Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Why don't you show me the little bit of spine [Sam and Julie]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

cah

cah
Admin

*ela sorri pra ele e da outra volta, aquela volta mais rápida q faz a saia girar de leve*

milaboo

milaboo
Admin

( ¬¬ )

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Ele sorriu reparando nela enquanto ela girava* Você passou no teste, pode andar de bikini o dia todo. Ou ficar dando voltas com essa saia. *ele riu tirando um cigarro do bolso*

*ela ri e senta ao lado dele de novo* vc devia ter chegado no verão. Tds nós ficamos de biquíni na piscina a tarde td

Não diz essas coisas ! *ela olha mais o.o* tem mtas gatas aqui pra vc. Logo vc verá várias com mto menos q biquínis

Eu nao sou do tipo de varias. *mentiraaaa* Sou do tipo que quando alguma me interessa, nada me impede de tentar até conseguir.E eu nao sou de desistir. *ele olhava Julie todo na indiret*

*ela olha td daquele jeito mais povocativo* eu acho q vc tem cara de q pega tds e nunca se apega. Mesmo vc Dizendo da sua namorada bitch.

*ele se aproximou bem dela,provocando* se esse jeito te atrai entao eu sou assim. mas nao.. Sou um cara de uma garota só.

Sabe q tenho namorado, sam... *ela fica nervosa*

*Ele nao se afasta. só coloca o cigarro na boca, pegando o isqueiro* eu nao estou desrespeitando ele, Julls. *ele afastou* nem to tentando nada. *ele sorri tragando* Nao mexo com garotas comprometidas. *ele fazia todo um joguinho*

*ela mesma sentia q devia estar estudando e não fumando um com ele ainda mais q ele era td...* eu sei, eu sei. Vc sabe q uma hora teremos q fazer o trabalho, né? *qrendo mudar de assunto*

Deixa que eu faço o trabalho. to curtindo conversar com você e nao vai ser um trabalho chato que vai atrapalhar isso. *ele estendeu o cigarro pra ela* concorda?

*ela da um sorrisinho e pega um cigarro* vc faria ele todo? Não qro parecer abusada.

*ele encolheu os ombros* se eu nao fizer algum nerd faz. nao é assim que funciona? Estamos no topo da cadeia alimentar colegial.

Isso é vdd. Eu qse não faço trabalhos. Sou dessas q tenho sempre alguém. *pisca pra ele pq dessa vez ele era o algm*

Entao isso tudo é um golpe.Toda essa seduçao de tirar o uniforme, era pra eu fazer seu trabalho? Voce é boa nisso. *ele riu*

Claro que era. Acha mesmo que eu ia conversar com um novato assim? Não... aqui as coisas não funcionam assim. *ela ri dele, pq não era nda daquilo, mas podia ser;*

Sabia q tinha algo por tras disso.*ele se esticou para pegar a camisa, mas de forma provocativa, aproximando bem dela e dps voltando e colocando* me sinto usado.*ele tinha sempre um sorriso*

*ela ri alto dele* acha mesmo q sou dessas? Eu não sei fazer essas coisas.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu junto com ela* Acho que vc pode ser assim...Mas nao acho que esteja sendo comigo.

cah

cah
Admin

*sorri colocando o cabelo atrás da orelha.* E ai? Não acha que fumar dá mta fome? *sugerindo algo*

nandamafra

nandamafra
Admin

ahn? *lerdo* uuh sim. *ele se levantou e puxou ela, meio desastrado e tropeçando em tudo,rindo* vamos comer!

cah

cah
Admin

Vamos! *fala empolgadinha, correndo na frente dele, ela escorrega pelo escorregar, descendo da casinha que estavam.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele viu ela descer e desceu atrás, só que em pé e equilibrando* Essas crianças nao sabem a diversao que tao perdendo. *ele pulou do lado dela e passou o braço pela cintura dela, fingindo estr na brotheragem mas apenas aproveitando, ele apontou pra frente* para a cantina!

cah

cah
Admin

[img][Apenas Administradores podem visualizar links]
*julie vai com ele junto pra cantina, mas ela não fica tão perto, andando mais do lado mesmo. Eles ainda riam mto e só conseguir ficar fazendo coisa de maconheiro, rindo, esquecendo o q ia pedir na hora de falar com a mulher e rindo mais. Essas coisas. Mas acabam conseguindo pedir uma jarra de suco de melancia, pq Julie era total viciada e uma porção de mini coxinhas.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam parou de rir depois de muito tempo rindo com Julie* Voce é incrivel... Queria ter uma chance com voce. *ele falou isso esticando as pernas em uma outra cadeira que tinha ali*

cah

cah
Admin

*ela para de rir, olhando pra ele.* não fala essas coisas... *ela pega o suco tomando um gole.*

nandamafra

nandamafra
Admin

Too late. *ele pegou uma coxinha e falou antes de comer* ja falei. *ele comeu igual criança pequena*

cah

cah
Admin

*ela nao aguenta e ri dele, pega uma coxinha e come tbm. Fica toda mais envergonahada agora*

nandamafra

nandamafra
Admin

Quando voce terminar com o garoto que pode me matar, me avisa, que eu vou te fazer a garota mais feliz de todas *ele fala aquilo como se nao fosse nada de mais, tomando o suco*

cah

cah
Admin

*ela olha pra ele de um jeito mais provocativo mesmo.* acha q vou terminar? Vc é confiante.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele arqueou a sobrancelha* Não acho, mas desejo.Vc merece..o melhor.

cah

cah
Admin

E como sabe que ele não é o melhor? *ela curtia provocar* E q vc é melhor q ele?

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu não sei, eu só.Confio em mim. e sei que eu sou o melhor.. Veja só. Em toda a minha vida. Eu tive.1 namorada. Por que? Por que eu sou exigente, tem que ser perfeita, tem que ser divertida, tem que ser a melhor, das melhores. Infelizmente ela era uma filhada puta. Mas.. td mundo erra. Eu sou o melhor. Mereço a melhor. E vc...parece ser dessas garotas.. mas quem sou eu pra falar.

cah

cah
Admin

Vc não me parece do tipo exigente. E sabe q eu só fico com os melhores tbm, né? *sorri daquele jeito dela* Dimitri... vc vai ver. E... *ela aproxima mais dele.* brigada pelo elogio, Sam.

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu não costumo mentir, Julls. Entao.. Nao precisa agradecer..Quanto a esse...Dimitri. Seu namorado. Eu desejo que ele seja feliz..e que te faça feliz..do contrário, eu sou o primeiro a acabar com ele.

cah

cah
Admin

*ela ri pra ele, virando o rosto.* se td q vc diz é mesmo verdade e não vejo motivos pra não confiar em sua palavra *e nem pra desconfiar* eu aceito a sua proposta de qnd eu estiver solteira vá correndo para seus braços que *olha pra ele de cima a baixo.* não seria nenhum sacrificio... diga-se de passagem.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele sorri de forma maldosa* Combinado entao. Eu vou cobrar, heim ?

cah

cah
Admin

(uuuuh)
*ela estende a mão pra ele.* se eu estiver solteira vc tem todo o espaço para me seduzir e tentar me fazer sua. Mas só vc conseguir me seduzir q eu vou ser sua. Combinado? *com a mão ali, esperando ele apertar.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele apertou a mao dela, delicadamente* Aguarde. *ele a olhou d enovo, com o sorriso maldoso, de cima a baixo*

cah

cah
Admin

*ela ri dele.* Hey, Sam, não vá falar do nosso acordo pra ngm, ouviu? Pq eu nunca vou terminar. *ela fala certa daquilo* e não quero Dimitri brigando comigo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos