Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You love me with every beat of your cocaine heart [Juliette & Dimitri]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 12]

cah

cah
Admin

Isso é vdd, a gnt se encaixa perfeitamente pq fomos feitos um pro outro, amor da minha vida. *beija a bocchecha dele.*

milaboo

milaboo
Admin

Entao, já que sabemos que minha vida é sua e voce sabe que vou ficar ao seu lado para sempre....sabe que tb nunca vou deixar ninguem te machucar assim de novo, n sabe? entao *aproxima e dah um beijo sentindo os labios mais geladinhos de Julie pq ele se acostumava rapido com o frio* vamos descansar , acordar cedo amanha, fazer sua casa ser sua de novo* sorri mais* e começamos a acertar tdo..ok?

cah

cah
Admin

Certo, namorado. *ela beija ele lentamente e depois os dois dormem gracinhas abraçadinhos e bem in love. Julie morria de frio e fez Dimitri levantar umas duas vezes pra colocar mais cobertas na cama, mas a noite foi boa, eles eram ótimos juntos e ela semre se sentia segura ao lado dele, como se nada nunca fosse estragar o que eles tinham. Julie finalmente acorda e abraça mais ainda Dimitri, apertando forte.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri deixou a maioria das cobertas em cima de Julie , entao ela parecia dormir em um grande casulo quentinho. Ele ficou perto, abraçando e sendo amor com ela mesmo quando ele estava totalmente no sono profundo. Ele acabava ficando com o corpo indo para o lado mais sem coberta, quase sentindo calor com tudo aquilo e quando sentiu Julie o abraçando...ele tinha certeza que havia se afastado um pouco e sem querer a noite. Ele soh faz um barulho meio "Hummm" quando ela abraça,mostrando que tinha acordado um pouco*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*julie não aguenta e dá uma risada.*

milaboo

milaboo
Admin

(ouwn *o* choraria se a visse sorrindo na minha frente, certeza auhuahuauhahua aquela emo neh)

*Dimitri sorri ao ouvir a risada dela* acho q isso eh...bom dia? *ele fala lento mesmo, sem abrir os olhos e puxando Julie para cima dele* eh bom acordar com vc rindo *ele sorri mais, se ajeitando perto dela*

cah

cah
Admin

*OS dois acordaram e ficaram juntos gracinha o dia todo, Dimitri resolveu toda a papelada da casa e agora Juliette tinha novamente a casa em seu nome. Alek convence Julie que os dois precisavam de um tempo de irmãos e ela vai com a menorzinha Sof pro shopping. As duas tomam um chocolate quente gigante e Juliette compra um mega unicórnio de pelúcia pink pra Sof que não desgruda mais dele. Elas andam juntas por um bom tempo e Julie decide que já morria de sdds do namorado e queria voltar, ela compra um casaco ultra quente pra ela e se sente bem melhor. Depois do motorista as buscar, Julie procura por Dimtri pela casa inteira. Ela encontra Alek q tinha aquele sorriso mal no rosto e diz que Dimitri foi no bar tomar uns uisques e conversar com o pai. Alek planta a semente do mal na mente dela dizendo q a atividade preferida do pai era beber uisques e conhecer novas meninas e que lá tinha mtas dessas. Julie ativa todo o seu lado ciumento e vai direto pro lugar que Alek disse que eles estavam, era um hotel, ela não acha ngm no bar e pergunta pra todos que estavam lá sobre Dimitri, mostrando a foto dele em seu celular. Depois de um bom tempo procurando ela finalmente descobre o número do quarto e, subornando alguns funcionários, consegue a chave tbm. Ela entra sem nem bater e dá de cara com a pior cena que já viu em toda a sua vida, Dimitri estava nu em pelo, beijando uma ruiva peituda e bem mais gata que ela. Julie fecha a porta no mesmo minuto, batendo forte e começa a chorar.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri havia resolvido passar o dia com Alek depois de resolver todas as coisas em familia, pelo menos o maximo que podia. Ele sabia que o irmao estava cada vez mais tenso e ele queria tentar melhorar tudo enquanto Julie ainda estava lah para ela nao achar que a familia dele era completamente surtada, ainda mais se Alek ficasse causando sempre.
Entao ele foi até um hotel que Alek escolheu e os dois foram para a parte do restaurante. Dimitri nem tentou entender o por que de ele querer ir para o hotel, mas o irmao estava cada vez com escolhas mais estranhas na vida mesmo. Eles conversam e Alek sempre sorria, parecendo totalmente mais relaxado, conversando e facilitando tudo. Dimitri se levanta uma hora para ir ao banheiro , e Alek aproveita o momento para colocar uma droga basica na bebida do irmao. Ele sorri mais maldosamente, sua mente trabalhando rapidamente. Ele olha em uma mesa oposta e ve uma garota ruiva, exatamnte a garota que ele precisava e jah havia combinado tudo. Alek havia pensado em como dificultar as coisas a noite anterior inteira. Sua ideia de sair e conversar com Dimitri ali havia sido bem calculada. Ele entao espera. Dimitri volta, eles bebem e em uns quize minutos ele ve o irmao começar a ficar mais lento. Dimitri diz que nao se sentia mto bem e eles deveriam ir embora. Alek se levanta com Dimitri e o ajuda a se apoiar e sugere que eles subam para um quarto onde Dimitri poderia deitar e descansar um pouco antes de sairem andando pela cidade. Dimitri nao discute pq nao se sentia bem mesmo. Assim que Alek o deixa na cama, Dimitri fecha os olhos e apaga completamente.
Alek sorri e sai, indo atras da garota que sobe de volta com ele. Ele passa todas as intruçoes e ela começa a tirar a roupa na frente de Alek mesmo, indo tirar a de Dimitri e deitando ao lado dele. Alek sai de la, sabendo que tudo daria certo como ele queria.

E foi quando a garota ouviu oo barulho na porta que ela puxou Dimitri, que abriu os olhos rapidamente como se estivesse acordando de algo que o forçava a dormir e nem notou quem era a garota o beijando. E foi quando Julie entrou. Dimitri ouviu a porta se fechar e se afastou, vendo a garota totalmente desconhecida e caindo no chao, confuso e olhando. Sua cabeça pesava e ele notou que estava nu enquanto se cobriu com o lençol, totalmente confuso*

cah

cah
Admin

*a mulher ruiva já tinha feito o seu serviço se vestiu e abriu a porta, sem nem ligar e saiu, deixando a porta aberta, vendo a menina chorando.*

*Juliette vê a mulher saindo, ela chorava mto, ela se levanta criando coragem e entra no quarto. Ela não tinha coragem e nem forças pra dizer nada. Julie chorava a vida, maquiagem toda borrada.* como... *ela chora mto* vc... *chora mais* pode fazer isso cmg? *ela olha Dimitri ali na cama... Sentia tudo dentro dela doer como nunca havia doído, seu coração tinha se partido em milhões de pedaços e ela sofria mto, seu peito doía de verdade.*

milaboo

milaboo
Admin

Julie, eu...eu nao fiz nada, eu juro *Dimitri ainda cobria o corpo pq ele estava tao em choque com tudo que nao sabia como agir mesmo com Julie ali* eu nao sei quem ela eh, eu...*ele tenta se levantar, mas faz isso tortamente, seu corpo ainda nao correspondendo a nada do que ele fazia* eu juro, eu nunca faria isso com vc *a voz dele tinha todo aquele desespero de quem nao faz ideia do que acontecia, que tinha perdido o controle. E Julie chorava tanto que ele sentia que tinha partido o coraçao dela e ele nao havia feito absolutamente nada* Julie..*ele dah alguns passos ateh ela, a voz falhando*

cah

cah
Admin

*juliette se afasta no mesmo minuto.* Pára! Só pára! *ela dá umas fungadas, querendo não parecer uma louca, mesmo estando desesperada.* Eu vi vc beijando ela, vcs estavam... *ela sentia o peito doer, suas pernas tremiam agora.* to tão cansada disso... vc é igualzinho a ele... vc nunca me amou de vdd. *ela não aguentava nem olhar mais na cara de Dimitri.* pode engolir o seu pra sempre. *ela pega a aliança e jga em dimitri*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sente a aliança bater em seu peito e cair no chao. Ele nao conseguia ter os reflexos rapidos e ele nao conseguia realmente tirar os olhos dela. O coraçao dele parecia parar, ele nem sentia doer, seu corpo parecia estar ficando anestesiado pq tudo aquilo era uma realidade absurda, era como se ele ainda estivesse dormindo* Nao...*a voz dele sai bem mais magoada do que ele achava que estava se sentindo, pq parecia que o tempo havia parado naquele instante* eu nao fiz nada, Julie. Eu juro *ele olha a porta* eu nao faço ideia de quem era. Eu vim com o Alek, eu n me senti bem...e foi isso...tem que acreditar em mim *ele aproxima mais dela, usando todas as forças que tinha para se aproximar e segurar as maos dela* eu nunca faria isso. voce sabe disso

cah

cah
Admin

Eu só sei *chorando, ela puxa a mão sem querer segurar* eu só sei o q eu vi. *ela chora* Dimitri! Vc tava com outra na cama e agora vai dizer que nao sabe de nada? *voz tremula* acha q sou idiota? mesmo? *mto magoada* Eu... Chega, sério... pára de me machucar! *ela limpa algumas lágrimas do rosto. Juliette se vira, olhar pra ele era ainda pior, ele tinha algumas marcas de batom pelo corpo, todo aquela coisa de pós sexo com uma vadia. Ele negando o inegável era ainda pior.* não chega mais perto de mim, não me procura, não vem atrás de mim... me esquece, Dimitri, esquece q vc me conhece!

milaboo

milaboo
Admin

*A respiraçao dele para. Era aquele momento em que Dimitri havia parado de achar que aconteceria. Ele tinha realmente achado que nunca mais perderia Julie. Que poderia ser bom o suficiente para ela, para estar com ela e ser tudo o que ela precisava* Candy..Jul..*ele tentava falar, ele queria falar mas a respiraçao dele havia parado e ele queria mto nao chorar e se mostrar fora do controle daquilo pq ele sabia que tinha que mostrar que realmente nao havia feito nada* Deve ter sido..o Alek, ou...eu sei que eu nao fiz nada disso Julie. Sou eu,..eu ! *como se aquilo fosse o suficiente* nunca amei alguem como te amei *e era verdade. se ele tinha gostado de alguem, nunca havia sido tao intenso quanto era com ela* nao faz isso,nao vai embora...nao me deixa, Julie *ele agora tinha a expressao mais de criança perdida, que tenta mesmo nao chorar e perder a unica pessoa da vida dele*

cah

cah
Admin

Não é o seu irmão de 13 anos que está com marcas de sexo que definitivamente não são minhas por todo o corpo. Não foi o seu irmão de 13 anos que eu peguei na cama com uma piranha ruiva, então pára... só... pára. *ela tava mto trite, mto mesmo.* de td de ruim q já fizeram pra mim isso foi... eu não tenho ngm, Dimitri... porra... *ela chorava mto, apertando a mão contra a própria mão, enfiando as unhas nela mesma.* eu só tinha vc e vc estragou td.... td... *limpa mais as lágrimas* alek... pff... Dimitri admite q vc tava me traindo e q vc é a pior pessoa do mundo. ao menos seja homem o suficiente pra admitir q vc acabou com td. q vc... *ela nem conseguia mais falar de tanto q chorava*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ouvia e tudo o que ela dizia doia nele. O fato de ela dizer que estava sozinha sendo que ele estava tentando fazer de tudo para estar ali para ela, ter um mundo com ela, ser tudo para ela como ela era para ele....mas ele estava falhando e ele nem sabia como havia feito aquilo. Ele fez a unica coisa que pensou que poderia fazer, aproximou e a abraçou com força. Muita força mesmo, como se os braços ao redor dela fossem definir todo o futuro dele...entre a deixar ir ou a manter ali, grudada com ele para sempre* eu nao fiz nada, Julie...eu juro, juro por tudo o que tenho, eu nao fiz nada disso,eu *ele a aperta mais sabendo que provavelmente ela surtaria com ele, iria querer bater e sair mas ele nao iria soltar* por favor, Jul..eu te amo, amo tanto, por favor

cah

cah
Admin

*a imagem dele nos braços de outra era forte demais pra ela sequer se importar com o q ele dizia. Nada do que ele falasse ia fazer ela mudar de opinião. Juliette usa toda a força que tinha pra tentar se soltar dele, ela não conseguia sair dos braços dele, então mordeu ele, sem dó pra ele soltar e ele soltou.* pega todo esse seu falso amor e distribui pra todas as putas da rússia pq eu não quero. *ela se solta, se vira e vai embora, Julie sai correndo, entra no elevador e faz ele fechar as portas, mas não aperta pra nenhum andar, ela aperta o botão de emergencia e deixa ele parado ali. Ela chora a vida ali dentro, onde ngm ia poder entrar.*

milaboo

milaboo
Admin

* Ele se afastou quando ela o mordeu, sem acreditar que ela havia feito aquilo. Mas nada ali fazia sentido. Ela o odiar daquela forma , dizer aquelas coisas, ele se sentir como se nada mais valesse a pena....nada daquilo fazia sentido. Nada.Dimitri olhou ao redor, achou a calça e vestiu. Era a unica coisa que ele precisava. Ele correu atras de Julie ha tempo de ver a porta do elevador fechar com ela chorando. Ele para na porta, apertando o botao e deixando a testa encostada na porta. Ele bate, socando mesmo. Ele faz isso uma, duas, tres vezes. Julie poderia ouvir os socos mais acima, ecoando por todo o corredor. Ele nao fazia ideia do que fazer entao simplesmente desceu as escadas de emergencia, correndo mesmo, tentando nao cair enquanto sentia as pernas meio adormecidas. Ele chega no terreo e havia pessoas esperando o elevador que nunca chegava. Ele respirava rapido, estava chorando msm, rosto molhado e nem ligava, nada daquilo importava. Ele vai ateh o balcao e fala da forma mais intensa e agressiva que tinha, exigindo que alguem fizesse aquele elevador andar*

cah

cah
Admin

*Julie faz ouvia vozes em russo no elevador, ela não entendia nada, mas sabia q era pra ela descer, ela aperta o 2, pq provavelmente Dimitri estaria esperando ela no térreo, desce no 2 e aperta o T. Julie espera o elevador fechar e desce pelas escadas, ela vai até a garagem e sai por lá, evitando qualquer lugar q pudesse encontrar com Dimitri. Juliette pega um táxi direto pro aeroporto.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri havia notado que o elevador se abriu sem ela. Ele ainda voltou para o quarto, falou com pessoas...mas ele sabia que a tinha perdido. Ele havia voltado para casa, mas Alek nao estava em lugar algum. Dimitri estava tao tenso que ele saiu gritando em russo com todo mundo. As coisas de Julie estavam ali, mas ela nao estava. Milenka tentou acalmar o filho, entender o que acontecia...mas ele nao dizia nada. Ele obrigou guardas a sairem atras dela, irem pela cidade, aeroporto...mas dentro de Dimitri ele sabia que ela havia partido e ele nao conseguiria se aproximar dela.
Algumas horas se apssaram com Dimitri em total desespero, andando por todos os lugares da casa, saindo com o carro sem ninguem...o que seu pai sempre reprovava pq ele sempre queria algum segurança com os filhos. Ele rodou a cidade toda, celular com ele esperando qq noticia, mas nada de bom aparecia. Nada.
Dimitri tinha deixado a noite acabar em um bar, se entupindo da mesma vodca que havia dado para Julie na primeira noite deles juntos. Ele nem notou as horas passando quando recebeu o telefonema informando que haviam perdido qualquer sinal de Julie. Dimitri ficou puto e saiu do bar, com a garrafa, deixando o carro para tras e andando na rua, bebendo, sendo o Dimitri mais absurdamente nervoso e serio que ele jah tinha sido. Parecia que qualquer pessoa na rua desviava dele e ele nao se importava. Melhor sozinho do que com qualquer pessoa que nao era Julie, por perto*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos