Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

There's always something different going wrong. [Julie e Sam]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam sorriu sozinho* Acho que filhos é a unica forma do Dimitri colocar a cabeça no lugar, Juls. Vai dar tudo certo sim.

cah

cah
Admin

Sabe o que é mais legal nisso tudo? *julie fala toda menininha* Eu e vc vamos ficar sempre perto! Pq vc vai casar com Franz e eu com Dimitri!

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele sorriu* Casar... nunca achei que isso ia acontecer comigo..

cah

cah
Admin

Eu tbm nunca achei q vc ia pensar nessas coisas, vc pensa nisso?

nandamafra

nandamafra
Admin

Uhum. Casamento, mini samuels correndo por aí.. Penso em tudo isso..

cah

cah
Admin

E Franz?

nandamafra

nandamafra
Admin

Quando ela saiu da cirurgia ela falou que pensava..em casar. Nao sei qual o ponto de vista dela sobre filhos.

cah

cah
Admin

Então é isso? Vc ta bem, ela ta melhorando, vc ta melhorando, vc ta com todo esse pensamento de casar, devo estar preocupada com alguma coisa?

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu* acho que deixei minha sanidade em algum lugar Julie. *ele ainda ria* mas to feliz, isso importa.

cah

cah
Admin

(Vamos passar o jogo pra depois de td, ele e julie conversando?)

nandamafra

nandamafra
Admin

(uhum! pode ser ele na russia ainda ou no colegio?)

cah

cah
Admin

(melhor no colegio)

nandamafra

nandamafra
Admin

(Ok! )

*Sam e Franz tinham voltado da Russia, Sam estava na academia da escola malhando a vida pra ter seu ombro do jeito que era antes, ele tomava remedios pra conseguir o resultado obtido*

cah

cah
Admin

*Julie entra na academia da escola, ela vestia um shortinho de ginastica solto vermelho com o simbolo da cheval. Por cima uma regata preta solta e cortada aparecendo seu top verde neon. Ela nem percebe Sam ali, sobe na bicicleta e começa a ler uma revista de moda*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam repara em julie e sorri, fazendo um "fiu fiu" pra ela, pra provocar*

cah

cah
Admin

*Julie olha pros lados, pq não sabia se era com ela, apesar de ter aquele fundinho de certeza na mente dela. Quando ela repara que foi Sam abre um sorriso enorme e sai da bicicleta na hora, indo até ele.* Hey, babe!

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele sorriu a vida pra ela e deu um beijo na bochecha* nao te abraço por que..bem... *suando a vida*

cah

cah
Admin

Por favor, nao. *cara de ew, mas logo sorri super amor covinhas.* como vc ta? Parece curado e sexy.*olha ele de cima a baixo e pisca depois ri toda discontraida*

nandamafra

nandamafra
Admin

There's always something different going wrong. [Julie e Sam] - Página 2 Tumblr_mm2ygcraCx1r58t4jo3_r1_250
Curado, sexy.. e noivo. *ele falou gesticulando como nogif, e sorriu com a ultima palavra*

cah

cah
Admin

*julie sorri super* noivo??? *ela nem liga que ele tava suado e o abraça forte* parabéns!!! Há, que lindinho! Vamos casar quase juntos, que amor. *ela foi a pessoa que mais ficou feliz com o noivado, depois de Sam e franz, claro*

nandamafra

nandamafra
Admin

Quase.. *ele sorriu pelo abraço* tenho que esperar a Franz fazer 18 anos

cah

cah
Admin

Putz, ela tem quantos anos? Doze? *julie zoa ele, pq era o jeito dela* eu tbm tenho que fazer dezoito pra me casar, ano que vem ainda * -_-*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ela vai fazer 16, e voce sabe. *ele riu* é..entao..eu tenho que esperar 2 anos..e até lá eu vou ter 20 anos..Tem noção do que são..20 anos

cah

cah
Admin

Eu sei, vc não acha novo demais pra se casar? assim, sei que to nessa tbm, mas eu não tenho nada a perder, não tenho familia pra me preocupar e nada mais.

nandamafra

nandamafra
Admin

Você não ficou sabendo de tudo né.. *ele suspirou*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos