Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You love me with every beat of your cocaine heart [Juliette & Dimitri]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

milaboo

milaboo
Admin

(ouwn gente, mas que lindinhaaaaa! *__* amo, soh amo!)

*Dimitri sorria enquanto ia ouvindo Julie. Ele deixou as maos nas coxas dela, a ponta dos dedos fazendo um carinho discreto nela, sem a desconcentrar, atrapalhar ou a impedir de o tocar* Eu nao preciso te desculpar. Eu soh...admito que goto de notar que voce sabe que poderia fazer certas coisas por voce de outra forma. Mas....eu sempre te amei, Julie. Sempre amei o fato de voce querer ficar um tempo comigo, bebermos algo e suas bochechas jah ficarem vermelhas no mesmo instante. A forma que voce ri sem se controlar, e faz sua risada parecer o melhor som de se ouvir. Bebada ou nao.... e voce eh tao esquentadinha quanto eu, e...eu te irritei aquele dia. Nao precisa pedir desculpas se eu mesmo perdi o controle. E nao gosto de perder o controle sempre pq eu sei que te assusto, e te machuco...e juro que eh a ultima coisa que quero fazer com voce.... Eu sabia que seria melhor que qualquer um pq sempre te escolheria e nunca iria embora, ou te machucaria. E nao quero continuar falhando nisso. Entao...sem desculpas. Soh quero voce comigo, aqui, em casa, na sua casa...em qualquer lugar. E...nao vou brigar com vc por causa das suas escolhas, mas nao pode esquecer que eu sempre me preocupo demais com vc. Sempre. Isso nao vai mudar...entao, se conseguir entender isso, podemos evitar nos magoar daquela forma...entao, sai daqui hoje comigo. Voltamos ao nosso aviao, da primeira vez *sorri mais* e me deixa ficar perto de voce e ser mais sua familia tb...pq voce nao tah sozinha, Candy

cah

cah
Admin

*Julie sorri mto, ele ia falando e o sorriso só ia aumentando, aquele beijo que vinha com toda a vontade de perdoar e ser perdoado.* Estamos bem agora? Eu e vc? *ela odiava brigar com ele.* Pq prefiro não brigar nunca mais com vc. *toda sorridente* prefiro viajar com vc, sair por ai, ser eu e vc... Ai... *ela beija Dimitri* vc me faz tão feliz q as vezes acho q vou explodir. *ela beija ele de novo* Bendita hora que eu te beijei pela primeira, pq foi a coisa mais certa que já fiz em toda a minha vida. *ela o bja de novo e de nvo*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri agora deixou a mao subir pelas costas dela, fazendo carinho e amando aquele beijo que ele sentia tanta falta, saudades, vontade. Ele apertava a cintura dela, mao sem parar de se mover* eu deveria ter sido mais rapido e te roubado para mim ha muito tempo atras. Muito tempo...*ele inclina mais o corpo enquanto a ia beijando* soh eu e voce, por alguns dias *era uma quinta, entao eles faltariam na aula de sexta e ficariam o fds inteiro na casa de Dimitri* han....para fazer isso direito, eu deveria avisar a Franz que vamos, e.... nao que ela esteja falando cmg, mas se eu for de novo para casa sem ela e ela descobrir. Só.... nao acho que ela vah. Nao acho que ela queira estar perto de mim agora, mas eu tenho q avisar...ok?*sem saber se Julie queria lidar com Franz*

cah

cah
Admin

*ela beija ele de novo* depois a gnt vê tudo isso. *ela beija mto ele, mordendo e puxando sua boca.* amor... esquece tudo. *ela bja mto, passar a mão nas costas dele, as unhas*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sentia as unhas dela em suas costas e parou de falar, querendo ficar com ela...a beijar. Ele tira a camisa que ela usava e a deixa sem nada, apenas com a calcinha de zebrinha. Ele a apertou contra o proprio peito, a beijando e deixando a ponta dos dedos apertarem contra as costas dela...soh apertar, sem se mover*

cah

cah
Admin

*Julie ia apertando ele mais, fazendo movimentos já q estava no colo dele. Ela beijava mais, descia beijando e descendo lambendo o pescoço dele, beijando, ela deixa um chupão bem grande.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sente o beijo, lambida, movimentos dela e nao se importava.a Todas as sensaçoes no corpo dele correspondiam e queriam Juliette mais do que qualquer outra coisa, pessoa. Ele a faz deitar sobre ele e se vira, sentando por cima dela e tirando a calcinha de Julie para depois começar a tirar a propria camisa*

cah

cah
Admin

*ela estava toda nua agora, abrindo a calça dele, querendo acelerar as coisas, na sdds dos dias sem ele.*

milaboo

milaboo
Admin

* Julie e Dimitri acabam tendo aquele sexo incrivel, todo saudoso e perfeito. Eles haviam mudado de posiçao algumas vezes e estavam totalmente enroscados na coberta da cama, com a perna de Dimitri entrelaçada na de Julie que estava mais por cima dele. Ele respirava todo acelerado, sem dizer nada mas sua mao se movia nas costas dela, fazendo carinho*

cah

cah
Admin

*julie enroscada nele, com um sorriso idiota na cara.* agora vc já pode ligar pra sua irmã, arrumar sua mala, buscar uma roupa pra mim, o q quiser... *ela sorri mais*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri para ela* Eh, acho que posso *ele se virou para ela e deu um beijo rapido* eu vou pegar algumas roupas para vc entao e ligo para minha irma no caminho. Consegue...me esperar aqui? *sorri. ele sabia que o pote estava ali e ele sabia que deveria confiar nela e deixar ela fazer as escolhas. Ele se senta e começa a colocar a camisa* nao vou demorar

cah

cah
Admin

*Julie sorri, concorda com tudo.* Escolhe as roupas q achar q ficarei bem bonita pra sua família. *ela confia nele, dimitri sai. Ela veste a calcinha dela, olhando a blusa, não queria usar uniforme, então só deixou ali. Julie vai no banheiro, anda de um lado pro outro, impaciente, esperando Dimitri, ela vê o pote em cima da mesa, se senta na cadeira e fica encarando. A vontade era enorme e ela foi ficando nervosa, olhando, mãos suando.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri entra no quarto de Julie todo discreto para nao arranjar problemas. Ele pega uma mochila dela e abre o armario. Dimitri pega algumas coisas essenciais, todo garoto consciente do que fazia...calcinhas , sutians, todo sorrindo sozinho com aquilo e depois separa algumas roupas. Ele nao pega nenhum vestido e pega alguns casaquinhos basicos que ela tinha, pq lah era frio do mal. Ele sabia que teria que emprestar algumas coisas para ela.Antes de sair do quarto, ele liga para Franz*

cah

cah
Admin

*Franz tava no seu quarto deitada na cama, lendo um livro bem meloso e romântico, viajando na ideia dela e de Max, ela escuta o cel e vê o nome do irmãozinho dela. Ela respira fundo e atende.* Oi, Dimi... ainda lembra q tem irmã??

*Julie ficou observando o pote, deixou uma lágrima escorrer, limpou e abriu o pote, pegando um pouco, não mto e fazendo uma carreira em cima da mesa.*

milaboo

milaboo
Admin

Acho um tanto dificil esquecer isso. Ainda mais quando sinto que voce me odeia...*mas ela o havia chamado de Dimi e nao parecia tao intensa* como vc tah?* ele colocava a mochila de Julie sobre um ombro,a briu a porta e olhou para os lados, saindo*

(uh!, julie.__.)

cah

cah
Admin

Aonde vc tá? *pergunta ela rápido.*

*julie manda a carreira, olha o pote, já tinha feito a merda mesmo, pega mais e manda a outra, fechando o pote e tacando ele no chão, chorando na cama de Dimitri.*

milaboo

milaboo
Admin

Han, saindo de um quarto onde eu nao deveria estar *ele sorri quando fala isso* voce tah no seu quarto? *para de andar e olha as portas, procurando a que ele sabia ser de Franz*

(.___.)

cah

cah
Admin

*ela já abre a porta do quarto, procurando o irmão, achando ele com uma mochila.* vai fugir sem mim? *toda gracinha olhando ele, com cara de irmã carente.*

*Julie abraça o travesseiro, esperando Dimitri.*

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao vou...por isso queria te ligar *ele aproxima e para na porta* eu to indo para casa. Preciso levar a Julie, ela tem que resolver algumas coisas lah cmg e,...nao sei...voce quer vir tb? vamos sair daqui uns quarenta minutos para pegar o aviao

cah

cah
Admin

*franz faz biquinho.* qro ir com vc, mas não qro atrapalhar vcs. *ela fica mais tristinha, toda fazendo dengo pro irmão.* eu vou outro dia... *se fazendo de dificil.* vc... me deve um pedido de desculpas, nao?

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri aproxima de Franz e a abraça* me desculpa, Franie. Nao queria ter agido como um idiota. Nao vai mais acontecer...bem, nao por um tempo *ele sorri, ainda abraçado a ela* tem certeza que nao quer ir?

cah

cah
Admin

*ela começa a falar em russo com ele, pq eles tavam só os dois.* te amo, irmãozinho, não to brava com vc. sabe disso, né? *ela abraça ele forte.* Eu vou ficar, vou deixar vc e ela dessa vez, mas da próxima eu vou com vc e sem ela. *toda não querendo a chatette.*

milaboo

milaboo
Admin

(hauhahaa sempre rio com chatette auhauha)

*Dimitri sorri e afasta aos poucos* podemos combinar de ir para lah entao *sabendo que era melhor franz ficar enquanto os pais nao queriam que ela soubesse das coisas. e ele n tinha certeza se a queria perto do pai, pq dimitri o estava odiando naquele momento e queria ir pq queria fugir com Julie e resolver as coisas para ela* vou te recompensar na proxima vez, prometo *beija a bochecha de franz* e voce se comporta enquanto eu estiver longe, juizo e essas coisas *se afastando jah* preciso ir, me liga qq coisa..ok? *ele acena para franz e segue andando*

cah

cah
Admin

*ela dá tchau pro irmão, fica olhando ele sair, ainda odiava Julie e não mudaria de opinião.*

*Julie tava abraçada ao travesseiro e sabia q levaria bronca, então tava com a maior cara de triste e de qm sabe q aprontou.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri nao demora e entra no quarto* pronto, peguei tudo o que acho que voce vai precisar e...*ele ve o pote no chao, caido e olha Julie na cama* Julie? *ele pergunta mais baixo. Ele aproxima, pega o pote no chao, sabendo que ela havia mexido nele. Ele sente novamente aquela falta de controle dentro dele e cerra o maxilar, deixando o pote na mesa e a olhando na cama*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos