Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

If you wanna get down, down on the ground... Cocaine

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cah

cah
Admin

If you wanna get down, down on the ground... Cocaine Allisb
*Juliette estava dormindo no seu quarto, ela tinha feito o que havia prometido para Erich, ficado dois dias sem usar nada. Não tinha ido atrás de comprar mais, estava tentando. Ela dormia e teve um sonho, mas uma lembrança, dela nas férias de verão. Era um dos seus últimos dias na clínica, Jean já tinha sido liberado e ele foi visitá-la. Ele levou um presente pra ela, um crucifixo. Ela não entendeu o presente, mas na hora ficou usando como simbolo de que ia melhorar. Ela lembrou da cena perfeita.

"Julie, esse é o meu presente para vc, use com calma, pode ser perigoso."

Aquilo ficou ecoando na sua mente, a imagem de Jean Manoel colocando o colar no pescoço dela e dizendo aquelas palavras. Julie acordou num susto, quase tendo um treco.* NÃO PODE SER! *Ela viu que Cassie ainda dormia e nem ligou de ter dado um grito. Levantou num pulo, indo pro seu armário, tinha um pote aonde guardava seus colares, pulseiras, aneis e brincos. Pegou o pote e jogou na cama, mexendo rápido, toda ofegante, toda querendo descobrir e achar de uma vez. Pronto, ali estava o colar que Jean Manoel tinha entregado pra ela. Julie vai rápido pro banheiro, se senta na privada com a tampa abaixada, começa a mexer no colar, até que BINGO! Era isso, a parte final da cruz era rosqueável, assim que ela abriu viu e se maravilhou. Tinha pó ali e devia ser do melhor. Era um compartimento secreto. Era perfeito. Ela sorriu grande e logo mandou pra dentro um pouco.* Incrível. *vestiu o colar, rosqueando de volta a parte que tinha se soltado. Ela deu um sorriso todo malicioso.* Perfeito.
If you wanna get down, down on the ground... Cocaine Cocaine%2BCross
If you wanna get down, down on the ground... Cocaine 17_1

milaboo

milaboo
Admin

If you wanna get down, down on the ground... Cocaine Tumblr_lopaspBvPv1qlx97jo2_500

*Cassie abriu os olhos e se virou, toda no susto mesmo. Ela estava dormindo tao tranquila, em um sono profundo, que assim que Juliette se levantou, ela estava tentando focar a visao nela ainda*tah tdo...*ela nem concluiu, pq Juliette se aproximou rapidamente, mexendo em mil coisas. Talvez ela devesse ficar na dela, voltar a dormir e deixar Juliette fazer o que tinha que fazer. Mas Cassie achava que algo tinha acontecido e nao conseguia simplesmente ignorar. Ela sentou na cama, esfregando um dos olhos*Juliette....tá tudo bem?

cah

cah
Admin

If you wanna get down, down on the ground... Cocaine Img-thing?
*Julie tinha ignorado Cassie e ido pro banheiro, mas ela não se demorou lá, logo saiu e foi arrumar as suas coisas.* Bom dia, Cass, como vc tá? *sorria toda mais tranquila longe da ideia de parar de usar. Sem ter que sofrer com qualquer crise de dependencia.* Nossa, eu te acordei no susto, né? Desculpa, eu acordei com uma epifania. *sorri sozinha. Estava toda falante.*

milaboo

milaboo
Admin

If you wanna get down, down on the ground... Cocaine Tumblr_lydf6mWPlw1r23tzz

To bem, eu to....*ela olha para o lado e pega o celular* tah cedo ainda, Julie. Sao 4 horas ainda....Voce, achou o que estava procurando? *pq ela tinha notado isso, e agora ela arrumava tudo. Ela deixou o corpo deitar de novo, mas ficou virada para Juliette e a cama dela* voce sempre acorda agitada assim? *nao era sempre que Cassie via Juliette dormir lah*

cah

cah
Admin

Eu sou sempre agitada, Cassie... *ela ri, arrumando as coisas, ela devolve a caixa pro armário.* Eu achei sim. *ela começa a arrumar a cama, toda acordada mesmo.* 4h da manhã, é? Um tanto cedo. Vou aproveitar e tomar um banho demorado. *toda despreocupada com nada, agitada e sem ligar pro que cassie pensaria.*

milaboo

milaboo
Admin

*Cassie ainda a olhava daquela forma, toda na desconfiança da vida, mas...ela nao conhecia Juliette direito. Nao tinha que achar que tinha algo errado quando ela parecia bem* ok, só... ok *ela se senta na cama, pq toda a agitaçao de Juliette a tinha acordado mais. Ela passa a mao pelo cabelo, arrumando*

cah

cah
Admin

Ai, *olha toda se sentindo culpada* eu total te acordei agora, né? Nossa, mil desculpas... *fala toda tensa.* Se quiser eu me arrumo bem silenciosa e deixo vc tentar voltar a dormir, o que acha?

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao tem problema. Eu geralmente acordo cedo, só.... *ela sorri* nao sou tao assim como voce *ela respira fundo, acordando com calma e se espreguiçando* mas jah que acordei mesmo , eu posso me arrumar e esperar a hora *pq ela nao conseguiria voltar a dormir duas horas apenas, pq jah sabia que tinha q acordar mesmo*

cah

cah
Admin

A gnt usa esse tempo pra se conhecer melhor, o que acha? *Julie ia tirando o pijama que usava, uma calça azul marinho e uma blusa de listras branca e azul marinho, bem colada, toda sexy.* O que vc tá achando daqui?

milaboo

milaboo
Admin

If you wanna get down, down on the ground... Cocaine Tumblr_lqjzov1egu1r0bejdo1_500

*Cassie nao se incomoda com toda a exposiçao corporal de Juliette. Ela soh acha ela toda relaxada e tranquila em fazer aquilo daquela forma. E um tanto agitada ainda. Cassie estava no processo de tentar ajudar* Nao sei. Acho que...eu jurava que iria me relacionar melhor com as pessoas. Nao ser tao... sozinha *ela sorri rapido* Mas o foco eh estudar. Meus pais querem isso e eu quero isso. Entao, acho que me concentrar e fazer disso uma prioridade pode n ser ruim. Eh uma boa escola *ela sorria bem de leve* voce sempre gstou daqui entao? *pq na mente dela, juliette amava tdo e se virava bem com todos*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos