Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Why don't you show me the little bit of spine [Sam and Julie]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ela deu pro meu melhor amigo. *ele fala desse jeito, todo nem aí e olha a mao dela, dps ela, segurando* onde vc vai me levar?

cah

cah
Admin

*ela segura a mão dele, puxando, levando ele pra uma outra parte do parquinho, faz ele subir com ela um brinquedo que tinha uma casinha no to´po e senta no chão* vamos esquecer nossos ex namorados cuzões, pq o meu ex com ctz nao merece meus pensamentos e a sua ex traidora tbm não. sabe como se divertir, Sam? *ela fumava o beck*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele se sentou logo ao lado dela, fazendo questao de deixar a mao na mao dela* depende do que voce chama de diversão, Juls. *ele pegou o baseado na mao dela e tragou, soprando a fumaça lentamente na direçao dela, com um sorriso super fofo e ao mesmo tempo maldoso*

cah

cah
Admin

Como assim? *já chapada e sem pegar nenhuma indireta.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele ainda olhava pra ela, sem piscar, sempre com o sorriso no rosto* Existem muitas formas de diversao. *ele pegou o baseado* essa é uma das mais divertidas.. ou alguns comprimidos.. *ele aproximou um pouco, sem parecer invasivo* mas existem outras formas, eu quero saber...quais sao suas formas de diversao.

cah

cah
Admin

eu nao sei... *pensa em pó* mtas coisas... *pensa em dimitri* eu normalmente to com meu namorado. *ela mostra o dedo* sabe, o russo?

nandamafra

nandamafra
Admin

Oooh, entao o russo é o namorado. *mas ele nao se afasta nem para de olhar* eu nao posso me divertir com voce como seu namorado faz, por mais que...pareça perfeito, com uma garota tao linda... *ele suspirou e afastou, encostando na parede* mas podemos pensar em algo

cah

cah
Admin

*ela fica toda 'ai ai'* nem vem, Sam, a gnt pode se divertir sem fazer o q faço com ele. Podemos ser amigos, tranquilos, sem nada desse tipo.

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Eu não disse o contrário disso. *Ele voltou a olhar Julie* Amigos, é tudo que eu quero... *ele pegou o baseado da mao dela* mas isso daqui ta acabando..Pq entao..vc nao me conta mais de voce?

cah

cah
Admin

*ela sopra a fumaça lentamente* mais sobre mim? *ela pensa em como sua vida andava conturbada nesses dois ultimos anos.* ah... minha vida é mto chata, Sam, vc não ia querer saber sobre ela. *e era uma vida que a incomodava.* me diz o q pretende fazer por aqui, quais seus planos, suas ambições... *querendo ser gracinha*

nandamafra

nandamafra
Admin

Hmm.. *ele apoiou a cabeça na parede olhando pra ela ainda, tbm sendo gracinha* Quero formar, sair daqui, viajar o mundo.. Conhecer pessoas novas, ter amigos de verdade..é o que eu quero .

cah

cah
Admin

Mtas coisas... Eu quero me formar tbm, to cansada desse lugar, todos esses muros, essas paredes. *olha em volta* vc vai ver q logo logo vai se cansar tbm. Eu te digo qual segurança é mais fácil de convencer e te ensino a fugir do colégio um dia.

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele sorriu* Eu ja me cansei.Vamos fugir? *ele falou brincando mas com um tom mais sério* Eu nao nasci pra estudar em colégio interno..parece um tédio.E ..uniformes... pra que.

cah

cah
Admin

*ela ri com ele, mais chapadinha* né? Uniformes são tão... *ela puxa o nó da gravata, arrancando a gravata e jogando no chão* odeio essas coisas! *abre uns dois botões da camisa.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele olhou Julie com um sorriso ultra safado e se levantou* é isso. cansei de uniformes. *ele tirou a gravata e jogou junto com a dela mas tirou a camisa, mostrando o fisico uy dele* cansei. *ele sentou do lado dela rindo um pouco*

cah

cah
Admin

*julie nao conseguiu nao dar uma olhada no corpo dele, mas bem rápida.* Isso! Ngm merece ficar usando essas sainhas ridiculas que mais mostram do que tampam! pff

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele olhou a saia dela, realmente eram bem curtas* Eu gosto delas.. *ele olhou Julie, meio chapado, mas meio perdido nela tbm, com um sorriso de lado, fofo*

cah

cah
Admin

Eu uso um número bem menor na verdade. *ela ri chapada* Se eu fosse usar o número certinho teria que usar uma saia que vai até o joelho e ninguém merece usar algo q vai até o joelho, né? *olhando ele, ela sorri lateralmente.*

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho que só as garotas religiosas usam a saia até o joelho.Eu gosto que vocês... diminuam o tamanho das saias. *ele riu espreguiçando* o que vc mudaria no uniforme dos meninos? *ele levantou num pulo parando na frente dela, todo wreun sem camisa*

cah

cah
Admin

*ela fica olhando ele lindo sem camisa.* é... *ela tenta se concentrar* sem gravatas, sem camisas, sem... *para de falar.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele levantou a sobrancelha e colocou a mao na calça* sem calça? *ele riu* Ficariamos andando de sunga ou o que? *ele sentou na frente dele* seria injusto.

cah

cah
Admin

*ela ri mto.* Mas só os bonitões, deixa os gordos andarem de burca. *ela ri* os nerds magrelos tbm. *ri mais* não acha que as meninas deviam andar de biquini?

nandamafra

nandamafra
Admin

Academia deveria ser matéria obrigatória.. Nao é nada agradavel na hora da ginastica ter que tomar banho perto desses caras..mas ok. *ele riu olhando ela de cima a baixo* só as bonitas de bikini, as que não passarem no teste...vão ter que ter dicar das bonitas, assim todas vao ser bonitas! ou quase isso.

cah

cah
Admin

*ela ri* mas academia é mto chato. eu já ia ser dessas a fugir sempre dessa matéria. *ela levanta* e eu? *arrisca dando uma voltinha.* sirvo pra andar de biquíni ou preciso de dicas?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele fez sinal com o dedo pra ela dar outra voltinha, todo na pose de mauzinho* Eu preciso checar.. de novo!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos