Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Why would you wanna break a perfectly good heart? [Franz e Max]

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

cah

cah
Admin

Why would you wanna break a perfectly good heart? [Franz e Max] Tumblr_miy343GKZH1s6m0fyo1_500
*Franz tinha ficado uns dois dias com Dimitri e ele teve que voltar para as aulas, Alek tbm e Sof tbm, numa escola na Rússia mesmo. Franz sentia falta de gente por perto e se sentia totalmente desprotegida sozinha. Ela ficava a maior parte do tempo no quarto e resolve sair pra tomar um ar na grande propriedade Zakahrov. Franz pega o seu celular e liga pra Max.*

milaboo

milaboo
Admin

Why would you wanna break a perfectly good heart? [Franz e Max] Tumblr_m9opuifZG41r1538eo1_1280_zpsc288fd76
*Max estava no quarto, mexendo no computador para começar um trabalho inutil quando atendeu o telefone. Ele viu o nome de Franz e ficou mto o.o Ele levou um tempo para atender, deixando tocar a mais e atendeu meio que no desespero de quem acorda do momento* Franz?!

cah

cah
Admin

Why would you wanna break a perfectly good heart? [Franz e Max] Tumblr_inline_miw4lzxRiM1qz4rgp
*ela se senta num banquinho, bem nervosa* Oi gatinho.

milaboo

milaboo
Admin

Why would you wanna break a perfectly good heart? [Franz e Max] Tumblr_m8k0q1YCtz1rub87eo1_500
Ei...linda. Oi...*ele sorria mais, todo perdido* voce tah bem? eu... voce sumiu e...o que aconteceu? tah tdo bem? *perguntando tdo de uma vez mesmo*

cah

cah
Admin

*ela sorri mto, meio perdida em ouvir a voz dele* Eu te disse q as coisas tavam dificies e elas complicaram mais ainda. Eu... sinto sua falta.

milaboo

milaboo
Admin

Eu tb sinto sua falta, Franz. Muita, mesmo *ele fecha o computador e deixa de lado* o que aconteceu? voce...voce volta? eu posso ir te buscar se voce quiser

cah

cah
Admin

*ela suspira* Eu levei três tiros.

milaboo

milaboo
Admin

Why would you wanna break a perfectly good heart? [Franz e Max] Tumblr_m2191cfdYQ1qchfc8o4_250

*Max ouve e fica mto sem reaçao* voce...*ele pensou no tempo em q ela havia sumido, como ela ou ninguem dizia nada* quando? voce..voce tah bem? *ainda sem entender pq ninguem havia falado com ele. ele nem notou que tinha se levantado*

cah

cah
Admin

Eu fiquei em coma as férias todas, isso foi antes das férias. Me desculpa ficar tão ausente. *e ela se sentia mal pq ele realmente nao sabia de nada e ela tava lá mal* Eu acordei anteontem.

milaboo

milaboo
Admin

Why would you wanna break a perfectly good heart? [Franz e Max] Tumblr_m6uqrsNZ1G1rayh9bo4_250
Eu nao...nao sabia. Ninguem me disse nada *ele fala chateado* eu...eu posso ir te ver?? *ele olhava o bolso, pegando a carteira, o dinehiro que tinha, o cartao que ele sabia que tinha o dinheiro que o pai dava mas ele nunca usava*

cah

cah
Admin

Não. *ela não queria que ele a visse nesse estado* eu, to melhor já, aqui é mto frio e... Eu não consigo lidar com as coisas agora.

milaboo

milaboo
Admin

Com...as coisas? *ele soh podia pensar que era com ela* eu soh...sinto sua falta. E to preocupado com vc. eu....eu realmente fiquei tentando falar com vc o mes todo e peço desculpas pelas muitas mensagens que provavelmente vc lerá por ai *ele sorri bonitinho mas para logo* mas... voce tah se recuperando?tao cuidando de vc?*ele volta a se sentar*

cah

cah
Admin

*ela sente uma lágrima escorrer no rosto dela.* Eu to mto doente, bebe, eu não contei pra ngm ainda, mas tá mto dificil pra mim, eu sinto mta dor, eu não sei se eu vou voltar.

milaboo

milaboo
Admin

(bebe *chora a vida* ela chamou ele de bebe <3)

Do...doente, Franz? *ele pergunta tao baixo que ele nao sabia se ela ouviria. Mas Max sente todo aquele desespero de perder alguem por algo que ele nao conseguia controlar e sentiu um nó na garganta* mas tao cuidando de vc? pq precisam cuidar. Eu.... eu posso ir te ver. Nao precisa voltar. eu posso ir te ver, eu...eu sinto sua falta e nao quero te deixar sozinha assim

cah

cah
Admin

Max, eu ainda estou me recuperando dos tiros, fazendo vários exames. E... Não acho q seria bom vc aqui. *ela gostava mto de Max, mas ela sabia que essa vida insegura não era pra ele*

milaboo

milaboo
Admin

Mas eu nao faria nada. Voce sabe que posso ser...extremamente silencioso se eu quiser. Só... *ele pega a carteira, vendo o cartao que tinha do banco que cuidava da conta onde o pai deixava dinheiro que ele nunca usava* só queria te ver. Um dia... Franie...eu fiquei as ferias todas sem saber de vc. eu nao fazia ideia e...eu to morrendo aqui sem vc *todo sincero*

cah

cah
Admin

Max.... *ela sentia o coração doer* vc tem que me esquecer, Max, gatinho... E não vou mais voltar pro instituto, meus pais não querem... Eu não posso fazer isso... *ela começa a chorar pq doía nela tbm*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sente a garganta fechar e o peito doer, estomago embrulhar* nao...eu...eu entendo que voce nao volte, mas...eu posso dar um jeito. ir te ver e.... *ele pensava em como ela havia dito que nao se afastaria dele* franz, só...me deixa ir te ver, conversamos e......*ele para de falar um tempo* nao quero te esquecer *decidido*

cah

cah
Admin

Max... não... *ela chorava mto e nao conseguia falar*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sentiu os olhos se encherem de lagrimas* franz... nao...nao vai embora. nao faz isso. eu.... *ele ouvia ela chorando* eu posso me cuidar, nao... por favor *ele fala ateh mais baixo pq franz havia sido a unica pessoa que tinha sobrado para ele*

cah

cah
Admin

me desculpa. *ela não conseguia mais falar e chorava*

milaboo

milaboo
Admin

*Max entendeu. Era aquilo. Ela nao o queria mais por perto, nao queria ser a namorada dele, nao queria ser mais nada para ele. Todas as promessas simplesmente nao existiam e o que ele sentia ou nao , nao fazia diferença. Ele tentou controlar o choro, ainda sentado e perdido naquele quarto* posso...te pedir algo? nao diz para mais ninguem que voce vai ficar se voce nao vai lutar por isso, Franz *e ele nao fala bravo, só totalmente chateado* nao faz as pessoas acreditarem em algo q voce nao sabe se vai realmente dar. E....*a voz dele falha* eu espero que... voce melhore. que fique...perfeita, como sempre foi. e.... eu... *ele ia sentir falta dela. ele jah sentia, como um grande vazio. aquele vazio que ele odiava e o transformava em um completo...nada*

cah

cah
Admin

*ela sentia a dor na voz dele* eu nao posso ficar com vc, mentindo pra vc, eu já nao sinto mais as mesmas coisas e nao posso te enganar. Eu so to sendo sincera aqui.

milaboo

milaboo
Admin

É, eu sei *ele fala mto chateado, todo bebe perdido querendo a casa dele, a irma dele, querendo qq coisa que ele nao tinha mais. ele queria franz e ela jah nao estava mais la mesmo que ele ainda falasse com ela, que ouvisse a respiraçao dela na linha* me desculpa se n fui... um bom namorado. eu deveria ter feito diferente *ele fala pensando meio alto msm pq ele tinha certeza que era culpa dele*

cah

cah
Admin

Nao pede desculpas, nao foi sua culpa, eu que sou louca. Vc é mto bom pra mim, minha vida nunca entraria na sua. Eu mato e vc é contra td isso.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos