Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[S.2] And I know that love is mean, and love hurts, but I still remember that day [Sam e Julie]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

cah

cah
Admin

[S.2] And I know that love is mean, and love hurts, but I still remember that day [Sam e Julie] 956414crystalgif6
*Juliette estava voltando do primeiro dia de aula, ela tava o caco e dando graças por ter conseguido fugir de Dimitri até então. Ela vê Samuel de bobeira e resolve encher o saco dele.* Oi, bonitinho, tudo bom com vc? *Julie para ao lado dele, sorrindo mto.*

nandamafra

nandamafra
Admin

[S.2] And I know that love is mean, and love hurts, but I still remember that day [Sam e Julie] Tumblr_m8tfzdcjoB1rswfk2o1_500
*Sam sorriu ao ouvir a voz dela* Juls! *ele a abraçou e deu um beijo na bochecha dela, todo animado* Como foi de férias?

Última edição por nandamafra em Sáb Fev 16, 2013 7:12 pm, editado 2 vez(es)

cah

cah
Admin

[S.2] And I know that love is mean, and love hurts, but I still remember that day [Sam e Julie] Tumblr_m86frkssdt1ru9wpw_3_
Foram intensar, odeio férias! *ela tava toda gracinha falando com ele* E vc? Como foi de férias?

nandamafra

nandamafra
Admin

[S.2] And I know that love is mean, and love hurts, but I still remember that day [Sam e Julie] Tumblr_m8t54cmkI11rw77koo1_r2_500
Intensas, mas foram boas. *ele sorria bonitinho, notando a falta da aliança, caso ela nao usasse mais* algo aconteceu, juls?

cah

cah
Admin

[S.2] And I know that love is mean, and love hurts, but I still remember that day [Sam e Julie] 438307crystalgif15
Acho que *ela tbm nota a aliança no dedo dele* trocamos de papel? *ela olha diretamente pras mãos dele e depois pro rosto de Sam.* Sou solteira agora.

nandamafra

nandamafra
Admin

[S.2] And I know that love is mean, and love hurts, but I still remember that day [Sam e Julie] Tumblr_m8pqngwKXK1r8wvvh

Ahh...*ele olhava mais pra ela* e eu namoro agora.. Trocamos. *ele falou sem perder o jeito amor dele* Voce ta bem?

cah

cah
Admin

[S.2] And I know that love is mean, and love hurts, but I still remember that day [Sam e Julie] Tumblr_m46tt6bDsE1ql2gms
E quem é a garota que conquistou o seu coração? *ela sorria bem amor e bem de boa, achando gracinha ele estar namorando.* Eu... to levando, a vida continua no fim, não é? Sinto falta de ser noiva. *diminuindo o sorriso. Ela sentia falta de Dimitri e mais do que ela imaginava, mas ela nunca ia admitir assim.*

nandamafra

nandamafra
Admin

[S.2] And I know that love is mean, and love hurts, but I still remember that day [Sam e Julie] Tumblr_m8t38mI29N1qjwhr0o1_500
Acho que com o tempo.. e bons amigos.. essa falta vai passar.. Vai passar Juls. *ele passou o braço pelo ombro dela e foi andando sem rumo* to com..a garota que eu tentei o ano passado inteiro..Sarah. *ele sorri ao falar dela*

cah

cah
Admin

[S.2] And I know that love is mean, and love hurts, but I still remember that day [Sam e Julie] Crystal-Reed-Daniel-Sharman-shop-at-the-Grove-in-Hollywood-crystal-reed-31589780-245-378
*andando com ele pela escola* Que Sarah? Da minha sala? *perdida* Acho gracinha vc namorando, preciso admitir que achei q ia ficar na galinhagem por mais tempo. *nao querendo focar no termino dela*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ela ta no 3 ano..deve ser da sua sala sim. *ele sorriu* ah eu tbm achei.. mas.. acho que a gente nao sabe bem a hora dessas coisas.. *ele riu*

cah

cah
Admin

Ai, credo, vc tá todo apaixonadinho! *ela ri alto* Eu desisti de vez de homens, to pensando em pegar umas gatas. *ela brinca com ele, toda tentando levar td pro lado bom da vida* qr m ensinar umas tecnicas de sedução de gatas?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele riu alto* olha, no final do ano passado eu ajudei a Jessika a pegar várias garotas. *ele riu* pra esquecer a Reimann. Posso te ajudar com isso.. Mas acho que voce..é dos garotos.

cah

cah
Admin

*ela sorri pra ele* claro que sou dos garotos, credo, acho que não combino com as meninas, sou mto sexy pra isso. *brincando*

nandamafra

nandamafra
Admin

É.. *ele nao conseguiu disfarçar o sorrisinho maldoso dele* voce é super sexy, seria um desperdicio total.

cah

cah
Admin

Ah, Samy *percebendo o sorriso dele* que pena que vc namora, achei q agora q eu sou solteira ia poder abusar de vc tbm, igual o nosso prometido, lembra?

nandamafra

nandamafra
Admin

[S.2] And I know that love is mean, and love hurts, but I still remember that day [Sam e Julie] Tumblr_m8t0j6ByVw1rb5p9eo1_500
Nosso combinado.. *ele ate parou de andar, mas pensou em sarah na hora* é.. se algum dia.. nós dois estivermos solteiros.. *ele falou certo daquilo*

cah

cah
Admin

*Juliette sorri pra ele.* Qm diria q no final vc é q estaria comprometido... *ela ri de boa* Quer fazer alguma coisa, Sam?

nandamafra

nandamafra
Admin

Fumar um cigarro. *ele falou sem nem pensar* mal cheguei e essas aulas ja tao me estressando mil.

cah

cah
Admin

Vamos fumar um cigarro, vai ser bem gostoso. Eles vão pra área mais aberta e se sentam num banquinho.* Aonde passou as férias? Vc tem cara de quem curte sair viajando.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele pegou um cigarro e deu um pra Juls* Em casa.. viajamos a inglaterra inteira e dps fui pra australia com a Sarah. *ele riu um pouco* é engraçado pensar assim.. eu to acorrentado. ne?

cah

cah
Admin

Totalmente acorrentado! *ela brinca com ele.* Eu tbm não sai viajando o mundo, fiquei em casa e nos Reimanns *ela acende com seu zippo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele ficou meio roll eyes* Reimanns sao problema, aprendi isso ano passado. Vou tentar me manter longe deles esse ano.. vc deveria fazer o mesmo.

cah

cah
Admin

E vc e a Ni? Ela nunca me contou o que rolou de fato com vcs. *ela acende um cigarro tbm, fumando de boa*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nina.. *ele sorriu todo safado* eu deveria procura-la, tivemos algo..intenso. *ele riu* mas ainda assim, uma pessoa que quer destruir o relacionamento do proprio irmao..é problema.

cah

cah
Admin

Destruir o relacionamento do irmão? *ela pensa em Erich.* O que vcs fizeram com a Vivian? *ela não curtia em nada Vivian junto de Erich, mas sabia q ele era louco nela e não faria nada no mundo pra prejudicar Erich*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos