Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Party rock is in the house tonight! [Anniversaire de Julie]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

milaboo

milaboo
Admin

Claro que ela iria gostar. Seria...errado nao gostar *ela fala bonitinha mas sorri mais* entao nao foi um completo erro. Fico feliz com isso *vendo Kris sorrir mais* o que vamos beber? *ela sentiu uma rapida mudança no humor dela e queria aproveitar...mesmo que envolvesse se misturar mais na festa. Jess poderia fazer isso*

*Max olha Samuel e Julie e depois Franz* tá sentindo isso? *ele nao iria contra os argumentos de analise de Franz. Ela sabia entender as pessoas* pessimo de qual maneira? *olhar mais cerrado de quem avalia*

*Erich sorri para Peppe* agora sim tá falando a minha lingua. *ele segura bem a mao de Vivian*vamso fazer isso *e ele segue com peppe* algo que valha a pena, Giuseppe. Seu gosto eh pessimo *ele entao se vira mais para Vivian e da um mega beijo. ele para aos poucos* oi voce

Sao apenas fatos, Reimann *segura a mao de Nina e olha Kris com Jess. ele vai seguindo com Nina para deixar ela se aproximar mais e falar*

*Dimitri sorri, segura a mao dela e faz ela suir com ele de vista. Ele tira do bolso uma caisinha de cor azul marinho, de veludo e mais chata. Era uma pulseira de esmeralda* Bem, eu acho que voce poderia juntar a pulsei com o que já usa *ele nem sabia se ela ainda usava a de erich e sentia que seria uhhh para realçar* eu gosto de ver e bem....ela eh bonita, eu acho. E....*ele tira do outro bolso duas passagens* reservei uma semana para a gente nas Ilhas Maldivas, e bem.... podemos escolher as datas ainda *ele sorri daquele jeito que nao sabia se era o que ela iria gostar, mas que poderia fazer valer a pena todo o tempo juntos*

( nao vou colocar a foto pq acho q tah grande ahuhuauh puleira - [Apenas Administradores podem visualizar links]

ilhas - [Apenas Administradores podem visualizar links]

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam jogava agua em Sarah todo amor e perfeito pra Franz nenhuma falar mal dele, ele só se divertia mesmo e ria com Sarah*

*Kris ia falar o que queria beber e viu a irma se aproximar e sorriu mais, tanto pra ela quanto pra kevin, so pq ela sentia que tinha superado ele e queria mostrar isso* Hey voces. *ela abraçou a irma e ficou abraçando ela de lado* Nina, vc trouxe o presente da Juls nao trouxe?

Beh

Beh
Admin

*Peppe era desses que nao se aguentava e nao tinha noção do que falava* sabe que eu namorei ela primeiro, né? entao.. meu gosto nao é tao diferente do seu assim, né

*Vivian beijou Erich de volta e depois olhou Peppe completamente em choque, nem conseguindo responder Erich*

*Nina deixou Kris terminar de se aproximar dela e de Kevin e sorriu pra irmã, se mantendo proxima dela e mais afastada kevin, ainda abraçando-a de lado* nao. nao acho que devíamos mostrar pra todo mundo... *ela revira os olhos* vamos dar no final da festa!

*Lexy fica toda se insinuando pra Apolo ate que ele finalmente rouba um selinho dela e entrega a garrafa* (só pra causar)

https://lerosey.forumeiros.com

cah

cah
Admin

*JUliette dá até um gritinho de tão feliz que tava* Awnnn! *ela abraça Dimitri qse explodindo ele* Vc é sempre o melhor dos melhores dos melhores dos melhores. *beijando, dando mil selinhos nele, na bochecha, pescoço, na cara toda, sorrindo a vida e apertando* Vamos assim que as aulas acabarem! *ela dá um beijão nele* te amo tanto, mas tanto, mas tanto *Julie sorria mto* Brigada, Sugar, brigada mesmo!

(pra Franz nenhuma falar mal dele hahahahahaha)
*FRan olha sam com Sarah* Não sei... só... não sei. *olhar fuzilador.* Vou conversar com esse ai um dia desses, mas deve ser melhor que o outro que tem namorada... pff.. sarah tem o pior gosto pra homens, sério. *ela puxa max e dá um selinho*

*Sarah se divertia a vida* Samiiii! *ela deu um gritinho a la Juliette e o abraçou depois* Sai dessa. *ela sorria bastante, mas não ficava se agarrando com ele, marcando território, pareciam mais grandes amigos em uma paquera curiosa e tranquila.*

(LExy mexendo com o perigo. Kd mulheres solteiras pra SImon agarrar? Kiara?)
*Simon olha pra Lexy fazendo aquilo e fica puto, ele não era de sentir ciumes e de causar, mas ela tava aloprando tbm, depois de todo o momento amor deles, ela só não ligava pra nada mesmo e ele percebeu bem isso. Simon se vira e deixa Lexy alone, sem nem avisar*

cah

cah
Admin

(acho que Peppe podia pegar a Sarinha)

milaboo

milaboo
Admin

*Kevin sorri para Kris e deixa as duas se falarem enquanto ele cumprimenta Jessika rapidamente.*

*Erich olha serio para Peppe* Realmente vai querer começar uma conversa com esses argumentos, Giuseppe? Mesmo? *ele tava bem em choque tb, sem paciencia mas ainda assim falou de boa com ele . Erich evitava ficar se estressando de graça nos ultimos tempos*

*Dimitri agora sorri mais relaxado, aceitando todos os carinhos de Julie pq ele queria e pq ela estava feliz e parecia ser a unica coisa que importava. Mais ainda quando aquele dia começou* Bem, entao depois me deixa saber a data e podemos marcar *ele ouvia todo o barulho mais afastado* deveria voltar para a sua festa agora. Nao vai querer perder todo o trabalho que tivemos *ele aproxima e a beija todo amor*

*Max sorria* ela me parece saber o que tá fazendo. Esse...o outro *sem entender direito quem era mesmo* mas voce sabe...mesmo que seja uma russa incrivel que resolve tudo.... deveria ficar mais perto e deixar os dois *ele aproxima e beija mais* nadar...eu quero nadar *ele sorri, deixa o copo de lado e segura Franz rapidamente no colo, aproximando da beirada* vai me odiar se pular? *ele sorria*

*Cassie, logicamente, ficou toda isolada na vida vendo todos os outros fazerem o que queriam e sem realmente se importar...toda acostumada. Por um segundo ela desejou que Josh, Elliot ou qq um que ela jah havia tido contato estivesse ali*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris concordou* Tá. Ni.. Eu preciso muito muito falar com voce...sozinha. *ela sorriu pra kevin e jess* voces podem se entreter por alguns minutos?

*Sam riu de Sarah* E voce é amiga de todas essas pessoas nessa festa?

Beh

Beh
Admin

(acho super valido!)

*Lexy pegou a garrafa e logo deu um gole, depois ela olhou pros lados e viu Simon saindo de perto dela. Ela foi atras dele* ei! vai mesmo me deixar sozinha?

*Vivian ficou wow com a resposta de Erich* ei, meninos.. vamos acalmar os animos, ok? estamos numa festa..

*peppe revira os olhos* vou dar uma volta por ai... *peppe só dá as costas pra vivian e erich* (peppe e sarah se conhecem?)

*Nina olhou Kevin e fez sinal de que ia conversar com kris, depois olhou a irma* ok. aonde quer ir?

cah

cah
Admin

Eu te amo, DImitri Zakahrov. *ela o beija lentamente e segue, voltando pra festa com DImitri, segurando a mão dele.* Olha, sua irmã e Max, quer falar com eles? Eles tão perto do bar, eu vou pegar mais drinks, ok?

(eu não sei, pode conhecer, são ambos populares e ela é líder de torcida do basquete, né?)
*Sarah sai da piscina, ficando sentada na beira dela, com uma perna dobrada e a outra esticada, jogando o cabelo pra trás, totalmente linda e perfeita* Ah, *virada pra SAm* não todas, mas conheço algumas.

Não me joga, odeioooo brincadeiras de água *toda ><* Não quero nadaaaar *ela sai do colo dele e puxa Max pela mão* quero beber mais! *ela o puxava pro bar, ela vê um cliente conhecido* Max, calma. *ela solta a mão de Max e vai falar com ele, vende um comprimido, pega a grana, toda na encolha.*

*Julie ia chegando perto do bar* Eu disse que sua irmã vendia. *ela fala baixo pra Dimitri*

*Simon abraça se vira e pega a garrafa da mão dela* vc espera que eu fique de corno, to de boa *abre a garrafa, bebe um gole e deixa Lexy*

milaboo

milaboo
Admin

*jess e kevin se olham naquele momento " o que iremos conversar", mas concordam e ficam os dois ali, indo caçar alguma bebida amor*

*Erich ve Peppe se afastar e olha Vivian* conviver com ele nao eh tao dificil quanto parece . Ele só...é idiota as vezes. Entao..*aproxima mais, expressao amor no rosto* desculpa o atraso? juro que foi muito dificil conseguir dar oi para a Julie antes de sair, por isso demorei. Podemos só...aproveitar agora? eu e voce?*sorrindo mais, aproxima e dah selinho que ele aproxima de novo para fazer um beijo lento*

*Dimitri sorri ao ver Franz mas de maneira discreta ainda mais por ela estar com Max. Mas ele estava todo de bom humor, querendo fazer com que tudo fosse perfeito para ela. ELe entao soh concordou com ela *vamos juntos entao* ainda segurando a mao dela* ai falo com eles e pegamos algo para beber *ele ve Franz se afastar e ir falar com o garoto q ele nunca viu na vida e deixar Max de lado, mas fica na dele* eh...acho que sim *ele fala mais serio quando Julie comenta aquilo. Ele falaria com Franz, mas nao agora..nao naquele momento. Foi o que ele achou, mas assim que chegaram perto do bar* espera aqui *ele beija a bochecha de Julie e aproxima de Franz e do garoto* tudo bem aqui? *olhando os dois*

*Max ria* ok ok, meu deus....*ele a olha se afastar, com aquela rapida analise de namorado ciumento mas fica no bar pensando no que beber*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam se aproximou da beirada e se apoiou ajeitando o cabelo* Popular você.. Eu nao conheço quase ninguém.. mentira..conheço todo mundo. *ele riu*

*Kris foi puxando Nina pra algum lugar longe dali e mais vazio, sem ningué pra ouvir, ela olhou pros lados antes de falar* eu traí a Jess. *ela falou seria*

Beh

Beh
Admin

*peppe saiu de perto de vivian e erich e foi pro bar pegar bebida* (alguem?)

*vivian sorri de leve* eu sei.. mas.. voce sabe que podia ter me esperado, né *meio bravinha, sem retribuir o beijo, meio se afastando na verdade*

Beh

Beh
Admin

*Nina arregala os olhos e depois ri* posso ficar feliz com isso? *ela fica seria depois* ta, parei. mas ahn? como assim? conte-me mais

*Lexy segura o braço de Simon* Corno? Como assim, Simon? *ela fala totalmente apavorada*

milaboo

milaboo
Admin

(sei q eh a cah, mas eh erich e vivian apenas.soh para dar continuidade e avisar..cah, eh vc auhahu e ai eu..mas neh)

Mas eu queria vir antes para ajudar e tentar falar com ela pq...nao falo com ela ha dias e queria ter certeza que ela nao iria ficar brava de me ver aqui e evitar dor de cabeça para voce tb, Viv *ele notou ela se afastando e falou isso mais serio* nao pode estasr brava cmg sendo que eu fui te buscar tb

cah

cah
Admin

*franz se faz de desentendida, olhando mais pros lados, toda tensa* Oi Dimie, se divertindo na party da sua namorada? Eu vim, mesmo brava com vc, ao menos devia ser simpático. *ela se vira na maior cara de pau e sai, puxando Max, vê Julie ali e aproxima dela* Sava, Juliette? Feliz aniversário. Se cuida. *sorriso bitch total*

*Julie tinha ódio mortal, mas sempre se comportava* Obrigada, Franz *toda forçando um sorriso, ela se concentra em Max que era beeeem mais amor que Franz e sorri de boa pra ele.* Oi Max, td bom? *mas ela logo vê Peppe ali e resolve encher o saco.* Ei... chato! *ela sorria mto amor e lindinha, aquele jeito Juliette de ser.*

*Sarah ri dele* Vc deve conhecer mais do que eu, é todo extrovertido e descolado, não acho q tenha dificuldades em se enturmar. Conheceu os meninos já? Ou só se concentrou nas meninas? *ela ri mto, pq era a cara dele.*

*ele se vira* ah, deixa pra lá, Lexy, mesmo. *ele dá de ombros e bebe mais*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao fica feliz Nina. *ela deu um leve empurrão na irmã, mesmo que risse daquilo ela ficou séria depois* Então.. Ela falou algo da gente viajar, conhecer a familia dela e eu fui.. Fui na coragem.. pq o pai dela é louco e a gente ja sabia disso.. Dai que eles chamaram o ex namorado dela lá.. e eu sempre achei que ele era louco como ela dizia..mas...por Deus Nina... o garoto é lindo, perfeito.. *ela olhava pros lados pra ver se ninguém ouvia* lembra quando eramos pequenas, e eu sempre dizia que ia me casar com um cara forte, loiro, e um pouco mais alto que eu.. Entao..é...ele é exatamente assim. *ela até tirou o celular do bolso pra procurar Cameron no facebook dela* aqui. (https://2img.net/h/i844.photobucket.com/albums/ab4/Jennifer6615/Men%20of%20TVD/Matt-Donovan-s202.jpg). Eu nao resisti. E agora...eu to simplesmente pirando.. Por que nao consigo não pensar nele...argh... *ela olhou com cara de "me ajuda"*

Aaah eu juro que me ofenderia se nao fosse verdade. *ele riu* conheço mais as garotas.. Mas sim, ja conheci os meninos.. Essas coisas de treinos, e festas, e mais treinos...voce acaba tendo uma dose extra de testosterona.. *ele fez uma caretinha*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*ela sorri e aproxima de leve dele, o rosto perto, aquele sorriso encantador.* eu acho q vc só não tá tendo outro tipo de dose. *morde o lábio inferior toda uy e faz a cara do gif*

milaboo

milaboo
Admin

*Max tinha ficado levemente tenso com a abordagem de Dimitri. Assim que se afastaram, ele ficou mais aliviado. E depois seguiu com ela. Ele sorri para Julie* feliz aniversario, JUlie *ele sorri amor e acena enquanto Franz ainda o arrastava* ei, linda *ele anda um pouco mas depois a faz parar* calma...ok? vamos aproveitar sem todo esse clima, soh...*aproxima e beija* fica calma

*Dimitri ve Julie toda uhuu, indo falar com Peppe, e logicamente a deixar fazer o que queria no aniversario dela. Ele falaria com Franz depois e ficou mais na dele, observando o amor da vida dele interagindo por ai*

Beh

Beh
Admin

Eu nao to brava, Erich *vivian fala daquele jeito serio dela, mas sem ser grossa, nem nada, só demonstrando claramente que ela tava. ela apertou de leve a barra do vestido e olhou pros lados, mas sem se afastar*

*Peppe bebia um copo de vodca com sprite quando ouviu juliette. Ele deu aquele sorrisinho fdp dele e virou pra ela* feliz aniversário, magica! *ele pegou a chapeu da cabeça dela e colocou na dele* roubei seus poderes agora *ele ri de leve*

*Lexy era meio doida da cabeça mesmo, ela aproximou de Simon e lambeu a bochecha dele* voce ta com gosto de quem ta bravo *ela sorri daquela forma cativante que ela tinha* sy... *ela bate o ombro dela no dele de leve* eu achei que nós fomos honestos um com o outro... me conta!

*Nina arregalou os olhos toda chocada* KRISTIN, SUA VADIA *ela fala um tanto alto e depois ri* foi mal... *ainda rindo* sabe o que eu acho? acho que voce nunca gostou de mulher... *ela revira os olhos e faz cara de nojinho porque sim, ela era dessas meio preconceituosas*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam arqueou a sobrancelha olhando pra ela, toda incrivel e sexy na frente dele* Culpa sua. *ele olha com um sorrisinho todo maldoso e entra na piscina de novo, aproximando totalmente* deveria se responsabilizar por essa dose... *e ele afastou, maldoso*

*Kris ficou toda :s* ai.. deixa isso nina.. eu só.. argh.. nao sei.. é que ele é todo.. mas nao é como se eu fosse ver ele de novo ou que existisse alguem como ele aqui no colégio, entao da na mesma. Mas eu nao contei pra Jessika. Acha que eu....

cah

cah
Admin

*Sarah não vai atrás dele, ela fica só com um sorrisinho de 'estou seduzida' olhando de longe pra ele, vendo ele se afastar. Ela ri baixo e se levanta, indo pegar uma bebida*

Não!! *ela ria mto* Ah, Peppe... isso não vale? *rindo toda de boa ali.* Eu, como ex magica e atual aniversariante, quero um bride! *ela pede duas doses de tequila* Vira cmg?

*Simon suspira.* Lexy, esquece tá bom? *aproxima e beija a bochecha dela* tá tudo bem, to falando sério. *ele nao queria brigar ou fazer uma cena, isso era mto coisa de mulher.*

*Franz abraça Max* Vamos beber? Pode ser? *beija ele.* Cansada de Dimitri e da chata. Quero beber toda a bebida dela, vem! *ela vai pro bar, mas do outro lado longe de max e pega uma dose pura de vodca, virando*

milaboo

milaboo
Admin

Ok, entao...quer ficar brava comigo, falar que nao tá brava, tudo pq eu vim ajudar antes no aniversario mas ainda fui te buscar e atrasei alguns minutos apenas? Realmente acha que vale a pena ficar brava cmg por causa disso? *ele tb nao fala bravo ou intenso, mas com a entoaçao de quem poderia mto bem discutir tdo aquilo pq ele achava absurdo*

Acho que voce poderia contar para ela pq acho que ela vai saber de algo já que...to aqui *ele tinha ouvido parte da situaçao. Cam havia chegado, soube da festa, ele sabia que a aniversariante era amiga de Reimanns. Ele sabia que Kris era uma e sabia que poderia a achar. Ele deu seu jeito, sendo simpatico, conversando, usando algumas desculpas e foi incrivel pq ele nao encontrou Jess...apenas viu Kris mais distante e se aproximou dela, com toda a decisao de quem havia viajado apenas para aquilo*

*Max concordaria, claro. Ele achava que aniversarios assim só tinham um proposito..que era beber. Ele deixou Franz ir para o outro lado e ele mesmo foi se aproximando* entao, o que teremos? começar com alguma mistura de menininha e algo suave ou vamos para algo intenso e russo? *pq ele aceitaria ficar no meio termo das duas coisas*

*Kevin e Jess no blablabla sem graça entre eles, apesar de Kevin ser mais todo amor e Jess ir conversando mais de boa*

Beh

Beh
Admin

*Nina segura o braço de Kris, com os olhos arregalados denovo e sacode loucamente* KRIIIIS, KRIIIIIS olha, olha! nao, nao olha!! *a louca*

Seu namoradinho nao vai dar xilique? porque.. acho que vou te obrigar a beber mais que uma tequila.

*Lexy sorri, mexendo o corpo de um lado pro outro ate que ela se aproximou dele e colocou um dedo na bochecha dele* hm... entao voce vai sorrir pra mim?

*vivian sente algo dentro dela que ela nao sabia bem o que era. só sabia que era horrivel. ela engole a saliva* eu.. eu ja venho, erich. *ela virou as costas e nao esperou uma resposta antes de sair andando. ela entrou no banheiro e se fechou em uma cabine. ela fechou a tampa da privada e sentou, colocando as duas maos na cabeça, como se tivesse sntindo alguma dor ou coisa assim. o celular dela toca. era uma mensagem* "avisa seu namoradinho que eu ainda nao esqueci de voces. -C"

milaboo

milaboo
Admin

( MEU DEUS, QUEM EH C???? *aquele momento de tensao* adoro)

Beh

Beh
Admin

(vou causar lindo nesse tpc)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos