Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 19]

nandamafra

nandamafra
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight Tumblr_mbyoqh8Axf1qjs5keo1_500

*Elliot e Josh tinham decidido roubar algumas garrafas e continuar o jogo no quarto* Bem vindo ao meu quarto.. *ele falou e se jogou na cama,sentando*

milaboo

milaboo
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight Tumblr_lsnyvnmGCy1r36tvdo1_500_large

*Joshua entrou com calma. Ele viu Elliot na cama, em uma parte do quarto que parecia um pouco mais organizada. A outra cama estava um tanto mal feita, mas ainda naquela tentativa de parecer arrumada. Havia umamochila em cima e um casaco. Mas o lado de Elliot parecia ter tudo em ordem. Ele sorri e se aproxima,s entando ao lado dele* eu gosto *fala analisando ainda* nao parece tanto um quarto q n eh realmente seu...entende? eu nem sempre sinto q consigo fazer disso um "lar" ou qq coisa assim

nandamafra

nandamafra
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight Tumblr_m5mbanVhhj1rxro3eo1_500
Eu tento o maximo pra parecer mais comigo. Mas o Max é..bom... ele é um adolescente como todos os outros.. É engraçado dividir o quarto com ele.. menos quando ele tira o tenis no final do dia. not funny. *ele fala serio dps ri, segurando a garrafa* vai querer continuar isso?

milaboo

milaboo
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight Tumblr_m8wqakc7tB1rv7plo

Mas é claro *ele sorri e pega a garrafa , dando um gole e fazendo careta ainda pq nao parecia melhorar o gosto nunca* Ele parece gostar de voce...nao sei. Pensei que ele seria um desses idiotas que voce falou que ficam sendo pessimos com voce

nandamafra

nandamafra
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight Tumblr_m52l1xEbi41rwn6xdo1_500
at first.. eu tbm pensei isso... que ia ser encontrado morto aqui.. ou sei la.. mas ele é bem diferente dos outros garotos..ele é um otimo amigo. *ele deu enfase no "amigo" e bebeu um pouco da garrafa* okay, vamos continuar entao, your turn.

milaboo

milaboo
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight Tumblr_m7f6skENgI1r1yj84

Oh, ok...han...o que estavamos fazendo msm? Ah sim, a verdade...nao, vamos mudar isso *todo agitadinho, ele se vira de frente para Elliot* eu te falo algo q vc tem que adivinhar sobre mim. Se voce errar, voce bebe..pode ser? *ele nao espera resposta* meu animal favorito

nandamafra

nandamafra
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight Tumblr_m31cy4nXZ91rrlkb4o1_500
*Ele fez cara de pensativo* Cachorros?

milaboo

milaboo
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight Tumblr_m62tv0VoMh1rq71ks

Obvio demais *faz caretinha fofa* cavalos *ele sorri* amo cavalos. Bebe e me pergunta algo

nandamafra

nandamafra
Admin

Cavalos?Serio?Tenho pavor. *ele bebeu rindo* Qual..minha banda favorita.

milaboo

milaboo
Admin

Como pode ter pavor? Eles sao...perfeitos *ele sorri mas tenta se concentrar* ok..banda...vejamos *ele olha elliot, analisando* nao sei se voce pende para o lado boyband que quase nao existe mais, ou...algo totalmente aleatorio. Nao faço ideia, por isso... eu diria.... Madonna? *ele ri baixo* ela eh uma banda?ou seria cantora?*ri mais, meio drunk msm*

nandamafra

nandamafra
Admin

Madonna, serio? É essa visão que vc tem de mim? *ele apontou a garrafa* bebe, pq minha banda favorita é Britney. *ele fala rindo, pq seria engraçado de qq jeito e ele sabia disso* sua vez!

milaboo

milaboo
Admin

(uUHAHUAHUUHAUHAHUA eu morri aqui auhahuhuauh)

*Joshua ri mto alto, pegando a garrafa e quase derrubando um pouco pq ele inclina mais o corpo para rir* Ok...ok *ele se controla e bebe, quase n sentindo mais o gosto* meu super heroi preferido *todo menininho*

nandamafra

nandamafra
Admin

(legal que no jogo elli/viv a viv ta mostrando o facebook do josh pro ellie)

*Ele olhava Joshua* Homem aranha! Vc tem cara de ter usado a fantasia dele quando criança..ou talvez o batman..um dos dois.

milaboo

milaboo
Admin

(ain, juuuuura?*__* que amooooooor! fuçarei tdo auhahu
e juro q era o homem aranha quem eu tinha pensado*o* ouwn)

Homem aranha *joshua sorri e tinha toda aquela expressao surpresa* voce tah lendo minha mente agora?*ele aponta elliot, cerrando mais os olhos e balançando a garrafa na frente do rosto dele tb*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu bonitinho* vc tem cara de quem gostava de homem aranha e talvez eu ja tenha visto uma foto sua vestio de homem aranha.no dia das crianças.

milaboo

milaboo
Admin

Serah? Eu acho que tenho uma...provavelmente eu tenho...como voce....onde voce viu? *ele olhava, todo curioso*

nandamafra

nandamafra
Admin

Vivian... aquela q a Kris queria bater, ela... me mostrou seu facebook.. e eu fucei... ne.

milaboo

milaboo
Admin

Ah....Vivian *ele repete o nome, garrafa apoiada em uma perna enquanto ela pensava* e como ela sabe quem eu sou?*pq ele tinha certeza que passava sempre bem despercebido pela escola* mas...ok...entao voce fuçou tudo *ele olha Elliot, voltando a sorrir agora* alguma coisa interessante alem de saber q eu gosto do homem aranha?

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce parece que faz parte do One direction. *ele fala rindo muitio* foi a unica coisa q eu pensei.

milaboo

milaboo
Admin

One Direction? *ele ri alto, deitando na cama mas mantendo a garrafa ainda na perna e olhando Elliot* eu acho que consigo ser mais bonito. E nao canto como eles, nao mesmo...mas eu poderia ser um teen idol....voce iria gostar? *ele pergunta todo bebadinho*

nandamafra

nandamafra
Admin

Se vc cantasse bem. Eu acho q sim. Seria um Justin Bieber da vida. Vc pode ser o galã e eu posso cantar. Vc dubla, q tal? *todoo altinho tbm* seu nome artistico pode ser spider man.

milaboo

milaboo
Admin

Spider man? *ele ri alto* acho que eu poderia cantar, fantasiado. Algo que realce meu corpo e deixe as garotinhas loucas por mim *ele faz toda uma pose de galã e ri, voltando a se sentar. Ele passa a garrafa para Elliot e arruma o cabelo* voce canta, entao?

nandamafra

nandamafra
Admin

Garotinhas? Eu duvido. *ele encostou na parede olhando josh* eu disse q cantava? nao. .. vc ouviu mal.

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao, voce disse que cantava *ele sorri, olhando Elliot* canta *ele fala sorrindo* canta para mim

nandamafra

nandamafra
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight Tumblr_m90mldrnLV1rrlkb4o1_500

Nao..nao..Ok. *ele levantou da cama e pegou um chapeu, ele estava totalmente tontinho, ele usava uma escova de cabelo de microfone e cantava the boy next door, pq eu amo de paixao na voz dele*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 19]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos