Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 19]

milaboo

milaboo
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight - Página 2 Tumblr_lyi5rfV0gk1qclilyo4_250

*Joshua ouvia, sentado e sorrindo. Ele apoiou o queixo na mao, sorrindo sem parar enquanto olhava elliot, sem desviar o olhar por um segundo que fosse. ele ficou atento, compenetrado e totalmente a vontade*

nandamafra

nandamafra
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight - Página 2 Tumblr_lfz39zBXG11qbod8c
*ele acabou por se jogar na cama todo timido* e é isso. me lembra de nao beber nunca mais com vc. faço coisas que nao deveria.

milaboo

milaboo
Admin

Eu acho que foi a melhor coisa que voce poderia ter feito *ele tinha deixado a garrafa no chao, depois de um gole e se deitou na cama de Elliot, virado de lado para ele8 mesmo..sua voz eh linda

nandamafra

nandamafra
Admin

Not.. *ele falou olhando joshua deitar, todo tensinho* qual o seu dom?

milaboo

milaboo
Admin

Meu...dom? Eu...eu nao acho que tenha um dom. Eu...eu nao acho que tenha um *todo pensando, pq nunca tinha parado para pensar no q ele era bom para fazer* acho q alguns nascem c mto e outros sem nada. eu te doei meu dom e agora vc tem tdo *ele sorria*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu* Aposto que vc tem algum dom.. todo mundo tem. Vc so nao sabe ainda qual e.. *ele parou e ficou olhando Josh, e acabou ficando meio sem graça. tao sem graça q levantou e pegou a garrafa*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua ainda olhava Elliot, ele abraçou mais o travesseiro* voce bebe bem. Achei que voce era mais fraco *todo deixando ele saber o que pensava de elliot, aos poucos msm*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu acordo com uma ressaca absurda no dia seguinte, provavelmente dormirei o dia inteiro e reclamarei da luz forte nos meus olhos...

milaboo

milaboo
Admin

Voce pode colocar oculos, ateh algum professor te mandar tirar e ...eu posso tentar melhorar seu humor *ele sorri, todo bonzinho*

nandamafra

nandamafra
Admin

E como voce melhoraria meu humor? *ele olha josh, curioso, sem maldade*

milaboo

milaboo
Admin

Te levaria para tomar café da manha comigo. Eu faria o seu prato. Colocaria todas as coisas que te ajudariam com a ressaca. Deixaria um remedio para dor de cabeça junto e um pirulito, pq ele ajuda com o gosto ruim que dizem que fica na boca *ele sabia de mta coisa pq ouvia os garotos falando, pq ele nao se sentava excluido em alguma mesa, msm q nao falasse tanto com todo mundo* ai, te entupiria de suco de laranja, coca-cola ou agua, o dia todo. te deixaria ir para a aula depois te faria nadar cmg, em algum intervalo a tarde...pq a agua fria ajuda

nandamafra

nandamafra
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight - Página 2 Tumblr_lt8qhh8xXQ1qi4ywfo1_500
Qual o seu segredo, Joshua? *ele falou com uma cara fofinha, mas dps ficando sério* Você...você é fofo, é.. todo...fofo. *ele ia dizer lindo mas pensou melhor* voce é super..super gato. e ta aqui.. me dizendo coisas lindas.. voce é bem perto do que eu acharia perfeito.. mas sempre que eu achei alguem perfeito..tinha algo...algo que estragava tudo.. me diz logo...

milaboo

milaboo
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight - Página 2 Tumblr_m7f75bPi541r1yj84
Eu acho que sei algo que pode ou nao estragar tudo *ele fala mais serio, como se fosse contar o maior segredo do mundo. Mas joshua aproxima e beija Elliot. Os dois estavam mais deitados, entao foi facil. Ele aproximou e beijou com calma*

nandamafra

nandamafra
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight - Página 2 Tumblr_luooan4hwu1ql9anxo1_500
*Ele assutou com o beijo, mas retribuiu e ja passou os braços pela cintura dele, mas sem aproximar de mais*

milaboo

milaboo
Admin

(que amor)

* Joshua ficou beijando Elliot, sentindo ele perto mas nao muito. o beijo era a resposta que ele precisava para pensar que talvez nao tivesse estragado tdo.ele beija mais um pouco e depois para, aos poucos, totalmente vermelho e sem graça* eu...me desculpa...

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele ficou olhando, e piscou algumas vezes* desculpa pelo que exatamente?

milaboo

milaboo
Admin

Pelo...beijo..eu...eu nao deveria fazer essas coisas *ele fica mais serio, pq a ideia de estar ali era parar de gostar de meninos*eu nao deveria fazer isso, mas vc...*ele olha elliot* vc eh incrivel

nandamafra

nandamafra
Admin

Por que nao deveria? *ele olhou curioso*

milaboo

milaboo
Admin

Por que eu nao posso fazer essas coisas, Elliot *ele fala calmo* nao posso...gostar de voce, nao posso...

nandamafra

nandamafra
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight - Página 2 Tumblr_lpz5frBS7v1qmo06i
Pq nao..? *ele se sentou de novo, todo longe* desculpa..vc deve ter seus motivos...eu... *ele balançou a cabeça* a tudo bem .

milaboo

milaboo
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight - Página 2 Tumblr_m6z9m5HNJi1rsei4m

Eu...eu acho que eh meio logico que nao devemos fazer isso. Foi o motivo de eu ter vindo para cah....dos meus pais me mandarem embora. Eu nao deveria gostar de garotos....nao deveria gostar de voce. Mas....eh bom,ficar perto de voce, eu gosto disso.Eu gosto... mesmo *ele fala bem sincero, com maior olhar de quem tah perdido fazendo algo que quer, mas nao deveria*

nandamafra

nandamafra
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight - Página 2 Tumblr_m33piuwdcZ1r7ifqv
Se ajuda eu tambem to aqui por isso. a diferença é que eu nunca pensei assim..eu nao acho que eu seja errado Joshua, nao acho errado por que nao é uma coisa que eu optei, se eu pudesse optar eu estaria com alguma garota gostosa ou sei lá. Eu procuro o que me faz feliz.. Mas tudo bem, eu te respeito, se vc quer viver nos padroes dos seus pais.. eu te admiro.

milaboo

milaboo
Admin

Mas eu nao quero. Mas eu sinto que deveria. Me diz...me diz que eu deveria realmente fazer o que sinto que devo. Que eles nao vao resolver me esquecer e me deixar sozinho. Que eles ainda vao achar algo dentro deles que nao vai me fazer um filho ruim, pq eu nunca fui ruim. Me diz que eu posso ser feliz e eeles tb vao ser *ele quase implorava para elliot dizer isso*

nandamafra

nandamafra
Admin

Seus pais te amam acima de tudo Joshua, nao é pq vc ta com um menino,que eles vao te amar menos...eles so nao sabem lidar ainda..mas eles aprendem, e vc nunca vai deixar de ser o filhinho do papai e da mamae.

milaboo

milaboo
Admin

Nao sei *todo preocupadinho* nao sei *ele deitado, aproxima mais e puxa mais elliot para ficar perto* mas obrigado por dizer isso. as vezes eu dou sorte, ser mais como vc, deixar seus pais , irma, todos saberem

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos