Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Make it feel good when I hurt so bad [Max e Franz]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Franz tava toda felizinha que Max tinha aceitado namorar com ela. Ela se sentia toda na vontade de ser a melhor de todas as namoradas. Foi para a cidade em busca de um presente pra Max. Procura, procura e procura e se dá conta de que nao fazia ideia o que ele curtia e o que ele nao curtia. Então Franz comprou o maior de ttodos os sorvetes, com todos os tipos de caldas e afins, colocou dentro de um isopor térmico, pegou um táxi e foi o mais rápido possível pra escola. Ela manda uma msg pra Max no wattsapp dele.*

"se vc não vier me ver eu fujo e não te entrego a surpresa que demorei a tarde inteira pra escolher."

"to no meu quarto. número 376."

milaboo

milaboo
Admin

*Max estava tocando no quarto, treinando, com um livro de historia aberto na cama. Ele tinha os fones, tentando seguir uma musica enquanto fazia um barulho baixo. Ele sente o celular vibrar na cama, le a mensagem e sorri, deixando tudo de lado no mesmo instante* to ai em dez minutos *ele sorri e arruma o cabelo rapidamente, passa um perfume pq era desses e sai para sair do andar dos dormitorios masculinos e se enfiar no corredor feminino, batendo na porta do quarto de Franz*

cah

cah
Admin

*Franz escuta a porta e dá um pulo abrindo. Ela vê que era realmente Max e sorri mto.* oi. *estava mto feliz vendo ele e ficou ali parada na porta sorrindo com cara de idiota.*

milaboo

milaboo
Admin

(franz linda! foto levou anos para carregaaaaaaar =O tdo lento aqui)

Oi, linda *ele sorri muito tb, a olhando bobamente como ela* mentiu para mim para vir te ver?pq eu ainda soh vim pelo presente *ele coloca a mao na porta para ela nao fechar e se aproxima dela, beijando* oi *diz de novo depois do beijo, todo proximo*

cah

cah
Admin

Presente? que presente? *ri de leve, toda derretida em Max, com um sorriso eterno na cara.* eu fiquei a vida toda procurand alguma coisa pra vc e acho q não sou boa com essas coisas... *ela pega um presente que parecia grande demais em cima da mesa, ela tinha feito questão de embrulhar o isopor com um papel de presente vermelho e posto um laço azul escuro.* cuidado. *ela entrega o embrulho.* não mexe ele!

milaboo

milaboo
Admin

(juro q soh n pego gif pq to travando auhhauhua)

Nao...mexer?* Max a olha todo o.o e se aproxima com calma, mas depois voltar a sorrir* voce que embrulhou? *vendo que estava perfeitamente embrulhado, mas parecia ter sido algo feito por ela e ele n sabia o por que. So parecia algo que ela faria. Ele sorri mais e se aproxima, colocando o rosto mais em cima como se tentasse ouvir o que tinha dentro* espero que nao seja um coelho...eles me assustam um pouco *sorri para ela e coloca a mao no laço*nao sei se quero estragar o que voce fez

cah

cah
Admin

Abre logo! *toda impaciente.* E não mexe pq vai virar e estragar tudo que tem dentro. *olhando apreensiva, querendo saber a reação q ele teria.* e claro q eu q embrulhei, achei q vc ia gostar bonitinho assim...

milaboo

milaboo
Admin

Tá otimo *ele sorri e jah começa a desembrulhar, mas fazendo isso com calma. Pq ele tinha calma e pq sabia que a irritaria*assim tah bom? 8abrindo mega lento.ele ri quando ve a expressao dela e começa a abrir com mais vontade* ok... isopor. sempre quis um desses

cah

cah
Admin

Max!!! *bravinha querendo que ele abrisse logo* abre o isopor! *ela fica parada na frente dele, mexendo as mãos, ansiosa* abre logo!

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri vendo Franz toda impaciente e com o sotaque forte dela. Ele abre e ve o sorvete, todas as mil cadas, o cheiro doce que subiu na mesma hora. Ele se vira para ela*mesmo? *ele sorri mais* e...sabe que terei que comer tdo isso sozinho, n sabe? *ele sorri mais para ela, aproximando e beijando depois de a puxar para se aproximar mais do sorvete* todo meu

cah

cah
Admin

*ela ainda queria saber mais* me diz, Max, vc gostou? *ela olhava com aquele olhar procurando aprovação.*

milaboo

milaboo
Admin

É perfeito. Sabia...dar doce para alguem eh quase como pedir em casamento *ele brinca enquanto move a mao e com a ponta de dois dedos ele passa no sorvete e faz passar da bochecha dela para cima dos labios, sujando msm*

cah

cah
Admin

*ela abre o maior sorriso.* vai mesmo tomar td sozinho ou vai querer dividir comigo? pq eu fiz questão de fazer a loja me vender as colheres de inox deles só pra gnt poder comer sentados na minha cama juntinhos. *fofa ela tinha preparado tudo nos minimos detalhes* deve ter umas 7 bolas de sorvete ai e umas 4 coberturas, escolhi de td pq nao sei o q gosta.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao tenho frescuras com sorvete, juro *ele sorri* e acho que soh pq voce teve todo esse trabalho...eu posso dividir com voce *ele pega o isopor , todo possessivo e jah querendo comer* agora, n eh?*ele olha a cama* vamos comer agora?

cah

cah
Admin

Acho q ele ao vai aguentar mais tanto tempo sem derreter e virar uma coisa horrível. *olhando ele meio derretidinho, ela senta na cama de perna de indio.* senta aqui cmg. *sorri bonitinha*

milaboo

milaboo
Admin

*Max senta ao lado dela, bem perto e meio virado para Franz. Ele apoia o ispor entre as pernas, dando apoio* kd as colheres?kd? *todo querendo agora, notando que realmente derretia* terei que comer em tmepo recorde *movimentando o pescoço como se estivesse se aquecendo para uma luta*

cah

cah
Admin

Calma, Max! *ela tinha sido totalmente agitada antes, mas agora não queria ele agitado e ficava bravinha fofa. Ela tira o sorvete do isopor, vira o isopor e coloca o sorvete em cima, usando como mesa, ela pega as colheres em sua bolsa, tirando de dentro de um saco plástico e dando uma pra Max.* agora vamos comer, sem pressa. *sorri bonitinha, pega a cereja do topo, cheio de chantilly e come.* roubei sua cereja *fala ainda mastigando e com a cara suja q ele tinha sujado antes.*

milaboo

milaboo
Admin

Nao é como se eu ligasse para a cereja *ele faz caretinha mas tinha ficado bem parado e comportado enquanto ela se movia e fazia tudo. Ele aproxima mais o sorvete mas nao tira os olhos dela* sabe, se isso n te incomoda..eu to ficando meio aflito agora *ele se aproxima mais dela, segura o queixo de Franz e aproxima o rosto. Ele lambe lentamente onde havia sujado de sorvete, uma lambida unica, lenta e limpando tudo. Ele aproxima e beija Franz em seguida*

cah

cah
Admin

*franz sentia a lambida dele e sente todo o corpo arrepiar.* não pode fazer isso sem nenhum aviso... *toda nervosinha e perdida nele* eu... eu preciso me preparar antes pra... *ela sorri mais vermelha e linda*

milaboo

milaboo
Admin

*Max a olhava ficando mais vermelha e ficou surpreso pq Franz tinha todo aquele jeito de que nunca deixaria ninguem tomar o controle de algo. Ele sorri ao perceber que poderia fazer isso com ela* Pra...? Eu nao acho que precise se preparar *ele aproxima e dah aquele beijo lento, ainda deixando a lingua passar pelos labios dela com calma* se preparar estraga tudo * beija de novo e afasta com calma, começando a comer o sorvete como se nada tivesse acontecido*

cah

cah
Admin

*ela fica toda parada ainda perdida em Max, paralisada depois de toda aquela proximidade e daqueles beijos incríveis. Ele sabia como fazer ela perder todo o controle da situação e ela sentia seu coração mto acelerado, Franz não queria que ele percebesse quão perdidamente apaixonada ela estava, então pegou uma colher, encheu de sorvete e chantilly e enfiou na boca, ainda vermelha*

milaboo

milaboo
Admin

* Max ainda olhava para ela enquanto ela comia, sem nem olhar para ele. Ele sorri mais pq achava que ela estava sem graça e sem reaçao e era a cena mais perfeita. Ele aprximou sem dizer nada, deixando as pernas ficarem se encostando enquanto ele tb comia. Ele moveu a colher e pegou sorvete dela, enfiando rapido na boca antes de ela dizer qualquer coisa*

cah

cah
Admin

*Franz leva um sustinho e ri* com todo esse sorvete vc tem q roubar o meu sempre? *ela em ligava, mas curtia encher o saco dele. Os dois comem TODO o sorvete, Franz tira o pote e tudo de cima da cama e se senta ao lado dele, ela leva a mão até a dela e segura.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max nem discutiu pq ele agiria assim com ela sempre e ele gostava disso. Ele termina o sorvete, passando a lingua pelos labios de forma bem infantil mesmo, de quem tenta limpar a boca sem realmente limpar. Quando Franz se aproxima ele sorri mais e segura a mao dela tb* o melhor dos presentes *jah que ele dificilmente ganhava presentes fora de qq data, pq era mais ele e Jojo apenas mesmo*

cah

cah
Admin

Se vc gostou então acho q consegui achar alguma coisa pra vc afinal. *ela se aproxima mais dele.* Eu gosto de presentear quem as pessoas que são importantes pra mim, amo comprar presentes e ver a cara da pessoa abrindo o pacote. *sorria pra ele* acostume-se a ganhar mtos presentes.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos