Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Why don't you show me the little bit of spine [Sam and Julie]

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Sam tinha combinado de encontrar Julie na biblioteca, mas ele achou melhor busca-la, ja que tinha saido super cedo, eles iriam fazer um trabalho super tedioso juntos. Sam bateu na porta do quarto dela*

cah

cah
Admin

*julie tava fumando um baseado escondida no banheiro e escuta a porta. ela dá uma tussida master, passa um bom ar e sai, fechando a porta em seguida.* quem é ? *pergunta enquanto olhava no espelho pra ver a cara dela.*

nandamafra

nandamafra
Admin

(Bom ar HAHAHA )

*Ele colocou as maos nos bolsos e falou tranquilamente* Samuel.

milaboo

milaboo
Admin

( MAH QUE DIABOS ESSE GAROTO! sai daqui genteeee.aff)

cah

cah
Admin

(ahuhaahuauahau Mila ciumenta)

*ela pensa um pouco em quem era Samuel e lembra do garoto novo. Vai até a porta e abre.* Eai, Sam. *ela fala simpática, olhos pequenos.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele olhou Julie de cima a baixo e deu um sorriso fofo porém maldoso* Vim te buscar.

cah

cah
Admin

estou mto atrasada, né? *ela entra no quarto, pega a gravata e uma bolsa. * então... vamos fazer esse trabalho. *fechando a porta e vestimdo de qlqr jeito a gravata. * vc veio até aqui... desculpa o trabalho.

nandamafra

nandamafra
Admin

Na verdade eu saí mais cedo, pra você não ir sozinha.. *ele andava com as maos nos bolsos, tranquilo* ou talvez pra vc dividir um pouco do que vc tava fumando ali. *ele riu um pouco olhando pra baixo e olhou pra ela*

cah

cah
Admin

*ela sorri.* sabe q eu tenho mais aqui, não é? *eles vão andando* não vou te levar no meu quarto pq eu conheço um russo q ficaria chateado.* sorri lindinha* qr ir no parquinho ?

nandamafra

nandamafra
Admin

Russo? *ele andava do lado dela* ele nao ficaria chateado se soubesse que eu sou inofensivo, ou nao. *ele olhou pra cima rindo sozinho* vamos sim. *ele olhava pros lados, vendo adolescentes crise correndo de um lado pro outro*

cah

cah
Admin

*ela ri dele.* vc é tudo menos inofensivo. *olhando pra ele toda provocativa. Julie leva ele até um parquinho que não tinha ngm, as crianças estavam em aula naquele horário. Ela se senta num balanço e começa a bolar.* então... vc é de onde, sam? *já mais intima*

nandamafra

nandamafra
Admin

Inglaterra. *Ele estava em cima do balanço, de pé, indo pra frente e pra trás, olhando Julie* e você? Pelo sotaque.. é algum lugar interessante.

cah

cah
Admin

*ela sorri* vdd, vc tem todo esse sotaque inglês intenso. *ela ia boando, fazendo tudo direitinho* e eu sou da Bélgica.

nandamafra

nandamafra
Admin

Bélgica? Nao sabia que a bélgica tinha garotas tao bonitas. *ele sorriu pra ela e dps olhou o céu,sorrindo na dele, e dps voltando a olhar ela* voce é boa nisso *ele via que ela ja estava acabando* voces tem acesso a droga assim, com essa facilidade aqui?

cah

cah
Admin

*todos os comentários dele pareciam bem ambíguos ou irônicos, ela termina de bolar e olha pra ele sem mtos sorrisos.* eu não vou passar o nome do meu traficante se é isso q qr... *provocando mesmo* tem q merecer pra conseguir essas coisas por aqui.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele se jogou no chao, sentando no balanço ao lado dela* E eu tenho certeza que não é me comportando como um bom garoto que eu vou conseguir isso. Teach me, belgian.

cah

cah
Admin

tsc tsc *fazendo não com o dedo indicador.* tem q aprender sozinho a conseguir as suas drugs *sorrindo, ela pega o esqueiro e acende, tragando bem e passando pra ele.* Vc não consegue nada aqui se comportando como um bom garoto, isso eu tenho ctz.

nandamafra

nandamafra
Admin

Isso é bom saber. *ele tragou,segurou e ficou olhando o baseado soltando devagar depois* Wow.. Eu acho melhor eu aprender rápido.Isso é bom. *ele deu outro trago e devolveu pra ela* eu achei que ia morrer de tédio nesse colégio. *ele balançou,sempre olhando julie*

cah

cah
Admin

não... *ela ri* eu não ia deixar vc ficar no tedio, ainda mais sendo meu parceiro de projetos. *começa a se balançar* eu sou uma boa parceira vc vai ver.

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao tenho duvidas disso! *ele falou sorrindo de forma fofa* voce parece uma boa companhia, pra tudo.. *ele balançava olhando o nada* mas tem jeitinho de que sofreu...com alguém que nao deu valor.. *ele fala aquilo pq todas as garotas ja sofreram por alguem que nao deu valor, e aquilo sempre colava. *

cah

cah
Admin

(huauhauhuhauh cafajeste)

*ela olha pra ele, toda desconfiada, balançando* Eu não sofri por amor, eu sofri com a vida. *pisca pra ele.* As pessoas não dão o valor certo, ainda mais vcs, homens.

nandamafra

nandamafra
Admin

(wait for it! hahahaha)

Voce quase me ofende assim... *ele abaixou a cabeça meio chateado* nem todos os garotos sao assim, Juliette. Eu passei exatamente o contrário..Uma garota..nao deu valor..entao..nao generaliza.. *ele olhou pra ela e sorriu, sem graça*

cah

cah
Admin

(ctz q é mentira)

Sério? *caindo na lábia dele.* Meninas tbm sabem ser más, mas vc não me parece o tipo de cara que sofre por amor ou que já gostou de alguém. *ela amava provocar tbm*

nandamafra

nandamafra
Admin

(É e nao é. hahaha a ex. dele se vingou das brincadeirinhas dele e pegou o melhor amigo dele.. e ele quase matou o menino, por isso ele mudou pro rosey)

Eu não pareço muita coisa. Mas você pode olhar no meu histórico do facebook se quiser. O nome dela é Lindsay. E foi a unica garota que eu gostei. *todo draminha, falando chateado, mas chateado de verdade*

cah

cah
Admin

*ela fica comovida por ele e para de se balançar.* eu tbm sofri por amor *sorri bem de leve* ele disse que me amava e era mentira. Sempre acontece. *ela se levanta do balanço e oferece a mão pra ele.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos