Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Party rock is in the house tonight! [Anniversaire de Julie]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

nandamafra

nandamafra
Admin

(eu nunca consigo acompanhar por aqui ._. mil coisas. só se tiver ordem)

Beh

Beh
Admin

(mas sim, ordem)

https://lerosey.forumeiros.com

cah

cah
Admin

(Eu, Mila, Nanda e Beh, pode ser?)

nandamafra

nandamafra
Admin

(pode ser..entao sou eu agora..ok)

*sam aguardando a resposta de sarah*

*Kris assustou mas sorriu um pouco quando Jess chegou* Hey you.. *ela falou bonitinha, tentando parecer toda natural* vc veio rapido.

Beh

Beh
Admin

É porque voce é uma criança, Kevin *nina ria dele, mas nao parava de olhar em volta, as pessoas, mas ninguem em especifico*

*Peppe bate na porta do quarto de Vivian*

cah

cah
Admin

(mas ela respondeu ._.)

cah

cah
Admin

Claro, Erich, noiva pra casar e quando eu me formar já vou fazer os preparativos da cerimônia. *ela faz carinho na mao de Dimitri. Erich podia ter ficado no mínimo feliz, já que ela estava feliz.* Vai lá, Erich, não deixa sua garota esperando. *Julie se vira, mas se vira de novo antes pra falar com ele.* Vc parou rápido de mandar as mensagens. Devia ao menos me dar um sorriso. *ela se vira e vai com Dimitri, esm esperar ele responder nada, ela vira o seu uisque.* Cada vez que vejo Erich penso que fiz a escolha certa. *beija Dimitri*

(colando a ação da Sarah de novo) *Sarah aceita, lógico.* Quer conhecer minha colega de quarto que tá se agarrando a vida com o namorado? *ela ri falando a ultima parte mais alto*

*ele beija ela de novo e oferece seu uisque,.* Aqui, linda, toma um pouco que ficará com o mesmo sabor. *sorrindo*

*Franz ri de Max e pára o beijo pra olhar Sam, ela tinha cumprimentado Sam e se apresentado e Max fez o mesmo.*

milaboo

milaboo
Admin

Eu achei que se ficasse esperando e tentando decidir o que fazr, vir nao vir...eu ficaria decidindo sempre *Jess sorri* achei que deveria vir...pq ela eh sua amiga. Entao *ela mostra o vinho embrulhado* onde ela estah?

*Kevin*Alguma coisa para resolver? Procurando alguem? *ele bebe de novo e devolve para ela*

*Erich nao teve tempo nem de realmente falar com ela, de ter tempo de entender. Se tinha algo que ele nunca havia aprendido a lidar era com esse jeito dela de falar o que queria e ignorar os outros. Mas ele nao iria estressar com auqilo. Ele queria falar com ela mas faria isso depois. Ele segue para sair e ir buscar Vivian, mas pega o celular e manda mensagem para Julie, sem saber quando ou se ela veria*
" voce parou de responder as minhas mensagens. Eu te disse que nao podia ser uma presença sempre sozinho. E nao deveria dizer as coisas para as pessoas e nao dar tempo para elas entenderem. De qualquer maneira, nao some. Preciso dar o seu presente...parabens de novo"
*ele sabia q soava meio chateado mas ele soh n entendia Julie. ele ainda tentava ser um bom amigo e n parecia dar mto certo*

*Max olha Sam e fica mais perto de Franz mesmo, tomando sua bebida incrivel. Ele já havia saido com Sarah e Franz algumas vezes, mas nao Sam* entao..voces namoram ou algo assim? *curioso e sem a minima vontade de ser discreto pq queria começar conversar e socializar, pq era o ele sentia que deveria fazer*

*Dimitri sorri para Julie* cada vez mais? jah deveria saber que eh a melhor e unica escolha *mas ele nao ia estressar com nada pq era o aniversario dela* deixa ele para lah. Nao eh todo mundo que sabe lidar com essas noticias. Nao vamos esquecer q vc mesma ficou surpresa quando te pedi para ser minha noiva *ele aproxima e a beija* esquece isso e aproveita o sue dia. Posso te dar seu presente antes que todos roubem sua atençao?

Última edição por milaboo em Qua Jan 09, 2013 7:24 pm, editado 1 vez(es)

cah

cah
Admin

(KD dimitri? E ela respondeu, nem vem culpar ela por eu erich que nao liga )

nandamafra

nandamafra
Admin

Hmmm ela ta.. *ela olhou ao redor procurando* ali. com meu irmao. vem. *ela puxou Jess e vai até Julie e Dimitri* Juls! Juls! *ela deu um abraço em julie, apertado* a Jess.. trouxe algo.pra vc..

Nós? *ele riu e puxou Sarah pra ele* seriamos o casal mais incrivel daqui, temos que poupar a inveja alhei entao..nao.

milaboo

milaboo
Admin

(auhhuahuauha achei que tava amor entre eles ueh, nao achei q ela ia dizer q ele n mandava msg, pq ele tava mandando._. esqueci do dimitri.eh isso q dah varios pers. vou escrever ali na açao de cima msm para n fugir da ordem, ok?)

Beh

Beh
Admin

Acho que voce leu minha mente *Lexy pega o copo da mao de Simon e da um gole imenso* ja disse o quanto amo uisque?
(quero enturmar eles)

*Nina olha Kevin meio distraida* han? nao. porque?

*vivian abre a porta pra Peppe e sorri. Ela pega a bolsa e sai com ele, os dois mega conversando e Vivian tentando se distrair meio assim pela demora de Erich*

(vou causar nessa festa, ja aviso)

nandamafra

nandamafra
Admin

(tds vamos HAHAHAHAHA wiat for it.)

Beh

Beh
Admin

(gente, serio que uma revolução no jogo ahahahaha quero swing de casais)

cah

cah
Admin

(ai gnt nao tem como eu mudar meus casais, pq tp, Franz não fala cm ngm, Julie não vai deixar dimitri nem morta e ela já sofreu mto, não? Sobra só Simon que tá pegando a lexy, mas ele tbm nem é mto importante, né? hahahaha A Jojo que não pega ngm. A Sarah pega vários já, não conta, ela não é um casal. :/)

*Julie ia falar 'vamos' pra Dimitri, mas Kris apareceu. Ela só deu um sorrisinho amor pra ele. Ela não estava com o celular (huhuhu)* Kris! *ela estava abraçada com a amiga de um jeito bem amor.* OI Jess. *ela dá um sorriso básico.*

*Sarah ri mto.* Somos bons amigos, Max, só isso. *ela sorria bem gracinha, abraçada em Sam.*

*Franz ri daquilo tbm.* Eu acho que nunca te vi na escola, vc é novo? *Franz perdida e com todo aquele sotaque bem puxado que ela tinha*

*Simon ri mto de Lexy* Vamos roubar uma garrafa pra gnt? Não acho que a Julie vá se importar, sabe, eu e ela somos bons e velhos amigos. *cara de safado que obviamente pegava ela*

Beh

Beh
Admin

(acho que franz e lexy tinham que ter um caso hahahaha)

cah

cah
Admin

(huahauhhuahuahuahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauahuahau Uuuuhhh)

milaboo

milaboo
Admin

*Kevin d´uma risada leve enquanto olha Nina* pq parece que voce nao tá realmente aqui. Ou tá, mas queria estar em outro lugar. Quer...dar uma volta, eh isso? Pq voce ja foi de ter mais atitude, Ni *ele segura a mao dela e a faz andar para ir mais para perto da piscina*

*Erich se aproxima, todo correndo e ve Peppe e Vivian. Ele olha e revira os olhos* Eu estava vindo, ok? *ele jah se explica meio emburradinho mesmo pq Julie havia sido estranha com ele e Peppe estava com Vivian e apesar dos pesares...Erich n gostava*

*Jessika se aproximou dos dois, sentindo que interrompia um momento entre Julie e Dimitri* eh, eu trouxe *vendo o sorrisinho de Julie*. Eh o que se faz em aniversarios, eu acho *tentando explicar* bem...*ela estica a garrafa de vinho ingles, embriulhado lindamente* eh lá de casa. é..otimo. entao..acho que voce vai gostar.

*Max observava* De onde eh? *ele ia fazendo perguntas no mesmo ritmo que Franz, olhando Sam bem curioso mas de jeito relaxado, bebendo*

nandamafra

nandamafra
Admin

Wow wow. centro das atençoes. *ele se manteve abraçado em sarah pq quis* Sou da Inglaterra, e sim..novo. *ele sorriu pra Franz*

*Kris observou Jess e Julie quieta, pq era o que ela fazia ultimamente, ficava quieta*

Beh

Beh
Admin

Voce leu minha mente *Lexy sorriu safadamente* depois quero entrar na piscina!

Acho que voce ta viajando, kevin. Voce viu minha irma por ai?

Voce tava demorando e Peppe apareceu. Isso nao deveria ser um problema, Erich. *Vivian toda achando aquilo constrangedor por Erich falar aquilo na frente de Peppe*

Ei, cara.. *Peppe dá um tapinha no braço dele* relaxa ai.

cah

cah
Admin

*Ela pega o presente e abre, olhando o vinho* Me parece delicioso, Jess, depois eu chamo vc e Kris e tomamos todas juntas, o que acha? *sabendo que Kris estava meio assim com Jess, queria fingir ser simpática, mas sabendo que ela não tomaria com Jess e Kris, tomaria com Kris, mas dificilmente chamaria Jess, ainda mais com toda a situação estranha.* Obrigada, mesmo. *Julie aproxima de Jess e beija a bochecha dela, deixando um marca de beijo vermelho perfeito.*

Vamos roubar e entrar? O que acha? *Simon ia levando ela pro bar já*

*Franz riu de Sam.* Legal. *ela sente que Sam não era lá o cara certo pra ngm e olha ele segurando a sua amiga. Ela fica toda naquela awkward situação, olhando os dois e pega a caipirinha de Max e dá um gole, depois devolve.*

*Sarah ignora um pouco toda aquela cena* Quer nadar? *ela olha Sam com um sorrisinho*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess nao esperava o convite entao ficou meio sem reaçao. Mas ela sorriu sincera* Eh, acho que..*ela parou o sorriso quando Julie a beijou pq isso ela realmente nao esperava e ela ficou um tanto sem graça* eh um bom vinho, voces vao gostar *e ela olha Dimitri perto, sorri e segura a mao de Kris que estava quieta msm quando Jess tava meio na dificuldade de lidar com a melhor amiga dela*

*Dimitri viu a situaçao e riu de leve* Podemos todos tomar. E aconselho voces duas a fazerem isso no instante em que puderem pq a aniversariante tá toda requisitada e ocupada hj *ele beija a bochecha de Julie, abraçando por tras*

* Max tb fica meio sem graça e faz uma carinha de "Nao sei o q fazemos aqui" para Franz* falamos com voces depois *e ele segura a mao dela e vai com Franz para perto da piscina* um maio perfeito assim nao deveria ficar sexo *todo gracinha com ela* jah te disse q vc tah linda?

Sua irma ? Nao, eu cheguei agora...*ele olha ao redor* talvez aquela loira perto da Julie? *e ele sorri, apontando Kris e todo "yay, sou demais pq a achei na multidao"&

Eu to..eu soh...desculpa, idiota *ele relaxa mais perto de Peppe pq nada do que acontecia era culpa dele. Ele nem sabia direito o que acontecia* desculpa a demora *mais gracinha com Vivian, aproxima, dá um selinho amor* vamos entao

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris respirou fundo com o convite de Julie, e queria rir, pq sabia que a amiga so estava sendo legal pq ela mesma estava em uma situaçao complexa e pensando em um menino, ela balançou a cabeça negativamente e rindo pra Julie* Acho que vai ser otimo Julie... *ela olhou ao redor* vou pegar alguma coisa pra beber, vem. *ela puxou Jess e deu um tchauzinho fofo pra julie* qq coisa me grita ta? *ela falou fofa e seguiu com jess* viu? eu disse q ela ia gostar...

*Sam esperou max e franz sair* Gente..casalsinho mais...tédio ahn? *ele soltou sarah e deixou o copo ali em cima da mesa* vamos nadar entao. *ele ingiu nao estar aí ate que pegou ela no colo, rindo a vida e pulou na piscina com ela*

Beh

Beh
Admin

Acho perfeito! *Lexy e Simon chegaram no bar e ela olhou pros lados, depois se aproximou do cara que servia as bebidas* hey, Apolo! (porque eu tava assistindo da cor do pecado) *ela ficou toda se insinuando pra ele. nao que ela quisesse algo com ele, mas ela sabia que assim semper era mais facil descolar uma garrafa* sera que... *ela morde o labio inferior daquele jeito sexy, tentando seduzir* voce podia me arranjar uma garrafa de vodca?

*Vivian relaxou depois de ver Erich mais relaxado tambem* ir aonde?
*Peppe olhava os dois* vamos pegar bebidas?

*Nina olhou Kris junto com Julie* para de se achar *ela resmunga com kevin* vamos ate elas!

cah

cah
Admin

*Simon fica esperando Lexy resolver as coisas e ele sabia que ela resolveria terminando de beber seu uisque.*

*Sarah dá um gritinho fininho e cai na piscina com Sam, se soltando de dele e depois rindo a vida*

*Franz segura a mao de Max e fala no ouvido dele* não gosttei desse menino, mesmo, ele é péssimo.

*Julie percebe que tem um segundo livre e fala no ouvido de Dimitri* quero meu presente, agora. *sorrindo bem amor*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos