Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You're broken and I'm pissed [Juliette e Dimitri]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao vou te machucar, Juliette *ele fala aproximando dela, voltando a sentar mas bem perto pq ela chorava a vida* ei... sou eu. Seu Dimi, Sugar, o... o mesmo de sempre. eu só... fiquei nervoso. Eu nao vou te machucar *aquilo doia nele pq ele nunca faria aquilo c ela...mas ele ainda sabia que tinha sido um completo idiota* só...vamos tentar de novo, com calma. eu.. isso nao vai mais acontecer

cah

cah
Admin

Eu preciso de um tempo, Dimitri, preciso pensar mais em mim. *chorando mto, maos no rosto*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sentia tudo doer mesmo, literalmente doer e ele cerrou mais o maxilar. Ele nao deveria sentir aquilo...nao com algo relacionado a ela, sendo que ela sempre o fazia se sentir da melhor maneira. Ele afastou um pouco, bem perdido mesmo* eu.... eu nao queria atrapalhar isso...nao deixar vc pensar em vc, nao achei que eu era um problema no seu caminho, Can...Juliette

cah

cah
Admin

Eu nao posso continuar assim... Me... Desculpe. *ela sai e deixa ele, juliette chorava loucamente*

milaboo

milaboo
Admin

Ju.. Julie... *a voz sai fraca, ele para um tempo mas ainda sendo forte e nao desistindo (pq quero insistir) ele vai até ela, segura a mao dela, puxa e beija com toda a vontade ever*

cah

cah
Admin

*ela o empurra pq tava em total desespero, chorando mto. Julie tava o caos, pior que isso ainda e nega com a cabeça* não... por favor... me deixa ir...
You're broken and I'm pissed [Juliette e Dimitri] - Página 2 Tumblr_mb5z5jRr5X1rhh1t2o1_500

milaboo

milaboo
Admin

You're broken and I'm pissed [Juliette e Dimitri] - Página 2 Tumblr_mj0krzc4Gc1ro8niuo8_250

Eu...*ele se afasta um pouco mas volta* voce tá querendo ir embora. voce tá me afastando. voce nao vai voltar. como espera que eu simplesmente te deixe fazer isso? vc tá escolhendo me deixar, escolhendo deixar tdo o que temos para tras. eu ...eu nao vou te deixar ir. se quiser...precisa andar e andar de novo, vai ter que me afastar de outra forma, pq eu nao consigo *ele tava mto no desespero*

cah

cah
Admin

Dimitri, não faz isso... não me obriga a sair correndo de vc... Eu só não consigo te perdoar agora. vc não entende? Vc enfiou uma faca numa pessoa q eu me importo mto do meu lado! Imagina se eu tivesse enfiado uma faca na sua irmã? *ela queria que ele entendesse* Eu nao acho q vc me perdoaria tao facilmente.

milaboo

milaboo
Admin

You're broken and I'm pissed [Juliette e Dimitri] - Página 2 Tumblr_mjwe5fTOLF1ro8niuo3_250

Eu nao...*ele sabia que nao tinha mais o que dizer. ele tinha feito o que tinha feito. ele aproximou dela, beijou na lateral do labio de JUliette* me perdoa. acho que te amo demais de maneira totalmente errada *ele fala baixo, mao faendo um rapido carinho na nuca dela e soltando de leve. ele se vira, o mais rapido que pode e começa a andar, todo no desespero interno*

cah

cah
Admin

*julie senta no chão ali mesmo e se acaba de chorar como se o mundo tivesse realmente acabado dessa vez* You're broken and I'm pissed [Juliette e Dimitri] - Página 2 Tumblr_mca2ak3rOX1rt2432

milaboo

milaboo
Admin

(ain,to morrendo gente. mesmo
mtooo. ain...quero fazer ele voltar e a abraçar para sempre
crystal chorando acaba cmg gente. ugh
e entao...end aqui?)

cah

cah
Admin

(mas td bem eles tao amor de novo já. td vai dar certo no final.)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos