Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Party rock is in the house tonight! [Anniversaire de Julie]

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Juliette organizou junto das suas melhores amigas a sua linda e glamourosa festa de aniversário. Ela usava um biquíni, não vermelho como Sam queria, mas preto pq ela achou uma cartola incrível e queria usar junto, então vestiu um tomara que caía preto com a parte de baixo preta com um laço gigante no lado esquerdo que caia ao longa da sua coxa. Na sua cabeça um lindo penteado e a cartola, nos pés ela usava uma rasteirinha cheia de pedras brilhantes, mesmo que fosse na piscina, queria ficar sempre linda e deslumbrante. No seu pescoço estava o anel de noivado que Dimitri havia lhe dado e que ela não tirava nunca, era um diamante absurdamente grande e caro. Ela já estava com Dimitri lá, pq fez questão de arrastá-lo mais cedo pra ajudar a se certificar que estaria tudo perfeito, ngm contrariava DImitri, então era sempre mais fácil com a presença dele do lado. Kris e Nina já haviam chegado, ela convidou só os pops e logo todos estariam lá. Tinha uma fila enorme na porta, era de noite e ela conseguiu arranjar uns nerds e subornar uns seguranças pra ficarem na porta e tudo dar certo. Sam tinha descolado todas as bebidas e isso a deixou mto feliz. Por enquanto ainda estava sóbria, mas se coçava pra começar a encher a cara e usar umas cositas, nada demais, claro, estava de rehab ainda.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sabia desde o inicio que ficaria perto de Julie e a ajudaria. Ele fazia tudo como um bom russo deveria fazer. Ele dava ordens mas nao de maneira esnobe. Ele soh queria que tudo ficasse em ordem mesmo. Ele ajudava qualquer um que nao estivesse fazendo algo direito mas sempre tentava ficar perto de Juliette, pq era aniversario dela e ele nao a queria deixar sozinha. Ele sabia que logo tudo aquilo ficaria agitado demais e ele nunca conseguiria dar o presente que havia comprado para ela. Ele nem sabia se era um bom presente, mas ele queria dar logo. Ele havia avisado Julie que assim q ela pudesse, ele queria falar com ela em particular mas que poderia esperar pq nao era urgente. Assim ele teria tempo de surtar sozinho*

*Nina havia avisado Kevin sobre a festa. Claro que ele havia sido convidado. Ele soh nao sabia se era por ser o namorado da Nina ou por ela o querer ali tb. Claro que ele sabia que era por ser namorado...mas nao se importava. Ele chegou, jah com a camiseta que estia aberta. Ele tinha um refrigerante na mao pq tinha resolvido algumas coisas antes de poder ir com Nina e ele sentia que ela podia ficar um tempo com a irma e a amiga, sem ele em cima. Entao ele simplesmente chegou e enviou uma mensagem para Nina*
to entrando. onde voce tah?

*Erich havia enviado uma mensagem para Vivian. Ele pediu para ela o avisar quando ela queria ir para a festa, porque logicamente ele a havia convidado depois de falar com Julie para nao ter muitos problemas. Porem, Erich iria um pouco antes tb para ajudar se ela precisasse de algo. Mas quando ele chegou, um tanto atrasado como sempre...notou que muita coisa jah estava rolando e até as irmas já estavam ali. Ele nao viu Juliette por um tempo, entao se deixou mais confortavel perto da piscina, fumando um cigarro. Ele ainda esperaria Vivian o avisar para a ir buscar. Ele ficou olhando e procurando por Julie, que ele viu de relance em alguns momentos, rapido demais, apressada demais*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam havia cuidado das bebidas, ele estava lá desde cedo arrumando tudo, ele tinha feito exatamente o que as meninas tinham pedido, tudo do mais forte. Absintos, whiskys, e umas bebidas de nome estranho da irlanda que ele tinha encomendado, além de claro, a velha e boa vodka tridestilada. Ele estava de bermuda e ja tinha dado um mergulho, só pq queria que o cabelo estivesse legal. Ele estava apoiado em uma mesa, bebendo um copo de whisky com gelo e observando as gaarotas entrando*

*Kris também tinha chegado cedo, ela tinha ajudado a arrumar tudo com Julie e Nina, e ela ja tinha ido pronta, ela também nao seguiu o conselho de Sam e colocou um bikini vermelho, que ela mesma tinha escolhido. Ela nunca se sentia muito bem de ficar de bikini na frente de tanta gente, mas hj era diferente. Ela queria estar linda e perfeita, ela nao sabia se Jess viria a festa, elas estavam estranhas desde a viagem pra inglaterra, ela mandou uma mensagem pra confirmar*
Voce vem no aniversário da Juls?

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika estava a caminho da festa quando recebeu a mensagem. Ela tinha demorado sim para decidir. Ela nao era amiga de Juliette e queria evitar estresse desnecessario. Nao com a aniversariante,mas pq ela sentia que tinha algo errado acontecendo com ela e com Kris e por mais que ela tentasse ficar perto...ela sentia que tinha uma distancia entre elas e nao sabia o por que. Ai ela notou que se ausentar seria apenas aumentar a distancia, entao ela iria. Vestia um biquini tomara que caia discreto, cabelo preso*
Já to chegando. quer q eu leve algo? comprei algo para ela... é um vinho Ingles, pq queria deixar minha marca. Acha que devo deixar a ideia para tras?

*e ela estava realmente tentando*

cah

cah
Admin

*Julie sorri pra Dimitri e beija a bochecha dele* Claro que guardo um tempo em particular com vc, amor, só deixa eu falar com algum convidados e já me escondo com vc, ok? *beija a boca dele agora. Juliette vai até o bar, ela segurava a mão de Dimitri e arrastava ele pra todos os lugares, ela pega um copo com uisque e gelo pra ela e um só uisque pro noivo. Ela vê Erich ali sozinho na piscina e resolve ir falar com ele.* Baby, vou falar com Eri, quer vir? *ela pergunta, mas já vai puxando. Julie grita fininho daquele jeito bem amor dela.* Eriiiii!

*Sarah já havia chegado e estava com Franz conversando e tomando um copo de vodca com umas coisas rosas que ela não queria saber o que era, ela viu Sam e resolveu encher o saco dele.* Ei, Sam! *Ela o chama pra ele vir ficar com elas e conversar. Ela estava vestida igualzinho na foto.*

*Franz era mais discreta e usava um maio, bem chique e com cara de ser bem caro, ela usava uns colares e bem a roupa da foto mesmo. Ela estava com Sarah pq haviam se arrumado e ido juntas, já que dividiam quarto, logo Max chegaria, ela foi, obviamente, convidada e parecia uma das mais novas por lá, viu Sarah chamando Sam e sabia de leve quem ele era, mais por Sarah comentar. Ela tomava a mesma coisa que Sarah.*

milaboo

milaboo
Admin

*Cassie havia recebido o convite direto de Julie, contando, falando. Ela dormia com ela entao via a agitaçao, mesmo que Juliette ainda sumisse por dias e dormisse em lugares que ela nem imaginava. Ela sabia que ela namorava o russo que diziam ser mafioso e aquilo era sempre o suficiente para ela resolver nao perguntar nada. Depois que Juliette sumiu, Cassie ficou fazendo liçoes e demorou a decidir...mas quando notou, estava vestindo seu biquini vermelho de bolinhas brancas, super amorzinho e colocando um vestido leve por cima pq dificilmente achava que usaria o biquini ou entraria na agua. Ela nem achava que ficaria mto ali. Mas assim como ela se vestiu...ela jah ia para a festa. E logo estrava entrando, totalmente perdida e sozinha*

*Max chegou e via o agito começando. Ele ja havia tirado a camiseta no meio do caminho pq sentia calor. Ele entao mandou mensagem para Franz, avidsando que havia chegado e nao fazia ideia de onde ela poderia estar, todo trabalhado no drama de nao querer procurar eternamente*

*Dimitri nao teve muita escolha a nao ser seguir com Juliette. Ele preferia evitar o contato com Erich ainda, mas saberia conviver. Ele soh acenou com a cabeça quando se aproximou*

*Erich se vira e olha Juliette* ei, aniversariante! *ele sorri mais, aproxima, cumprimenta Dimitri e abraça Julie pela cintura, a tirando do chao em um abraço apertado e gostoso*como se sente? velha? doi alguma coisa? devo comprar algum aparelho de surdez?*sendo totalmente bobinho e infantil, mas sorrindo a vida e mexendo na cartola dela*

cah

cah
Admin

(vou esperar um pouqinho pra fazer os outros pers com a cassie, ok?)

*Franz viu a mensagem de MAx e respondeu*
to no bar, bobo <3 Vou te arranjar um drinks já
*ela logo vai pedindo uma caipirinha de vodca com morangos pra Max, pq sabia que ele amava morangos.*

*Julie abraça Erich de volta.* Sou mais nova que vc ainda, chatão! *ela ri* Achei que vc não viria na minha super party. *ela sorria mto pq tava toda feliz no niver* Vou ganhar presente?

Beh

Beh
Admin

*Nina nem tinha se dado ao trabalho de escolher um biquini. Ela tinha deixado isso nas maos de Kris e Julie e ela havia ficado bem satisfeita com a escolha delas. Ela já tava com um copo na mao e tava mais ou menos perto da porta expulsando duas garotas geeks que haviam entrado de penetras na festa. O celular na mao dela vibrou e ela respondeu pra kevin que tava perto da porta*

https://lerosey.forumeiros.com

Beh

Beh
Admin

*Vivian nao queria muito ir a festa, mas ela sabia que devia. Entao ela nao fez muito caso. Ela se arrumou, vestiu o biquini da foto e uma rasteirinha simples, com um vestidinho branco por cima. Depois ela mandou uma mensagem pra Erich falando que tava pronta*

Beh

Beh
Admin

(cah, esse jogo vai ser antes ou depois do acidente de sexy?)

cah

cah
Admin

(tudo depois)

Beh

Beh
Admin

(nao sei como fazer lexy x-x porque nao sei qual vai ser o desenrolar deles.. fazer eles de mimimi?)

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri e nao responde. Franz era perfeita e sabia o agradar sem ele nem dizer nada. Ele olha ao redor, acha o bar e vai seguindo na multidao. Ele a ve e abraça por tras* to em duvida entre voce e os morangos *e3le brinca com ela*

Claro que sim. Mas nao agora. Voce terá sua hora dos presentes. Eu deixei junto com todos os mil outros na entrada, mas depois eu pego para voce. Depois que voce sossegar um pouco e nao ser o centro das atençoes *faz caretinha para ela* voce tá linda *ele fala bem sincero e beija a bochecha dela*

*Dimitri faz um barulho com a garganta, cerrando o maxilar*

Voce tb tá ...bonito. Acho *erich fala provocando dimitri* a vivian tá vindo, entao...*ele fica meio em silencio esperando que aquilo ainda n fosse um problemae eh quando o celular toca. Ele olha e sorri* falando nela..tenho que ir busca-la. POsso falar com voce depois? promete nao sumir ou me ignorar?

*Kevin nao demorou a achar Nina e sorriu mais quando a viu de biquini, perfeita. Ele aproxima dela e beija a bovchecha e antes q ela responda ou olhe quem era, ele dah um mega beijo na boca dela, puxando Nina para si* oi voce

cah

cah
Admin

(vamos esperar um pouco pra lexy aparecer. To esperando pra fazer o Simon tbm. Será q eles vao chegar juntos? Uhhh)

cah

cah
Admin

*Juliette estava feliz até ele mencionar Vivian* Quem a convidou? *toda bitch* Eri, espera, quero te mostrar uma coisa. *ela segura a mao dele antes dele sair* Olha *solta a mao e mostra o colar* To noiva. *sorria mto*

Se escolher os morangos só te dou drink de pera. *ela ri e beija max toda own e mto amor*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olha a msg de Jess e responde*
Acho que ela vai amar!

*e mentir pra jess tava acabando com ela. ela foi pro bar procurar algo forte pra beber*

*Sam sorriu pra Sarah* hey sexy. *ele falou e ofereceu bebida pra ela*

cah

cah
Admin

*ela aceita, lógico.* Quer conhecer minha colega de quarto que tá se agarrando a vida com o namorado? *ela ri ffalando a ultima parte mais alto*

*Franz para de beijar e ri tbm* Oi. *ela sorri bem linda* Sou Franz, eai? *ela tinha um sotaque russo absurdo.* Esse é o Max. *apresentando*

Beh

Beh
Admin

*Lexy estava exatamente como na foto. O biquini que ela usava era, sim, esse todo cheio das coisas que mais parecia uma lingerie -os boatos diziam que era mesmo- e por cima, ela usava uma camisa que era evidentemente maior que ela, só abotoada em um botao, de Simon e um chinelo. Ela tava, claro, cheiradona, feliz e radiante. Ela chegou, passou por nina e Kevin, mas logo avistou Simon (ja enfiei ele na festa hahaha). Entao ela se aproximou dele por tras e falou bem no ouvido dele, de uma forma bem sexy, sem se importar com os outros caras que ele conversava* trouxe sua camisa

cah

cah
Admin

(AMEI!)
*Ele se vira e já a tirando do chão, pegndo pela cintura e dá um beija todo uy nela.* Ainda bem pq eu não trouxe nenhuma. *ele tava nesse visu da foto, bem cheiradão tbm, fedendo a uisque já, short jeans caido, sinto com caveira e a cueca aparecendo, bem dirty e sexy.*

Beh

Beh
Admin

*vivian esperava erich*

*nina olhou kevin meio -_-* voce demorou *dando bronca mesmo, mas depois ela sorriu* quer o drink especial? *ela estende o copo pra ele dar um gole se quiser*

*lexy passa a lingua pelos labios dele devagar, bem numa brisa mesmo* hum.. eu gosto do seu gosto *ela morde o proprio labio inferior provocandinho*

nandamafra

nandamafra
Admin

(vamos fazer esse em chat mais tarde hj?)

cah

cah
Admin

(vamos)

milaboo

milaboo
Admin

(respondendo para algumas açoes msm e continuar em chat.)Achei que nao teria problema e....*Erich para de falar na hora em que ve o anel* Voce...o que? *ele pergunta baixo como se nao entendesse mesmo. Ele olha Dimitri ainda perto com um sorrisinho que faria Erich dar um soco na cara dele, mas ele nao ia causar nada* Noiva?Para...casar e tdo mais? *ele sabia exatamente o que era mas soh estava bem surpreso mesmo*

Pera?Quem me daria um drink de pera? Isso seria um castigo bem maior do que qualquer altura *ele sorri mais para ela e olha ao redor, depois de beber e sorrir com a perfeiçao* voce tava com alguem? nao te afastei dos seus amigos? pq eu entendo que voce me ame incondicionalmente *brincando* mas ainda pode ficar com seus amigos e comigo (juro q nao sei quems e aproximou de franz e max, mas faz q ele cumprimentou pq fiquei perdida msm, eh o sam? auhauha)

*Jess sorri com a respsta e nao demora muito. Ela fica com o presente pq se tinha comprado ela se recusaria a deixar no meio dos outros e Juliette nunca ver. Entao ela anda procurando Kris ou até Julie para já entregar tudo. Mas ela ve Kris no bar e aproxima, beijando a bochecha dela pq chegou sem aviso mesmo* Oi amor

*Kevin sorri* melhor maneira de começar . Ouvindo uma bronca e bebendo algo desconhecido *ele sorri, pega a bebida e dá um longo gole* o que eh isso?! *meio em choque mesmo mas sorri* ach0o que o que voce me der hj...eu bebo *ele olha ao redor* festas assim me deixam empolgado* e a verdade eh que apesar de Kevin ser na dele com pessoas proximas, ele sabia se envolver no meio de desconhecidos, sair agitando uma multidao e sendo um tanto Buffle mesmo*

(done, esperarei o chat =D)

cah

cah
Admin

(acho q hj nao estarei aqui on :/)

Beh

Beh
Admin

(a gente devia ir jogando por aqui mesmo)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos