Eu achei que se ficasse esperando e tentando decidir o que fazr, vir nao vir...eu ficaria decidindo sempre *Jess sorri* achei que deveria vir...pq ela eh sua amiga. Entao *ela mostra o vinho embrulhado* onde ela estah?
*Kevin*Alguma coisa para resolver? Procurando alguem? *ele bebe de novo e devolve para ela*
*Erich nao teve tempo nem de realmente falar com ela, de ter tempo de entender. Se tinha algo que ele nunca havia aprendido a lidar era com esse jeito dela de falar o que queria e ignorar os outros. Mas ele nao iria estressar com auqilo. Ele queria falar com ela mas faria isso depois. Ele segue para sair e ir buscar Vivian, mas pega o celular e manda mensagem para Julie, sem saber quando ou se ela veria*
" voce parou de responder as minhas mensagens. Eu te disse que nao podia ser uma presença sempre sozinho. E nao deveria dizer as coisas para as pessoas e nao dar tempo para elas entenderem. De qualquer maneira, nao some. Preciso dar o seu presente...parabens de novo"
*ele sabia q soava meio chateado mas ele soh n entendia Julie. ele ainda tentava ser um bom amigo e n parecia dar mto certo*
*Max olha Sam e fica mais perto de Franz mesmo, tomando sua bebida incrivel. Ele já havia saido com Sarah e Franz algumas vezes, mas nao Sam* entao..voces namoram ou algo assim? *curioso e sem a minima vontade de ser discreto pq queria começar conversar e socializar, pq era o ele sentia que deveria fazer*
*Dimitri sorri para Julie* cada vez mais? jah deveria saber que eh a melhor e unica escolha *mas ele nao ia estressar com nada pq era o aniversario dela* deixa ele para lah. Nao eh todo mundo que sabe lidar com essas noticias. Nao vamos esquecer q vc mesma ficou surpresa quando te pedi para ser minha noiva *ele aproxima e a beija* esquece isso e aproveita o sue dia. Posso te dar seu presente antes que todos roubem sua atençao?
Última edição por milaboo em Qua Jan 09, 2013 7:24 pm, editado 1 vez(es)