Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Why don't you show me the little bit of spine [Sam and Julie]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

cah

cah
Admin

Uhhh lider de torcida? *pensando nas lideres de torcida da escola* Sexy? *ela ri* Ela não é comprometida, é? *pensando ainda* loira ou morena?

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Se for...eu dou um jeito de nao ser.. *ele se referia ao fato dela ser comprometida* Loira.

cah

cah
Admin

Hm... E o que ela fez de tão especial que deixou vc com esse sorriso na cara? *ela mesma sorri*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nada... Ela.. nao fez nada. Ela nem tentou. Ela só..agiu como ela mesma.

cah

cah
Admin

*ela faz a cara do gif* ah, uau, ela deve ser fantástica, não? *zoando ele*

nandamafra

nandamafra
Admin

Se ela nao fosse, eu nem olharia pra ela.

cah

cah
Admin

Vc é totalmente convencido, tinha me esquecido disso. *ri dele.* sério, samy, se esta in love por ela, investe. Mas cuidado, pq lider de torcida são chatas, previsiveis e tediosas. Porém... elas são... *pensa e ri ao falar* atléticas e flexiveis. Entende?

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu alto daquilo* Flexiveis e atléticas.. Entendi perfeitamente. Mas vc nao entende. Ela nao é uma lider qualquer.. ela é A lider. *ele piscou* tipo você é A garota mais legal daqui.

cah

cah
Admin

*ela ri* eu sou a mais legal e ela a mais o q? lider? ou mais flexivel? *julie ri* ela deve ter te dado um chá daqueles.

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele balançou a cabeça* Ela só é linda. Nao sei explicar. Mas eu nao pretendo gostar dela ou nada..só..conquistar..e dps eu penso.. nao confio em voces mulher..sao todas traiçoeiras.

cah

cah
Admin

Vc ainda não ficou com ela? *perdida agora*

nandamafra

nandamafra
Admin

Já.. e ela me desafiou. *ele parou pensando*

cah

cah
Admin

Desafiou? *cara de ponto de interrogação* mas vc ficou ficou?

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu beijei ela, Juls. Só. *ele voltou a balançar na cadeira* eu quero mais. eu quero ela. Ja que voce nao me quer.. Me ajuda?

cah

cah
Admin

*ela olha ele todo impaciente e ri baixo* AJUDO! Ela é de que casa? Quem sabe não conheço.

nandamafra

nandamafra
Admin

Cheval... Só me interesso pelas..boas.

cah

cah
Admin

Isso mesmo! *ela sorri empolgadinha* As garotas da Cheval são as mais lindas e as melhores pode ter certeza. Ela deve estar nos jogos torcendo, então... As líder de torcida vão em todos os jogos de quadra, Samy, vc pode encontrá-la sempre por lá. Me diz... *aproxima dele curiosa* em que eu posso ajudar?

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu preciso surpreender ela, fazer ela olhar pra mim.. e querer estar comigo.. Voce é uma garota, o que faria vc sentir isso ?

cah

cah
Admin

Ela é uma Cheval faça uma aposta, faz ela querer você, Sam. Mostra que vc não tá lá o tempo todo que ela quiser, mostra que vc tbm pode ser um desafio. A gnt gosta de desafios. *ela sorri* E, claro, dê um presente bem caro. Isso é... vc é rico, certo? *pq tbm existiam bolsistas na escola.*

nandamafra

nandamafra
Admin

Claro que eu sou. *ele mexia na cadeira* deveria ser proíbido misturar gente como a gente..com pessoas... de classe mais baixa..É injusto. *ele pensava um pouco nas conversas que ele tinha com nina e dps olhou Julie* Presentes caros... suponho que isso nao seja...flores, ou vinhos... ideias?

cah

cah
Admin

*ela não ia falar daquilo, pq não ligava mesmo pra mto dinheiro, mas...* Eu acho que bolsistas são importantes deixa as coisas mais equilibradas, porém, como a quantidade de bolsa é ridicula só torna tudo, na verdade, meio ficticio, fazendo os bolsistas serem uma minoria risível e nada equilibrada. Então é tudo uma maquiagem pra escola pagar de boazinha. Pra mim, tanto faz, na verdade. Mas, vamos falar do que importa, rich boy... Vc pode dar joias, roupas, lingeries, viagens, o que acha que a deixaria mais linda ou mais feliz?

nandamafra

nandamafra
Admin

Lingeries.. *ele tinha um sorriso malicioso, total ignorando o papo sobre bolsistas* seria...perfeito.porém invasivo. o que vc acha?

cah

cah
Admin

Se vc ainda não a levou pra cama... bem... *ela fica pensativa* Vc me disse que ainda não fez nada com ela, talvez ela ficasse ofendida. Acho nada bom pra conquista. E se vc dar algo que brilhe... se é q vc me entende.

nandamafra

nandamafra
Admin

Algo que brilhe... *ele pensou um pouco* Lingeries só se eu a levar pra cama..okay. poderia ser um convite.. mas ok. vou tentar.

cah

cah
Admin

Ia ser um convite bem abusado, Samy! *ela ri dele* Vc quer só a levar pra cama ou quer algo a mais?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos