Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You said we'll never make my parents mistakes [Sarah y Gael ~flashback~]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 22]

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Eram férias de verão, já faziam quase dois meses de férias e ainda faltava aquele ultimo mês. Sarah estava na casa de seus pais na Austrália, ela morava numa cobertura gigante, duplex em frente a uma praia maravilhosa em Sidney. Ela estava tranquila fazendo o que mais fazia no verão tomar banhos e banhos de sol. Ela tivera o melhor verão da sua vida e tinha passado de garota mais ou menos, até vai pra gatíssima de tirar o fôlego. Ela estava ali deitada numa cadeira na areia e ouviu a voz com um sotaque inesquecível espanhol de Gael. Ela nem acredita no que vê quando olha que ele estava sentado mto colado dela ali. Ela se arruma melhor na cadeira.* Gael! Gael! *acena pra ele e espera ele se aproximar arrumando o cabelo.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael se vira ao ouvir seu nome. Ele estava com uns amigos, em um apartamento enorme cheio de garotos e faziam festa toda hora. Gael tinha acordado mais cedo aquela manha e alguns dos garotos haviam aparecido ha pouco tempo, entao Gel ria alto mesmo, conversava alto e tomava uma agua de coco pq era desses. Ele se vira e ve Sarah. Ele sorri deixando os meninos ali no meio da conversa mesmo e se aproxima dela* Eu nao acredito.... voce tá me seguindo ou algo assim? *ele brinca com ela, todo no bom humor de estar tomando sol eternamente e até estar bem vermelho já e nem ligando para nada*

cah

cah
Admin

*ela ri dele, toda descontraída.* Vc bem que queria... *brincando com ele.* Vc que está me seguindo, Gaelzinho, *ela tinha aquele sotaque australiano forte.* Eu moro aqui. *sorri linda pra ele. Estava sentada igual na foto agora, virando totalmente pra ele.*

milaboo

milaboo
Admin

Ah, é.... australiana , nao eh? *ele notava o sotaque diferente dela, apesar de que todos eles conviviam com pessoas de todos os lugares. Gael amava sotaques, entao ele se recusava a perder o dele e prestava atençao nos minimos detalhes de todos. Ele sorri para ela, ainda parado na frente de Sarah. Ele notava que estava tampando o sol e fazendo sombra nela* voce quer? *ele senta na cadeira ao lado dela e oferece a agua de coco* vai ficar aqui até o final das ferias ou pretende viajar? *ja todo querendo conversar com alguma menina conhecida jah que ele estava rodeado de garotos o tempo todo*

cah

cah
Admin

Sou daqui mesmo, australiana. *sorrindo, ela pega a água de coco.* Eu não sei ainda, tava pensando em viajar, mais ainda não sei pra onde. E vc? *ela toma um golinho. Sarah estava mto mais bonita do que antes das férias, como se tivesse sofrido uma extreame makeover.* Vai ficar quando tempo aqui com os Koalas?

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao tinha planos de sair daqui ainda. Mimi tá na China, e acabei vindo com eles *ele aponta uns garots que correram em direçao ao mar e se jogavam. Eram uns quatro garotos* Eu iria onde eles forem, mas soh por que nao apareceu nenhuma ideia melhor? Tem alguma que nao envolva sol?*ele sorri e olha o corpo* pq sinto que vou sofrer essa noite e que deveria sair da praia, mas nao consigo, ainda mais se....*ele dah uma rpaida olhada em Sarah que deveria ser discreta mas nao foi mto* tem uma conhecida por perto

cah

cah
Admin

Hmmm mtos garotos. *olhando os amigos dele. Ela escuta o jeito que ele fala, ela mesma parou pra olhar o corpo dele quando ele se olhou, ela percebe aquele olhar nada discreto dele e sorri.* Mimi foi pra China, é? *ela não ia falar essas coisas, mas saiu sem querer.* Eu conheço mtos lugares por aqui que não envolvem torrar no Sol, sabe, sou australiana. *pisca pra ele lindinha* Pode ter a sua conhecida por perto fora da praia se quiser.

