Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Why don't you show me the little bit of spine [Sam and Julie]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu vou guardar segredo, Julls. *ele comeu a ultima coxinha que tinha sobrado* se eu contar pra alguém, deixa de ser um trato.ok?

cah

cah
Admin

Fechado! *ela gostava daquilo. Ele não contar. Apesar de nem sonhar em terminar com Dimitri. Ela toma mais suco.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele fica olhando pra ela por mais um tempo, desejando muito que esse tal dimitri faça alguma merda e ela corresse pra ele, ele ficava viajando nessa ideia*

cah

cah
Admin

No q tá pensando, Heim? *sorri*

nandamafra

nandamafra
Admin

Hm?Eu? Viajei. *ele riu sozinho* Quer fazer alguma coisa ou seu namorado vai me bater?

cah

cah
Admin

Alguma coisa tipo o que? Depende... *sorri*

nandamafra

nandamafra
Admin

Não sei. Eu sou novo aqui. *ele balançava na cadeira*

cah

cah
Admin

Ah... isso não é desculpa, vc q me chamou pra sair, não foi? *ela sorri*

nandamafra

nandamafra
Admin

Na verdade... *ele ia argumentar, mas só sorriu* é meio dificil ser divertido quando se está preso aqui..

cah

cah
Admin

Vc não sai? EU sempre saio desde... *pensa* desde de que vim pra cá arrumei meus jeitos pra fugir desses muros. Não gosto de ser presa, sou um espírito livre.

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu cheguei agora... Nao sei como sair. estou trabalhando nisso ainda.

cah

cah
Admin

e eu já disse q tem q descobrir sozinho. *sorrindo* e Vc não conheceu nenhuma garota bonita?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele deu um sorriso, pensou em sarah e ficou pensando naquilo por um tempinho* Só tenho olhos pra você.

cah

cah
Admin

Duvido, duvido. *ela ri* vc deve ter visto mtas meninas lindas por ai. Agora sabe q tenho um namorado russo, super ciumento e que tem todo um lado *mafioso* bravo. Vou te ajudar com alguma menina, me diz qualquer uma.

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele olhava Julie* Tem essa garota, da cheval.. morena, que namora um garoto russo... *ele riu* nao serio... deixa isso.

cah

cah
Admin

*ela ri mto* ai... samy... *ri mais olhando toda lindinha pra ele.* o q acha de irmos fazer o trabalho? *apoia o cotovelo na mesa e a cabeça em cima da mão*

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho que é a unica coisa que nos resta fazer, ja que vc nao me da bola..

cah

cah
Admin

Acho q vc anda escolhendo as garotas erradas *ela aproxima o dedo dele e mostra a aliança* oh, eu tenho já um aviso cmg... Dimitri é ciumento assim. *ela ri*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele fica meio roll eyes* Talvez tenha alguém. Mas eu nao gosto de admitir.Nao combina comigo. *ele cruzou os braços e ficou balançando na cadeira*

cah

cah
Admin

Como assim? *ela aproxima mais dele*

nandamafra

nandamafra
Admin

Como assim , como asssim?*ele perguntou pra ela* é isso. tem uma garota. ponto.

cah

cah
Admin

Que garota? Nem vem dizer q sou eu. *pertinho e curiosa*

nandamafra

nandamafra
Admin

Também. *ele riu* Nao..nao é, lutar por voce seria dar socos em um muro de ferro... *ele olhava Julie* nao posso dizer...

cah

cah
Admin

Me dá dicas, quem sabe eu não adivinho. E vc tem razão, sou indisponível. *mostra a línguinha pra ele* me diz qm é, samy!

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Dicas... ela é...diferente das outras garotas..Intensa.. *ele falava sem notar que fazia carinhas de menininho* é lider de torcida..e sexy.. too sexy.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos