Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You said we'll never make my parents mistakes [Sarah y Gael ~flashback~]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 22]

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Ele sorri* Nao eh como se eu pudesse fazer isso. Ja disse, eles nao me deixam. E eu tenho a Mirno *dah de leve de ombros* ela já é o suficiente para mim * ele fala algo fofo mas soa bem normal quando sai da boca dele, como se nao fosse nada demais. Nem bom nem ruim* Eu só....cansei de ficar o tempo todo com eles. TO quase surtando *sincero e sorrindo* se voce mudar meus planos de hoje, por qualquer...quaaaalquer coisa. Eu prometo nao roubar seus cangurus e coalas

cah

cah
Admin

*é ele tinha a Mirno.* Então... Gaelzinho. *o garçom traz mais chopps e ela pega bebendo já* eu topo em ficar com vc aqui bebendo mtos chops, depois ficarmos juntos essa noite, mas como estarei vestida assim o dia todo *mostrando toda a seu corpo semi nu pra ele* terá q aceitar os meus planos.

milaboo

milaboo
Admin

Nao pretende tirar o biquini, eh isso? *ele sorri enquanto termina o chopp de um copo e deixa o garçom levar embora enquanto ele jah começa o outro* sem problemas. Eu faço o que voce quiser hoje. Nao eh como se eu nao pudesse ficar assim *apenas de calçao e chinelo* o resto do dia e da noite *sorri pq nao fazia ideia do que ela iria querer fazer, mas se ela podia ficar daquele jeito...e ele olha rapidamente o corpo dela de novo...ele tb ficaria*

cah

cah
Admin

Eu não pretendo sair daqui, ir pra minha casa só pq não posso entrar de biquíni em alguma festa. Mas eu tenho já ideia de onde posso te levar. *ela sorri, bebendo mais chop.* Vc quer conhecer algum lugar especifico? Pode não ser hj, mas podemos sair um dia desses, eu te levo pra conhecer a cidade. *ela sorri fofa*

milaboo

milaboo
Admin

Conhecer a cidade seria uma boa. Podemos fazer o que quiser hj e amanha voce me leva por ai. Ainda acho que preciso conhecer um canguru *ele sorri para ela e bebe mais do chopp* vamos, Sarah. Tem que saber beber como um argentino *ele fala com mais sotaque e dah um gole enorme no chopp, ficando com o labio superior com espuminha*

cah

cah
Admin

*ela sente aquela vontade de lamber a espuma dele, mas só era vontade e passa* vou te ensinar o jeito dos australianos *ela tinha bastante bebida e vira quase todo o copo e dá um arroto baixo, rindo mto*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael estava limpando a boca com um guardanapo que havia pego quando ela vira quase tudo e arrota. Ele ri alto e ateh bate palmas, todo nao controlado mesmo pq nao se importava com o que os outros pensavam* ok, faz de novo. por favor faz de novo *ele ria e jah fazia sinal pedindo mais dois chops enquanto aproximou a boca do copo e terminou o que havia no dele, q nem era tanto quanto o q ela havia bebido*

cah

cah
Admin

*ela ri dele* sou ótima em virar as coisas, dizem q minha boca é enorme. *mexendo a cabeça enquanto diz aquilo se zoando.*

milaboo

milaboo
Admin

* Gael agradece por nao estar bebendo pq ele teria engasgado com aquele comentario. Ele ri novamente enquanto os outros chopps chegam* ok, nao irei duvidar disso *e ele olha para a boca dela, sorrindo mais agora enquanto notava os labios dela* Entao, me ensina a fazer isso * Gael sorri. Ele saberia virar se quisesse mas nao via motivos para fazer aquilo sozinho. ELe aproxima mais o copo dela na mesa, deixando bem em frente a ela enqunato ele jah segurava o dele*

cah

cah
Admin

Vou te ensinar a virar outra coisa. *ela grita pro garçon e pede tequilas. Ele trás quatro doses.* Sem as mãos. Ok? *ela era bem party na cidade dela e sabia como se divertir. Ela leva as duas maos pras costas, poem o copo na boca e vira a cabeça bebendo tudo de uma vez e devolvendo o copo pra mesa com perfeição.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael observava aquilo, sorrindo e deixando os braços apoiados em cima da mesa* Isso...voce sabe que se eu fizer isso dessa forma, vai ser desastroso, nao eh? *ele sorria* eu sei virar tequila, mas nao...assim * ele sorria ainda para ela* vai ter que me ajudar com isso *e ele move a cadeira em que sentava mais para perto da dela*

cah

cah
Admin

Quer brincar de tequileiras? Sem maldade. *ela sorri com aquele sorriso lindo dela, com um ar de que sabe como se divertir.*

milaboo

milaboo
Admin

Eu...quero. Sinto que quero *ele sorri pq sentia que ela sabia o que estava fazendo* preciso fazer isso que voce fez. É quase....questao de orgulho *ele olha o copo de tequila e leva as maos para tras* ok, soh aproximar e virar...certo? *ele pergunta jah inclinando o corpo e com o rosto perto do copo. Ele abre a boca, começando a encaixar mas ri* isso eh impossivel, Sarah

cah

cah
Admin

E se eu fizer assim? *ela nem liga pras pessoas do bar, ela tira a saída, ficando só de biquíni, coloca a dose de tequilo entre os dois peitos (esses peitos) e aproximou da cabeça dele* agora vc vira? *ergue uma sobrancelha*

milaboo

milaboo
Admin

(uahhuauhahua esses peitos genteee auhhauhuahua)

*Gael ficou com a expressao surpresa* isso eh serio? *ele nem olha ao redor pq nao se importava. Ele aproxima mais a cadeira, ficnaod mais de frente para ela. Ele olha o copo perdido ali, olha para ela e sorri* ok *ele faz daquilo um bom desafio. Gael aproxima o rosto dos seios dela, boca aperta e a deixa se encaixar ao redor do copo. Ele puxa o copo para si, com calma, tirando com calma pq n tinha pressa e entao faz o movimento rapido e vira, mas o copo meio q voa longe mas ele consegue beber a tequila* oops *ele fala ainda meio engolindo e sorrindo, tdo ao mesmo tempo*

cah

cah
Admin

*ela ri alto dele, rindo mto* Vc é péssimo, Gael. *ela sorri mto* Se vc tivesse feito tudo direitinho e não tivesse namorada, claro, vc lamberia depois o sal aqui *aponta do seio dela* e pegaria o limão aqui. *leve o dedo pros próprios lábios.*

milaboo

milaboo
Admin

Bem, entao a culpa eh toda sua. *Ele limpa os labios* primeiro pq voce me distraiu , e segundo...pq voce nao fez direito. nao vejo o sal e o limao, entao teremos que fazer isso de novo. Mesmo que...voce sabe, eles fiquem em outro lugar e nao...*ele olha os seios dela mas depois sorri* vamos tentar de novo entao?

cah

cah
Admin

*ela balança a cabeça* não, não, vc perdeu a sua chance. Ela pega o shot e entrega pra ele.* Vamos beber juntos, ok? *ela segura o dela, aproxima.* um, dois e... *vira de uma vez, sentindo os pelos arrepiarem.*

milaboo

milaboo
Admin

* Gael faz a mesma coisa, virando e fechando os olhos enquanto balança a cabeça rapidamente e dá aquela respirada profunda enquanto sente queimar. Ele pega um limao e chupa como se nao houvesse amanha* acho que uma hora ficaremos bons nisso *ele sorri* qual o minimo e o maximo de tequilas para me tornar um bom australiano?

cah

cah
Admin

*ela ri dele.* Vou te ensinar que nós amamos bebidas e não ficamos em uma só. *ela chama o garçom.* Quero duas doses mais fortes que tiver! *ela sorri pra ele e olha Gael, bebendo o chopp agora.* Eu acho que eu já bebi umas 7, 8 doses, por ai.

milaboo

milaboo
Admin

*Gael a olha bem o.o * Mentira. Voce nao conseguiria beber isso e estar viva ainda *todo exagerado* eu duvido. Mesmo*falando serio e olhando o garçom se afastar* voce sabe que pedir as coisas mais fortes eh arriscado? Eles provavelmente misturam alcool de limpeza com vodca ou qualquer coisa assim

cah

cah
Admin

*ela ri* gael, não fazemos essas coisas por aqui. É primeiro mundo. *zoa forte* e eu sou mto mais legal do q vc imagina. *brincando*

milaboo

milaboo
Admin

(uhahuhauhuahuauhaa na cara)

Ok, isso doeu. Cade a bebida para eu provar que tem alcool de limpeza e beber tudo e esquecer a maneira que voce me tratou? *ele tenta fingir que tah magoado mas nao parava de sorrir*

cah

cah
Admin

*ela sente aquele vontadinha de pegar ele e se contém, dando graças qnd o garçom chega. Ela pega a dose.* o que tem aqui? *ele sorri pra ela* Tem rum, conhaque, tequila e uma surpresa. *ela olha pra Gael e ri* uuuuh! *bate palminhas* amei! *o garçom deixa e vaza.* Será q a surpresa é alcool zulo 98%? *rindo mto*

milaboo

milaboo
Admin

Com tooooda a certeza eh o alcool de cozinha *ele ri , pegando o copo jah com a cadeira bem proxima e ergue * um brinde a uma morte lenta e dolorosa *ele pisca para Sarah* 1, 2...*ele aproxima e vira a dose e afasta a cadeira da mesa na mesma hora, xingando em espanhol com uma mao na boca enquanto os olhos lacrimejavam e ele tinha certeza que iria morrer*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos