Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A heart full of love No fear, no regret [Sam e Franz]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cah

cah
Admin

A heart full of love No fear, no regret [Sam e Franz] Jennifer-Lawrence-Wallpaper-jennifer-lawrence-30697239-1024-768

*Com Dimitri de fora, Franz tava assumindo grandes coisas, ficando mais próxima da família e distante de Samuel. Ela passou o dia td fazendo provas e presa com tarefas chatas. Ela tava indo pro quarto e foi ver a hora no celular e viu a foto de Sam, dando um sorriso bobo sozinha, ela lembrou que ele logo sairia do treino e resolveu fazer uma surpresa e apareceu lá com um beck na bolsa pra pós-treino dele.*

nandamafra

nandamafra
Admin

A heart full of love No fear, no regret [Sam e Franz] Mgid:uma:video:mtv
*Sam estava tentando se focar em outras coisas pra evitar pensar de mais na distância entre ele e Franz, como estavam no final da temporada pro time, ele estava treinando como nunca, e estudando como um louco também. Ele estava todo suado, ew, e tirou a camisa pra ir pro chuveiro com os colegas quando viu franz esperando ali. ele nao conseguiu evitar o sorriso bobo e os colegas fazendo piadinha e batendo no ombro dele, ele riu um pouco e correu até ela, com o sorriso gracinha, ele so deu um selinho e afastou, pq tava suado e ew.* diz que voce nao vai embora correndo e vai me esperar ficar apresentavel pra voce.

cah

cah
Admin

Eu vim te ver jogando, mas acho que cheguei tarde. Eu vou te esperar aqui e tenho uma proposta para vc. Não demora, ok? *ela falava de um jeito mais sério russo q ela tinha, mas era pra ser fofa*

cah

cah
Admin

( Sdds do sam)

cah

cah
Admin

A heart full of love No fear, no regret [Sam e Franz] Mgrn

nandamafra

nandamafra
Admin

(olha essa roupa dessa franz *-* saudade dos dois <3 )

Proposta... *ele balançou a cabeça concordando* ok. Eu nao demoro. *ele deu um selinho nela e correu, Franz pode ouvir os garotos fazendo UUUHHH GO SAMUELLL. e coisas de meninos mesmo. Ele demorou um pouco mais de 10 minutos pra voltar lindo, perfeito, super cheiroso com o cabelo molhado e super sexy* Voltei!

cah

cah
Admin

*Franz estava sentada na arquibancada, jogando candy crush saga no celular e para assim q escuta ele chegando* oi. *sorri rápido e se levanta indo até ele.* vc ta cheiroso. *ela da um beijo nele* vc tava com sdds?

nandamafra

nandamafra
Admin

(CANDY CRUSH SAGA HAHAH MORRENDO AQUI)

Ahhhn. deixa eu tentar definir. *ele puxou ela com vontade* bem mais que saudade, bem mais. *ele abraçava com força, com muita saudade*

cah

cah
Admin

Eu quero te fazer uma proposta de sairmos do campus hj por uma noite, viajarmos pra Portugal, nos embebedarmos de vinho e voltarmos amanha para a aula ainda! O que vc acha? Vamos pra uma mafia party em Portugal?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele piscou algumas vezes processando a idéia, e sorriu* Sempre amo suas propostas. Até por que, você resolveu sumir de mim... preciso de mais que isso pra matar saudades.

cah

cah
Admin

É hpuma viagem de duas horas de aviao, particular, com poltornas enormes, mto champanhe frances e posso mostrar mais do que esse meu decote. Topa? *ela faz toda uma cara sedutora*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele sorriu mais, de lado* Deal. *ele passou o braço pela cintura dela* vamos agora?

cah

cah
Admin

Isso agora, agora! *ela da um selinho nele e fica de bracos dados. (Lembrei q sam safado nao usa alianca, ne? Esperrrrto) Franz vai com ele ate a frenet da escola, eles vao de motorista ate o aviao* e ai, o que. Tem feito esses dias? Vc ta chateado q eu sumi?

nandamafra

nandamafra
Admin

(HUAHUAHUAHUHUA vdd ele nao usa, a franz disse q ia arrumar uma pra ele)

Claro que eu to. *ele falou bem sincero mesmo* Eu entendo.. entendo que voce as vezes tem que sumir...mas voce nao deu noticia.. Entao..eu tentei me focar em estudar, e treinar. *ele estava bem mais musculoso que antes*

cah

cah
Admin

Não fica chateado cmg, amorzinho. *Franz da um selinho nele* eu vou ficar mais perto, prometo, me desculpa! *ela da um sorriso *

nandamafra

nandamafra
Admin

Pode me explicar o por que voce sumiu? *ele olhou pra ela*

cah

cah
Admin

*Sam era direto, Franz esquecia disso as vezes, ela nao podia ficar enrolando* eu nao sumi qse nada fram so duas semanas dificieis! Com meu irmaozinho a beira de um ataque cardiaco, dimitri na depressao eterna e meu pai surtando e fazendo pessimas escolhas eu nao to tendo tempo pra nada, eu tirei um A- numa prova essa semana e isso foi a pior nta da minha vida!

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele ja estava menos surtado com os irmaos de Franz* Entendo.. Eu posso te ajudar com suas notas, voce sabe disso. Sou inteligente *ele deu um beijo na testa dela* proxima vez que precisar sumir..Explica, ok? Eu tava surtando.

cah

cah
Admin

Eu tbm sou inteligente... *fala baixinho e mais fofa* vc tava surtando? Pq? *ela nao aguenta e sorri*

nandamafra

nandamafra
Admin

Por que você faz falta na minha rotina. Por que meu dia é estranho sem te ver, sem poder te abraçar, sem poder te beijar, sem poder dormir com voce, sem poder conversar com voce e contar as coisas e saber do seu dia... Só por isso.

cah

cah
Admin

*Franz sorri mto lindinha* Vc devia dormir ao meu lado tds as noites, seria o certo. *ela aproxima mais de Sam* Me desculpa por sumir, não vai mais acontecer. *dá um selinho mais demorado* vc pode fazer o q quiser cmg qnd quiser, amorzinho, vc é meu noivo. *Franz gruda mais nele* Ainda tá me devendo duas coisas, sabia?

nandamafra

nandamafra
Admin

Tô? *ele olhou pra ela* O que eu to te devendo? Sabe que sou um garoto de palavra..

cah

cah
Admin

Vc ainda não foi cmg marcar a data do nosso casamento, se vou faer uma festa épica, preciso de uma data para podermos alugar um lugar incrível, preciso fazer reservas e td mais *pq Franz tinha td um casamento dos sonhos, milionário e digno da máfia sendo planejado na sua mente.* E a outra coisa... *ela se levanta, pega a bolsa Hermès e tirou de dentro uma caixinha de joia* vc prometeu que ia usar *entrega para sam a caixinha, dentro tinha uma aliança de ouro, grossa e sem nenhum detalhe, bem máscula. Dentro estava escrito em russo "Franz e Samuel para sempre" (Франц и Самуэль навсегда)*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam ia responder do casamento mas viu a caixinha, ele esticou a mao, pra ela* Tem que ser voce a colocar, se nao nao faz sentido. *ele sorriu esperando ela colocar* Eu amei. E sobre o casamento, temos que decidir o lugar, vamos casar na russia mesmo?Se sim, temos que ir lá e olhar os lugares, tem que ser o casamento do ano, Fran.

cah

cah
Admin

(vamos continuar esse?)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos