Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You seem to know the way to turn my frown upside down [ Gael & Sarah ]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Depois que Gael deixou Mimi no pátio da escola, com toda a liberdade para ela ir fazer o que tinha que fazer, ele deu algumas voltas pela escola, como se seguisse o caminho para ir ajudar com alguns votos aleatorios e enviou mais umas duas mensagens falando com Sarah, dizendo que precisa falar com ela, para ela falar onde ele poderia a encontrar ou simplesmente ir para o ponto de encontro dos dois*

cah

cah
Admin

*Sarah tinha ido com Josh e Jess pra enfermaria, depois de assegurar que nada de grava havia acontecido com Jessie, ela voltou para o seu quarto e tomou aquele banho bom, ventido uma bata leve, longe dos uniformes da escola. Ela nem tinha visto seu celular ainda, assim que está vestida e cheirosa, pega o cel e vê várias mensagens de Gael. Ela ainda estava bem chateada por ele ter ficado de amor depois de Mimi bater na cara dela. Ele podia ter feito alguma coisa e não o que fez. Ela não queria mesmo ver Gael ou conversar com ele. Mas... como toda garota, ligou de volta.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael tinha ficado um tempo no ponto deles, esperando, sentado e com o celular na mao. Ele estava andando de volta, todo no bad quando o celular tocou* Sarah? Ei....voce viu minhas mensagens?tah vindo? nao desliga...ok? *pq sabia que ela poderia inventar qq coisa, nao responder e desligar. entao ele perguntou tdo super rapido msm*

cah

cah
Admin

*ela ri no telefone, mas logo volta a pose brava dela.* Gael, to no meu quarto. Eu tava sem celular. O que foi? *tentando ser brava*

milaboo

milaboo
Admin

Eu quero falar com voce *jah andando rapido mas para pq ir ateh o quarto dela seria tenso* nao sai dai *ele decide ir de qq maneira. ele daria um jeito de nao ser notado. ele desliga o celular e anda apressado msm, dando voltas pelos predios e se aproximando dos dormitorios. ele sobe as escadas para a ala feminina e fica ali por prto, olhando o celular como quem n quer nada até ver o corredor mais livre para poder agir. ele soh esperava, olhando na direçao do quarto de sarah*

cah

cah
Admin

*Sarah nem tem tempo de responder e ele já desliga. Ela vai rápido pro espelho e, como era toda vaidosa e encanada, se arruma toda, ficando linda e impecável. Era o tempo certinho dele chegar à ala feminina, Sarah não sabia disso, mas na sua mente era melhor esperá-lo em frente aos dormitórios do que deixar ele entrar lá e se ferrar. Assim que se aproximou o viu ali parado, meio em dúvida e passou reto por ele falando.* Me segue tá? *vai andando, fingindo que não estava com ele. Eles andam juntos até um atrás de um dos prédios.* Você tem 3 minutos pra se desculpar e precisa ser a melhor das desculpas.

milaboo

milaboo
Admin

*Gael seguiu em silencio, coraçao jah disparado soh de ve-la passar por ele e sentir o cheiro dela enquanto ia a seguindo. Ela para e ele simplesmente a olha com aquele olhar de gatinho perdido, aproxima dela com a mao indo até a nuca dela e dando aquele beijo que smepre rolava entre eles, que fazia os dois perderem o ar, as pernas ficarem mais fracas e eles tendo que ficar mais juntos para se manterem em peh. Ele faz isso por um tempo e afasta um pouco* eu nao queria ter que me afastar de vc naquele momento. Mas eu tinha que tira-la de perto de vc. Nao queria ela encostando em vc de novo, Sá

cah

cah
Admin

*ela se perdeu por um momento no beijo, mas ela logo fica mais na defensiva, olhando brava* Eu sei que não posso exigir nada. Mas... Não tem como eu ficar imparcial qnd ela me bate na cara, eu... eu pensei em revidar, acabar com ela, dizer mil coisas, mas... *sarah abraça Gael.* Odeio isso td.

milaboo

milaboo
Admin

Ei....*ele faz carinho nas costas dela, bem abraçado* eu realmente prefiro a forma como voce age. Voce nao fez nada, nao reagiu, voce foi...perfeita. E me desculpa por nao ter sido mais rapido, por deixar ela fazer isso com voce. Nao vai mais acontecer *ele afasta de leve e passa a mao pela bochecha que MIrno havia batido. Ele faz isso com calma, carinho mesmo, aproxima e dah varios beijos lentos na bochecha dela* nao fica brava cmg

cah

cah
Admin

*ela pensa nas coisas que Joshua dizia sobre ele só a querer na cama, mas o vê ali sendo tão lindinho e se sente dividida.* Gael... *ela olha Gael atenta* não faz isso. Não depois do jeito que ficou com ela. Vc tinha todos os motivos do mundo pra mostrar que gostava de mim e... vc me magoou.

milaboo

milaboo
Admin

Mas eu gosto de voce. Eu....se eu a deixasse perto de voce as coisas teriam ficado piores. Voce viu que ela estava totalmente fora de si. Eu conversei com ela, eu disse que ela nao tinha razao em nada do que fez. Sá..*ele aproxima mais dela, rosto perto* voce sabe que eu me preocupo e gosto mto, mto de vc. Mas eu nao tinha como agir de outra maneira naquela situaçao

cah

cah
Admin

Vc tinha mtas outras maneiras de agir. Sempre há outra maneira. *ela tava cansada de ser a outra e ter qe ver ele se agarrando com mimi que esfregava ele na sua cara* Gael... sei lá... to cansada.

milaboo

milaboo
Admin

Cansada? *ele sente toda aquela tensao ao ouvi-la falar daquela maneira* Sá.... eu to tentando aqui. Eu nao queria....&*ele respira fundo* cansada?

cah

cah
Admin

ei... *ela ve ele tenso e aproxima com as duas maos no rosto dele.* vc ainda é meu gael caliente, certo? só... *o beija* finge que ficou indignado da próxima vez, briga com ela, faz uma cena. Amo isso. *beija ultra sexy* testosterona, esqueceu?

milaboo

milaboo
Admin

Eu sei. Mas ela jah tah desconfiada, Sá. Ela sabe que nao sou o mesmo. Acho que...voce tá mudando alguma coisa em mim *ele sorri, deixando o sotaque latino ficar evidnte mesmo* soh....eu a afastei e falei com ela. Provavelmente ela vai te pedir desculpas,o que geralmente ela nao faz. Mas...eu fique preocupado *aproxima e deixas as maos na cintura dela , a puxa para si de maneira uy e a beija*

cah

cah
Admin

*ela não curte em nada o que ele diz e mesmo do jeito uy q ela amava, sarah não corresponde.* gael...!

milaboo

milaboo
Admin

O que? *ele nao entendia mesmo* eu to realmente tentando fazer as coisas darem certo, Sá. Ela....eu...eu queria ter ficado perto de vc, virado as costas para ela, cuidado de vc, ter visto vc ganhar, comemorar, te abraçar, te beijar...mas eu nao sei ateh q ponto podemos fazer isso. Pq...cada vez mais eu to ficando confuso e sentindo que vou tomar uma decisao e por algum motivo eu acho que vou terminar sozinho *sendo gael sincero*

cah

cah
Admin

*aquilo a feriu da pior maneira possível.* Eu acho que vc devia ficar Gael sozinho mesmo. *ela se vira puta* pq to cansada disso, cansada de vc falar e não fazer, de vc agir de um jeito comigo e totalmente diferente ao lado dos outros e... to cansada de MIRNO! *ela fala puta* e, caso vc ainda não tenha percebido, *olha séria* tem gnt que faria td pra ficar cmigo. *pensa em sam*

milaboo

milaboo
Admin

Ah, tem? *ele começa a ficar irritado pq ele estava tentando. Ele realmente tinha tentado afastar Mirno de Sarah* Nao eh como se voce mostrasse que quer estar sempre cmg, e soh cmg. E se tem alguem interessado eh por q vc tah deixando ele se aproximar. Entao.... que seja, Sarah. Eu realmente tentei fazer isso pq eu realmente gosto de vc. Jah te disse, gosto mais de vc do que a garota que to ha uns anos e q faz parte da minha vida de maneiras q eu n sei explicar como e teria que ser no minimo um pouco mais decente para terminar com ela direito. Mas otimo, voce conseguiu o que queria entao. Nao vou ser aquele a ficar atras de voce se isso te incomoda tanto. Nao vai precisar pensar na Mirno, nao vai precisar pensar em mim... mas voce deveria realmente se lembrar que voce foi a unica, que se eu sou assim c vc eh pq quero fazer dar mais certo com a gente do que iria querer com qq outra pessoa. Mas otimo...tá resolvido para vc agora?

cah

cah
Admin

*ela ouviu tudo aquilo e dá um tapa na cara dele.* agora tá. *se vira puta, saindo de perto dele e chorando*

milaboo

milaboo
Admin

(uh, que intenso isso(

*Gael sente o rosto doer com o tapa que ela deu e a ve se afastar. Ele fica parado, com toda a consciencia de continuar estragando tdo mais e mais. Ele anda atras dela* Sarah, espera *ele corre mais ateh ela e a segura pela mao, a puxando e abraçando* eu soh.... eu to errando c vc tb...n to?

cah

cah
Admin

*ela se vira, rimel borrado, lágrimas escorrendo* gael... eu sei q nao acredito em relacionamentos, que não sou a favor de namoros, sei q td q fiz foi ir pra cama com o namorado da minha amiga, mas... eu gosto tanto de passar o dia com vc. E... vc tá me fazendo pirar. *ela funga, toda chorandinha* não me faz pirar. Fica Gael caliente e amor da austrália. *ela vai até ele e o abraça forte* desculpa.... eu... não devia ter te batido ou dito aquelas coisas, me desculpa. *beija a gael de leve esperando se ele corresponderia*

milaboo

milaboo
Admin

Quem eh...ele...Sarah? *ele exita um pouco pq ele sabia que nao tinha nada haver com isso. mas se ele havia explodido e falado tudo aquilo era exatamente por causa daquilo....de saber que ela estava deixando outra pessoa se aproximar. ele ignora o tapa, o beijo. ele estava meio anestesiado agora pq as coisas pareciam virar de ponta cabeça bem rapido*

cah

cah
Admin

Ahn? *ela tinha dito mil coisas e ele só... tinha ignorado td e nem correspondido ao beijo.* Ele qm? *sem entender*

milaboo

milaboo
Admin

O garoto que voce disse...que tá interessado. existe alguem ou voce soh falou...por falar? * e ele queria msmq soh fosse por falar*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos