Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Why don't you show me the little bit of spine [Sam and Julie]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele ficou meio roll eyes* nao quero nada sério. mas tbm nao quero pegar todas se eu tivesse ela.. nao quero namorar, se é isso que vc quer saber.

cah

cah
Admin

Como assim? VC quer a gata pra ficar sua só sua ou quer continuar sendo garanhão? *olhando sam sem entender* Vc não pode dar um presente tão caro assim, achei q vc queria algo a mais... então, sei lá, diz que ela tem os olhos brilhantes, o sorriso mais lindo e faz ela dormir com vc, não acho que vc tenha problemas com isso com todo esse seu sorriso cafajeste.

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao Julls. *ele apoiou na mesa tentando explicar* eu nao quero... sair pegando todas, isso é facil. eu quero ela. mas nao quero namorar...pq tudo nessa vida tem que ser rotulado? Quando vc coloca essa palavra entre duas pessoas, tudo vira um caos... vc começa a ter ciumes, vc começa a cobrar, e vcs mulhers ficam loucas..entao..nao.. eu nao quero namorar..quero.. estar com ela.

cah

cah
Admin

Então, Samy *ela aproxima bem dele* Diamonds *cantando* are the girl best friends.

nandamafra

nandamafra
Admin

Easy.. *ele falou sorrindo* Mais que fácil. Se der certo. Te mando um presente tbm juls.

cah

cah
Admin

VOu querer brincos *ela pisca pra ele e ri* E vou esperar, pq tenho ctz que ela vai aparecer no seu quarto vestindo a melhor roupa, usando os melhores sapatos, inteira de perfume e usando seu lindo presente.

nandamafra

nandamafra
Admin

Se ela fizer isso, te dou os brincos e o colar..e talvez uma lingerie. *ele sorri e se levanta, dando um beijo na bochecha de julie, todo provocando mesmo* thanks

cah

cah
Admin

Me conta depois como estão as coisas com a cheerleader! *ela sorri pra ele* Ah, se ela fizer isso, a leva pra fora do Instituto pra qualquer lugar, mas mostra que vc consegue tirá-la daqui. Ela será sua, tenho ctz.

nandamafra

nandamafra
Admin

Okay..pra fora.. got it. *ele pensava um pouco* te conto dps entao.

cah

cah
Admin

Beijos, samy! *manda um beijo na ar*

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos