Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

There's always something different going wrong. [Julie e Sam]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

cah

cah
Admin

*juliette voltou da Rússia arrasada. Ela tava um caco. Ela esperou uns bons dias, mas nada de notícias de Sam, entao finalmente resolveu ligar*

nandamafra

nandamafra
Admin

There's always something different going wrong. [Julie e Sam] Img-thing?
*Sam estava acompanhando a recuperação de Franz, e se aproximando mais do pai dela, naquele momento ele estava sentado e lendo, enquanto franz dormia, ele atendeu sorrindo quando viu o numero de Julie* Achei que nunca ia ligar pra saber se eu morri graças ao seu namorado.

cah

cah
Admin

Eu sabia que estava em boas maos. Vc se meteu em encrenca, Sam, eu fiquei do seu lado, briguei feio com Dimitri, mas isso nao importa, como vc esta? Curado?

nandamafra

nandamafra
Admin

Não me meti em encrenca. Fui falar com o Dimitri por que queria resolver coisas que estavam fora do meu alcance. Mas tanto faz. Tô melhorando, já não doi tanto. Mas eu quebrei a costela, e levei alguns pontos. *ele olhou Franz, e saiu do quarto, encostando a porta* Eu estou na casa dos Zakhrov.

cah

cah
Admin

Uh, quebrar a costela doi, eu quebrei umas três quando cai *me joguei* do telhado. O que ainda ta fazendo ai, Sam? You lost your mind????

nandamafra

nandamafra
Admin

i wish. *ele falou meio rindo* franz precisou fazer alguns...procedimentos. *ele observava franz pela fresta da porta, pra ver se ela estava bem* o pai dela pediu pra eu ficar.

cah

cah
Admin

O pai dela pediu pra vc ficar???? O que a Franz tem?

nandamafra

nandamafra
Admin

Pediu..E aprovou nosso namoro *ele encostou no vao da porta* resquicios do coma. *ele tinha um tom preocupado* mas tudo correu bem, e logo vamos voltar.

cah

cah
Admin

Ele aprovou o seu namoro? Ele falou isso com essas palavras?

nandamafra

nandamafra
Admin

Não..Ele usou as palavras "vocês tem a minha benção". Por que?

cah

cah
Admin

*ouch* parabéns. *ela se sentia meio perdida com aquilo, o pai deles nunca nem falou com ela.* vc ta bem mesmo, certo?

nandamafra

nandamafra
Admin

Tô sim, preocupado com ela..Só..eu..eu to me recuperand.

cah

cah
Admin

Eu nao acredito que ele te machucou, serio, samy, vc nao fez nada. Dimitri é louco, eu te disse isso aquela vez no seu quarto. Vc ainda é meu bestie?

nandamafra

nandamafra
Admin

Sempre vou ser, Juls! Nao preocupa com isso, nao tem nada que o Dimitri possa fazer contra mim, nao mais.

cah

cah
Admin

E a Franz, ela ta se recuperando bem? Dimitri sabe que ela ta mal?

nandamafra

nandamafra
Admin

Não..ele nao sabe. Ela não quis avisar.. *ele olhava franz o tempo todo* ela ta se recuperando super bem, foi um susto. Como voce ta Julie?

cah

cah
Admin

Ela nao quis avisar é pra eu nao contar, certo? *so confirmando o ue ja sabia* eu? Ah... Nada demais.

nandamafra

nandamafra
Admin

Sim, por favor. Não conte pra ele. *ele nao sentiu firmeza* o que ta acontecendo juls?

cah

cah
Admin

Eu nao queria que as coisas fossem dessa maneira. *ela deita na própria cama e muda o cel de mao*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele suspirou* nem eu.. acho que com o tempo as coisas se acalmam..

cah

cah
Admin

Eu to tentando convencer dimitri que vc é um amor e nada disso foi culpa sua, mas ele é um cabeca dura. Ajudaria se franz nao tivesse puta tbm. Acha que ela vai fazer as pazes um dia?

nandamafra

nandamafra
Admin

Claro que vão..São irmãos.. O problema é que o dimitri não me deixou terminar de falar e já foi me culpando..Whatever.

cah

cah
Admin

Ele é assim mesmo, lembra qnd ele tentou matar Erich e eu só tava jogando vídeo game?

nandamafra

nandamafra
Admin

Ele acha que é dono das pessoas, vai acabar sozinho assim. *ele falou meio amargo*

cah

cah
Admin

Eu estou com ele, não esquece. Ele não vai ficar sozinho, eu vou dar vários filhos pra ele. *ela se perde naquilo* e vá,os fazer uma família. Td vai dar certo, sam.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos