Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Party rock is in the house tonight! [Anniversaire de Julie]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

nandamafra

nandamafra
Admin

(vodka 5x deslitada = orloff HAHAHAH )

milaboo

milaboo
Admin

Charles?! *Erich fica muito tenso* o que...Lexy..o que ele tpa fazendo aqui? *pq na mente dele , tdo o que ela falava...ela era a culpada. ainda mais se envolvesse Charles. ele olhou para os lados* onde ele tah?*mto puto*

*Kevin saia da piscina, todo wtf e viu Nina ir até Jess* Nina!

*Jess foi empurrada mas nao caiu. Ela tinha o rosto molhado, toda chorando mas sabia sentir raiva e priorizar isso. Ela foi ate Nina e deu outro empurrao tao forte como* qual o seu problema? quer defender swua irma? ok, pode fazer isso.. defende entao *tao brava e chateada q ela nem fazia ideia do que estava falando*

*Max sorri para Franz* han..deixa eu ver...ok *ele sorri, pega vodka e mistura com um licor colorido que tinha ali todo na liberdade de sair mexendo nas garrafas. duas doses pequenas e coloridas, com o licor se misturando lentamente com a vodka. ele passa mas jah vira a dele e faz careta pq era uma mistura quente, porem doce*

*Dimitri olhou ao redor, segurando a mao de JUlie todo no momento possessivo mas deixando ela falar com Peppe*

Beh

Beh
Admin

Eu ainda nao quero namorar por um bom tempo *peppe ri* mas.. voce bem que chamou umas gatinhas pra festa *todo com aquele jeito de garanhão*

*Vivian tinha ficado muda no instante que Lexy falou o nome de Charles*
*Lexy olhou pros lados* eu nao sei. ele sumiu. mas eu vi ele. e.. ele nao deveria estar aqui.

O meu problema é voce encosta no MEU namorado! *Nina berrava ainda e virou quando Kevin falou o nome dela* QUE FOI? voce fica de mimimi falando que eu nao ligo pra voce e quando eu vou te defender voce nao gosta? quero que todo mundo se foda entao!

https://lerosey.forumeiros.com

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris se afastou de Cameron e foi ate Jess* Jessika! Fala comigo. Grita comigo, faz o que voce quiser. Deixa a nina fora disso.

*Sam riu* Gosto de privacidade. *ele puxou ela mais pra perto*

cah

cah
Admin

Privacidade ou quer me esconder de todos? *sentindo isso com ele tbm e ficando meio assim*

Eu chamei mtas gatinhas, Peppe. *ela ria, abraçando mais Dimitri, toda mais amor*

*Simon espera ela conversar com a amiga e aproxima de Erich* quem é esse ai?

milaboo

milaboo
Admin

Entao...vamos sair daqui. Simples. A Vivian nao vai ficar mais aqui. E seja la o que voce souber sobre isso, eh melhor parar agora Lexy*todo tenso com ela , segurando a mao de Vivian e fazendo ela afastar um pouco e olhando para os lados. Ele olhou Simon* algum idiota que acha que pode sequestrar as pessoas

Eu ano disse nada! Eu soh to te chamando pq quero que voce venha cmg, soh isso *Kevin fala mais intenso e aproxima de Nina pq ela estava mto nervosa e ele sim queria evitar a briga entre as duas* jess..soh..vai embora ok? *ele nao fala tenso e para na frente de NIna* eu quero vc aqui, cmg

*Jessika ouviu Kris depois de Kevin. ela segurou o choro * o que foi que eu fiz? pq voce deve realmente me odiar para trair tdo...tdo o q tivemos e...*ela ve cameron se aproximar* ele, logo ele? *ela agora chorou mais mas voltou a respirar fundo, aceitando ficar mais brava do que chateada* qual eh o seu problema, kristin!?

*dimitri tinha a atençao agora no caos que acontecia mais atras*

Beh

Beh
Admin

(vou causar master em 3... 2... 1... )

*Vivian nao sai do lugar* a gente nao vai a lugar nenhum sem as suas irmãs, erich. *e então... as luzes todas se apagam.*

*Lexy entra em pânico, o que era algo completamente impossível de acontecer. Ela se grudou em Simon* nao me deixa. nao me solta. *ela fala baixo pra ele*

*Nina piscou varias vezes, achando que tinha desmaiado ou algo assim porque de repente tudo virou um breu. E ela morria de medo do escuro e fez uma voz de choro* Kevin? Kris?

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao sei..jess.. *ela viu todas as lures se apagarem e achou a mao de nina, pq elas sempre se achava, e apertou* nina. ta escuro.. *toda com medo tbm*

Claro que nao. Gosto de.. *ele viu tudo escurecer* mas que droga.

cah

cah
Admin

*Sarah abraça ele forte* o que é isso?

*Julie se aperta em Dimitri, ele saberia como defende-la.*

*Simon aperta Lexy* o que tá acontecendo, Lexy? *falando todo sério.*

*Franz fica em alerta olhando em volta, tentando enxergar no escuro*

milaboo

milaboo
Admin

*Max fica tenso e olha na direçao em que Franz estava asntes* franz? *ele estia a mao, procurando a dela e acha, segurando enquanto ouvia todas as pessoas no caos*

*Dimitri abraça Julie e fica todo atento tb. ele nao se moveria asteh saber o que acontecia* calma, tah tdo bem *ele fala baixo para ela apesar de mto tenso e atento*

*Jess simplesmente senta no chao, chorando a vida, toda encolhida pq ela realmente n tinha ninguem ali para correr. entao ela fechou os olhos, evitando pensar que estava escuro*

*cameron ficou parado...sem se aprocximar de Kris ou de Jess, apenas em silencio e achando que a luz voltaria logo*

*Erich abraça vivian forte* eu to aqui, to aqui com vc *ele sabia que agora seria totalmente impossivel sair de la. mesmo aqueles q tinham o celular perto, o q n eram mtos jah q todos estavam entrando e saindo da piscina....era impossivel ver qq coisa. Mas ele ainda ficou tenso*

Beh

Beh
Admin

*Vivian entra em panico* erich. a gente tem que achar suas irmas. agora. *ela parecia saber de alguma coisa*

*Nina e Kris sentem algo gelado encostar nas costas delas e uma voz de homem falar baixo pra elas* voces vem comigo. sem nenhum piu.
*Nina apertou forte a mao de kris, sem saber o que fazer. Ela queria gritar, mas nao ia fazer aquilo*

*Lexy escutou o que Vivian falou e falou com Simon* ela ta acerta. a gente precisa achar as gemeas. eu nao posso te explicar nada agora, Sy.

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris sentiu as costas arrepiarem e apertou a mao de nina, ela se fez o que mandaram, mas queria chorar, se controlando, toda em panico*

*Sam ficou abraçado em Sarah* deve ser so uma queda de luz. *ele nao acreditava. pq ta tudo muito quieto*

milaboo

milaboo
Admin

(gente, cah nao respondeu mais...bora fechar isso aqui?)

Beh

Beh
Admin

(tanto faz por mim)

nandamafra

nandamafra
Admin

(por mim.. ja é da temporada passada.)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5