milaboo

milaboo
Admin

*Gael se levanta, terminando a agua de coco e indo jogar em um lixo proximo* entao, quer sair daqui agora? Pq to realmente queimando *ele faz uma caretinha basica de quem nao falaria isso para garotos mas sentiu que poderia admitir para ela* Mas se voce quiser tomar sol ainda, posso achar um guarda sol e ficar aqui com voce *sem nem se importar se ela o queria por perto ou nao. Para Gael era super facil socializar com qualquer pessoa e as vezes ele se tornava um tanto inconveniente, opinando e falando tudo a qualquer momento*

cah

cah
Admin

*ela olha co um sorriso e se levanta, ela pega uma saida de praia toda quadriculada e vazada, rendada. Ela pega uma bolsa que tinha com as coisas de praia e coloca um óculo rayban gigante.* Vamos tomar uns chopps o que acha? *ela sorri pra ele* e eu vou te apresentar um amigo meu. *ela sorri pra ele, abre a bolsa e pega um protetor solar fator 30. Ri da cara dele.* Vem cá. *ela joga na sua mão e passa nas costas dele, começando a massagear, ela passa nos ombros, depois vai descendo as costas e acariciando a lateral dele, toda envolvida pelo corpinho dele.*

milaboo

milaboo
Admin

Eu....eu acho que tinha um desses em algum lugar no apartamento *ele sorri, ficando de costas para ela mesmo e deixando Sarah passar. Ele sentia as maos dela e sorria, ainda virado e ela nao veria nada* com calma ok? *apesar de sentir aquele alivio de algum creme estar contra a pele quente* eu aceito alguns muitos chopps por que tá calor *ele agora vira o rosto um pouco mais de lado, vendo Sarah meio de rabo de olho e sorri* Só....podemos ir. Envio mensagem dizendo que fui dar uma volta com alguem pq eles nao vao me deixar sair daqui c vc

cah

cah
Admin

E por que eles não te deixariam sair comigo? *ela fala isso enquanto passa a mão brincando com ele pela lateral e indo pra barriga, ela fica mais colada nele e volta a mão se afastando de novo*

milaboo

milaboo
Admin

* Gael nem pensa muito quando segura a mao dela ao se virar e aproxima do proprio ombro, como se soh quisesse que ela passasse mais. Mas ele mesmo sabia que aquela aproximaçao nao era algo que ele normalmente faria* pq todos eles sao quase seguidores da Mimi, entao.... ainda preciso tentar evitar que eles fiquem neuroticos e chatos com qq coisa. Entao...*ele olha o mar* voce tem cinco minutos para me tirar daqui*sorrindo*

cah

cah
Admin

*ela não estava pensando em Mimi e aquilo parecia bem errado, mas ela nao fazia nada demais e ela nao pensava q ele fosse querer algo com ela. Ela sorri e se levanta.* vem! *deixa o protetor na bolsa, ela limpa a mão na toalha que tava na bolsa e puxa a mão dele.* Vem comigo!

milaboo

milaboo
Admin

*Ele segura a mao dela e segue com Sarah, saindo da praia e seguindo pela calçada. Ele tinha o chinelo e apenas isso. Ele ateh havia deixado a camiseta que vestia antes na cadeira com as coisas dos outros* hora do chopp? *ele tinha um sorriso mais infantil, sentindo q fazia coisa errada soh de sair sem avisar e gostando da sensaçao*&

cah

cah
Admin

*ela sorri mais pra ele.* Vem comigo, Gaelzinho, vou te levar pra um lugar incrível. *ela faz sinal para um táxi parar. Eles não andam mto, mas ela não gostava de andar a pé, vão para uma praia vizinha que tinha uma cervejaria incrível bem de frente pro mar.* Aqui é aonde vou te levar, pode ser? *ela paga o taxista e sai do carro*

milaboo

milaboo
Admin

Ei, eu....voce é rapida *ele sorri para ela, com a carteira na mao mas saindo do taxi* Ok, eu págo as suas cervejas *ele sorri, volta a segurar a mao dela e começa a se aproximar. Quando eles entram, ele pede uma mesa do lado de fora mas com guarda-sol pq agora estava mais evidente que ele estava bem vermelho, ainda mais nos ombros. Ele a deixa sentar e senta na cadeira quase ao lado mas ainda ficando um tanto de frente para poder conversar melhor* sua familia inteira mora aqui c vc?

cah

cah
Admin

Uhum. *ela se senta e ainda estava toda linda com o vestido curtissimo de manga 3/4 bem solto e vazado, ele era todo trançado e branco, por cima de um biquini amarelo a parte debaixo e a de cima com várias cores. O garçom chega e ela já pede dois chopps.* Eu não conheço mto a família do meu pai, eles são da suiça, perto do instituto, mas nunca fui vistá-los. A família da minha mãe é toda daqui, é enorme e tem mil encrencas e pessoas *ela ri* é divertido.

milaboo

milaboo
Admin

Preciso dizer que nao achava que os australianos eram divertidos, mas eu acho que poderia morar aqui e quem sabe criar um canguru *ele sorri para ela, apoiando os braços na mesa e ficando mais relaxado* da Suiça? e voce tá sempre por lá e nunca os conheceu?

cah

cah
Admin

Pra vc ver, eles nem ligam pra mim. Acho q meu pai não é mto família, ou brigou com alguém, ele evita falar disso... Sou super divertida, Gael, vc precisa andar mais comigo. *ela sorri, os chops chegam* um brinde aos canguros *eles brindam alto.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri para ela e pega o chops, levantando e brindando com ela* aos cangurus. Ainda acho que consigo pegar um filhote e levar comigo. Poderia cria-lo e chamar de... Freud, Shakespeare, Dalai Lama ou qualquer coisa assim *ele ri e dá o primeiro gole* E quanto a pais, o melhor a fazer é sempre tentar ficar longe das decisoes deles, deixar que eles se virem sozinhos mesmo

cah

cah
Admin

É o que eu faço e... não pode roubar nossos cangurus, eles são mais espertos do que vc e são mais fortes tbm, sabe que eles *ela soca o ar imitando jogadores de boz com o braço dobrado perto do rosto.* são todos boxeadores. *ri de Gael*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri para ela* Sao assim como voce? Pq se forem *ele ri de novo* eu acho que seria mais fofo do que ameaçador *ele bebe novamente* Mas posso deixar os cangurus de lado e tentar ficar com algum koala entao *sorri mais, todo disposto a provocar*

cah

cah
Admin

Eu não trocaria cangurus por koalas, eles são... *ri sozinha* burros. *ela pega o copo de chop e bebe um golão* e não vale dizer assim como vc dessa vez. *bonitinha*

milaboo

milaboo
Admin

*Ele ri alto* eu nunca diria tal coisa. Ainda mais pq eh errado voce falar assim daqueles bichinhos *ele ainda ria da maneira dela, com um sorriso enorme. Ele dá outro gole* mas já que voce é mais canguru do que coala *sorrindo* o que um canguru faz quando a noite chega? Pq eu juro que meus amigos sao como.... macacos atras de bananas femininas * faz uma cara confusa pq nada do que ele dizia fazia sentido*

cah

cah
Admin

*ela bebe mais* eu provavelmente iria em alguma festa, ou balada, ou voltaria pra praia e faria um lual... *ela bebe mais* ou deito na cama e fico vendo seriado e durmo. *brinca* Pq? Não quer ficar com seus amigos? Vai me dizer que é certinho e não gosta de correr atrás de bananas?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 22]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos