*Dimitri entendia que ele era o problema. A vida dele. Quem ele sempre foi. Tdo o que ele sabia que se afastou para ficar com ela. se afastar da propria familia para ficar com ela. viver mais aqui do que la. tdo aquilo era facilmente esquecido por Julie quando ele fazia algo como aquilo* eu erro. eu errei e entendi. eu ia falar com ele, pedir desculpas mas achei que nao ajudaria em nada. acho que sabemos que todos aqui erramos. voce errou, ele errou. e ainda assim eu tentei entender. tentei.... recomeçar. eu te amo. morro de medo de sempre te perder para ele e foi exatamente o q aconteceu enquanto eu sentia sua falta, achava q minha irma nunca ia voltar e fiquei preso naquela droga de casa . Mas... bem, isso eh facilmente esquecido. pq eu aceitei esquecer e tentar, pq te amo. Eh simples assim. Agora...eu dizer que errei, que sinto mmto, q nao vou deixar isso acontecer de novo...que te amo e quero tentar te fazer feliz, sem machucar ou assustar... isso agora parece o maior absurdo nao eh? Como se eu realmente fosse um monstro