[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Ele sorriu reparando nela enquanto ela girava* Você passou no teste, pode andar de bikini o dia todo. Ou ficar dando voltas com essa saia. *ele riu tirando um cigarro do bolso*
*ela ri e senta ao lado dele de novo* vc devia ter chegado no verão. Tds nós ficamos de biquíni na piscina a tarde td
Não diz essas coisas ! *ela olha mais o.o* tem mtas gatas aqui pra vc. Logo vc verá várias com mto menos q biquínis
Eu nao sou do tipo de varias. *mentiraaaa* Sou do tipo que quando alguma me interessa, nada me impede de tentar até conseguir.E eu nao sou de desistir. *ele olhava Julie todo na indiret*
*ela olha td daquele jeito mais povocativo* eu acho q vc tem cara de q pega tds e nunca se apega. Mesmo vc Dizendo da sua namorada bitch.
*ele se aproximou bem dela,provocando* se esse jeito te atrai entao eu sou assim. mas nao.. Sou um cara de uma garota só.
Sabe q tenho namorado, sam... *ela fica nervosa*
*Ele nao se afasta. só coloca o cigarro na boca, pegando o isqueiro* eu nao estou desrespeitando ele, Julls. *ele afastou* nem to tentando nada. *ele sorri tragando* Nao mexo com garotas comprometidas. *ele fazia todo um joguinho*
*ela mesma sentia q devia estar estudando e não fumando um com ele ainda mais q ele era td...* eu sei, eu sei. Vc sabe q uma hora teremos q fazer o trabalho, né? *qrendo mudar de assunto*
Deixa que eu faço o trabalho. to curtindo conversar com você e nao vai ser um trabalho chato que vai atrapalhar isso. *ele estendeu o cigarro pra ela* concorda?
*ela da um sorrisinho e pega um cigarro* vc faria ele todo? Não qro parecer abusada.
*ele encolheu os ombros* se eu nao fizer algum nerd faz. nao é assim que funciona? Estamos no topo da cadeia alimentar colegial.
Isso é vdd. Eu qse não faço trabalhos. Sou dessas q tenho sempre alguém. *pisca pra ele pq dessa vez ele era o algm*
Entao isso tudo é um golpe.Toda essa seduçao de tirar o uniforme, era pra eu fazer seu trabalho? Voce é boa nisso. *ele riu*
Claro que era. Acha mesmo que eu ia conversar com um novato assim? Não... aqui as coisas não funcionam assim. *ela ri dele, pq não era nda daquilo, mas podia ser;*
Sabia q tinha algo por tras disso.*ele se esticou para pegar a camisa, mas de forma provocativa, aproximando bem dela e dps voltando e colocando* me sinto usado.*ele tinha sempre um sorriso*
*ela ri alto dele* acha mesmo q sou dessas? Eu não sei fazer essas coisas.