. pq eu aceitei esquecer e tentar, pq te amo. Eh simples assim. Agora...eu dizer que errei, que sinto mmto, q nao vou deixar isso acontecer de novo...que te amo e quero tentar te fazer feliz, sem machucar ou assustar... isso agora parece o maior absurdo nao eh? Como se eu realmente fosse um monstro

cah

cah
Admin

Eu tbm te amo e amo mto, mas eu to com medo! Eu to com mto medo! Vc nao sabe o q é sentir o medo que estou sentindo. E nao quero isso pra minha vida. *ela começa a chorar e mto*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos