Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Party rock is in the house tonight! [Anniversaire de Julie]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

nandamafra

nandamafra
Admin

(todas causaremos lindas nesse topico HAHAHA )

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Kris nao tinha reparado que era Cameron ali, ela respondeu toda normal* Claro que eu nao vou contar... *ate nina dar chilique total e ela olhar pro lado* O QUE . Voce. *enfase no voce* está fazendo aqui. *enfase no aqui* você é louco?? *ela toda tensa, segurou a mao de nina muito "socorro???" *

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Sam observou sarah se afastar* sabe que isso nao se faz né? *ele falou alto e riu sozinho*

cah

cah
Admin

*JUlie sorri pra Peppe* Ele não vai vir aqui me puxar se é o q vc tá pensando. *ela sorria olhando ele*

*Franz pede outra vodca pra ela e praa MAx* quer algo na sua vodca?*observando max*

*Sarah pega um copo com uisque e duas doses de tequila e vai até a beirada da piscina, perto de Sam* quer? *sorriso sedução*

*ele fica leve hipnotizado nela e sorri bobo*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich viu Vivian se afastar e ele sabia que ela nao tava bem. Ele seguiu atras e parou na porta do banheiro. Ele bateu de leve* Viv? vocce tah bem?

*Cameron ve a tensao e olha de uma para a outra. Ele dah um sorriso lateral leve* Eu vim.... vim por que queria falar com voce. Nao acho que conseguimos ter a chance de resolver as coisas entre nós e por algum motivo...voce me fez querer vir até voce. Entao...podemos..conversar?*ele aproxima mais*

Nao, nada. Beberemos como russos *ele sorri,todo disposto a agradar e seguir o ritmo dela em algo que ele definitivamente nao gostava, que era uma festa cheia de pessoas. pessoas demias. entao ele apenas iria se distrair* virar alguma dose, q tal?

Beh

Beh
Admin

Nao. Nao podemos. *nina responde cameron e olha kris tipo "entra no meu jogo". ela sabia que as pessoas normalmente as confundiam, especialmente as que as haviam visto poucas vezes, entao seria facil jogar com a mente do garoto* a jess ta por ai e... nao sei o que voce ta fazendo aqui. to conversando com a minha irma, entao.. se me der licença.. *ela fala meio bravinha, mas daquele jeito mais amável a la kris mesmo, o que nao era tao dificil de fazer, ja que desde sempre elas trocavam de lugar*

*Peppe sorri e entrega o copo pra ela* otimo, porque faz um bom tempo que nao nos divertimos juntos, né?

*Lexy sorri enorme* agora eu gosto mais de voce!

*viviian desliga o celular e sai do banheiro.* aham. *seca*

https://lerosey.forumeiros.com

nandamafra

nandamafra
Admin

(ai gente. eu amo a nina. preciso dizer hAHAHA )

*Kris mordeu o labio do jeito dela, todo preocupado mas olhou nina tomar conta da situaçao, elas eram bem parecidas -apesar dos avatares diferentes- e poucas pessoas diferenciavam mesmo, ela só concordou com nina, sem responder nada, pra nao entregar o jogo, só virou as costas pra ele e andou um pouco falando no ouvido de nina* viu como ele é lindo?

*ele olhou as bebidas* acho que deveriamos brindar.. o que acha?

cah

cah
Admin

*Simon aproxima de Lexy* já posso ganhar um beijo então? *ele poem a mao na nuca dela*

*Julie brinda com ele* Faz mto tempo! Desde q troquei de namorado *ela brinca* vc agora só anda de vela.

*Franz ri de Max* vc é mto engraçado, *ela vira a dose toda e pede outra* acho ótimo q vc me acompanhe, pq só mto bebada pra aguentar isso aqui hj.

cah

cah
Admin

*Sarah ergue o drink* Um brinde a que? *ela aproxima dele, qrendo mto o beijar, mas ficando de boa*

milaboo

milaboo
Admin

Nao eh? *Max bebe a dose, faz careta master e olha ao redor* eu entendo de aniversario e festas e minha conclusao eh de q nunca terminam bem. Ainda mais quando tao rodeadas de garotos que parecem querer competir o tempo todo *ele sorri para ela e aproxima o copo para encher mais* mas voce tah linda com esse maio e...tdo vale a pena

*Erich olha Vivian e fica na frente dela* o que tah acontecendo, Viv? *nao era a primeira vez q ela ficava totalmente estranha com ele* me desculpa se eu te chateei com algo, mas nao fiz nada com essa intençao. acho que fiz exatamente o contrario *sem entender msm*

Nao,nao..*ele acelera e para na frente das duas e olha de uma para a outra, naquela confusao mental pq ele realmente n sabia quem era quem apenas de uma delas ter agido como Kris. ele ainda sentia que nao era ela entao soh parou ali olhando para elas* eu vim até aqui pq quero conversar e vamos conversar...eu....eu nao consigo pensar em outra coisa desde que ficamos juntos. desde que voe foi sincera cmg e foi..voce *ainda olhando as duas pq ele n fazia ideia de comm quem ele deveria falar* eu sei que a jess deve estar aqui em algum lugar, mas sinto dizer...eu vim para ter vc comigo e ela vai ter que descobrir uma hora ou outra

*e foi quando Jess e Kevin resolveram das uma voltinha , com dois copos em cada mao . ela levaria algo para Kris e ele para Nina. Jess deixou um dos copos cair no chao, fazendo aquele barulho meio oco e espirrando a bebida enquanto ela via Cameron e tinha ouvido quase tdo do que ele tinha falado. ela ficou totalmente sem reaçao apesar dos olhos começarem a se encher de lagrimas*

Beh

Beh
Admin

(nina vai ser amor agora)

*Nina viu jess se aproximar e ficou em choque. Ela nao podia deixar a irmã ficar naquela situação* Cameron... hi. Eu sou a Nina. Voce ficou comigo, nao com ela. C'mon... *nina olhou kris e fez cara de "vai resolver as coisas com a jess, deixa isso comigo". e ela saiu puxando cameron pra longe, sabendo que kevin surtaria, mas mesmo assim faria aquilo pela irma* voce quer conversar, entao vamos conversar

Voce nao deveria me trocar assim, Julie *peppe faz voz de chateado e depois ri*

*Lexy morde o labio inferior* o que voce acha?

Ta tudo bem.. vamos pegar alguma coisa pra beber *vivian fala sem soar muito convincente ou se quer sorrir*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris sentia o coraçao a mil, ela olhava Jess, ela era a pior mentirosa do mundo, ela desviou o olhar e viu nina levando Cameron pra longe, mas voltou a olhar Jess com a maior cara de culpada da vida e naod isse nada. deixou jess falar o que quisesse primeiro.. se ela acreditava ou nao*

A nós. Por que nao? *ele brindou* somos bonitos, ricos, perfeitos..e sabemos aproveitar as coisas. *ele sorria*

cah

cah
Admin

*FRanz sorri bem gracinha* obrigada, MAxie, vc tbm tá lindo assim sem camisa. *fica na ponta do pé e dá um selinho nele* obrigada por me acompanhar nessa tortura.

*Juliette ri e dá um leve tapinha em Peppe* Ai, Pep... mas eu não tive alternativa. *juliette ri mto e pede outro drink*

*Simon dá um mega beijo em Lexy, daqueles de tirar o folego*

Um brinde a nós! *ela vira o copo e balança a cabeça toda arrepiadinha*

Beh

Beh
Admin

(mila?)

milaboo

milaboo
Admin

(sou eu? quem diria, jurei q tinha respondido)

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri* nao tem problema. Acho que posso arriscar alguns lugares. Mas nao queria ser eu a dizer...achei que isso seria mais animado *olhando ao redor mas voltando a focar nela, aproximando e dando outro selinho*

*Dimitri cansa a vida de deixar Julie conversando quando altos toques aqui e ali começam a acontecer e ele aproxima dela e de Peppe* Oi Giuseppe

*Cameron olhou de Nina para uma Kris que ficava, um tanto confuso* eu....eu só queria.... voce lembra o que aconteceu. e entao voces todos foram embora e eu ainda...ainda sentia sua falta. Sabia que nunca recuperaria totalmente a minha amizade com a Jess...ela nunca quis isso mais, e voce...eu queria voce aquela hora e ainda quero

*Jess abriu a boca, como se fosse falar as piores coisas do mundo mas nao conseguia, os olhos dela jah se enchiam de lagrimas e ela apenas se virou mas tinha um Kevin na frente dela*
*Kevin viu Nina sair e ia atras, mas Jess parecia tao tensa que ele ainda tentou falar com ela* ei, jessika, calma soh...
*Jess, toda irritada na vida simplesmente empurrou Kevin que caiu na piscina, com os dois copos na mao e tendo o caminho livre, ela saiu andando rapido mesmo*

Beh

Beh
Admin

*Nina suspirou e revirou os olhos* escuta só. voce nao beijou a kris. voce ME beijou. sou nina, irmã gemea dela. a gente sempre... troca de lugar.

*Lexy beijou Simon com a mesma vontade e depois se afastou um pouco, deixando ainda os braços em volta do pescoço dele, toda sorrindo amor até que... ela mudou completamente de expressão, ficando pálida e em choque quando mudou a direção do olhar dela pra perto da porta*

*Peppe ia responder Julie, ele tava sendo todo amor, quando Dimitri se aproximou. Ele olhou o cara e o cumprimentou com a cabeça* eai

(mila esqueceu erich)

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris viu Kevin cair, Jess correr e viu Nina e Cam, ela se aproximou dos dois* Nina... *ela balançou a cabeça negativamente* eu tenho que aprender a arcar com as coisas que eu faço. *ela falou meio chateada* não é como se... eu tivesse esquecido.. Eu ja deveria ter falado com a Jessika. Sobre isso tudo.. Acho que voce tinha razão.. Eu não sou...das meninas. *ela olhava Cam* E você. O que raios vc ta fazendo aqui? Alunos de fora nao podem entrar no instituto.

*Ele virou o copo e sorriu* Vem comigo Sarah. *ele levantou e puxou ela*

milaboo

milaboo
Admin

(esqueci total mesmo. esperar a cah responder ai mando tdo direito)

Beh

Beh
Admin

(ok)

cah

cah
Admin

*Simon olha na mesma hora pra porta, todo desconfiado* Quem tá ali, Lexy? O que tá acontecendo? *todo tensinho*

*JUlie pede mais uma tequila e entrega pra Dimitri* Brinda com a gnt, amor! *ela sorria bem gracinha e nada preocupada com o mundo*

Vamos virar vários shots e sair por ai? Vai ser hilário! *Franz ri alto e já pede um shot de absinto e vodca tridestilada*

cah

cah
Admin

*Sarah se levanta tbm e dá uma leve arrumada no cabelo e nas sobrancelhas, pq ainda estava molhada.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich olhou Vivian seguir e ficou mais serio, seguindo atras* olha, eu sei que tem algo errado *aproxcimando do bar e falando sem olhar para ela* jah pedi desculpas. mas...se tem algo que precisa me dizer *para n balcao e pega dois copos* deveria me dizer, pq to tentando aqui Vivian

Nao, claro que nao *Cameron fala serio* do contrario voce viajou o tempo todo com a Jessika, ficou com ela, fez varias coisas e nao acho que ela nao saberia reconhecer a propria namorada. Ainda mais o Elliot que saberia analisar pela irma. Nao sei o que tao fazendo, mas nao gosto disso *ele volta a olhar para tras, procurando Kris apesar de n se mover ainda e foi quando ele viu Kris e ouviu tudo o que ela falava. Ele se virou para ela* Eu....bem,eu dei um jeito ok? *ele nao queria dizer que iria ficar ou qq coisa, ele queria acertar as coisas primeiro* Voce disse...voce nao eh das meninas, entao...isso quer dizer que ainda podemos conversar e.... eu queria mto que voce entendesse que eu nao consigo nao pensar em mais nada, e...*ele para de falar olhando para ela* eu queria tentar ter mais tempo c vc

*Dimitri estava tentando ao maximo ser super social jah que era o aniversario dela. Ele sorriu daquela maneira mais dele, bem discreta e aproximou pegando a dose de tequila*ok, vamos beber entao *ele aproxima o copo e jah vira e deixa perto dela de novo*mais uma para alcançar voces*tentando ser de boa com Peppe tb jah q a convivencia no quarto rolava de vez em qdo*

*Max sorri* ok, vamos fazer isso *ele estrala os dedos da mao , super se preparando para o momento* escolhe qual voce quer, eu bebo a outra e ai trocamos..ok? direto, sem parar

Beh

Beh
Admin

Só... vem comigo *Lexy não responde Simon, só sai puxando o garoto até Vivian e Erich. Ela já olha Erich dos pés a cabeça* não precisa me odiar, ok? *ela segurou a mao de Simon porque tava tensa e fnalmente falou* Charles is here. *ela nao se preocupou em explicar a Simon quem era*

*Vivian sentiu o corpo inteiro tremer e olhou Erich rapidamente* Lexy.. voce tem certeza?

*Nina se irrita com Cam e Kris. Ela olha pros dois super -_-* serio, nao acredito! *ela só virou as costas e foi procurar Kevin, mas no meio do caminho achou Jess e olhou feio pra ela* me desculpa se minha irma foi cuzona com voce, só.. nao encosta no meu namorado. *nina fala toda bravinha e séria e deu um empurrao em jess* (só porque eu quero causar)

*Peppe vira com eles* eu acho que to começando a ficar bebado e... carente. *ele ri e coça a cabeça de leve*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris ouviu Nina e ficou toda "WTF ROMINA??" olhando, meio ignorando cameron mesmo, dps ela olhou pra ele* pera, o que vc disse? Olha, vc é lindo, extremamente charmoso e perfeito, e a gente daria certo sim. mas vc nao ve o que vc ta causando? *ela apontou ao redor* fica dificil né. resolver qualquer coisa assim. *toda urgh com tudo*

*Sam foi levando sarah ate o banheiro e fechou a porta do mesmo,sorrindo*

Beh

Beh
Admin

(é a cah agora, nao é?)

cah

cah
Admin

*Simon se sentia perdido e sem entender o que tava fazendo, mas etava atento em td que LExy falava.*

*Sarah abraça Sam.* Então eu sou dessas que vc leva pro banheiro? *meio bebinha pq já inha bebido mta vodca 5x destilada.*

*Franz pede uma dose de uisque e vira, o mesmo pra MAx* sua vez!

*Julie ri de Peppe.* vai ter que ir atrás das solteiras, Peppe, tá dificil, parece q todos resolveram se namorar. *ela ria bem bebada já. Segurando a mao de Dimitri e virando mais uma*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos